2020-07-24 09:03:29 -0300 2020-07-24 09:03:29 -0300
historia_dos_games Manoel Nogueira

Combo#261 [SNES](1995): Mega Man 7 & Mega Man X3

6 meses após os eventos de Mega Man 6, 4 Robot Masters despertam e resgatam Dr. Willy da prisão. Mega Man e sua equipe, mais uma vez, devem impedir os planos do vilão. O jogo teve um prazo de desenvolvimento apertado, mas foi uma experiência divertida. O jogo segue os moldes da série clássica, com algumas pequenas novidades. Dentre elas, Mega Man pode comprar itens na loja usando os parafusos coletados e apenas 4 Robot Masters estão disponíveis inicialmente para escolher. - Aos que pensavam que a série X havia substituído a clássica, se enganou. O jogo traz um aprimoramento nos gráficos e um design moderno aos chefes, mas são mudanças sutis. O jogo tem bastante diálogo e mais utilidade para as armas conquistadas.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 X e Zero devem lutar contra uma nova ameaça, onde uma cidade pacífica de reploids se tornaram violentos e Dr. Doppler é o principal responsável. O jogo segue os moldes clássicos da série X e utiliza o mesmo chip de aprimoramento do título anterior. Dentre as novidades, partes da armadura concedem novas habilidades e chips especiais aumentam seu poder. Também há coletáveis que permite escolher diferentes robôs gigantes em locais específicos. Agora é possível jogar com Zero, mas de forma limitada. - O terceiro jogo da série traz a fórmula clássica com pequenas novidades. O jogo tem mais coisas para coletar e podemos jogar com Zero, mas é uma pena ele ser tão limitado. Os gráficos e as músicas continuam de altíssimo nível.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Mega Man X3

Platform: SNES
4595 Players
96 Check-ins

47
  • Micro picture
    carlosneto · 19 days ago · 3 pontos

    Sou completamente apaixonado por essa franquia.

    1 reply
  • Micro picture
    manoelnsn · 19 days ago · 3 pontos

    Continuo achando que megaman clássico devia ter continuado só no nes mesmo, ahauhaua

    9 replies
  • Micro picture
    noyluiz · 18 days ago · 2 pontos

    O X3 é muito bonito mesmo (achei a trilha dele a melhor que a do x2 tbm)

    1 reply
  • Micro picture
    old_gamer · 18 days ago · 2 pontos

    Jogos que prefiro nem comentar pq sou suspeito em falar bem : )
    São os dois mega man mais raros e valiosos do Snes. O MMx3 tenho um cartucho com manual e mais dois exemplares totalmente completos e o MM7 tenho um exemplar totalmente completo e outro lacrado débito fábrica.

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 18 days ago · 2 pontos

    Gosto bastante do MM 7 pela quantidade de segredos e conteúdo dele do tipo de coisa que você vai descobrindo tempos após zera-lo como batalha secreta contra Protoman, o modo VS ou a homenagem escondida a Ghost'n Goblins, o foda é que sempre sinto que Mega Man & Bass e MM 8 são palidos em comparação a ele por não terem quase nada. Paralelo a ele o X3 é tb o mais massivo dos X 16-Bits tem uma tonelada de secrets absurdos nele .

    1 reply
  • Micro picture
    denis_lisboadosreis · 18 days ago · 2 pontos

    Acho que Mega Man 7 foi o primeiro da série que joguei, e depois de décadas joguei novamente, e ainda não entendo o motivo da galera que não gostou do jogo.

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 18 days ago · 2 pontos

    Bom demais...apesar da certa dificuldade alta em certos momentos 😬

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...