2020-07-17 08:57:27 -0300 2020-07-17 08:57:27 -0300
historia_dos_games Manoel Nogueira

Combo#259 [Arc](1995): The King of Fighters '95 & Pulstar

Depois de sobreviver a explosão em KoF ‘94, Rugal envia novos convites para os lutadores para participarem de seu novo torneio, mas agora, ele possui uma habilidade sobrenatural que lhe oferece mais poder. O jogo segue os mesmo moldes do antecessor, mas agora é possível editar o trio e jogar com qualquer lutador ou ainda jogar com os times pré-definidos. A saída do time americano dá lugar ao time rival, onde Iori Yagami faz sua estreia na série. - Mais um jogo de luta espetacular da SNK. A edição de times trouxe uma grande variedade de gameplay, pois o jogador agora pode escolher seus lutadores favoritos. Ainda que o jogo não apresente grandes melhorias gráficas, os cenários novos estão ainda mais caprichados e as músicas continuam boas.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Ex-funcionários da Irem fundam a Aicom e lançam um Shoot ‘em up horizontal de qualidade. A nave do jogador deve eliminar a raça alienígena que ameaça o sistema solar em 8 estágios, mas o jogador pode escolher começar em qualquer uma das 4 primeiras. As mecânicas de tiro e power-ups lembram os jogos da série R-Type, com tiro carregado e power-ups que incrementam o poder da orbe escudo. O jogo é notável por ser o primeiro jogo de Neo Geo a aplicar gráficos 3D pré-renderizados. - Um shoot ‘em up horizontal lindíssimo, com efeitos de cenário caprichados. Os power-ups também são destaques do jogo, mas infelizmente sua dificuldade é altíssima e o modo multiplayer é alternado.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

The King of Fighters 95

Platform: Arcade
407 Players
8 Check-ins

41
  • Micro picture
    manoelnsn · 26 days ago · 2 pontos

    A estreia do seu buraco é um mistério

    2 replies
  • Micro picture
    onai_onai · 25 days ago · 2 pontos

    Jogava muito esse The King num arcade que havia perto de casa com mais dois amigos, cada um escolhia um personagem.

    1 reply
  • Micro picture
    denis_lisboadosreis · 25 days ago · 2 pontos

    A galera da rua de casa chamava de Tekingofighters, ou Tequingofaiters.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...