2016-11-23 14:13:20 -0200 2016-11-23 14:13:20 -0200
marcusmatheus Marcus Vinicius de Paula Matheus

Em The Old Republic você poderá se tornar o líder da galáxia...

Single 3419373 featured image

Na próxima semana, 02 de dezembro, a BioWare irá lançar a sexta expansão oficial de Star Wars: The Old Republic . Vindo de um ótimo momento após a conclusão da última expansão (Knights of the Fallen Empire) o novo arco de históricas vai continuar a saga, com ambas as forças da República Galáctica e o Império Sith, enfrentando um novo inimigo conhecido como o Império Eterno.

A luta pelo controle da galáxia tem sido sempre o centro do jogo The Old Republic, desde o seu lançamento em 2013 - e, de certa forma, também é o objetivo que motiva a maioria dos filmes de Star Wars - mas em Knights of the Eternal Throne você terá finalmente um final definitivo: O personagem que os jogadores controlam durante toda a saga vai tomar o trono eterno e tornar-se o regente da galáxia! Enquanto a BioWare não está revelando todas as voltas e reviravoltas de como isso vai acontecer, os desenvolvedores dizem que o jogador governar a galáxia vai ser um evento essencial do novo sistema de jogo do MMO, chamado de Galactic Command.

"Toda atividade que fizer no jogo agora vem do sistema Galactic Command", disse o produtor Ben Irving, em uma entrevista com Polygon na semana passada. "A ideia é que você possa jogar qualquer atividade que você quiser, e você ganhará pontos por isso. Quanto mais atividades, mais pontos de Galactic Command você receberá. Então você irá começar numa classificação de comando, e cada vez que você obter uma nova classificação, você recebe como recompensa uma caixa com equipamentos poderosos. Essa é a maneira que você irá jogar depois do lançamento da expansão: Quanto maior a sua classificação de comando, mais equipamentos poderosos que você vai conseguir. "

Os jogadores serão capazes de alcançar um total de 300 Galactic Command na época do lançamento de Knights of the Eternal Throne , proporcionando um enorme ciclo de recompensas cada vez maiores para os ávidos por gastar um monte de tempo no jogo. Mais importante, os jogadores serão capazes de aumentar sua classificação Galactic Comando a partir de quaisquer atividades no jogo (literalmente!); seja você um jogador casual, totalmente single player, totalmente coop ou totalmente pvp, você irá receber pontos e será capaz de aumentar o seu rank.

Outra mudança importante a partir da nova expansão, é que a história estará disponível na íntegra do lançamento, em vez de ser lançada episodicamente, ao longo do próximo ano.

O que foi imaginado no inicio funcionou muito bem com a última expansão (A saber: Knights of the Fallen Empire foi uma expansão realmente gigante que trouxe muitos jogadores de volta ao game), mas é preciso dizer que, segundo a própria desenvolvedora, a cadência mensal foi que não funcionou bem. Afinal, nessa época de internet e Netflix, as pessoas – e os jogadores de vídeo game são pessoas ^_^ - querem mais é saber de tudo o mais rápido possível.

Além da história dramática sobre o destino da galáxia, Knights of the Eternal Throne vai tentar atrair os jogadores com peças únicas que, segundo a equipe, serão completamente diferentes de qualquer coisa que já foi feita no jogo até este ponto. Segundo informações de quem já testou o game, seremos capazes até mesmo de tomar o controle de um robô gigante Walker, e utilizar o seu poder de fogo em combate!

A BioWare e a Electronic Arts estão de comum acordo quando informam que Knights of the Eternal Throne é a maior e mais chocante expansão para The Old Republic até agora. Na verdade, a equipe acredita que é evidente que o tipo de história contada pelo jogo só pode existir porque é tudo relativamente desconectado da franquia popular de filmes de Star Wars.

Se passar 3.000 anos antes dos filmes dá tanta flexibilidade em torno de decisões da história, que muito pode ser criado e ousado. Como você salvaria a galáxia e governaria se fosse parte da saga Skywalker? Você não poderia fazer isso, pois esse universo já tem um futuro definido. Você não poderia fazer grandes ações significativas.

Eles têm toda a liberdade de fazer as escolhas que querem no enredo. Mas, por causa de Star Wars (filme) e de seu excitante retorno às telonas, a nostalgia das pessoas esta berrando por conteúdo. Se essas pessoas pensarem, "Huh, eu quero jogar um game sobre Star Wars” então Star Wars The Old Republic seria o único jogo deste tipo que está no mercado agora, e ainda por cima é free to play!

Knights of the Eternal Throne terá uma história de nove capítulos e estará totalmente disponível no dia 02 de dezembro. O conteúdo adicional virá SEM CUSTO EXTRA para quem atualmente é inscrito no MMO, mas será bloqueado para os usuários free-to-play (bastando assinar o jogo por um único mês para liberar todo o conteúdo).

Só nos resta esperar por esta delícia e ficar babando esse trailer foda... :)

Star Wars: The Old Republic

Platform: PC
726 Players
92 Check-ins

20
  • Micro picture
    estacado · almost 4 years ago · 2 pontos

    Não sei se foi copiado e colado o post aqui, mas mesmo assim parabéns pela postagem. O ALva precisa de mais posts assim, bem diagramados. No mais, sempre tive vontade d ejogar esse mmo, mas sempre tive a impressão de ser um wow no espaço. vamos ver se animo um dia.

    2 replies
  • Micro picture
    kadzamunfallen · almost 4 years ago · 2 pontos

    Nossa, me interessei pelo jogo. Duas perguntas (ja q o autor do post parece ser bem informado heehe): o jogo é meio Pay-To-Win ou não? E esse single player ai, como ele difere do Coop?

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...