You aren't following mariamartins.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • mariamartins Maria Martins
    2020-10-27 15:53:33 -0200 Thumb picture
  • mariamartins Maria Martins
    2020-10-13 14:59:51 -0300 Thumb picture

    COMEÇOU A LIVE!

    Galera! Se puderem me dar uma força lá na twitch! Estou fazendo live de GUILD WARS 2!

    twitch;tv/mariamartins

    Guild Wars 2

    Platform: PC
    980 Players
    763 Check-ins

    7
  • mariamartins Maria Martins
    2020-10-05 15:22:39 -0300 Thumb picture

    COMEÇOU A LIVE!

    GALERA! Voltei a fazer live! Se puderem dar uma força e deixarem um follow lá, vai me ajudar bastante =D

    https://www.twitch.tv/mariamartins

    0
  • mariamartins Maria Martins
    2020-08-29 00:21:25 -0300 Thumb picture
    Post by mariamartins: <p>Ator&nbsp;Chadwick Boseman de Pantera Negra fale

    Medium 732568 3309110367

    Ator Chadwick Boseman de Pantera Negra faleceu... to bem chateada com essa notícia... 

    20
    • Micro picture
      riki_samejima · 2 months ago · 3 pontos

      Putz, fiquei triste pra caramba com isso tbm. Hoje de manhã acordei, olhei o celular, e essa foi uma das primeiras notícias que vi na minha timeline do face.
      Mais triste ainda é que só havia assistido o 3º filme do Capitão América, que é onde o Pantera negra fez a sua estréia. Quando eu for assistir Pantera negra e os 2 filmes seguintes dos Vingadores, onde ele tbm participa, vou me lembrar sempre que ele já faleceu.

    • Micro picture
      gusgeek · 2 months ago · 2 pontos

      Que ele Descanse em Paz
      Wakanda Forever!!

    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 2 months ago · 2 pontos

      Tem um pessoal imbecil no Twitter colando a imagem dele junto com a do Paul Walker com o intuito de diminuir e provocar quem destacou as questões de raciais do papel do Boseman como Pantera Negra e do filme em si, só pela gritaria e tentar falar mais alto. A galera do "tem que ouvir o outro lado também" levanta bandeira racista até em velório de negro.

      3 replies
  • 2020-08-27 14:39:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O que vem pela frente?

    Aviso que vou mencionar alguns jogos que tem no livro e que também não tem. Se não quer ter esses spoilers, não leia XD

    Eu estava dando uma olhada no índice dos jogos dos 1001 Games e fiquei muito empolgada com alguns títulos que vem mais na frente (bem mais na frente). Pra quem não sabe, o livro mostra os "melhores" ou os "mais revolucionários" jogos de 1971 até 2013, mostrado pela sua ordem de lançamento. Tem jogos completamente desconhecidos, pra mim e pra muitos que seguem aqui, e que são ótimos de se descobrir, e outros que faz você questionar a qualidade do livro.

    Sem dúvida estou muito empolgada para chegar nos anos 90 e anos 2000, porque foram os jogos que marcaram a minha infância, por exemplo: Super Mario World, Super Metroid, The Sims, Unreal Tournament, Duke Nukem 3D, GTA...

    Por outro lado, estou torcendo para que esses jogos demorem, pois é quando vão começar a vir os jogos de terror como: Silent Hill (e não só o 1), F.E.A.R., Fatal Frame, Dead Space... Eu realmente não sei o que vou fazer quando chegar esses ai XD

    Também fiquei bem decepcionada ao ver que jogos clássicos nem aparecem no livro. Já foi mencionado nos comentários por aqui que Mega Man não tem, já olhei várias vezes e nada... Enquanto isso tem praticamente todos, ou realmente todos, jogos de Final Fantasy, Legend of Zelda e GTA. São franquias incríveis, eu sei, mas poderia ter tirado um ou outro da série e colocado outros jogos que mereciam muito estar aqui. Outra coisa que me deixou bem decepcionada foi ver que o RollerCoaster Tycoon 3 tá e o 1 não. Sério... desculpe os fãs, mas o 3 é horrível. O primeiro é muito mais divertido.

    Enfim pessoal. Vou tentar dar uma ruchada ao máximo nesses jogos dos anos 80 (que já não aguento mais XD) pra chegar nos anos 90, que é bem mais acessível. Obrigada mais uma vez a todos que acompanham o persona (também tem no livro) e incentivam a continuar.  

    Super Mario World

    Platform: SNES
    27108 Players
    378 Check-ins

    44
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 3 pontos

      A falha mais grave da curadoria é não ter nenhum jogo da franquia Magaman, nem sequer um dos trocents spin ofs, que é algo completamente bizarro, dado o tamanho e relevancia da série, o restante das omissões pode até se relevar, até pq mesmo sendo 1001 não tem como englobar tudo.

      1 reply
    • Micro picture
      yon · 2 months ago · 3 pontos

      Vi seu post, olhei o ML, tinha um por 40+8,90 de frete
      pegay

    • Micro picture
      luis_f · 2 months ago · 2 pontos

      Peguei um pdf dele e não curti muito, achei bem aleatória a seleção!

  • mariamartins Maria Martins
    2020-08-19 15:45:56 -0300 Thumb picture
  • 2020-08-19 00:19:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    400!

    Galera! Chegamos aos 400 seguidores! Muito obrigada ao @israel2020 por ser o número 400! Obrigada mesmo a todos que acompanham essa persona e acreditam nela.

    25
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns, sua persona é top demais e muito inspiradora.

      1 reply
  • mariamartins Maria Martins
    2020-08-18 20:32:13 -0300 Thumb picture

    O Que Jogar?

    Medium 730816 3309110367

    No XBOX Game Pass do PC, tem essa opção que "escolhe" um jogo aleatório do catalogo que você tem acesso para ser uma sugestão do seu próximo jogo. To pensando em fazer uma "série" aqui jogando apenas o que ele me sugerir.

    Mas confesso que estou com medo de vir jogos podres ou jogos de terror XD Então?

    13
    • Micro picture
      msvalle · 2 months ago · 2 pontos

      Pode render uma boa série, para melhorar você pode se dar 3 chances de sorteio, o que acha? XD

      1 reply
  • 2020-08-17 15:47:58 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #0091 Ghosts 'n Goblins

    Ano de lançamento: 1985

    Plataforma: Arcade

    Desenvolvedor: Capcom

    Gênero: Ação

    Jogando todos esses jogos é que eu percebo o quanto os jogos antigos eram difíceis, principalmente os de arcade. Bem, mas não teriam graça se fossem fáceis, não? Ou melhor, as pessoas não gastariam tanto dinheiro para colocar crédito. Sim, jogos de arcade são difíceis para gerar lucro e Ghosts ‘n Goblins seria um que me faria gastar os meus créditos.

    Eu já conhecia o personagem Arthur de outros jogos da Capcom, mas nunca havia jogado o seu primeiro jogo. Ghosts ‘n Goblins é um jogo bem divertido, com uma boa trilha e efeitos sonoros, com uma ótima movimentação e inimigos variados. São zumbis que podem nascer logo abaixo de você, corvos que passam voando, plantas que atiram algo que não identifiquei em você, fantasmas... E as vezes tudo de uma vez só. Você tem que saber bem a hora de pular e atirar, geralmente se você erra uma vez, não tem chance para a próxima.


    Nota: 8,5

    Ghosts 'N Goblins

    Platform: Arcade
    109 Players
    3 Check-ins

    31
    • Micro picture
      ersatzgott · 2 months ago · 3 pontos

      Esse jogo é infernal demais, quem criou isso tem um espaço reservado no colo do diabo hauuahuha

    • Micro picture
      nilomonteirogamer · 2 months ago · 2 pontos

      Esse jogo era show, mas realmente tinha cada boss insano, penei muito para passar de muitos, joguei ainda quando era de cartucho kkkk nostalgia nivel expert ai!

    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      Esse é um clássico absoluto da Capcom e consagrou uma das séries mais antológicas dos videogames. Quando joguei ele fazendo minha trilha pela história dos games, fiquei impressionado com a qualidade do jogo. Foi um parto passar da primeira fase, mas depois de algumas fichas, consegui ver a cara dela. Eu acho que pesaram a mão demais nesse jogo na questão de dificuldade, se fosse um pouco mais leve, seria um baita clássico lembrado e amado por todos.

  • 2020-08-16 23:01:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #0090 Gauntlet


    Ano de lançamento: 1985

    Plataforma: Arcade

    Desenvolvedor: Atari

    Gênero: Ação

    Eu conheci o Gauntlet há pouco tempo e me diverti bastante no jogo. Quando vi que a primeira versão do jogo estava no livro, fiquei bem empolgada. Porém, não sei ao certo se gostei ou não do jogo. Ele é bem frenético, com vários inimigos na tela e você não pode ficar parado pensando muito no que fazer. Fiquei jogando por um tempo, mas então o jogo começou a ficar um pouco... cansativo. Talvez jogando no multiplayer, o jogo fica muito mais divertido, pois, de fato, tem muitos jogos que só ficam legais quando jogado com outras pessoas.

    Uma coisa nesse jogo que chamou minha atenção, não sei se já tinha em algum outro jogo anterior, é que você não colocava crédito para adicional uma vida, mas sim para adicionar pontos de vida. Ou seja, você estava quase morrendo, então colocava mais crédito e “enchia” sua vida. Imagino o tanto de gente que torrou dinheiro nesse jogo. 


    Nota: 7,0

    Gauntlet

    Platform: Arcade
    38 Players

    26
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      Um clássico da Atari. De fato, jogar sozinho acaba ficando meio chato mesmo, mas como o jogo foi pensado para jogar com 4 pessoas, deve ser uma loucura total. Eu acho que esse lance de colocar créditos para ganhar HP é novidade do Arcade sim, só não sei dizer se foi o primeiro da história a fazer isso. O que peca no jogo é que não tem musiquinha de fundo :(

    • Micro picture
      riki_samejima · 2 months ago · 2 pontos

      O Gauntlet IV do mega drive é um remake desse 1º aí. A trilha sonora é muuuito boa! Foi usado o driver de som do Hitoshi Sakimoto, que era excelente. Essa trilha prova que o Mega tinha(e tem) capacidade de sobra para gerar sons épicos tão bons quanto os do SNES.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...