2014-02-27 20:40:05 -0300 2014-02-27 20:40:05 -0300
marcoslink Marcos

(Desenvolvimento)Bem que alguém com uma alma caridosa...

...poderia criar uma persona para ensinar desenvolver jogos, ou CADA pessoa com uma especialidade diferente, poderia criar ema persona dedicada ex: @designerjogos, @programação, @cplusplus, @csharp, @seilaalgumacoisadedesenvolvimento, a persona @musica eu já estou ensinando. A Alvanista(@lola)poderia criar mais um espaço chamado desenvolvimento na barra explorar, pra ajudar também, eu iria seguir TODAS.

republiquem

25
  • Micro picture
    kwasgamer · about 6 years ago · 0 pontos

    Republicando, apoiado, seria muito bacana começar a aprender o básico de programação (que é o que mais me interessa) e dos outros, vamos lá pessoal, dividam seu conhecimento!!!

  • Micro picture
    tecnofenix · about 6 years ago · 0 pontos

    perfeito! eu estou querendo fazer a facu de tecnologia em programação e design de jogos digitais, ter um conhecimento prévio ia ser ótimo....
    de "programação" eu "sei" html e javascript, mas como faz tempo que eu não pratico, me lembro de quase nada :(

  • Micro picture
    rozen · about 6 years ago · 0 pontos

    Gostei da idéia, se pá gostaria de fazer parte da iniciativa.

  • Micro picture
    angelomerlo · about 6 years ago · 0 pontos

    cara ultimamente eu andei mexendo na engine Love2D ela é bem legal, programa em LUA (uma linguagem de programação brasileira!!!), mas acabei desanimando um pouco por falta de quem desenha :(. Fica ai a dica da engine.

  • Micro picture
    cmnakagawa · about 6 years ago · 0 pontos

    Muito legal a ideia! Eu faço parte de uma empresa de desenvolvimento, mas eu cuido da parte administrativa, daí não sei no que posso contribuir!

    Gostei muito da persona Música =)

  • Micro picture
    marcoslink · about 6 years ago · 0 pontos

    esqueci da modelagem que é dificil pacas tambem.

  • Micro picture
    vine · about 6 years ago · 0 pontos

    Pra quem quer começar a brincar de desenvolver, tem também o software da From Software, Sword of Moonlight: ele faz qualquer coisa King's Field-esque, que é um RPG em primeira pessoa, vários fans da franquia já fizeram umas prequels e sequels dos jogos com esse software (e fica muito bacana):

    http://www.swordofmoonlight.com/

    Esse site é dedicado à esse software e aos jogos que fazem com ele. Se eu já não quisesse fazer um monte de coisa esse ano, daria uma boa fuçada e tentaria fazer uns mini-jogos nele. Mas não tenho tanta intenção de ir pra indústria de jogos, só iria pra essa área se fosse pra trabalhar em alguma empresa que eu gosto bastante mesmo.

Keep reading → Collapse ←
Loading...