2019-11-20 14:20:43 -0200 2019-11-20 14:20:43 -0200
marlonildo Manoel Nogueira checked-in to:
Post by marlonildo: <p>Mais dois membros pra equipe</p><p><em>"Your nam
Octopath Traveler

Platform: Nintendo Switch
190 Players
60 Check-ins

Mais dois membros pra equipe

"Your name is Alfyn, and you are an apothecary. You treat the wounded and sick in a small village amid the babbling brooks of the Riverlands. Stricken ill as a child, you were saved by a traveler who asked for nothing in return, inspiring you to follow in his footsteps. Though hesitant to leave the only home you've known, your best friend convinces you to follow your dream, wherever it may lead you..."

Alfyn  é o típico cara de coração bom, que ajuda os outros sem esperar nada em troca. Como apotecário (que é tipo um botânico medicinal, ou farmacêutico das antigas), ele e seu amigo Zeph cuidam das pessoas da cidade.

A história começa quando Nina, a irmã de Zeph, é mordida por uma cobra ao sair na floresta, e a única forma de fazer um antídoto é matando essa cobra e extraindo o veneno. Mas não é uma cobra comum, é uma daquelas enormes e bem mortíferas que aparecem nos RPGs rsrs

Após derrotar a cobra e pegar a amostra do veneno, Alfyn e Zeph salvam a vida de Nina. Depois disso Alfyn reflete sobre a sua vida, e decide sair pelo mundo para curar as pessoas que necessitam, assim como fizeram com ele na infância.

Agora sobre o gameplay.. Alfyn tem a habilidade Inquire, que permite obter diversas informações adicionais com os NPCs, e em alguns casos itens, descontos e etc. É mais uma habilidade que se repete, já que o Cyrus faz a mesma coisa.

Em batalha ele usa um machado, tem habilidades de suporte, magia básica de gelo, e a habilidade Concoct, que permite mixar itens pra fazer poções com os mais diversos efeitos. Ainda não peguei muito o esquema e no geral achei ele fraquinho em batalha..

...

E em seguida, comecei a história do ladrão Therion

"Your name is Therion, and you are a thief. While your past is a guarded secret, your exploits are known far and wide. Mere whispers of your extravagant heists strike fear into the hearts of the wealthy. Drifting into the Cliftlands one day, you hear a rumor of great riches to be had. You set your sights on a mansion said to be impregnable, only to find what you never expected..."

Therion é um lobo solitário, um cara misterioso. Seu passado sempre foi solitário, a única pessoa que se aproximou foi Darius, mas somente interessado na inteligência e habilidades de Therion como ladrão. Depois de ser traído e quase morto por Darius, Therion seguiu seu caminho sozinho até se tornar um ladrão bem conhecido.

A história começa com Therion indo atrás de um grande tesouro numa mansão muito bem vigiada e cheia de armadilhas. Quando ele invade e chega no tesouro, ele é surpreendido pelo mordomo Heathcote, que mesmo perdendo em batalha consegue colocar uma 'pulseira da vergonha' em Therion. A dona da mansão, Cordelia, explica que o tesouro é uma das valiosas Dragonstones, porém só restou uma das quatro existentes, e a condição para retirar a pulseira da vergonha é que Therion ache as outras 3 pedras e então ele sai pelo mundo nessa jornada..

No gameplay, Therion tem a habilidade de roubar tanto dos NPCs como em batalha. Ele ataca com adaga, tem ataque com elemento fogo e de alteração de status.

-----------

Bom, de todas as motivações até agora essa foi a pior... Pulseira da vergonha?? Passa a tesoura, coloca uma blusa de frio pra cobrir, sei lá.. que porcaria de ladrão é esse que cai numa chantagem besta assim?

Mas enfim.. agora só falta um viajante!

14
  • Micro picture
    manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

    Therion tem a melhor habilidade do jogo, huahua

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...