2020-03-23 11:41:41 -0300 2020-03-23 11:41:41 -0300

Quarentena

E hoje começa oficialmente minha quarentena, eu trabalho como técnico em informática, e agora estou afastado do trabalho por no minimo, uns 15 dias,...mas acho que dura mais,sei la...aqui na cidade só vai ficar mercado,farmácia e outros serviços essenciais em aberto.

Agora acho que consigo colocar os games  e séries em dia haha,embora seja em péssimas circunstâncias, o jeito é aproveitar  enquanto da né?

E vocês?

37
  • Micro picture
    lukenakama · 2 months ago · 3 pontos

    Minha vida sempre foi uma quarentena pra falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O plano mês passado era começar facu de informática, mas já tinha preenchido todas as vagas e a diretora falou pra eu esperar até o meio do ano pra ver se teriam novas, fiquei puto pois eu queria começar uma facu logo, mas agora com essa merda do Corona fico até feliz porque se não poderia pagar atoa.

    1 reply
  • Micro picture
    kalini · 2 months ago · 2 pontos

    Também estou de quarentena faz 1 semana... pois estou com coronavírus, provavelmente, mas os sintomas já estão bem anemos e me sinto melhor.

    4 replies
  • Micro picture
    kalini · 2 months ago · 2 pontos

    Eu tava até pensando em voltar a jogar também pra aproveitar a quarentena, finalizar o Legend of Legaia, mas conheci uns caras interessantes no Facebook, gastei muita conversa com eles o dia inteiro e deixei pra lá.

    4 replies
  • Micro picture
    rax · 2 months ago · 2 pontos

    eu vou ficar jogando como sempre e ver se estudo tbm.Foda que comecei a facu esse ano e vou parar por essa droga (mau completei 3 semanas.)

    2 replies
  • Micro picture
    fonsaca · 2 months ago · 2 pontos

    Sim, a pira é aproveitar o tempo pra por, as coisas que tem como fazer em casa, em dia. A parada é ruim/tensa, mas o jeito é respeitarmos as indicações e aproveitarmos o que se pode tirar de bom desse período em casa (jogar muito, por exemplo).

    2 replies
  • Micro picture
    netogermano · 2 months ago · 2 pontos

    Pra mim, não muda muita coisa, estou desempregado faz tempo, nunca costumo sair de casa... A única coisa nova é a preocupação mesmo. Você vive 27 anos e só agora descobre que sua vida é uma quarentena. XD

    2 replies
  • Micro picture
    roberto_monteiro · 2 months ago · 2 pontos

    Eu to em homeoffice, tenho que bater ponto e tudo, mas em casa hahaha

    3 replies
  • Micro picture
    ermeson · 2 months ago · 2 pontos

    Tranquei o período na Universidade esse ano e basicamente saia só pra academia e trabalho. Trabalho em restaurante, comecei emprego novo em janeiro e fui dispensado hoje também .
    Vou aproveitar pra dar uma adiantada na minha pilha de leitura e jogar, também comprei um curso online recentemente, então vou aproveitar pra estudar.

    1 reply
  • Micro picture
    vante · 2 months ago · 2 pontos

    Eu tô tentando criar coragem pra colocar os estudos em dia kkkkkkk.

    1 reply
  • Micro picture
    eduardo_wrzecionek · 2 months ago · 2 pontos

    o pior é que estou viajando no momento queria estar em casa para fazer tudo isso das series filmes em dia e jogar algum jogo.

    2 replies
  • Micro picture
    onai_onai · 2 months ago · 2 pontos

    Dia primeiro vai fazer um ano que estou desempregado então pouca coisa mudou pra mim...

    2 replies
  • Micro picture
    thiones · 2 months ago · 1 ponto

    Trabalho com TI também e apenas de estar em Montevideu (que a situação não está tão grave quanto no BR, a cidade também tá de quarentena), damos suporte para uma empresa Global e tá um caos. Eu tô quase pulando da janela de casa(mas não ppr causa da quarentena, mas sim pelo caos que a TI tem que aguentar em épocas de crise)

    :O

    4 replies
  • Micro picture
    natnitro · 2 months ago · 1 ponto

    Aqui tá de boas também, até porque sou da área de segurança de TI e home office já é rotina há anos, já que piso no escritório mesmo só quando é extremamente necessário... E aqui moramos no sítio também e ai viver em isolamento social já é rotina... Eita sossego... kkk

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...