2020-02-08 12:44:10 -0200 2020-02-08 12:44:10 -0200
danielgfm Maria Martins

Sete anos

Single 3774493 featured image

Por uma curiosidade vi aqui os meus troféus que ganhei ao longo dos anos do Alvanista e ver que estou aqui há, pelo menos, 7 anos dá um mister entre felicidade e tristeza.

Felicidade porque eu pude acompanhar várias etapas desta Rede Social, de crescer de pouco em pouco e se tornar algo bem interessante de se visitar todos os dias.

Quantas e quantas tretas não pude acompanhar por aqui? De ver os mais diversos - e maravilhosos - artigos que as pessoas faziam questão de escrever para a Rede Social e que não eram encontrados em nenhum outro lugar da net?

De ver uma paixão avassaladora das pessoas para com os jogos eletrônicos e de que isto não diminui com o tempo e sim aumenta e destas mesmas pessoas acharam um cantinho especial para mostrar todo esse amor para com eles.

E aqui, a possibilidade de receber troféus por algo que você fazia era algo muito incomum e legal para uma Rede Social. Quantas críticas eu acabei por escrever, textos, comentários, somente pelos troféus, mas, depois, acabei me afeiçoando pela rede não por isso, mas pelas pessoas em si.

Claro que teve o lado negativo e um deles é que a mesma se não está morta, está numa UTI e quase indo pro saco. E eu sei que não culpa nenhuma da equipe que produz o site, mas sim pelos altos custos financeiros de se manter uma rede social.

Espero que, um dia, possamos ajudar esta rede social, de uma forma ou de outra, pois acho que, apesar dos pesares, ela tem muito espaço para crescer ainda.

Obrigado Alvanista, por ótimos momentos de diversão.

48
  • Micro picture
    thecriticgames · about 2 months ago · 4 pontos

    Por isso espero ficar rico (pra bancar a rede) ou famoso (pra trazer mais gente pra ca).

    3 replies
  • Micro picture
    mariamartins · about 2 months ago · 2 pontos

    eles podiam fazer um Padrim. É como o patreon, mas em real. Dá pra ajudar com R$1 por mês.

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...