marlonildo

Vem comigo que você passa de fase! XD

Você não está seguindo marlonildo.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-12-14 22:36:11 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Bora terminar esse desafio antes que <del>a alva - Alvanista
    Warriors of Fate

    Plataforma: Arcade
    75 Jogadores
    6 Check-ins

    Bora terminar esse desafio antes que a alvanista o ano acabe rs

    O co-op da vez foi o Warriors of Fate

    Nesse beat-em-up você escolhe entre cinco guerreiros que lutam contra algum outro clã.. numa batalha por terras.. ou algo do tipo. Sinceramente não prestei muita atenção rs

    De todos o arqueiro é o pior.. escolhi o Kassar que nem arma tem, e o Gabriel foi com o Portor. Além dos golpes normais, cada um tem um movimento especial que as vezes chega a cortar o inimigo no meio.

    O jogo é legal.. e de todos até agora acho que é o menos come-ficha, pelo menos foi o que precisamos de menos continues. 

    Os gráficos dele são bonitos, musiquinha ok, mas nada assim muito marcante. Enfim.. jogamos por uns 8 ou 9 estágios até finalizar rs

    Tabelinha e zeradores, como de costume 

    @nakero @nono @natnitro @filp @jclove @zefie @zir0 @rodolfo6493 @jorgegt @marviiu @katsuragi @hard_frolics @filipessoa @caco02 @caramatur @bruno_bfr @ermeson @mateusfv @taironecass @rodrigockp @ziul92 @raxgmr2 @gus_sander

    34
    • Micro picture
      raxgmr2 · 4 dias atrás · 3 pontos

      Nunca ouvi falar desse jogo :v

      5 respostas
    • Micro picture
      volstag · 4 dias atrás · 2 pontos

      Um jogo muito legal, um pouco estranho na jogabilidade, mas não chega a atrapalhar a meu ver.

      1 resposta
    • Micro picture
      rodrigockp · 4 dias atrás · 2 pontos

      Realmente agora tem que terminar o desafio o alv... Ano já tá acabando hahahahah

      1 resposta
  • marcela Marcela Felix Zamora
    2018-11-12 22:35:49 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Futuro da Alvanista

    Olá pessoas!

    Venho percebendo muitos posts de fim da Alvanista pipocando pela rede e isso me preocupa um pouco, então chegou a minha vez de fazer um pronunciamento e de alguma forma, uma contribuição. Por isso, já peço desculpas caso esse post seja longo e peço ao final, se puder, que participe.

    O que sabemos com certeza é que o domínio está pago até Fevereiro de 2019 (Consulta Who is). Se será renovado, aí cabe apenas ao @sikora.

    Pra quem não sabe, qualquer site na internet precisa de duas coisas pagas em dia: O domínio (pago anualmente) e a hospedagem (pago mensalmente, semestralmente, anualmente, vai depender do contrato que a pessoa tiver). Sem isso um site/loja/rede social, qual coisa na World Wide Web, não funciona e claro, não será visualizado.

    O domínio é como se fosse uma licença que você deve obter junto a prefeitura, é seu nome, sua marca, o endereço que a pessoa deverá digitar quando quiser te alcançar. Esse é baratinho, mesmo os nacionais feitos da Registro.BR são acessíveis.

    Aí temos o que come o bolso: A Hospedagem. Se você tem um blog pequeno, há várias ferramentas ou sistemas que hospedam de graça, mas naturalmente se você tiver um site mais robusto, uma loja virtual com sistema próprio, ou uma rede social, deverá pagar por uma hospedagem de qualidade. Essa varia demais de preço, mas para uma rede social isso é bem caro, afinal há um sistema complexo funcionando por trás, trabalhando com logins distintos de perfis, várias funcionalidades e etc. Em alusão, é como se fosse um aluguel de um ponto. Sem um espaço físico você não consegue operar a sua marca.

    Com tudo isso em mente, para que a rede possa continuar em pé, ela não precisa de "engajamento", nem "reestilização da Lola", nem novas conquistas, nem nada de fútil. 

    ELA PRECISA DE UMA FONTE DE RENDA MENSAL GARANTIDA. 

    Simples assim.

    E a fórmula a gente conhece do Facebook: Os ads.

    Você pode até reclamar, não gostar, virar a cara, mas para manter uma rede social com um certo porte e principalmente de GRAÇA, os ads são um mal necessário.

    E não digo Ads "voluntários" com o que temos aqui na lateral >>>

    Em que a empresa tem de se cadastrar e etc. Não não. Ads do Google mesmo, é a maneira mais fácil e acessível hoje que enxergo para monetizar com a rede com os views das pessoas.

    As doações se provam fracas. Os mineradores se provaram um fracasso e com alta taxa de reclamação.

    Tendo tudo isso em mente, peço a sua ajuda com duas enquetes:

    Te incomoda o fim da Alvanista?

    https://www.ferendum.com/pt/PID198033PSD98587

    Questiono isso pois vejo VÁRIAS pessoas chorando por um suposto fim da rede, dizendo que aqui é sua casa, que conheceram várias pessoas legais. Mas quero saber isso na prática.

    E lanço outra pergunta:

    O que acha de ads (anúncios) do Google na Alvanista?

    https://www.ferendum.com/pt/PID198034PSD17734

    Pois aí está o pulo do gato para um possível sustento mensal da rede.

    Com isso em mãos, vou apresentar ao Sikora e ele irá avaliar o que fazer com isso. Essa será minha contribuição prática com a rede qual faço parte tem mais de 5 anos.

    Não vou ficar spammeando isso em todos os cantos da rede, então peço gentilmente a sua ajuda em compartilhar esse post e ajudar com as enquetes.

    Peço também humildemente que ninguém estrague a votação, votando várias vezes na sua opção. Tenha maturidade.

    Vou deixar por uma semana essa enquete, depois condensarei todos os dados e comentários/sugestões nesse próprio post e enviarei pro Sikora.

    Muito obrigada turminha! :D

    145
    • Micro picture
      le · 1 mês atrás · 11 pontos

      Na real, eu acho que anúncios, na situação atual da Alvanista, não vão adiantar muito. Temos poucos usuários bem ativos aqui.

      A rede precisava de uma divulgação, pra crescer e aí, sim, meter os anúncios.

      Já bati várias vezes na tecla de tentar parcerias com outros sites, tanto jornalísticos quanto coisas do tipo RetroAchievements, e com lojas (a Nuuvem tem até um perfil aqui; se fizesse uma proposta legal de benefícios ao perfil deles, talvez rolasse algo legal, nem que fosse uma divulgação gratuita pro quase 700 mil seguidores que eles têm no Facebook - até o Green Man Gaming talvez se interessasse, já que eles vêm fazendo bastante divulgação pra público brasileiro). Tudo isso aí tem bastante público brasileiro (que é o alvo da rede, e acho que todo mundo aqui preferiria que continuasse sendo).

      Já falei também algumas vezes que, em termos de design e funcionalidade, essa é a melhor rede social de video games que existe.

      Um retorno da sincronia/rankings (e talvez até uma integração com achievements do RetroAchievements - não deve ser algo muito difícil, já que até o LaunchBox tem isso) aliado a uma boa divulgação faria milagres por isso aqui.

      Uma outra coisa que eu acho muito importante é, daqui pra frente, não ignorar os usuários. Durante as maiores mudanças na rede (personas, sistema de upvote/downvote anônimo em vez de vidas identificadas pra comentários, divisão de postagens em vários tipos, quando só a postagem comum e o check-in já davam conta perfeitamente...), muita gente foi contra, explicou por que achava que não daria certo, que espantaria usuários.

      A direção da rede ignorou. Não só ignorou como, na época, também postou até um artigo dizendo que o usuário não sabia o que era o melhor pra ele. Ou seja, basicamente uma afronta irônica aos usuários e a suas preferências/manifestações.

      Muita gente que era BEM ativa aqui se mandou depois de tantos foda-se da moderação/desenvolvimento. Ou seja, isso é algo que precisa mudar também.

      Bom, pra não dizerem que eu só reclamo, posso me colocar à disposição (dependendo da demanda de tempo) pra ajudar em algo aqui também. Sou formado em Jornalismo e trabalho como tradutor há 10 anos. Se esse conjunto de habilidades servir de alguma coisa pra ajudar, podem me procurar.

      20 respostas
    • Micro picture
      leopoldino · 1 mês atrás · 5 pontos

      Acho que ninguém vai morrer por causa de alguns anúncios entre as postagens.

      1 resposta
    • Micro picture
      marcela · 1 mês atrás · 5 pontos

      Pessoal, muito obrigada pelo empenho e participação!
      Prometo responder a todos e participar da discussão de ideias, é que hoje o dia foi corrido.

  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-11-19 17:31:11 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>**check-in ilustrado - final**</p><p>Sim, chegou - Alvanista
    Final Fantasy

    Plataforma: Android
    244 Jogadores
    36 Check-ins

    **check-in ilustrado - final**

    Sim, chegou a hora a batalha final!

    Situação dos personagens no momento..

    Eis que encontramos Garland! Aquele mesmo Garland que estava com a princesa e foi derrotado logo no início.

    Mas que treta é essa? Resumindo, o Garland foi enviado pro passado pela força dos cristais, chegando lá ele enviou os 4 demônios do elemento pro futuro, e daqui 2 mil anos, Garland será derrotando novamente e enviado pro passado, nesse grande ciclo da vida rs

    E então.. ele se transforma nesse bichão chamado Chaos..

    Essa é a batalha pra usar tudo que tem, elixires, ether, e todos ataques mais poderosos.

    Sendo assim, Chaos leva uma surra e é derrotado.

    Finalmente!! Assimo ciclo foi finalmente quebrado e os cristais tiveram suas energias restauradas

    No final é dito que todo esse looping ocorreu meramente por um 'truque do destino', que juntamente com o poder dos cristais deu origem aos demônios dos elementos e a escuridão no mundo. E qual foi o fatídico dia em que tudo começou? Ninguém sabe dizer...

    Mas agora tudo ficou para trás, os herois voltam para o presente, o ciclo foi quebrado e, com as pessoas não irão nem se lembrar do que ocorreu, com exceção dos Warriors of Light, que continuam vigiando o mundo..

    E assim acaba a aventura!

    Olha.. esse Final Fantasy me surpreendeu muito positivamente. Essa certidão do Android ajudou na experiência, e pelo que vi a do PSP tem mais conteúdo ainda! Então quem for jogar talvez seja uma boa tbem.

    tabela dos zeramentos!

    @nakero@nono@natnitro@filp@jclove@zefie@zir0@rodolfo6493@jorgegt@marviiu@katsuragi@hard_frolics@filipessoa@caco02@caramatur@bruno_bfr@ermeson@mateusfv@taironecass@rodrigockp@ziul92@raxgmr2

    29
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-11-13 21:35:49 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>**Check-in ilustrado 10**</p><p>Esses dias fui v - Alvanista
    Final Fantasy

    Plataforma: Android
    244 Jogadores
    36 Check-ins

    **Check-in ilustrado 10**

    Esses dias fui viajar, aproveitar as fférias, e no tempo vago consegui jogar um pouco desse aqui que tava pendente.

    Bom.. depois de derrotar os 4 demônios dos elementos, fui até o ferreiro e ele forjou a Excalibur

    Depois fui pro próximo destino, o Chaos Shrine. Logo na entrada um aviso do que espera lá dentro..

    Chegando lá dentro, os 4 cristais são usados e um aviso surpreendente.. se seguir em frente, os heróis serão transportados 2000 anos no passado! 

    Um jogo tão antigo com essa história de paradoxo temporal.. me surpreendeu. O jeito é seguir em frente, e os heróis foram transportados pro Chaos Shrine de outra época.

    Andando pela Dungeon e enfrentando inimigos como de costume, os heróis chegam numa pedra e o Baron (Knight) decide sacar um cavaquinho e começa a tocar! WTF?!?!

    Ficaram duas perguntas.. pq ele teve essa idéia? E o pior.. pq deu certo??? Nunca saberei.. mas o caminho se abriu rs

    Explorando mais a Dungeon, aparece mais uma vez um dos demônios dos elementos! Eles já tinham sido destruídos no futuro, mas ainda existem no passado.. o primeiro foi Lich..

    Depois Marilith..

    Em seguida o Kraken

    E por último Tiamat

    Com isso os 4 demônios dos elementos foram destruídos no passado também. 

    Agora chegou o último desafio, que vai ficar pro próximo (e último) check-in

    23
  • 2018-11-12 15:39:35 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Planilha de traduções de RPGs atualizada (5/11)

    Medium 597600 3309110367

    Aventureiros,

    Adicionei mais 10 RPGs na planilha, entre eles uma tradução ao nosso bom português de Paper Mario (N64), o retorno do personagem ao gênero após sua introdução em The Legend of the Seven Stars do SNES. Além dele:

    3 x 3 Eyes: Advent of the Divine Demon (SNES)

    Destiny of an Emperor (Game Boy)

    Growth of Devolution (SNES)

    La Wares (SNES)

    Oni II (SNES)

    Power of the Hired (SNES)

    Princess Minerva (SNES)

    Shiji Hero Legend (SNES)

    Super Shell Monsters Story 2 (SNES)

    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WXlPiCOFLO...

    Obs.: as últimas adições ficam destacadas em verde na planilha, sempre.

    Paper Mario

    Plataforma: N64
    2370 Jogadores
    81 Check-ins

    20
    • Micro picture
      dairantou · 1 mês atrás · 1 ponto

      Como assim planilhas, é parte do projeto para traduzir?
      Ou já esta traduzido o game?
      Me refiro ao paper mario

      1 resposta
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-11-07 22:58:48 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>E hoje ainda teve mais! Na terceira etapa da mar - Alvanista
    Final Fight

    Plataforma: Arcade
    667 Jogadores
    17 Check-ins

    E hoje ainda teve mais! Na terceira etapa da maratona com o enteado, o jogo escolhido foi Final Fight!

    Acho que esse dispensa qualquer tipo de apresentação neh.. nem sei o que falar sobre, todo mundo já conhece.

    Enfim, fui de Haggar e o Gabriel gostou de jogar com o Guy.

    Aí o resto vcs já sabem... muitos carinhas na tela, muita porrada, Andore, Poison, porrada, gordão correndo, facas voando... e assim foi até o fim XD

    @nakero@nono@natnitro@filp@jclove@zefie@zir0@rodolfo6493@jorgegt@marviiu@katsuragi@hard_frolics@filipessoa@caco02@caramatur@bruno_bfr@ermeson@mateusfv@taironecass@rodrigockp@ziul92@raxgmr2

    30
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-11-07 22:24:41 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Agora vou dar uma de @hard_frolics e falar basta - Alvanista
    Mega Man

    Plataforma: NES
    2019 Jogadores
    104 Check-ins

    Agora vou dar uma de @hard_frolics e falar bastante de Megaman! Peguei o Megaman Legacy Collection, ou seja, vou finalizar os jogos da série clássica. Acho que já fiz isso em algum momento da minha vida, mas faz tanto tempo que nem lembro.

    Começando pelo Megaman 1!

    Não vou colocar aquela capa americana ridícula..

    Megaman 1 não foi um jogo que conheci na infância, comecei pelo 2, então não manjo muito dos macetes desse aqui.. Fiz o possível pra ir na raça, até pq só fui descobrir no final o esquema de segurar o botão e retroceder o jogo no melhor estilo Prince of Persia.

    Foram algumas tentativas até encontrar a minha ordem de passar os chefes, que foi..

    Bombman

    fase dele é até tranquila, nenhuma parte muito complicada, e a batalha contra ele é mais simples também, os ataques não são muito difíceis de desviar, dá pra derrotar no tiro normal mesmo.

    Gutsman

    Ahhh essa fase.. quem jogou deve lembrar bem dela, traumatizante logo de início rs

    Mas é a única parte que tem dificuldade, e depois que pega o jeito nem é tão ruim assim. No chefe, é só pegar o esquema de pular na hora certa e acertar 3X com o poder do bombman e já eras.

    Cutman

    Essa fase parece ser maior que as outras... e das 6 fases tem a música que eu acho mais legal. A luta contra ele não é tão difícil de passar com tiro normal depois que pega o padrão, e usando o poder do Gutsman é só acertar ele duas vezes.

    Elecman

    Fase chata!! Só subida, e se cair pode acabar voltando mais de uma tela...

    Nessa fase é onde pega a arma que faz uma plataforma pra subir, bem útil. O Thunder Beam que ganha depois de derrotar ele tbém é bem útil.

    Iceman

    Pior fase!! Não bastasse os blocos que ficam desaparecendo, ainda tem umas plataformas voadoras perto do fim que são totalmente aleatórias e as vezes bugam de um jeito que é impossível passar... pelo menos enfrentar o chefe é bem fácil usando o tiro do elecman..

    Fireman

    Esse pra mim é o mais difícil de todos. A fraqueza dele contra gelo nem é tanta assim, e ele fica correndo e atirando loucamente, até agora não peguei o padrão dele.

    Mas enfim.. passei! E agora o negócio fica difícil...

    No primeiro estágio do Dr Wily o Ice Beam ajuda muito congelando os inimigos e obstáculos, e a arma de plataformas é essencial em algumas partes.

    Agora, enfrentando o demônio.... literamente..

    Sim, esse ser maldito que se desmonta e remonta, e dá uma brecha mínima pra acertar um mísero tiro... foi num momento de ódio nesse boss que descobri o botão de retroceder, que ajudou bastante, mas mesmo assim não foi fácil pegar o padrão e vencer essa coisa.

    Agora que peguei o esquema consigo passar ele na raça, inclusive tem uma missão no modo desafio de passar ele em menos tempo, fiz em 01:20 minutos! XD

    Mas continuando.. quem passa desse cara passa por qualquer coisa nesse jogo. As outras fases não tem nada de especial, tirando que os rematchs com os 6 chefes iniciais acontecem no meio das fases, não numa fase específica. Na última fase é um porre, pq vc enfrenta 4 chefões e logo em seguida vem ele..

    A nave do Dr Wily tem duas formas nesse jogo, a primeira é toda fechada e a segunda é essa ai da imagem. Não é tão difícil assim de desviar dos tiros dele, e o poder de fogo dá bastante dano se vc conseguir usar de perto.

    E acabou!! Megaman salva o mundo e volta pra casa!

    Engraçado que no final ele aparece totalmente sem armadura e fica parecendo um jogador de futebol rs

    E a tabela vai aumentando

    @nakero@nono@natnitro@filp@jclove@zefie@zir0@rodolfo6493@jorgegt@marviiu@katsuragi@hard_frolics@filipessoa@caco02@caramatur@bruno_bfr@ermeson@mateusfv@taironecass@rodrigockp@ziul92@raxgmr2

    34
    • Micro picture
      raxgmr2 · 1 mês atrás · 2 pontos

      Boa.Esse jogo é difícil pra k7 sem usar pause glitch (acredite,esse glitch corta MUITO a dificuldade do game),mas pra um jogo estreante da êpoca da CAPCOM e do que viria e uma game interessante que ainda hoje vale apena conhecer.

      Unico defeito grave na minha opnião é a luta contra o Yellow Devil que é quebrada e injusta com o jogador e tem um mal game design na parte do design do stage criada,aumentando mais (injustamente) a luta contra ele.

      Os outros seguintes melhoram muito da era NES da série clássica.
      Na minha opnião as piores fases é a do Fire Man e ice Man,ainda mais a luta contra o ambos o boss que ajuda MUITO mesmo com os powers pegar o timing atack de ambos.

      8 respostas
    • Micro picture
      hard_frolics · 1 mês atrás · 2 pontos

      Aeeee!

      Pior mesmo que fica parecendo um jogador de futebol! HSAUHAUSHASUAHSAUHS...

      É, no geral a fase do Elec Man é a mais chata tanto que a musica toca na minha cabeça as vezes de tanto que fiquei nela xD ...Mas convenhamos, o começo da do Guts Man é o satanás encarnado, assim como o Yellow Devil, nada supera esse fdp! xD

      Parabéns! o/

      1 resposta
    • Micro picture
      tiagotrigger · 1 mês atrás · 2 pontos

      Cara tem um jeito muito fácil de derrotar o Fireman (funciona até com o buster normal). O esquema é, quando a luta começa, espera ele chegar até perto de você, ai quando ele atirar o fogo, você pula e atira (tudo junto), quando você cair no chão ele vai atirar novamente, ai você repete o processo até matar. Basta pular pra cima (sem se movimentar pros lados), nem precisa apertar o direcional, dá pra derrotar ele apertando somente os botões de atirar e pular. xD
      Isso funciona uns 80% das vezes, pode ser que dependendo do timing você vai tomar dano no primeiro ou segundo tiro dele, mas se pegar o ritmo você mata ele sem tomar dano.

      1 resposta
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-11-06 17:14:10 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>O segundo jogo escolhido da "maratona beat'em up - Alvanista
    Battle Circuit

    Plataforma: Arcade
    54 Jogadores
    3 Check-ins

    O segundo jogo escolhido da "maratona beat'em up" foi o Battle Circuit! Esse eu nunca ouvi falar...

    O jogo tem uma pegada futurista (no ano de 20XX..), onde você escolhe entre 5 caçadores de recompensas para recuperar o 'shiva system', um sistema que poderia controlar todos computadores do mundo, e foi roubado pela gangue Delete.

    O elenco não é dos mais comuns.. tem desde o principal padrão até uma menina montada num avestruz, ou uma planta carnívora bizarra.. Joguei com todos eles e gostei mais da Yellow Iris, uma 'mulher raposa', e o Gabriel ficou com o Cyber Blue, o cara mais normal rs

    Cada um dos personagens tem habilidades específicas, e é possível usar um item que aumenta temporariamente um status de acordo com o personagem, sendo ataque, defesa, velocidade, HP e morte instantânea com um golpe. No final de cada fase é possível comprar mais golpes com o dinheiro que ganha derrotando os inimigos. Os golpes novos são feitos no melhor estilo street fighter, fazendo movimentos de baixo/cima, hadouken, etc..

    O jogo parece ser o mais bem elaborado do bundle em todos os sentidos.. gráfico, mecânica, trilha sonora.. até a história é bacaninha rs

    Foram 7 fases, e depois de alguns continues finalizamos mais um jogo!

    Qual será o próximo do Bundle?

    @nakero@nono@natnitro@filp@jclove@zefie@zir0@rodolfo6493@jorgegt@marviiu@katsuragi@hard_frolics@filipessoa@caco02@caramatur@bruno_bfr@ermeson@mateusfv@taironecass@rodrigockp@ziul92@raxgmr2

    29
    • Micro picture
      raxgmr2 · 1 mês atrás · 3 pontos

      caraca mas já? O.o

      3 respostas
    • Micro picture
      rodrigockp · 1 mês atrás · 3 pontos

      Agora vai eim!

      1 resposta
    • Micro picture
      jclove · 1 mês atrás · 2 pontos

      Não é atoa que ele parace o melhor tecnicamente, foi o ultimo beatem up da capcom na CPS3 pra arcade e acredito que nem tenha aparecido por aqui na época, quem conhecia era pelo emulador mesmo. É o unico do bundle que nunca joguei.hehe

      1 resposta
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-11-04 20:09:35 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Peguei o Capcom Beat'em Up bundle pra jogar com - Alvanista
    Knights of the Round

    Plataforma: Arcade
    193 Jogadores
    10 Check-ins

    Peguei o Capcom Beat'em Up bundle pra jogar com meu enteado (Gabriel) e introduzir um pouco das antigueiras e ver se ele larga o Minecraft kkkkk

    Fui mostrando as imagens dos jogos pra ver qual ele ia querer jogar e o escolhido foi o Knights of the Round, que aliás nem me lembrava de ter jogado, só fui reconhecer quando tava lá pro meio do jogo.

    Começamos com o Gabriel indo de Lancelot e eu de Arthur. Ele se acostumou rápido ao esquema do jogo (que é bem simplão) e achou o jogo bonito até! 

    E que joguin difícil hein! Perdi a conta de quantas fichas a gente perdeu nessa jogatina. Iamos dividindo os itens que apareciam no caminho pra aumentar os níveis da armadura por igual. Só dava briga mesmo pra ver quem pegava a montaria, pq ele queria ficar no cavalo kkkkkk

    Apesar de difícil foi bem divertido e conseguimos zerar! Primeiro jogo que consigo fazer meu enteado jogar comigo até o fim. Vou fazer ele zerar todos desse bundle comigo! XD

    E mais um pra tabelinha!

    @nakero@nono@natnitro@filp@jclove@zefie@zir0@rodolfo6493@jorgegt@marviiu@katsuragi@hard_frolics@filipessoa@caco02@caramatur@bruno_bfr@ermeson@mateusfv@taironecass@rodrigockp@ziul92@raxgmr2

    35
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 1 mês atrás · 2 pontos

      Quantos anos tem o Gabriel?
      Meu filho ainda é bem novo, mas quando ele crescer um pouco, quero jogar jogos assim com ele.

      3 respostas
    • Micro picture
      raxgmr2 · 1 mês atrás · 2 pontos

      Bakana xD.Nunca joguei esse game pra dizer algo,mas imagino que tenha qualidade :v

      2 respostas
    • Micro picture
      taironecass · 1 mês atrás · 2 pontos

      Joguei muito a versão do SNES desse game, mas não cheguei a zerar. Tenho que pegar e quitar essa dívida. Parabéns pela iniciativa de jogar com o enteado! ^_^

      1 resposta
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-10-24 22:35:12 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Meu primeiro check-in do Switch!</p><p>Mano que - Alvanista
    Super Mario Odyssey

    Plataforma: Nintendo Switch
    499 Jogadores
    159 Check-ins

    Meu primeiro check-in do Switch!

    Mano que jogo lindo!! Tô curtindo muito jogar!  Tá bem divertido, começo a jogar e não quero parar até pegar todas as power moons rs. A jogabilidade tá ótima, gráficos lindos, som muito legal, enfim.. jogão! 

    A mecânica de usar o chapéu pra interagir com praticamente tudo no jogo ficou bem legal, ao contrário do esquema da bomba d'água do Mario Sunshine que era um porre...

    Bom, agora eu quero ibagens!! O jogo já mostra logo de início várias possibilidades de coisas que você pode interagir e controlar, como esse T-rex ai

    Ah sim, tem um modo de fotos onde vc pode colocar um logo, adicionar efeitos, e etc, etc..

    E é possível adquirir várias roupas, ou até ficar com poucas delas e ver os mamilos do Mario

    Um ponto que eu tinha torcido o nariz quando anunciaram o jogo era de ver o Mario interagindo numa cidade cheia de gente e tal.. mas é só uma das várias fases, e ficou bem de boa. Inclusive ter a aparição da Pauline no jogo e participar de um festival em homenagem ao Mario foi uma idéia muito legal

    O jogo também tem pequenos trechos onde voltamos pra era clássica dos 8 bits..

    E falando em clássico, o vilão não podia ser outro né!

    E alguém reconhece esse lugar aqui??

    Enfim, o jogo tá lindão, e joguei tanto que já finalizei rs

    Mas ainda tem tanta coisa pra fazer e tantas coisas adicionais pra pegar que acho que não tô nem na metade do jogo, o que é bom, pq não quero que acabe tão cedo!

    E segue mais um pra tabelinha de zerados

    @nakero@nono@natnitro@filp@jclove@zefie@zir0@rodolfo6493@jorgegt@marviiu@katsuragi@hard_frolics@filipessoa@caco02@caramatur@bruno_bfr@ermeson@mateusfv@taironecass@rodrigockp@ziul92@raxgmr2

    33
    • Micro picture
      raxgmr2 · 2 meses atrás · 2 pontos

      Boa.queria jogar esse Mario mas vou ficar só no desejo mesmo :/

      2 respostas
    • Micro picture
      hard_frolics · 2 meses atrás · 2 pontos

      Aeeee, parabéns cara! o/

      Vc pretende ainda chegar nos 12 jogos?

      2 respostas
    • Micro picture
      rodrigockp · 2 meses atrás · 2 pontos

      Bom jogo pra final de linha da tabela ahahah. Parabéns cara! Mas ainda da tempo de virar os 12, ou melhor os 8 kkk

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...