2019-06-05 14:15:11 -0300 2019-06-05 14:15:11 -0300

Tem spoilers de Gta San Andreas...

Vi essa teoria no canal do Gigaton, achava que era mais uma teoria viajada de Gta, porém olhando eu achei fantástico.

Não tem nada de teoria de história, e sim algo pra entender o desenvolvimento da Rockstar.

Aqui está o vídeo original  mas vou resumir aqui pra vocês.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que todos conheçam a grande reviravolta do game.

Ryder e Big Smoke traem a gangue do CJ.

Mas uma coisa muito bizarra nisso vocês talvez não perceberam.

CJ toda vez que fala dessa traição, ele apenas cita o Big Smoke, ignorando totalmente a traição do Ryder, como se o Ryder nem existisse.

Mas isso pode ter uma explicação

Depois disso NUNCA mais vemos o Ryder ou ouvimos a voz dele, apenas na missão que ele morre e fala "you cant stop" "and a motherfucker genius"

O Gigaton não citou isso, mas eu tenho quase certeza que essas duas frases são falas que o Ryder falou nas missões dele com o CJ, como se tivessem sido reutilizadas.

Você já reparou que o Ryder parece se importar com tudo que acontece? Ryder estava no funeral da mãe do CJ, ele fala da morte dela pro CJ, como se ele não fosse um traidor.

E se eu te dissesse que..................... ele não era pra ser um traidor.

A teoria diz que, talvez, tenha tido um problema com o dublador do Ryder, e após ele sair, de acordo com a teoria, a Rockstar decidiu dar cabo nele.

Ou seja, tirou totalmente o Ryder do jogo, reutilizou as falas dele pra missão da morte dele, e mataram o Ryder.

Ou seja, a traição do Ryder foi totalmente improvisada, colocada de última hora.

Então significa que, o Big Smoke seria o único a trair a Grove, o Ryder poderia ficar até o final, mas devido ao problema(que nem é confirmado) a história teve que ser mudada.

Achei interessante.

Foi isso, falou.

Grand Theft Auto: San Andreas

Platform: PC
20358 Players
172 Check-ins

13
  • Micro picture
    cacotives · 4 months ago · 1 ponto

    Caraiuuu! Joguei ele recentemente e realmente ele some de forma bem tosca e morre bem tosca, com certeza resolveram cortar ele no roteiro final do game.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...