marlonildo

Vem comigo que você passa de fase! XD

Você não está seguindo marlonildo.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-02-13 11:13:28 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Capítulo 4 - A summons to action</p><p>Party atu - Alvanista
    Project X Zone 2

    Plataforma: Nintendo 3DS
    95 Jogadores
    78 Check-ins

    Capítulo 4 - A summons to action

    Party atual: Reiji e Xiaomu, Chris e Jill, Kiryu e Majima, Phoenix e Maya, Heihachi, Jin e Kazuya, Dimitri e Morrigan

    Depois da luta no Makai, o grupo decide continuar a investigar as correntes douradas por ali mesmo.. Dra Urashima percebe uma alteração de energia nas correntes e nisso surgem pequenas fendas dimensionais que levam todos dali..

    Enquanto isso... Pyron (Darkstalkers) aparece em um local chamado Island of the Strays (Summon Night 3) onde existe um tipo de portal.. Pyron usa sua energia nesse portal, e nesse momento toda equipe do Reiji aparece por lá. E não só eles que surgem no local.. Strider Hiryu, Hostuma (Shinobi) e Natsu (Soul Calibur) também são trazidos pela energia do portal, assim como Tong Pooh (Strider), e um andróide ninja misterioso que parece o Hotsuma.

    Com tanta instabilidade, o grupo decide tentar destruir o portal enquanto há tempo, mas daí surge Aty (Summon Night 3) e com seus poderes estabiliza o portal, que se chama Evocation Gate (e estava invocando todo mundo sem controle).

    Portal estabilizado.. vilões e mocinhos a postos.. hora de lutar! Mas os vilões logo batem em retirada..

    Aty usa seus poderes para ativar o portal e levar todos de volta a Shibuya, o problema é que ela acabou levando a si mesma e agora não sabe como voltar e nem como deixar cada um em seu mundo...

    Eles percebem que as correntes douradas nessa parte de Shibuya sumiram, então decidem investigar a região, e enquanto isso a Dra Urashima volta para Kamurocho (onde teve o incidente zumbi) pra recuperar o veículo da equipe (Dragon Turtle)..

    18
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-02-09 23:28:37 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Continuando!</p><p><strong>Chapter 3 - Turnabout - Alvanista
    Project X Zone 2

    Plataforma: Nintendo 3DS
    95 Jogadores
    78 Check-ins

    Continuando!

    Chapter 3 - Turnabout Family Reunion

    No capítulo anterior.. todos entraram pelo tal bueiro amaldiçoado.. e agora foram parar no mundo dos Demônios, ou Makai para os íntimos..

    Phoenix e Maya que tinham ido primeiro acabam encontrado Dimitri e Morrigan (Darkstalkers) no meio de uma discussão de quem é o líder do Makai. Morrigan se propõe a levar os dois de volta ao mundo dos humanos, e aproveitar pra investigar uma presença estranha que sentiu por perto..

    Enquanto isso, Kazuya Mishima (Tekken) também está no Makai em busca de mais poderes demoníacos (além do seu gene de demônio) mas não percebeu que estava sendo perseguido por Jin Kazama (Tekken). Heihachi, que havia entrado no bueiro, também chega no local e completa a reunião de família.

    Mas antes que possam começar a resolver suas pendências, várias Q-Bees (abelhinhas de Darkstalkers) aparecem no local, acompanhadas de B.O.Ws, liderados por B.B. Hood (a chapeuzinho vermelho de Darkstalkers). 

    Morrigan chega onde todos estão e confirma de quem era a presença desconhecida. Nisso B.B. Hood revela que foi contratada pela Shadaloo pra matar o Phoenix Wright! Isso por conta dos planos de incriminar a Mishima Corp pela aparição dos BOWs (e é muito mais fácil dar cabo do Phoenix que do Heihachi rs)

    Em seguida chega Reiji e todo o resto do pessoal que entrou pelo bueiro... mas ainda assim o grupo não consegue lutar e defender o Phoenix e a Maya ao mesmo tempo.... então Morrigan vê o Magatama da Maya e diz que pode passar energia espiritual pra ele, pra que assim eles possam lutar! (Ultimate Marvel vs Capcom feelings)

    Hora de dar um jeito nos inimigos com um bom e velho Objection!!

    21
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-28 19:48:24 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Cada hora esse jogo faz bater aquela nostalgia.. - Alvanista
    Super Smash Bros

    Plataforma: Nintendo Switch
    159 Jogadores
    68 Check-ins

    Cada hora esse jogo faz bater aquela nostalgia..

    Primeiro que tava jogando o Spirit Mode e ai apareceu um spirit e começou uma musiquinha que na hora me levou pros anos 90 na minha infância.. Mach Rider! Mano.. já tinha até esquecido da existência desse jogo, curtia demasis!! E de repente vc tá numa luta no Smash ao som da musica desse joguin!

    Mas a melhor até agora foi jogando o Classic Mode com o Ryu. 

    A primeira luta é contra o Ken, fase do SF, a musiquinha tema do Ken até acelera quando o HP fica baixo, parece que tá jogando Street II..  Ai na próxima luta vem a Zero Suit Samus com o tema da Chun-li... e você vê que o modo classic é uma homenagem ao SF II!!

    As lutas ficam assim: Ken, Zero Suit Samus (representando Chun-li), Incineroar (Zangief), Donkey Kong (verde, representando Blanka kkkkk), Little Mac (Balrog, por motivos óbvios), Meta Knight (Vega, pela máscara) e no final vem as duas master hands, com musica tema do M.Bison.

    Imagem aleatória, nem sei como tá o SF5 kkkkkk

    Esse tipo de detalhes que me impressiona cada vez mais nesse jogo! 

    16
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-25 15:01:35 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Aproveitando que hoje é feriado em SP!</p><p><st - Alvanista
    Project X Zone 2

    Plataforma: Nintendo 3DS
    95 Jogadores
    78 Check-ins

    Aproveitando que hoje é feriado em SP!

    Capítulo 2 - Like a Dragon

    Phoenix e Maya (Phoenix Wright Ace Attorney) estão esperando um cliente misterioso na região de Shinjuku, mas o que encontram são B.O.W.s! Quando estão encurralados, Heihachi (Tekken) aparece para salvá-los, mas não por coincidência.. ele é o cliente misterioso. Heihachi está sendo acusado de roubar o Thanatos Virus e espalha-lo pelo Japão, porém ele diz que é inocente, e que isso é obra da Shadaloo.

    Mas enfim.. tem zumbis por toda a parte!! Reiji chega com seu pessoal (incluindo Chris e Jill), e também aparecem dois membros da Yakuza: Goro Majima e Kazuma Kiryu (Yakuza: Dead Souls). 

    O grupo se junta para enfrentar os zumbis enquanto dão cobertura para Phoenix e Maya fugirem pelo esgoto. No fim da batalha eles vão até o bueiro, e Kiryu diz que existe uma lenda urbana sobre aquele bueiro ser amaldiçoado e uma vez entrando lá não é possível sair (sério isso???)

    Nesse momento, aparece mais uma enxurrada de zumbis, deixando todos sem alternativa a não ser entrar no tal bueiro.. e além disso Heihachi precisa encontrar o Phoenix, não é fácil arranjar um bom advogado hoje em dia rs

    20
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-24 20:32:18 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p><strong>Capítulo 1 - Arisu in Chainland</strong> - Alvanista
    Project X Zone 2

    Plataforma: Nintendo 3DS
    95 Jogadores
    78 Check-ins

    Capítulo 1 - Arisu in Chainland

    Chris e Jill estão em Shibuya aguardando os agentes da Shinra e examinando as correntes misteriosas, mas nem o scanner do Gênesis consegue dar alguma informação..

    Porém quem chega antes são agentes dos Ouma: Sheath, uma agente da Ouma da América (eles tem filiais??) e Saya, membro já conhecido dos Ouma.

    Quando Reiji e Xiaomu chegam a batalha começa, mas os Ouma batem em retirada antes das coisas esquentarem. No fim, nenhuma informação sobre as correntes.

    O foco muda quando chega um chamado de emergência: B.O.W.s apareceram na região de Shinjuku! Hora de deixar as correntes douradas de lado e atender o chamado de socorro..

    22
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-17 20:51:52 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Mais um crossover que comecei, e até agora minha - Alvanista
    Super Smash Bros

    Plataforma: Nintendo Switch
    159 Jogadores
    68 Check-ins

    Mais um crossover que comecei, e até agora minha opinião é: mano que jogão! Tipo.. é o mesmo smash de sempre, mas tem muita coisa, muita coisa mesmo!

    São muitos personagens, muitos cenários, muitas músicas, uma infinidade de referências a vários jogos. Eu fiquei abismado quando vi a playlist e tinha mais de 700 músicas de tudo quanto é jogo! Mais de 24 horas de música!

    E o Spirit mode hein, só a introdução já foi show! Kirby mostrando o quanto ele é foda rs, o "pink devil" como aparece em uma das fases do próprio Smash. E é um modo bem interessante, ir desbloqueando os personagens aos poucos,  um monte de spirits pra pegar, sendo que uns dão habilidades que ajudam em fases específicas.

    Isso fora os outros modos: Smash, Classic.. e todos os outros sub-modos.. tem muita coisa, não consegui ver tudo direito ainda. 

    Tá ai um jogo que vou gastar umas boas horas! XD

    21
    • Micro picture
      matheusps92 · 1 mês atrás · 1 ponto

      Ainda tem bastante música pra desbloquear, acho que são por volta de 900 ou algo assim =P

  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-14 21:48:18 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Eu deveria pegar uns joguinhos curtinhos pra zer - Alvanista
    Project X Zone 2

    Plataforma: Nintendo 3DS
    95 Jogadores
    78 Check-ins

    Eu deveria pegar uns joguinhos curtinhos pra zerar, mas vou e pego logo um RPG daqueles bem demorados:

    Faz tempo que queria jogar esse! Pra quem não conhece, é um crossover entre personagens da Namco, Capcom e Sega. É um RPG tático, mas sem nada de complexo.. é até bem fácil na minha opinião. Tem muuuuuuito diálogo e chega a ser repetitivo, mas eu viajo nas histórias.

    Então, começando!

    Prólogo 1: Shinra

    Mais uma vez começam os problemas nas conexões entre os mundos, correntes douradas e indestrutíveis apareceram misteriosamente.

    Sinais de monstros aparecem em Roppongi, e os agentes da Shinra (organização quase secreta especialista em fenômenos sobrenaturais entre mundos) Reiji e Xiaomu (Namco X Capcom) vão investigar o caso, e logo após se unem a Dra Urashima (exclusiva de PXZ2) e partem para Shibuya para encontrar o pessoal da B.S.A.A (Resident Evil)

    Prólogo 2: O Brother, thou must not die

    Problemas em Paris e no Texas! Gemini Sunrise e Erica Fontaine (Sakura Wars) vão até Tokyo relatar para Ichiro Ogami e Sakura (Sakura Wars) sobre a aparição das correntes douradas misteriosas. Além disso, monstros Kouma surgem em Tokyo. Os quatro resolvem os problemas em Tokyo e se separam para investigar o ocorrido em Paris e no Texas.

    Prólogo 3: Dancers in Shadow

    As organizações Shadaloo e S.I.N. (Street Fighter) planejam realizar a produção em massa do ciborgue Dural! (Virtua Fighter) Não se sabe muitos detalhes sobre o plano, mas acredita se que mais pistas possam ser encontradas no navio Queen Zenobia (Resident Evil Revelations).

    Akira e KageMaru (Virtua Fighter) se reúnem com Hotsuma (Shinobi) em Shibuya para tratar do assunto, e de repente Strider Hiryu, Hibana (Shinobi) e Natsu (Soul Calibur V) aparecem por uma fenda dimensional, juntamente com alguns monstros, todos de épocas diferentes.

    Após derrotar os inimigos, Strider, Hibana e Natsu entram na fenda com o objetivo de voltar para os seus mundos, Akira e KageMaru vão investigar o incidente de Dural, e Hotsuma desaparece..

    Prólogo 4: Welcome to The World

    No mundo digital, dentro do jogo The World, Haseo (.hack) encontra Kite (.hack) enquanto perseguia o Tri-Edge (uma versão hackeada do Kite) que aparece logo em seguida. Vashyron, Zephyr e Leanne (Resonance of Fate) e Alisa (God Eater) aparecem repentinamente por causa das fendas, e claro, mais monstros. Todos personagens já se conhecem do Project X Zone 1 (com exceção de Haseo), mas para Alisa passaram 3 anos, já pro pessoal do Resonance of Fate passaram apenas algumas semanas.

    Depois da luta, o Tri-Edge foge.. Haseo e Kite vão atrás dele, mas antes enviam Alisa de volta para seu mundo. Vashyron, Zephyr e Leanne voltam por onde vieram.. a pé.. sei lá como..

    Prólogo 5: The Fire Emblem

    Valkyrie (Adventure of Valkyrie) vai até o reino de Ylisse alertar Tiki (Fire Emblem) sobre os problemas com as ligações entre os mundos e a presença do demônio Kamuz. No mesmo instante aparecem Flynn e Yuri (Tales of Vesperia) trazidos por um portal, assim como monstros, entre eles o próprio Kamuz, que está em posse do Fire Emblem!

    Porém Chrom e Lucina (Fire Emblem) seguiram o rastro do monstro e aparecem para impedir a fuga. Kamuz foge depois de uma bela surra, deixando pra trás o Fire Emblem. Valkyrie ainda assim vai atrás de Kamuz..

    **********************************************

    Por enquanto é isso! Todos os prólogos finalizados, e já com muitos rolos pela frente. Logo mais todas as histórias se encontram e a treta começa XD

    23
    • Micro picture
      mastershadow · 1 mês atrás · 3 pontos

      Zerei esse no Finalzinho de 2018, é bemm longo, mas ainda assim é bemm mais curto que o Namco X Capcom do PS2!

      Mas é um jogão mesmo, quero ver se logo eu jogo o primeiro Project X Zone tbm haah

      3 respostas
    • Micro picture
      jclove · 1 mês atrás · 2 pontos

      Ele é mais curto e ainda mais facil que o primeiro. Tem cenas impagaveis, principalmente as estreladas pelo segata e pelo Phoenix, mas me cansou bastante da metade pra frente.

      1 resposta
    • Micro picture
      santz · 1 mês atrás · 2 pontos

      Cara, que mistureba. Preciso muito conhecer esse jogo para ver esse crossover loko.

      3 respostas
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-13 11:14:33 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>2019 vai ter tabelinha de novo!&nbsp;E vou começ - Alvanista
    Phoenix Wright: Ace Attorney Trials and Tribulations

    Plataforma: Nintendo DS
    607 Jogadores
    70 Check-ins

    2019 vai ter tabelinha de novo! E vou começar com o fim da trilogia do Phoenix Wright

    O que dizer desse jogo... bom, segue a linha dos dois anteriores, e inclusive resgata alguns personagens dos outros dois jogos. Além disso tem casos onde vc joga como a Mia Fey, mostrando algumas coisas do passado. Támbém surge um novo personagem para a trama, o misterioso Gotod, que vai dar muito trabalho pro Phoenix nos julgamentos.

    O jogo tem 5 casos no total, e o último caso é bem completo e consegue amarrar eventos dos jogos anteriores, dando um desfecho bem legal pra série.

    Não tenho muito mais o que dizer, gostei bastante da série, e ainda acho que o primeiro foi o melhor de todos.

    Segue tabelinha 2019!! De início não vou marcar ninguém rs

    26
    • Micro picture
      lukenakama · 1 mês atrás · 2 pontos

      eu queria jogar esse jogo, mas me diga, tem como você perder o caso se não conseguir convencer o juiz, ou todos os casos é obrigatorio você ganhar?

      15 respostas
    • Micro picture
      jclove · 1 mês atrás · 2 pontos

      Finalmente alguém que acha o primeiro o melhor da trilogia. Geralmente a galera idolatra o terceiro por causa do desfecho épico da história do Phoenix, mas acho q os capítulos dele se estendem demais. O original tem um ritmo melhor d a melhor ost da trilogia pra mim.

      Uma curiosidade é q os gritos do Godoy são dublados por ninguém menos q Hideki kamiya na versão japa.

      1 resposta
    • Micro picture
      zandryx · 1 mês atrás · 2 pontos

      Esperando sair a trilogia pro ps4 p jogar de novo essa maravilha, enquanto isso eu to assiatindo a segunda temporada do anime q é justamente sobre esse terceiro jogo

      1 resposta
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2019-01-03 13:37:25 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>2018 acabou... mas ainda faltou fechar o desafio - Alvanista
    Mega Man 2

    Plataforma: NES
    2070 Jogadores
    82 Check-ins

    2018 acabou... mas ainda faltou fechar o desafio dos 12 jogos em um ano, e pra encerrar o ano com chave de ouro.. escolhi zerar um clássico!

    Dando sequência no Mega Man Legacy Collection, chegou a hora do meu favorito da série clássica! Não digo nem que é o melhor, mas é onde o fator nostalgia bate mais forte rs

    Não sei direito qual a melhor ordem a seguir contra os chefes.. fui nessa ordem:

    1 - Air Man, porque ele é encrenca de qq jeito e também pra pegar o 'veículo'nº 2, que quebra um galhão em outras fases;

    2 - Bubble Man, pq é fácil de passar com tiro normal;

    3 - Heat Man, pela fraqueza contra o poder do Bubble Man e pelo veículo numero 2 que deixa a fase muuuuuito mais fácil;

    4 - Wood Man, um tiro de fogo carregado dá conta dele..

    5 - Crash Man, podia ter sido antes até, já que ele não dura nada com o poder do Air Man, mas ficou pra agora

    6 - Flash Man, já tinha tudo necessário pra passar.. é bom ter o poder do Crash Man, mas não faz tanta diferença..

    7 - Quick Man, o poder do Flash Man ajuda demais na fase e no boss

    8 - Metal Man, pq alguém tem que ficar pro final né..

    Enfim.. as coisas apertam mesmo é no Wily Castle ou não

    Primeiro stage tem uma das músicas mais conhecidas da série clássica..

    E um boss memorável também, dá um certo trabalho ir pulando nas plataformas pra fugir dele, e a batalha em si não te deixa muita opção de se movimentar.

    O segundo stage é bem tranquilo, dá até pra farmar umas vidas, e o boss é uma das coisas mais sem graça que já vi.. uns bloquinhos saindo da parede.

    Stage 3 tem nada de mais, só o Gust Man em forma de tanque, numa batalha fácil..

    Agora o stage 4... ahhh meu amigo, esse é uma desgraça, um trauma de infância.. tem buracos invisíveis no chão que dá direto pra espinhos da morte certa, um monte de plataformas, e um boss incrivelmente chato, com uma única fraqueza e que não dá margem de erro. Bom, você pode até errar se passar ele em duas tentativas, morrendo uma propositalmente pra tirar as defesas, mas é pedreira mesmo assim

    Finalmente temos a revanche contra os 8 chefes, coisa que se tornou padrão na série clássica. E ainda temos uma batalha contra duas versões da Wily Machine, mas que são coisa rápida, o segredo é só atirar e terminar o mais rápido possível

    E a ultima batalha chega a ser meio bizarra... quando finalmente chega o momento do cara a cara com o Dr. Wily, ele começa a voar e se transforma em um alienígena! Por algum motivo, só o tiro da bolha causa dano, já os ataques dele acabam com vc rapidinho, mas é até fácil pegar o padrão..

    No fim dá até pra entender a fraqueza contra água.. já que na verdade a luta no final é contra uma máquina de holograma.

    E enfim.. mais um jogo finalizado! Foi bom relembrar esse clássico da infância. E com isso, encerro o desafio!

    Valeu ai quem acompanhou! Marcando os amiguinhos do desafio:

    @nakero@nono@natnitro@filp@jclove@zefie@zir0@rodolfo6493@jorgegt@marviiu@katsuragi@hard_frolics@filipessoa@caco02@caramatur@bruno_bfr@ermeson@mateusfv@taironecass@rodrigockp@ziul92@raxgmr2@gus_sander

    22
    • Micro picture
      santz · 2 meses atrás · 2 pontos

      Mano, esse chefe do dragão verde é uma porra. Qualquer errinho é fatal.

      1 resposta
  • marlonildo Marlon Ferreira
    2018-12-28 10:30:37 -0200 Thumb picture
    marlonildo fez um check-in em:
    <p>Não lembro se já comentei por aqui, mas gosto ba - Alvanista
    One Piece Unlimited World Red Deluxe Edition

    Plataforma: Nintendo Switch
    7 Jogadores
    1 Check-in

    Não lembro se já comentei por aqui, mas gosto bastante de One Piece e acompanho o anime até hoje, e quando vi que tinha um jogo pro Switch tive que baixar na hora!

    Falando um pouco sobre o jogo.. Tem a opção do modo história e o coliseu. 

    No modo história, o bando dos chapéus de palha encontram um guaxinim chamado Pato (?) que se junta ao grupo temporariamente para encontrar 'alguém importante'. 

    Nesse meio tempo o bando é sequestrado, com exceção do Luffy, e no decorrer da história se deparam enfrentado cópias dos próprios companheiros e de vilões conhecidos. 

    Posteriormente é revelado que tudo foi obra de Patrick Redfield (criado especificamente para o jogo), que escapou de Impel Down e planeja ser o Rei dos piratas, e que Pato é seu assistente. Com base nisso a história segue no ritmo já conhecido de One Piece.

    No modo história a cidade de Trans Town serve como um lobby, onde é possível seguir os capítulos da história, comprar itens, equipamentos, fazer upgrades na cidade, realizar uma infinidade de quests.. sendo que as quests são o que vai gastar mais do seu tempo.

    Além do modo história tem o coliseu, que são batalhas no torneio do Do Flamingo, onde se forem atendidos certos requisitos, são desbloqueados novos conteúdos pro modo história, sejam itens, quests ou personagens para quests específicas.

    Algo que fiquei bem curioso quando peguei esse jogo foi o modo versus, que.... não existe! Sim.. não tem um modo versus.. o que é uma pena.. mas tem a opção de multiplayer co-op tanto no modo história como no coliseu.

    Como dá pra ver na imagem acima, o esquema de batalhas é parecido com outros jogos de animes, onde só precisa fazer uma combinação de botões. Tem a mecânica das 'Strong Words' que são frases que tem as funções de equipamentos, itens e melhorias de status, e algumas das frases são ditas no meio da batalha para serem ativadas. É bem legal ver os personagens falando e gritando no meio da luta igual no anime! Nami swaaaaannnn!! XD

    Ah, e além dos golpes especiais comuns, tem especiais em equipe. Na verdade cada personagem faz sempre o mesmo movimento, mas com uma animação bem bonita.

    Em resumo, pra quem gosta do anime é uma boa pedida. Acho que depois de um certo ponto fica repetitivo, mas não me incomodou tanto..

    Sobre a minha jogatina, fiz todas as missões do Coliseu e terminei o modo história. ainda vou fazer todas as quests, mas acho que já dá pra considerar como zerado né!

    Só falta um!!

    @nakero@nono@natnitro@filp@jclove@zefie@zir0@rodolfo6493@jorgegt@marviiu@katsuragi@hard_frolics@filipessoa@caco02@caramatur@bruno_bfr@ermeson@mateusfv@taironecass@rodrigockp@ziul92@raxgmr2@gus_sander

    16
    • Micro picture
      taironecass · 2 meses atrás · 2 pontos

      E eu ainda falta quatro, hahahaha. Me perdi jogando games que não vai dar pra terminar esse ano. XD

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...