manhundead

Gosto de jogos em geral...mais amo RPGS incondicionalmente :)

Você não está seguindo manhundead.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-20 12:18:45 -0300 Thumb picture
    manhundead fez um check-in em:
    <p>#img#[593266]</p><p>Finalmente cheguei no templo - Alvanista
    Cross Code

    Plataforma: PC
    6 Jogadores
    3 Check-ins

    Finalmente cheguei no templo do elemento elétrico, depois dele só falta um eu acho, a historia se revelou mais complexa do que eu esperava e ta bacana de acompanhar apesar de usar clichês básicos desse tipo de universo, a unica ressalva até agora fica por conta dos puzzles que estão inseridos em quase tudo no jogo e que me saturam um pouco, vou dar uma parada e tentar jogar outra coisa aproveitando minhas ferias forçadas hahahaha

    8
  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-19 15:16:26 -0300 Thumb picture

    Relembrando

    Faz muito tempo que acompanho alguns colegas desenhistas por aqui e sempre acho bacana que cada um continue treinando e aperfeiçoando suas paradas, eu já comentei com um ou outro sobre meu passado "artístico" huehueheu mas nunca me interessei por postar nada meu aqui até porque faz tempo que não pego num lápis pra desenhar nada, por acaso achei os restos mortais de um projeto meu na época que era de fazer um quadrinho meio ci-fi meio steam punk meio star wars meio sei lá que merda era essa hahahahaha, eu tinha feito um monte de coisa na época inclusive cenários e tal,roteiro etc mas se perderam numa chuva brava que detonou tudo a muito tempo atras, tipo dez anos e eu nem lembrava mais que um dia tinha feito isso, enfim, compartilhar um pouco das minhas viagens com quem quiser...Marcando o @vinicios_santana_3 e @manoelnsn que são meus contatos que mais postam desenhos e curtem essas paradas e já tínhamos falado sobre desenhos e etc, tinha outro que pediu pra marcar se acaso postase  algo meu mas nao lembro mais quem era.

    Samurai?Samurai emo? serio? não pergunte onde isso se encaixava na historia, a cabeça de um adolescente e muito zuada, da pra perceber que a mistureba de influencias culminava num estilo que lembra desenhos genéricos do SBT tipo Bem 10 e CIA e isso não me agradava -_-


    Teoricamente seria um vilão, olhando hoje eu ate gosto do esboço mas os traços não evoluíam por mais que eu treinasse e continuavam com ar de desenho americano dos anos 80...


    Eu sempre curti mechas japoneses, essa foi uma tentativa de fazer um, tá parecendo mais um super power ranger ou um daqueles inimigos de super sentai, um dos coitados que nunca foi finalizado 0_0

    Em algum momento eu achei que um palhaço/deadpool seria legal, a ideia era ser outro vilão, fail 0o

    Mais robôs, pelo menos tinha a ver com a proposta do quadrinho, falta de proporção e capacidade de definir um rosto pro coitado mandaram abraços. Não ia ser usado de qualquer modo por que a base foi copiada de alguma coisa que eu não lembro mais já existia em algum lugar _O

    Teoricamente uma armadura futurista mas acabou medieval de mais, também morreu sem ver a luz do dia ou ganhar uma cabeça e tronco completos.


    Piloto de mecha com seu mascote...Tentei fazer um afro e não rolou muito, esse mascote ai também ficou vergonha alheia, mas eu tentaria reaproveitar de alguma forma

    Era pra ser um herói/anti herói, do que restou foi o que mais gostei apesar de tudo beeeeem genérico, pra evitar trabalho com rosto coloquei capacetes, vivia fazendo isso porque meus rostos de Nickelodeon me irritavam pra caralho -_-

    A pior de todas as dores de cabeça, desenhar mulheres, desenhar imagens femininas sempre foi meu terror, junto com mãos e animais...na época eu conseguia fazer depois de muitas horas um rosto como esse que parece um clone de três espiãs de mais, nunca mais tentei desenhar uma garota depois disso, eu sempre fui muito critico com minhas paradas e não atingir um resultado X me deixava desanimado.


    Enfim, o projeto era ser uma aventura futurista com influencias de blade runer, mochileiro das galaxias, star wars etc, mas perder a maior parte pra chuva e a vida adulta com responsabilidades me afastaram aos poucos da pratica de desenhar, na época eu ainda fazia pintura e descobrir que meu professor assinava quadros com meus rascunhos também me deixou putaço e descontente com essas paradas, eu também descobri que posso ser bom em criar personagens e roteiros mas sou péssimo em criar cenas fluidas que fiquem bem num quadrinho, a incapacidade de definir um traço entre mangá, acadêmico e americano também me incomodava poque meus traços não tinham identidade própria, hoje eu já não tenho o mesmo prazer e vontade de antes em desenhar até porque um problema na mão direita me causa dores apos qualquer meia hora de pratica com lápis, mouse etc, mas as lembranças são bacanas e fazem parte da minha historia.

    14
    • Micro picture
      manoelnsn · 1 dia atrás · 3 pontos

      Tem uns concept arts bem legais aí, cara. Esse vilão de óculos me lembra muito o pai do Shinji de Evangelion.

      Pois é, conforme vamos crescendo nossas referências e preferências vão mudando, por isso não é bom esticar uma trama por muito tempo. Mas tu realmente não pensa em retomar o projeto, ou ao menos reaproveitar algumas coisas em algo novo?

      E que lance é esse do professor roubar seus desenhos?

      6 respostas
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 1 dia atrás · 2 pontos

      Cara, adorei todo o conceito, mas ele sofre de algo que todo quadrinista faz, sua primeira obra ser muito complexa.
      Hunter não é meu primeiro quadrinho, antes dele vários ganharam vida, mas foram sendo abandonados por serem complexos demais. Tenho uma história de investigação policial a lá C.S.I, que engavetei, aguardando que eu amadureça como autor, pra não ficar algo muito bobo.
      Ia falar pra vc refazer algum desses desenhos, mas seu comentário da sua mão zoada, me deixou reflexivo. O que aconteceu cara?
      Eu amo desenhar e mesmo não desenhando o tanto que quero, se eu ficasse fisicamente incapacitado de desenhar, seria o mesmo que não existir.
      Curiosidade, durante a campanha da Hunter, a revista estava 80% pronta e eu morria de medo de quebrar o braço e não poder continuar e deixar o povo que apoiou na mão.

      7 respostas
  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-17 11:39:19 -0300 Thumb picture

    Finalmente Hunter!

    Depois de uma viagem épica digna de Hércules e seus 12 trabalhos o projeto  Hunter do nosso colega  @vinicios_santana_3  finalmente chegou, já tinha vindo uma vez e voltado -_-, ontem acompanhando pelo aplicativo de rastreamento deu merda de novo e eu fiquei de buscar hoje diretamente, eis que dou de cara com o carteiro na cara mais lisa na porta de casa e questionado sobre não ter sido atendido ontem ele me informa que a de hoje era a primeira tentativa de entrega e que tinha sido tranquilo...huehuehueh, tá certo, importante e que chegou, bonitinho embalado em plastico com meu marcador de livros e dedicatória, gostei muito da historia que teve um fim muito mais dark do que eu esperava, o que foi uma surpresa boa, muito bom ver projetos sendo concluídos, parabéns ao colega!

    Da hora meus marcadores, um deles imita um cartucho de NES, e esse cabeção ai ficou bacaninha :-)

    Mais uma vez obrigado ao Vinicios que entrou em contato assim que a revista retornou da primeira entrega falha pra avisar e vinha acompanhando desde então todo o processo,vlw mesmo!

    26
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 dias atrás · 3 pontos

      Ae, finalmente! A minha demorou a chegar também, e olha que eu moro perto do vinicios...

      2 respostas
    • Micro picture
      vianna · 3 dias atrás · 3 pontos

      muito legal!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 dias atrás · 3 pontos

      É muito bom!!!
      Me amarrei.

  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-16 16:31:51 -0300 Thumb picture

    "CUrreios" e oficialmente a pior empresa desse pais...

    Aqui de boas esperando a entrega do projeto Hunter do nosso colega @vinicios_santana_3   chegar em minha residencia e eis que chega essa mensagem..., isso por que abri portas , janelas, só faltei colocar uma cadeira na calçada pra esperar esse maldito. Agora vou ter que ir no CD dos correios amanha cedo e perguntar como alguém pode ser atendido sem aparecer...-_-

    (UPDATE) CHEGOOOOOOOOU SAPOHA HUEHUEHEUEHEUHEUEHEUHEU

    18
    • Micro picture
      jclove · 4 dias atrás · 2 pontos

      O carteiro stealth.hehe
      Fca na porta amanhã que ele volta U_U

      2 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 dias atrás · 2 pontos

      Compreendo sua dor. Com meu processador semana passada acabei indo lá buscar também, e olha que foi Sedex...

      Curreios com CU mesmo. Não sei quem vai ganhar na eleição, mas espero que privatizem isso, ou melhorem essa joça.

      1 resposta
    • Micro picture
      fabianoreng · 3 dias atrás · 2 pontos

      Tenso !

  • zak_yagami Zacarias Santos
    2018-10-15 16:10:21 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Presente pra Galera do XBOX...

    Medium 592361 3309110367

    Presente pós BGS, para quem não pode ir e tem XBOX (sem fanboy/não sou fanboy...só pra deixar claro rsrs)...

    Tenho 10 desses cartões de 14 dias de XBOX LIVE e 14 de de XBOX GAME PASS para novas contas ; segue o @retro_gamers que apartir de amanhã vou postar um codigo de cada por dia !

    *não é sorteio, nem tem privilégio; só seguir a persona retro_gamers, pra ajudar ; Quem ja segue, já vai poder conseguir o seu .... faço isso pra agitar o Alvanista e tornar essa rede forte.... como diz o outro , podia estar pedindo inscritos, ou pra me seguir no insta ou até mesmo like no face, mas vou fazer aqui pq o Alvanista é minha casa !

    Vlw espero que ajude a quem nao tem XBOX Live GOLD e quem quer ver como é a XBOX Gamepass !!!

    Pra vc que leu até aqui , muito obrigado !!!

    51
  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-15 14:43:48 -0300 Thumb picture
    manhundead fez um check-in em:
    <p>#img#[592346]</p><p style="margin-left: 20px;">2 - Alvanista
    Cross Code

    Plataforma: PC
    6 Jogadores
    3 Check-ins

    21:33 minutos de jogo, lv 28 e o único defeito do jogo até agora para mim, puzzles..excesso de puzzles, puzzles irritantes -_-

    6
  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-12 20:05:22 -0300 Thumb picture
    manhundead fez um check-in em:
    <p>#img#[591874]</p><p>7 horas e pouco e seguindo, - Alvanista
    Cross Code

    Plataforma: PC
    6 Jogadores
    3 Check-ins

    7 horas e pouco e seguindo, não e que e mais desafiador do que eu pensava? Tem uns boss bem bacaninhas, a mecânica de combate corpo a corpo e a distancia funciona muito bem, perfeito no teclado, tive problemas no meu controle genérico, o mais interessante até agora e a enorme arvore de habilidades pra evoluir que e dividida e 4 partes e mais 4 subpartes ligadas a elementais, e o universo que passa a ideia de um mmorpg de verdade cheio de personagens andando por ai, que delicia de jogo! Vai sair um review daqui mesmo!

    10
  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-12 19:51:04 -0300 Thumb picture

    Whaaaaaaaat?!

    Para os fãs  mais por dentro, isso e verídico ?

    11
  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-11 17:26:57 -0300 Thumb picture

    Pathfinder: Kingmaker e uma bosta

    Cara, serio, muita gente deve gostar, eu sei que o tabletop  dele foi feito pra ser mais difícil e até injusto do que D&D, e um rpg de mesa hardcore, mas pra jogo eletrônico não se traduziu muito bem não, mecânicas idiotas  que não desafiam mas frustram, esse tipo de jogo que tem que ficar dando reload em save pra acertar estrategia ou refazer por completo pra não sofrer que nem animal o resto da campanha não é pra mim, abandono sem nenhuma dor na consciência, decepção define. (Como eu poderia esquecer da parte que "chuparam" na cara dura  a identidade visual do Pillars of eternity? Até os ícones dos menus como formação e acampamento nao sao parecidos, são idênticos...)

    Pathfinder - Kingmaker - Explorer Edition

    Plataforma: PC
    4 Jogadores
    3 Check-ins

    8
    • Micro picture
      manhundead · 9 dias atrás · 1 ponto

      Sim, eu sei que e um lançamento recente e que devem rolar patchs de melhoria em certas mecânicas desbalanceadas do jogo e corrigir alguns bugs esquisitos, talvez ai ele se torne decentemente jogável...

  • manhundead Jonas Souza
    2018-10-08 22:16:40 -0300 Thumb picture

    CROSSCODE E TOOOOOOOOOP!

    Faculdade de greve, pausa no TCC, ferias forçadas e eu to como?Adorando huheuhauehauheuaheuhea, to jogando esse joguinho que já falei sobre aqui em algum momento e to babando, eu odeio a palavra "top", eu  nunca digo "top",mas não tem melhor definição, que joguinho foda, divertido, dinâmico, PUTAQUEOPARIU!!!!criado numa build customizada de HTML5, por uma galerinha indie e que vale cada centavo investido, to viciado como a um bom tempo eu não ficava, pura diversão em forma de action rpg pixelado <3

    32
    • Micro picture
      hard_frolics · 12 dias atrás · 2 pontos

      Que parada mais LINDA! :O

      1 resposta
    • Micro picture
      le · 12 dias atrás · 2 pontos

      Ainda não peguei pra jogar depois do lançamento oficial, mas o Early Access já era muito bom; podia ter sido lançado daquele jeito que já tava excelente.

      1 resposta
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 12 dias atrás · 2 pontos

      jah vi gameplay dele e parece sensacioNAL!

      2 respostas
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...