2019-04-15 18:14:46 -0300 2019-04-15 18:14:46 -0300
thecriticgames Manoel Nogueira

PROBLEMAS DE GAMER

@desafio feito por @tiagodantas a mim, o negócio é responder esses 9 problemas muito comuns na vida de nós gamers.

1 - Sua prioridade, como você decide qual jogo da sua coleção vai jogar primeiro.

2 - Você está no meio de um jogo e não está gostando, o que você faz? para ou contínua.

3 - Você está no final do ano e sua meta pessoal está longe de se concluída , você corre para zerar mais rápido os games ou contínua o ritmo vagaroso

4 - Sua esposa, namorado (a) ou amigão quer que você jogue um game junto ele (a), mas você não gosta daquele jogo, o que você faz?

5 - Vai sair uma continuação da sua franquia ou game favorito, porém faz um tempão que você jogou o game anterior e não lembra de muita coisa história, o que você faz? tenta relembrar rejogando, assistindo alguns vídeos e etc ou joga sem se importar?

6 - Alguém vem pedir um jogo emprestado, o que você responde?

7 - Aquele game que você está jogando está maravilhoso e você não consegue para de jogá-lo, o que você faz? você deixaria de tomar aquela cervejinha no bar, assistir um filme ou série e etc para continuar jogando?

8 - Nas próximas semanas vai ter alguns lançamentos que você quer muito jogar, porém só vai poder escolher apenas um, qual seu critério para escolher.

9 - Depois de comprar ou pegar o game na live ou na plus, quanto tempo um game já ficou parado até você inventar de jogá-lo?

Regras:

Marque a persona @desafio

Marque pelo menos um amigo

Vamos lá para as respostas...

1 - Hoje em dia vou pela vibe das minhas criticas no Alvanista, meu plano atual é focado em games de NES e Master System, organizo uma lista de ordem provavel de públicação das reviews (com jogos menos populares nas quartas e mais populares no domingo) e dai vou tentando zerar na ordem.

2 - Sou um caso sério com isso, parei muito jogo bom pela metade e terminei muito jogo ruim enquanto tava no meio (me julgue), mas ja evitei certos games msm, dos meus 419 reviews atuais alguns como Mega Man Soccer eu fui desistir no chefe final porque tava dificil e chato, ou como o ainda não escrito Time Soldier de Master System por motivos piores.

3 - Dependendo do meu animo e dos feriados eu tento ir contudo, se não aborto o plano e tento tirar uma folga das criticas e curtir o que tenho de melhor.

4 - -Cervejabem o tipo de jogo que esta me obrigando a jogar.

5 - Varia, boa parte por falta de tempo eu leio reviews e vou de longplay no YouTube, mas há excessões, Devil May Cry 3 eu acho um jogo fantasticamente foda e eu não havia zerado a Special Edition, então rejoguei ele através dela e de quebra to jogando com o Vergil agora.

6 - Muito dificil, o jogo tem que ser ruim pra mim abrir a mão como o Castlevania Lords of Shadow (que posteriormente vendi por 20 reais msm comprando por 100).

7 - Dificil um entretenimento me prender de modo que eu não faça outra coisa, os ultimo q fizeram isso foi o God of War de PS4 e o RE2 Remake, mas esse ultimo eu ja planejava largar de tudo pra joga-lo.

8 - A capacidade de se fazer um review dele após conclui-lo, por exemplo, comprei Mega Man 11 no lançamento pois ja tinha de bagagem os predecessores zerados e  criticados, não fiz o mesmo com Sekiro, ainda que seja o primeiro jogo ele pega ideias da saga Dark Souls a qual ainda não joguei e que seria um erro não jogar antes.

9 - Até 3 anos, não há pressa em jogar, ler, assistir, consumir nenhuma forma de entretenimento na minha vida.

Gostaria de marcar:

@mateusfv

@manoelnsn

@hard_frolics

Se não quiserem fazer ou ja tiverem feito fiquem a vontade para ignorar, até +.

Devil May Cry 3: Dante's Awakening

Platform: Playstation 2
7965 Players
24 Check-ins

27
  • Micro picture
    hard_frolics · 3 months ago · 3 pontos

    Ja fiz, o proprio @tiagodantas tbm me marcou :P

    E boa! O "Hoje em dia vou pela vibe das minhas criticas no Alvanista"define bem xD

    1 reply
  • Micro picture
    manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

    Valeu por me marcar, jovem!

    Já imaginava que você faria suas escolhas baseadas nas suas reviews, mas bom saber que o senhor dá uma folga de vez em quando e não fica uma máquina de escrever 100% do tempo, hauhauha

    3 replies
  • Micro picture
    tiagodantas · 3 months ago · 2 pontos

    7 - Em casos raro eu também planejo largar tudo para da atenção algum jogo específico, mas na maioria das vezes acontece sem eu querer XD

    1 reply
  • Micro picture
    mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

    Ainda tem o desafio dos 30 dias que n fiz ainda kkkk, assim que acabar aquele faço esse :v

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 3 months ago · 1 ponto

    @rafa9000 dito e feito :v

Keep reading → Collapse ←
Loading...