2018-11-26 18:09:16 -0200 2018-11-26 18:09:16 -0200
mandaloriano_95 Henrique checked-in to:
Post by mandaloriano_95: <p>Um amigo estava comentando comigo sobre o jogo,
Dead Space

Platform: XBOX 360
1794 Players
101 Check-ins

Um amigo estava comentando comigo sobre o jogo, por ele ter comprado em promoção na Steam e começado a jogar, e acabou me dando uma vontade de dar uma jogada também, então acabei começando uma nova campanha no Hard.

Cheguei a terminar duas vezes anos atrás e tinha pego quase todas as conquistas. Acho que agora é uma boa oportunidade para pegar as poucas que ficaram faltando e já emendar com o segundo jogo, que acabei largando e nunca cheguei a finalizar (na realidade, acho que parei bem no começo). 

Duas coisas que não gosto aqui, que foram obviamente implementadas somente para torná-lo bem mais acessível e que acabam diminuindo a experiência, é o negócio que indica exatamente o caminho que você tem que ir com o pressionar de um botão (como se o jogo não fosse linear e direto o bastante) e os checkpoints meio imbecis, que até mesmo te colocam com o HP cheio após morrer, não importa o quanto você tinha quando chegou no ponto. Você morre e é recompensado por isso.  Gostaria que ao menos esses checkpoints fossem removidos ao jogar no Hard. E é ainda mais maluco pelo fato de já haver um monte de pontos para salvar o jogo pelas fases e que poderiam muito bem servir como o checkpoint para o jogador, seria benéfico até para aumentar um pouco a tensão.

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    andre_hirosaki · 9 months ago · 1 ponto

    se tivesse o save limitado e somente em pontos específicos como nos resident evil antigos seria bom?

    2 replies
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