2019-11-27 20:38:59 -0200 2019-11-27 20:38:59 -0200
marlonildo Marlon Ferreira checked-in to:
Post by marlonildo: <p>E a última personagem é a H'aanit</p><p><i style
Octopath Traveler

Platform: Nintendo Switch
190 Players
60 Check-ins

E a última personagem é a H'aanit

"Your name is H'aanit, and you are a hunter. One of the last descendants of an ancient clan that calls the deep forest home, your prowess with the bow is unmatched. Your master left home one year ago, summoned to hunt a dread beast, and you protected the village while awaiting his return. Then, one day, the return of an old friend gives you cause for concern, and you strike out on a journey of your own."

H'aanit é uma caçadora muito ligada a natureza, aos animais, a sua companheira Linde (o felino branco que não sei a espécie) e ao seu mestre Z'aanta, que partiu há um ano para caçar um monstro poderoso.

A história começa quando H'aanit é convocada para enfrentar uma fera chamada Ghisharna. Porém o estranho desse ser é que ele aparentemente matava os outros bichos por diversão, e não para sobreviver.. 

Após eliminar a ameaça e voltar para a cidade, o lobo que pertence ao mestre de H'aanit aparece na cidade, assustado e agitado, indicando que algo muito ruim tinha acontecido. Então H'aanit decide sair da cidade em busca de seu mestre.

Gostei muito da H'aanit em batalha! Ela pode usar o arco e o machado, e a Linde causa dano de espada ou lança. Além disso, ela pode capturar os inimigos para invocar depois, e isso dá ainda mais versatilidade nas armas que ela pode usar. Até agora ela e os seus animais batem relativamente forte! XD

Ela possui a habilidade Provoke para usar com os NPCs, que é a mesma coisa do Olberic (desafiar um NPC pra batalha), porém ela só pode lutar usando a Linde ou outros monstros capturados.

....

Finalmente terminei a primeira história de todos os personagens!!!

Até agora tá legal, foi só uma introdução, e ainda não tem um grande mal que assola a humanidade, nem mesmo um vilão.. são só 8 viajantes seguindo seus caminhos.

E sobre os caminhos de cada um, eu dividiria assim:

História de personagem principal: Ophilia

História com a melhor trama: Primrose

História clichê mas ok: Olberic, Cyrus, H'aanit

História para personagem secundário: Alfyn, Tressa

História mais 'meh': Therion (a pulseira da vergonha não desceu ainda)

Agora vou começar a segunda parte das histórias pela Ophilia, e depois ver os caminhos que a história vai me levar XD

18
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...