2019-11-16 14:14:24 -0200 2019-11-16 14:14:24 -0200
marlonildo Marlon Ferreira checked-in to:
Post by marlonildo: <p>Depois de uma longa pausa nesse jogo, voltei a j
Octopath Traveler

Platform: Nintendo Switch
190 Players
60 Check-ins

Depois de uma longa pausa nesse jogo, voltei a jogar. Seguindo de onde tinha parado, chegou a vez de recrutar o Olberic.

"Your name is Olberic, and you are a warrior. You were once a brave knight, until you lost king and kingdom in a bloody coup. Today, you serve as a master-of-arms for a small mountain village. "To what end do I swing my blade?" The question tortured you night after restless night. Then, one day, you hear a name from your past, giving you new purpose..."

Olberic Eisenberg era um grande cavaleiro, mas depois da queda do rei e de seu reino causada pela traição do seu melhor amigo Erhardt, Olberic perdeu a razão para lutar.. Ele foi dado como morto na guerra, mas há 8 anos vive secretamente no vilarejo de Cobbleston usando o nome 'Berg'.

A história muda quando ladrões chegam na cidade e sequestram Philip, uma criança que acabou virando um amigo. Olberic segue no encalço dos bandidos e os derrota facilmente, mas quando ele percebe que a espada usada pelo chefe dos bandidos é a mesma usada pelo seu melhor amigo Erhardt, ele arranca mais informações dos bandidos e decide sair da cidade e encontrar Erhardt.

Em batalha, Olberic é o típico cavaleiro. Pode usar ataques com espadas e lanças, e não possui nenhum ataque elemental. Ele possui a habilidade Challenge, que permite desafiar NPCs pra uma batalha (geralmente os NPCs que ficam na frente das casas e não te deixam entrar).

Ai empolguei e comecei a história da Primrose XD

"Your name is Primrose, and you are a dancer. You ply your trade in the pleasure district of the town of Sunshade, shrouded forever in darkness. But in truth, you are a highborn daughter of the once-proud House Azelhart, an identity you conceal from all. "Three men bearing the mark of the crow. They took my father from me." But you will have your revenge."

Primrose tem a história mais trágica até agora. Ela era de uma família nobre, e quando ainda era criança viu seu pai ser assassinado por três homens misteriosos com a marca de um corvo. Desde então ela parte de cidade em cidade em busca de vingança, e na cidade de Sunshade ela se estabeleceu como dançarina, suportando todo tipo de abusos do seu chefe Helgenish para conseguir informações e realizar sua vingança.

A história começa quando finalmente um dos homens com a marca do corvo aparece em Sunshade. Primrose conta com a ajuda de sua única amiga dançarina, Yusufa, para distrair seu chefe Helgenish e perseguir o homem misterioso. 

Porém, ao seguir o homem ela vê que ele tem negócios com o próprio Helgenish, pois ele recebe um mapa do homem misterioso. Helgenish descobre que foi seguido e mata Yusufa na frente de Primrose. Depois de Primrose derrotar Helgenish em batalha, ela concede uma 'última dança', cortando o pescoço dele e roubando o mapa. Em seguida parte para encontrar o homem misterioso...

Em batalha, Primrose usa adagas, controla o elemento trevas e tem diversas habilidades de suporte. Ela possui a habilidade Allure, que permite trazer um NPC temporariamente para sue equipe (a mesma idéia da habilidade da Ophilia).

Agora faltam só 3 viajantes!

16
  • Micro picture
    manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

    Primrose tem a melhor história do jogo. A habilidade dela, Allure, é excelente, junto com a do Therion. Tu salva antes de usar em algum npc com a taxa de acerto baixa e vai tentando até conseguir, dá pra arrumar uns bons ajudantes e armas nessa brincadeira, ahauhaua

    6 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...