2019-06-26 10:05:44 -0300 2019-06-26 10:05:44 -0300
the_muriel Manoel Nogueira

Top 3 dos jogos da metade de 2019

O senhor @sam456 me marcou nesse desafio ao alguns dias já,  então vamos la (Desculpa a demora ⚆ _ ⚆)

As regras são:citar três jogos que você finalizou até o final de junho desse ano(não precisa terem sido lançados em 2019, podem ser de qualquer ano)

Marque a persona @desafio e algum coleguinhas...

Vou marcar aqui a @thyene , @mateusfv e o @slashgoodboy 

Graças ao grindingcast acabei jogando muitos jogos esse ano, mas para sair um pouco dos RPGs vou começar meu top com um jogo do meu segundo gênero favorito:

Além de RPG, tbm sou uma bitch de hack and slash, talvez mais especificamente do conhecido como "stylish hack and slash".
Na E3 do ano passado quando anunciaram Devil May Cry 5, eu não podia estar mais feliz. Minha reação essa:


Peguei no lançamento e não me arrependi!
Jogo voltou a suas origens, reaproveitando as melhores partes do reboot, game play fantástica e com aquele enredo, que apesar de ser bem canastrão,  é muito divertido e engajante. 

 Esse foi um jogo que eu acabei jogando so por causa do podcast mesmo, sempre tive muito preconceito com ele, não por serem crianças, ou pelo estilo da arte mais cartunesca e sim pela batalha com visão em primeira pessoa...Sim eu já tive essas frescuras ¯\_(ツ)_/¯
E por causa delas, demorei anos para jogar esse jogo fantástico, nunca imaginei que um jogo de SNES conseguiria entregar um mundo tão vivo, cada npc tem algo para dizer, cada parte do jogo é extremamente expressiva e viva e tem o que é para mim a boss fight mais épica e bizarra do console. 

Mais um jogo que eu não dava nada e acabou me surpreendendo, narrativa simples, mas muito divertida e bem construída,  não tinha um momento da narrativa desse jogo que eu não estava rindo ou sorrindo, personagens carismáticos e uma jogabilidade que apesar de simples acabou por ser bem desafiadora.

Bom acho que era isso :v 

EarthBound

Platform: SNES
1441 Players
220 Check-ins

29
  • Micro picture
    jcelove · 4 months ago · 3 pontos

    Todos ama DmcV.
    Eu tbm enrolei por anos pra jogar earthbound. Tinha tudo que eu nao curtia em DQ: interaçao com menu, inventario limitado, batalha em primeira pessoa e muito grind...
    Sempre parava depois de onett, e so fui ter animo mesmo depois de jogar mother 3 qdo saiu a traducao pq ele é um sequencia direta no final.hehe
    Acabou q gosto mais dele que do 3 hj. Hehe

    O boss final é assustador mesmo. Um jogo q tem uma batalha bem similar e igualmente tensa é a da Swet home, o rpg de terror do nes q ê o "pai" de resident evil.

    Ja mario rpg me deixou maluco assim q vi na gamers. Ate hj acho o melhor rpg do mario de longe.

    5 replies
  • Micro picture
    roberto_monteiro · 4 months ago · 2 pontos

    Só jogão bom!!!
    Preciso por minhas mãos no DMCV

    1 reply
  • Micro picture
    manoelnsn · 4 months ago · 2 pontos

    Super Mario RPG é duca demais. Earthbound ainda tenho que jogar, mas não estou muito animado

    4 replies
  • Micro picture
    mateusfv · 4 months ago · 2 pontos

    DMC V achei que ia ser o de a Capcom ia fazer merda novamente mas até que me enganei kkk, vi pouco do jogo mas o pouco que vi até gostei, earthbound é um jogo que tô pra jogar um dia, apesar de ter jogado uns minutos já, mas não tenho muito interesse :v, já Super Mario RapG é foda, os outros RPGs do Mario tbm n perdem muito pra ele n, uma hora faço esse lista, quando n tiver com tanta preguiça kkk

  • Micro picture
    vante · 4 months ago · 1 ponto

    Devil May Cry 5 ficou muito lindo. E eu ainda nem joguei kkkk.

  • Micro picture
    fernandovst · 4 months ago · 1 ponto

    Ae, boa!
    Devil May Cry joguei só o 3 e o DMC a alguns anos, e adorei o 3, e quero muito jogar o 4 e principalmente o 5 quando eu puder.
    Eartbound na primeira vez que joguei só passei por aquele comecinho em Onnet, e nao tinha gostado por causa de frescura com as lutas serem em primeira pessoa também kkkkkkkk mas depois de um tempo felizmente peguei pra jogar de novo, e adorei em tudo. As conversas com os NPCs, a narrativa, o gameplay, tudo nesse jogo é muito bom. E a luta final é mindblow demais, nossa.
    Quando puder joga Mother 3, é quase certeza que tu vai curtir muito também XD

Keep reading → Collapse ←
Loading...