2017-02-16 13:14:10 -0200 2017-02-16 13:14:10 -0200
marcusmatheus Marcus Vinicius de Paula Matheus checked-in to:
Post by marcusmatheus: <p>Apesar de eu estar jogando bastante o Mortal Kom
Star Wars: Galaxy of Heroes

Platform: iPhone/iPad
6 Players
4 Check-ins

Apesar de eu estar jogando bastante o Mortal Kombat x – é realmente um título viciante e com um gameplay muito interessante – não posso deixar de lembrar que também não parei de jogar Star Wars Galaxy Heroes (o RPG por turnos da EA).

Esse também é outro jogo muito bom, que está me prendendo a mais de um mês, desde que instalei no meu dispositivo para uma "testada de leve”... ^_^

Embora o jogo seja bem mais acelerado que Mortal Kombat X e possua um gameplay muito mais estratégico, alguns personagens demoram muito mais para se conseguir!

No Mortal X eu levei 1 semana para conseguir meu Sub-Zero, já em Star Wars Galaxy of Heroes levei quase 1 mês pra conseguir meu grande Boba Fett !

Todos os personagens do jogo são obtidos por meio de fragmentos. Quanto mais fragmentos, mais poderoso é seu personagem (mais estrelas ele possui).

Algumas atividades do jogo lhe dão personagens inteiros, com 1, 2, 3 ou 4 estrelas. Outras atividades dão apenas fragmentos, em diferentes quantidades. As batalhas difíceis por exemplo dão 1 fragmento. Algumas compras dentro do jogo lhe permitem adquirir até 5 fragmentos de uma única vez.

Quando você já possui o personagem, os fragmentos lhe permitem promovê-lo. A regra é mais ou menos assim: quando você juntar 10 fragmentos, pode obter o personagem com 1 estrela. Os próximos 15 fragmentos, promovem para 2 estrelas. Os próximos 25 promovem para 3 estrelas. Os próximos 30 para 4 estrelas. Os próximos 65 promovem para 5 estrelas. Daí em diante eu ainda não sei :P, ainda não cheguei lá!

Assim como na grande maioria dos jogos de celular, você possui “missões diárias” que, se realizadas constantemente, vão te garantir bastante recursos e prêmios que ajudarão na jornada.

Minha coleção de personagens tem crescido exponencialmente e já tenho conseguido vencer alguns desafios casca grossa – e passei perto de chegar no top 300 do pvp.

Quem diria: Eu, viciado em “joguinhos” de Smartphones, após falar mau da minha mãe um monte de vezes com aquele tal de Candy Cruj (ou alguma coisa assim, kkkk. Não sei como se escreve isso!).

Como diria o Chapolin Colorado: Quem com ferro fere, não entra mosca. ^_^

22
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...