You aren't following mandaloriano_95.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-09-12 15:18:48 -0300 Thumb picture

    Endless Space grátis no Humble Bundle

    (Link na imagem)

    Jogo espacial de estratégia 4X, com expansão inclusa, sendo distribuído no Humble Bundle. Só pegar a chave e ativar na Steam.

    Endless Space

    Platform: PC
    122 Players
    8 Check-ins

    12
  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-09-07 00:04:23 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in to:
    Post by mandaloriano_95: <p>"Who wants some Wang?"</p><p>Embora a versão ori
    Shadow Warrior Classic Redux

    Platform: PC
    201 Players
    35 Check-ins

    "Who wants some Wang?"

    Embora a versão original de DOS desta belezura seja gratuita tanto na Steam quanto na lindeza do GOG (neste último, com as duas expansões inclusas ainda por cima), no início dessa semana eu acabei comprando este port para sistemas modernos que é o Redux, já que estava baratinho (meros 4 reais e alguns centavos).

    Da trindade clássica dos FPS da Build Engine, acho que Shadow Warrior só perde pra Blood. Coloco acima de Duke 3D sem nenhuma dúvida.

    Este port, no entanto, tem alguns problemas bem chatos. De exemplo há a falta de sombra dos inimigos (coisa que tem na versão original), crashes quando você dá quick load em fases específicas, alguns problemas de performance ocasionais, input lag bastante alto quando o v-sync está ligado (como estou jogando numa televisão, se não ativo, o screen tearing é insuportável), entre outros. Mas talvez o pior ainda seja a ausência total do modo multiplayer da versão original, então nada de cooperativo pra campanha, o que é uma lástima. 

    O port tem seus méritos, claro, como possuir um renderizador verdadeiramente 3D, o que permite ao jogador olhar para cima e para baixo sem aquele velho negócio de esticar o cenário, mas é impressionante como parece que nenhum port comercial moderno desses FPS dos anos 90 consegue ser um trabalho realmente de aplaudir, ao contrário dos ports excelentes feitos pela comunidade (Duke Nukem 3D e Doom que o digam).

    25
    • Micro picture
      _gustavo · 13 days ago · 1 ponto

      Eu terminei a versão Redux e as DLC, não sei se era bug e se eles corrigiram, mas o esquema dos secrets, vc podia salvar na porta de um e ficar entrando e dando load que ele ia acumulando, eu fiz o de descobrir todos com esse esquema shaushauashasu

      1 reply
    • Micro picture
      jailsonbraga · 13 days ago · 1 ponto

      Tai um jogo que eu nunca consegui jogar e não consigo entender o porque.

    • Micro picture
      gennosuke6 · 13 days ago · 1 ponto

      Bacana essa última foto aí! kkkkkk.

      2 replies
  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-09-04 15:43:00 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in to:
    Post by mandaloriano_95: <p>Após terminar os três episódios originais, além
    Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour

    Platform: PC
    13 Players
    19 Check-ins

    Após terminar os três episódios originais, além do quarto que foi introduzido lá na Atomic Edition, já finalizei também o quinto episódio, exclusivo desta edição de 20º aniversário, tudo na dificuldade Come Get Some (da trindade sagrada de FPS da Build Engine, Duke 3D é de longe o mais fácil).  

    Com exceção do chefe final que é extremamente desapontante (uma mera reskin do chefe do terceiro episódio que, no lugar de atirar foguetes, solta chamas que têm um alcance minúsculo e sequer conseguem atingir o jogador), o episódio é até que bem bacana, com algumas fases bonitas (em especial a primeira) e melhores até do que aquelas em The Birth, embora eu não seja fã do uso excessivo de versões "miniatura" dos chefes do jogo durante as fases.

    O lança-chamas que adicionaram também é uma arma bem mais eficiente do que o Expander que veio lá com o quarto episódio. Já os inimigos novos, os Fireflies, são extremamente subaproveitados durante todo o capítulo. 

    E olha, esse World Tour é um porte até que eficiente, mas peca demais por não trazer as expansões do jogo. Ainda assim, tem vários outros recursos legais (tirando a função de rewind que é um negócio completamente idiota) e tem um bom desempenho. Contudo, outro ponto bastante ruim do port é que o v-sync é obrigatório, sem opção de desabilitá-lo, e ele acaba causando um certo atraso na responsividade do jogo. 

    8
  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-08-31 14:22:21 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in to:
    Post by mandaloriano_95: <p>Depois de jogar uma partida de Scythe, o ótimo j
    Doom II

    Platform: PC
    1574 Players
    106 Check-ins

    Depois de jogar uma partida de Scythe, o ótimo jogo de tabuleiro que adquiri durante aquele meu intercâmbio em Vancouver, lembrei que eu havia começado e que preciso continuar este wad de Doom II que leva o mesmo nome, Scythe.

    Estou pelo mapa 16 mais ou menos e, como um dos megawads mais ovacionados nos fóruns de Doomworld, a qualidade do pacote é mesmo bem alta. Ele não se destaca por mapas muito bonitos ou mirabolantes, mas, sim, por mapas curtos com uma ação bem rápida e dinâmica. 

    O único porém é que até agora é tudo bem fácil no Ultraviolence, embora isso fique bem explícito já na própria página do wad no Doomworld. Pelo o que consta lá, tudo muda de figura a partir do mapa 21.

    (Aquele idkfa para poder tirar a screenshot)

    E gostei do mapa secreto com faixa da trilha sonora do Heretic.

    10
    • Micro picture
      vinicios_santana · 8 days ago · 1 ponto

      Tomara quue o sr não faça nada de errado, pois a Record acharia esse post de jogo de tiro violento.

  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-08-13 14:42:13 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in to:
    Post by mandaloriano_95: <p>Jogando no Hard, estou em torno de 2 horas e 30
    Nier

    Platform: Playstation 3
    400 Players
    62 Check-ins

    Jogando no Hard, estou em torno de 2 horas e 30 minutos de jogo e já tive meu encontro com o Grimoire Weiss.

    Não é possível trocar as vozes do jogo para as originais japonesas, coisa que importa muito para mim, mas é compreensível, considerando que a versão japonesa possui um protagonista diferente. E prefiro bem mais o pai e sua filha da versão ocidental do que os dois irmãos da japonesa, então neste caso eu fico com a localização para o inglês realizada pela 8-4 sem grandes problemas, ainda mais porque, na verdade, ela é bem boa.

    Meu único grande problema com o jogo até agora é que os inimigos comuns demoram muito para morrer, o que acaba deixando os combates muito arrastados, porém eu imagino (e espero) que isso seja devido ao meu ainda baixo nível de personagem. E embora o jogo seja um tanto antiquado na parte gráfica, mesmo para 2010, o design de arte compensa com folga o aspecto visual.

    E tá doido, essas ovelhas são o cão chupando manga.

    8
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 1 ponto

      bati o olho na thumb do vídeo e me lembrei do behelit de berserk

      1 reply
  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-08-07 20:51:40 -0300 Thumb picture

    Mais algumas aquisições

    Aproveitando os meus últimos dias (infelizmente) de estudo no exterior, comprei três jogos pela Amazon canadense que são um inferno de encontrar no Brasil, principalmente por um preço que não seja exorbitante. 

    Com isso, completo a trilogia Arland do Atelier e, finalmente, consigo dois jogos que tenho desejado já há muito tempo: Nier e Drakengard 3. Inclusive, é a segunda vez que compro Drakengard 3, já que na primeira, no Brasil, me passaram a perna. 

    O melhor de tudo é que todos eles custaram menos de 40 dólares canadenses cada, então foi um bom negócio, ainda mais levando em conta que tem gente querendo mais de 250 reais no Nier. 

    Nier

    Platform: Playstation 3
    400 Players
    62 Check-ins

    12
    • Micro picture
      speedhunter · about 1 month ago · 1 ponto

      Excelentes aquisições!

    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 1 ponto

      3 jogão com certeza, excelente compra ^^

  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-08-06 19:31:18 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in to:
    Post by mandaloriano_95: <p>Gastei quase todos os meus Quartz, mas no fim co
    Fate/Grand Order

    Platform: Android
    63 Players
    174 Check-ins

    Gastei quase todos os meus Quartz, mas no fim consegui estas duas belezas no mesmo roll de 10:

    Blessed. 

    Agora eu preciso da Mysterious Heroine X, da Saber Alter (essa vai receber Grail quando eu finalmente pegar) e das duas "Sabers Lancer". É, não é fácil conseguir colecionar Saberfaces. 

    10
    • Micro picture
      ghostsnakin · about 1 month ago · 1 ponto

      Eu dei muita sorte no primeiro banner pegando a Nero em uma 10 e a Fran na terceira roll. Agora nesse segundo eu gastei tudo que sobrou e consegui as duas 4* com np2, mas nada da Saber. As Sabers com roupa de praia me odeiam por algum motivo ;-;

      1 reply
  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-08-04 18:37:27 -0300 Thumb picture

    Fate/complete material

    Estive indo com certa frequência a uma loja chamada Sakura Media, em Vancouver, e toda vez eu olhava para este negócio e me segurava. Na quarta vez, não aguentei a tentação.

    Fate/complete material é uma série de artbooks com ilustrações e informações da franquia. No total são 5 volumes, cobrindo do stay night ao hollow ataraxia, porém somente os dois primeiros foram localizados em inglês pela Udon Entertainment (e não há qualquer informação sobre o terceiro, mesmo o segundo tendo sido publicado já há três anos). 

    Faz muitíssimo tempo que esses livros estão na minha lista de desejos, porém o preço não é baixo, ainda mais no Brasil. No entanto, mesmo quando vi esta edição lá na loja, por C$ 47, tentei me segurar porque, ainda assim, é um valor até que salgado, considerando o tanto de outras coisas que posso comprar por aqui com essa quantia. Há também a questão do peso das minhas malas para a viagem de volta, ainda mais porque o livro não é lá muito leve. Mas então eu pensei em como me arrependi por não ter comprado o primeiro volume, o Art Material, numa época de promoção da Amazon BR, já que agora o mesmo está esgotado em tudo quanto é canto (inclusive em lojas do exterior) e, no fim, decidi aproveitar a boa oportunidade para garantir este segundo de uma vez. 

    O volume, intitulado Character material, contém os sprites de todos os personagens e Fantasmas Nobres de Fate/stay night, além de rascunhos, informações sobre o character design e vários comentários do Kinoko Nasu e do Takeuchi. 

    Ainda mal comecei a ler, então não consigo falar sobre tradução e a edição como um todo, mas a parte física é o que se espera desses tipos de livros, com papel de qualidade e alta gramatura. Também sei que o primeiro livro é censurado em relação à edição original japonesa, mas não sei se o mesmo se aplica a este. 

    Boa oportunidade também para compartilhar o belo trailer, mostrado dois dias atrás durante o Fate/Grand Order Festival 2019, do final da adaptação cinematográfica da rota Heaven's Feel. 

    Infelizmente, esse eu ainda não tive a oportunidade de traduzir (coisa que tenho feito com todos os trailers desde o segundo filme), pois estou sem o meu computador.

    Fate/Stay Night

    Platform: PC
    116 Players
    72 Check-ins

    16
  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-08-02 20:08:37 -0300 Thumb picture

    Uma coletânea de vídeos de Halo

    Eu estava dando uma olhada em uma drogaria (que mais era um mercado do que uma farmácia), quando me deparei com isto totalmente por acaso:

    O preço estava uma pechincha, saindo por meros 10 dólares canadenses (estou estudando em Vancouver por um tempo, daí também a minha falta de postagens), então acabei pegando na hora. 

    Eu já tenho a série em animação Halo Legends em DVD (versão brasileira mesmo), mas essa coletânea, além de conter o Legends em Blu-ray, o que é muito melhor, ainda conta com Halo 4: Forward Unto Dawn, Halo: Nightfall e Halo: The Fall of Reach, e mais diversos outros extras, tudo divido em 6 discos. 

    Não tenho ideia se essas produções prestam, já que assisti somente ao Legends e ao Forward Unto Dawn anteriormente (e ambos nem são dignos de muita nota, com exceção de alguns episódios mais interessantes do Legends), mas o preço estava muito baixo para tanto conteúdo, então nem pensei muito antes de levar.

    Enquanto isso, Blu-ray de anime, que era o que eu realmente esperava comprar por aqui, não encontrei nada por um preço tão amigável. 

    Halo 3

    Platform: XBOX 360
    3302 Players
    38 Check-ins

    7
  • mandaloriano_95 Henrique
    2019-08-02 19:47:44 -0300 Thumb picture
    mandaloriano_95 checked-in to:
    Post by mandaloriano_95: <p>Gastei um ticket para tentar a Nitócris <del>bun
    Fate/Grand Order

    Platform: Android
    63 Players
    174 Check-ins

    Gastei um ticket para tentar a Nitócris bunda de verão, mas no fim o que apareceu foi um par de peitos:

    Não reclamo. 

    Nem estou jogando o evento para valer (afinal, já cansei do jogo), mas ainda devo tentar a Saber Alter de verão quando ela aparecer no banner.

    8
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...