2014-07-25 18:48:35 -0300 2014-07-25 18:48:35 -0300
82
  • Micro picture
    solidrenan · over 5 years ago · 0 pontos

    Quanta coisa!!!!!!! Curti a capa do Nier!!!!

  • Micro picture
    solidrenan · over 5 years ago · 0 pontos

    E mais um Harvest Moon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Micro picture
    katsuragi · over 5 years ago · 0 pontos

    Eu vi Mana Khemia, eu vi QUALIDATY

  • Micro picture
    zir0 · over 5 years ago · 0 pontos

    NIER E HARVEST MOON E ESSE MANA KHEMIA AI HEIN HEIN HEIN DAONDE QUE VEIO ??? HEINN

  • Micro picture
    patolino · over 5 years ago · 0 pontos

    WoW
    Harvest do 64 é um clássico, Radianta nem se fala tbm

  • Micro picture
    artoriasblack · over 5 years ago · 0 pontos

    ainda tenho que zerar um Mana Khemia que tenho no PSP

  • Micro picture
    rodolfo · over 5 years ago · 0 pontos

    Onde vc comprou o Radiata?!?!?!?!

  • Micro picture
    rozen · over 5 years ago · 0 pontos

    Harvest Moon 64! <3

  • Micro picture
    flapjacko · over 5 years ago · 0 pontos

    Tem Harvest Moon até pra torradeira se duvidar!

  • Micro picture
    rodrigockp · over 5 years ago · 0 pontos

    Dando vida só pela primeira foto HAHAHAHA'

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @solidrenan to doida para jogar nier cara, mas primeiro quero finalizar o totori, e vai demorar pouquinho, to jogando sem pressa *-* QUERO TODOS OS HARVEST BJS

    @katsuragi Nunca joguei, iniciei o primeiro mas meu memory card deu problema, ai o @zir0 foi lá e comprou um memory card novo para mim *-* <3333333333333

    @zir0 VEIO DA CASA DO MEU GORDO *-*

    @patolino EU SEI, OMG *-* queria o harvest completo ):

    @artoriasblack o do psp é igual ao do ps2? ou muda algo? sempre quis saber. :3

    @rodolfo um amigo meu que conseguiu para mim, ele comprou de um colecionador, num lote de jogos de ps2. :3

    @rozen nanako <3333 ok parei ):

  • Micro picture
    solidrenan · over 5 years ago · 0 pontos

    @mach eu pesquisei umas imagens e uns videos, fiquei com vontade de joagr Nier tbm *---------------------------*

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @girlenoatos harvest moon é meu bb ç_ç faço 3 coleções especificas, um de um jogo que quase ninguem conhece, Harvest Moon & Atelier começou agora *-*

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @rodrigockp Ç_Ç NAO ESTÁ COMPLETO!!!!!!!!!!!

  • Micro picture
    rodrigockp · over 5 years ago · 0 pontos

    @mach Mas tá valendo HAHAHAHAHAHA

  • Micro picture
    zir0 · over 5 years ago · 0 pontos

    @mach faço 3 coleções especificas
    *-* essa e a minha garota <3

  • Micro picture
    waterstill · over 5 years ago · 0 pontos

    Alguém mais que curte Radiata Stories e a série Atelier : O
    Parabéns pelas aquisições! : D

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @waterstill ewww *-*
    te segui :3

  • Micro picture
    solidrenan · over 5 years ago · 0 pontos

    esse post acabou de ir pros pops!!!!!!

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @solidrenan acho que é pq nao tem muita gente sexta de noite XD KKKKKKKKKKKKK

  • Micro picture
    tario · over 5 years ago · 0 pontos

    Caramba muito booom Harvest Moom

  • Micro picture
    batbia · over 5 years ago · 0 pontos

    Harvest Moon <3

  • Micro picture
    galdius · over 5 years ago · 0 pontos

    @mach nao quer negociar esse harvest moon nao? se nao quiser vou ser obrigado a pegar um cib no ebay

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @galdius FELA DA MÃE XD
    ja ia te marcar para falar isso AHUSUASASHUASU quando comprar o CIB me da a caixa viu? :V
    eu ia pegar CIB mas desisti, mais de 100 dolares, tenho outras coisas na fila kkk

  • Micro picture
    tenshi · over 5 years ago · 0 pontos

    Radiata Stories é bom demais que saudade bateu agora :(

  • Micro picture
    galdius · over 5 years ago · 0 pontos

    @mach infelizmente ja tive de me acostumar a pagar mais de 100 dolares em jogo

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @galdius eu to ligada,eu ia comprar a caixa separada, mas tava tipo 70 dolares, sem coragem kk, e sem muito money tbm, peguei 2 limited esse mês, tenho que pagar o envio delas ainda, vou pegar uma daquelas caixas de plastico para colocar fitas de nintendo 64 com a capinha do harvest e ser feliz kkk mas ta novinha a fita ne? peguei de um cara que vendeu a coleção para um amigo meu.

  • Micro picture
    galdius · over 5 years ago · 0 pontos

    o cart ta bonito sim, boa compra

  • Micro picture
    magmadiver · over 5 years ago · 0 pontos

    HARVESTE MUM <3

  • Micro picture
    willlians · over 5 years ago · 0 pontos

    Nossa Que inveja @mach estou a mais de 10 anos atrás dessa Harvest Moon 64!!!! Onde vc conseguiu ?

  • Micro picture
    thorgrin · over 5 years ago · 0 pontos

    radiata. tenho. jogaço pode comferir!!

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @willlians Comprei de um cara que tava vendendo a coleção, olha ele no mercado livre, ja vi varios vendendo lá. :3

  • Micro picture
    willlians · over 5 years ago · 0 pontos

    @mach Obrigado!!! Mas o ML Não Confio Muito!!!

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @willlians ué pq? UHSAUHASUH eu vivo comprando lá *-*
    mas esse jogo ele é rarinho mesmo, é um dos harvest mais caro ):

  • Micro picture
    willlians · over 5 years ago · 0 pontos

    Experiência Propria @mach, uma vez comprei uma Banjo Tooie e veio com o Chip Trocado! Quando fui Fazer a reclamação o vendedor deletou a conta! O Prejuízo não foi maior por que o jogo que veio o Kazzoei com a label do Tooie!

  • Micro picture
    mach · over 5 years ago · 0 pontos

    @willians nossa mas esse foi um caso em um milhão cara XD
    eu compro no mercado livre a anos e nunca tive um problema assim kkk
    mas tbm o vendedor não devia ter reputação nenhuma.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...