You aren't following marcio_mastodon.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • marcio_mastodon Márcio Gomes
    2018-01-07 18:59:41 -0200 Thumb picture

    Volta Atheon, estás perdoado

    Se o Destiny 1 foi dos jogos que mais joguei e mais me agarrou em termos de online nos últimos anos, foi porque o jogo era mesmo muito bom, viciante e tinha uma comunidade excelente. Infelizmente este Destiny 2 não é assim...


    Decidi não comprar o jogo no lançamento porque a beta não me agarrou e por outro lado tinha receio de ficar agarrado ao jogo como fiquei no D1 onde fiquei meses onde só jogado D1 e mais jogo nenhum. Passado 1 mês e pouco de ter saído lá comprei, mais uns amigos e lá fomos fazendo tudo junto.
    Em termos de história nem é nada de especial, já o D1 não o era e este nem por isso era algo de surpreendente.

    Como no D1 neste D2 existem três classes, Warlock, Hunter e Titan. Comecei logo com o Warlock por ser a personagem com que mais joguei em D1 e por me sentir mais à vontade com ele. Neste D2 a diferença é que existem 3 subclasses, Void, Fire e Arc. No D1 logo no inicio do jogo só tinhamos acesso a duas subclasses, não sei se depois de terem saído as expansões ficaram disponíveis as três.

    O divertido no Destiny é jogar com outros jogadores, e este aqui por acaso fiz tudo com amigos, história, strikes e até a raid. Como sabem, Destiny é um jogo que depende imenso de farm e do drop de bom equipamento para chegar a nível máximo, e é aqui que o jogo falha imenso.
    Para ter bom gear temos de fazer strikes, jogar crucible (o PVP do jogo), fazer missões, challenges e a raid. E depois disto é preciso ter sorte de sair engramas com equipamento bom e de nível máximo. Só que a diferença deste D2 para o D1 é que para chegar ao nível máximo (305) nem se quer é preciso fazer a Raid. No D1 para chegar a nível máximo era preciso ter as 4 peças do equipamento, Capacete, Peito, Luvas e Botas. Neste aqui não. Ou seja, para que serve fazer a Raid? Para divertimento e ter algumas armas mais boas que lá saiem, porque de resto não há benefício nenhum em fazer.

    Infelizmente este jogo não me agarrou muito como o D1, o crucible apesar de ser 4 vs 4 até era divertido, mas preferia o D1. Os strikes nem joguei muito, e penso que fiz todos os strikes mas os do D1 eram bem melhores.

    Quanto à Raid, que supostamente deveria de ser a ponto crucial do jogo está bem feita, mas requer imensa coordenação. Esta Raid está dividia em 4 salas, uma sala onde os jogadores vão ter de correr dentro de um círculo enquanto outros cá fora vão disparando para uns alvos para o jogador que está lá dentro possa prosseguir. Noutra sala existem 6 cães por onde se tem de passar por eles sem ser detectado, 4 jogadores todos juntos, para chegar as umas plantas que nõas irão dar um buff para depois dar mais dano nesses cães. Noutra sala, basicamente é ficar em cima de umas plataformas e ir rodando com os colegas por uma ordem para depois destruir os cristais.
    O boss, aí sim, já é mais complicado. Onde a equipa fica divida em grupos de 3, uma fica na sala do boss e outra fica noutra sala e quem fica nessa sala tem de ir dizendo os símbolos que vê lá dentro, para quem está cá fora destroi um Psion que tenha o símbolo que não foi dito. Depois desse processo, juntam-se todos na sala do boss e é tudo a disparar para ele. Parece fácil, mas não é assim tão fácil quanto parece.

    Resumindo, este Destiny 2 é um bom jogo para se jogar com amigos e para quem gosta deste tipo de jogo onde requer algum farm, mas em realção ao Destiny 1 este jogo está muito longe de ser tão bom.

    Destiny 2

    Platform: Playstation 4
    344 Players
    149 Check-ins

    0
Keep reading → Collapse ←
Loading...