You aren't following marcelomals.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2014-10-12 09:50:32 -0300 Thumb picture
    marcelomals checked-in to:
    Post by marcelomals: Estou no quarto dia. Entreguei os 300 junks (arma b
    Parasite Eve

    Platform: Playstation
    3180 Players
    110 Check-ins

    Estou no quarto dia. Entreguei os 300 junks (arma boa, ehehehe...) e estou no hospital. Nunca fiz o edifício Chrysler. Dessa vez tô decidido.

    0
  • 2014-10-12 09:37:56 -0300 Thumb picture

    Phantasy Star Univese: Ambition of the Illuminus.

    Sabe aquele chavão "o bom e velho"? Se existe um jogo ao qual ele cai como uma luva, é Phantasy Star Universe: Ambition of the Illuminus (o adjetivo "velho" é mais devido ao fato de já existir o Phantasy Star Online 2, afinal, ele não é assim tão antigo). Lançado no Japão e nos E.U.A no ano de 2007, é uma espécie de continuação do seu antecessor, Phantasy Star Universe, porém, implementado com algumas novidades, como por exemplo, mais itens e o fato de, no story mode, o jogador poder criar o seu personagem. Podia ser jogado também online (o último servidor foi fechado em 2012) o que o tornava ainda mais divertido não só pelo óbvio, que era a possibilidade de interação com outros players, mas também pelo fato de, nesta modalidade, a quantidade de itens aumentar ainda mais: armas, armaduras, acessórios e tudo mais. Apesar de não ter uma jogabilidade tão aprimorada quanto a de Phantasy Star Online 2, PSU: AOTL, em nada perde para este quando o assunto é diversão.

    Fica aí o link com o vídeo da abertura do game para quem jogou e gostou matar a saudade. Para quem não conhece, talvez provoque a curiosidade.

    0
Keep reading → Collapse ←
Loading...