2019-10-14 16:49:59 -0300 2019-10-14 16:49:59 -0300

Eu odeio minha vida 5...

Então, como vocês sabem, estou jogando Code Name Steam, porém acabei de fazer uma burrada que to puto demais.

"Luke, você perdeu o save?" Quem dera, se eu tivesse perdido o save jogaria o game fora e pronto, sem arrependimentos de não terminar, mas a dor é maior ainda.

Um das minhas maiores reclamações com esse game é que ele é lento e monótono, eu pensei, "Caralho, porque não botaram opção de acelerar os turnos dos inimigos?" Mas já vamos chegar lá.

Desde que comprei o game, ele pede pra atualizar, mas eu não fiz isso pois requer a versão mais recente do 3DS e eu não tenho a versão mais recente pois parei de atualizar porque desbloqueei meu 3DS e tenho medo de dar rolo quando atualizar, então nem liguei pra essa atualização do game, mas lendo na Wikipedia, descobri o que essa atualização trouxe.

Os críticos reclamaram do fato do jogo ser lento, até ai normal, é verdade, mas essa parte me deixou puto:

"Nintendo would later release an update that addressed significant downtime by allowing the player to fast-forward through enemy turns."

Ou seja, eu reclamei e sofri com a lentidão desse jogo sem saber que a versão mais recente do jogo tem um modo de Fast-Foward no turno dos inimigos, e eu to puto, porra, joguei metade do jogo e não sabia disso, eu achava que a atualização corrigia um bug ou outro ou adicionava coisa ao StreetPass, mas não, ele corrigia o maior problema do jogo pra mim, a lentidão do jogo.

Foda-se, eu vou é baixar essa atualização e só acelerar no turno dos inimigos...

"Mas Luke, você vai atualizar o seu 3DS? E se brickar por causa do desbloqueio"

Nunca que vou arriscar meu 3DS por esse jogo mediano, então abri um site que não abro há um tempo, o "3DSISO" e vou baixar a última atualização do jogo.

Puto que só descobri isso na metade do jogo, se eu tivesse baixado essa atualização eu teria zerado esse jogo há muito tempo.

Code Name: S.T.E.A.M.

Platform: Nintendo 3DS
134 Players
105 Check-ins

19
  • Micro picture
    andre_hirosaki · about 2 months ago · 1 ponto

    mano, a nintendo não pode dar um "shutdown" no seu console até pq vc pagou por ele e ela enfrentaria processos milionarios até pq é um direito do consumidor fazer o q quiser com o console. Claro q isso n justifica vc simplesmente dar um prejuizo igualmente milionario na empresa baixando jogos ilegalmente.
    O q eles fazem então? Simples, vc só não pode mais acessar a eshop ou baixar atts (mas pode baixar pela net e instalar pelo console) fora as opções de online dos jogos. PARAR DE JOGAR NO SEU CONSOLE JAMAIS mas banido das opções online sim
    Se tiver duvidas basta olhar o video do mano jobs quando ele pegou um ban no switch mas ele continua jogando super tranquilo e baixando atts pela propria internet
    https://www.youtube.com/watch?v=5q39-bSPjOc

    2 replies
  • Micro picture
    lukenakama · about 2 months ago · 1 ponto

    Não consigo mover o update em formato CIA que baixei pro jogo pra passar pro cartão sd do 3DS, foda-se, e tem tanto tempo que não instalo CIA que to com medo de fazer cagada.
    Vou jogar normal mesmo.
    Olha, eu joguei muito jogo foda com meu 3DS desbloqueado(Majora Mask, Super Mario 3D Land, Gunvolt, Fire Emblem Awakening) mas hoje em dia me arrependo forte de ter feito isso, todo dia é um medo de acontecer alguma merda.

    2 replies
  • Micro picture
    mrmamoxi · about 2 months ago · 1 ponto

    Com as atualizações no cenário homebrew, atualizar o 3ds não bricka nem dá problema nele se os seus aplicativos estiverem atualizados em dia

    5 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...