lukenakama

"You know, I guess one person can make a difference. Nuff said."

You aren't following lukenakama.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • jhonatasantos Jhonata Santos Oliveira
    2019-08-21 20:44:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Convite

    Olá pessoal. Venho aqui convidar vocês para acompanharem a live de um colega meu. O jogo em questão é Gears of War. Estamos na segunda live do game.

    Caso possam marcar presença, será ótimo ter a presença de vocês.

    https://www.facebook.com/deathnadgieloficial/videos/350906115799460/

    Gears of War

    Platform: PC
    1126 Players
    22 Check-ins

    5
  • marviiu Marvio Leite
    2019-08-21 16:14:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Guia oficial do jogo está gratuito para download

    Medium 655153 3309110367

    A Future Press está oferecendo gratuitamente (por tempo limitado) o guia oficial da expansão The Frozen Wilds de Horizon Zero Dawn.

    Para fazer o download, visite o site da Future Press e clique em “DOWNLOADS”. Em seguida, aparecerá o link para o PDF.

    Horizon Zero Dawn

    Platform: Playstation 4
    1405 Players
    777 Check-ins

    24
  • lukenakama lucas
    2019-08-21 16:08:08 -0300 Thumb picture

    Essa é a minha nova capa de perfil

    Só um Deus vai conhecer todos os menes(tudo bem que o boneco de Fallout e o CJ gordo não é meme, mas beleza)

    Bora fazer maracutaias pra caber na foto de perfil.

    12
  • lukenakama lucas
    2019-08-21 16:05:42 -0300 Thumb picture
    17
    • Micro picture
      jcelove · about 7 hours ago · 1 ponto

      hahahaha Sikeira Dracula, muito bom.

  • deathnadgiel Narlon Nadgiel
    2019-08-21 14:29:06 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by deathnadgiel: <p>#img#[655143]</p><p>Jogando um pouco de Cadilacs

    Jogando um pouco de Cadilacs and Dinossaurs

    Vem comigo aqui no Facebook

    #DeathNadgiel

    16
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 9 hours ago · 3 pontos

      I'm a bad mamba jamba! ò_ó ahuhauahuahua. Mustapha é foda!

  • lukenakama lucas
    2019-08-21 13:46:02 -0300 Thumb picture

    [off] Sobre tatuagens, porque eu gosto delas, mas não vou fazer agora

    Então, ontem eu fiz um post(eu já apeguei) onde eu falei que ia fazer uma tatuagem, e uma tatuagem mais ou menos relacionada a games.

    A galera comentou suas opiniões, e bem, ontem mesmo eu estava com determinação pra fazer a tatuagem, botei um prazo de 1 mês, mas antes, eu decidi pensar uma última vez sobre isso, e bem, a decisão foi que eu não estou pronto ainda.

    Tipo, eu dificilmente acho que vou me arrepender, o que acontece é que eu sou novo demais pra isso, então beleza, ontem eu decidi adiar esse projeto, não cancelar, apenas adiar, mas hoje eu acordei querendo realmente fazer o mais cedo possível.

    Um dos meus maiores defeitos é a mudança de opinião rápida, por exemplo:

    Ontem eu falei que ia fazer tatuagem, depois pensei melhor, hoje cedo quis fazer, e agora não quero.

    Bom, alguns ai que viram o post ontem devem lembrar que depois de ter falado que ia fazer a tatuagem, eu pensei um pouco e falei que não ia fazer pois não estava pronto, não estava querendo fazer a tatuagem agora, com 17 anos, porque eu queria, e sim pra provar pra mim mesmo, e porque hoje cedo eu acordei querendo fazer o quanto antes?

    Sim, eu fui tentado pelo fator "ser legal" quando estava na escola hoje cedo, uma parte de mim pensava "Eu quero fazer essa tatuagem o quanto antes pois isso foi importante pra mim" mas a grande verdade é que no fundo mesmo eu pensava "Nossa, estou no último ano do colegial, eu nunca mais vou ver meus colegas de classe, seria legal se eu fizesse a tatuagem esse mês já e eu ficasse um pouco popular na sala" tipo, eu nem sou amigo deles, mas queria fazer essa tatuagem, apenas pra impressionar a sala, sim, é muito, muito idiota, ontem por exemplo eu queria fazer por mim, hoje eu quis fazer pra impressionar meia dúzia de povo, já que eu sou apenas o cara certinho da sala, eles iriam ficar surpresos, do tipo, "Lucas, o certinho, fez uma tatuagem, nossa" eu estou em um dos últimos caras da sala que eles acham que vão fazer tatuagem kkkkkkkkkk

    Enfim, ontem eu estava determinado a fazer essa tatuagem, e hoje cedo também, mas na moral, precisa disso agora? digo e repito, eu só tenho 17 anos, porque eu iria fazer agora? eu como falei não vou me arrepender, e vocês vão descobrir o porque quando descobrirem o que é a tatuagem, e sim, eu vou fazer, mas não agora, daqui 2 ou 3 anos quem sabe, mas não agora.

    Esse ano foi o começo de uma nova vida pra mim, eu mudei como ser humano, e eu fazer essa tatuagem só pra impressionar alguém ou pra provar pra mim mesmo que sou adulto, mano, isso desmoronaria tudo que construí esse ano, quem acompanha eu há alguns meses sabe que o motivo da minha mudança foi a morte do Youtuber Etika, por suicídio, cara que eu adorava, mas que ficou perto de coisas que o degeneravam(ele continuou fazendo vídeos por exemplo, coisa que só estava fazendo mal) então eu parei de me aproximar desse tipo de coisa e fazer só o que gosto ou quero, e uma tatuagem agora, não é algo que eu quero ou gosto, prestem atenção, eu disse agora, mas no futuro quem sabe.

    Enfim, esse texto foi algo totalmente pessoal e meio vergonhoso, to hesitando pra postar ele, é porque é uma coisa que não tem nada haver com o Alva e que ninguém quer saber.

    Enfim, eu só queria postar imagens de 3 tatuagens que eu achei na internet e achei legais, pra mostrar meu ponto:

    Tatuagem dupla de Pulp Fiction, dá pra ver que os caras se empenharam em pensar nisso, sinal que o filme é importante pra eles.

    Controle de Super Nintendo, achei bonito pra caralho, eu até faria, já que o Super Nintendo foi meu primeiro console, mas não tenho tantas lembranças dele.

    Outra tatuagem dupla, pra mim são as mais criativas, ficou daora essa Tattoo de Got.

    Tá vendo porque eu gosto de tatuagem? os caras se empenham nisso, eles tatuam coisas importantes na vida dela, não qualquer bosta.

    E sim, eu tenho 3 coisas importantes na minha vida, e algumas delas são relacionadas a videogame, e foram coisas importantes, que eu estaria disposto a marcar no meu braço, mesmo geral achando que eu vou me arrepender pois é "jogo virtual" eu tenho certeza que eu vou estar fazendo isso e não vou me arrepender.

    Sim, eu vou um dia tatuar algo do meu jogo favorito(Pokémon X) e sim, vou tatuar meu anime favorito(One Piece) porque mesmo se eu me arrepender, do tipo, eu cresço e não gosto mais dessas obras(o que acho difícil, mas vamos teorizar que isso aconteça) ambas as obras foram extremamente importantes pra minha vida, além de um outro negócio, uma ferramenta de videogame(que todos vocês também usam) foi muito importante pra mim, marcou a minha vida, não apenas a ferramenta, mas tudo que as pessoas dela representaram pra minha vida, e eu estaria disposto a fazer isso, tanto que eu tenho certeza, será a minha primeira tatuagem, eu não vou falar o que é pois mais obvio do que tá não pode ficar, mas enfim, como falei, vou fazer, mas não agora, não agora com apenas 17 anos.

    Enfim, foi um desabafo bem pessoal, quase como uma página de diário, mas é o que tem pra hoje, é que eu fiquei bem puto, pois ontem eu decidi adiar o projeto da tatuagem, e hoje acordei querendo fazer o quanto antes possível, não sei se sou bipolar, mas enfim.

    Tatuagem é algo muito lindo e uma arte pra expressar o amor por algo, á ponto de marcar na sua pele pro resto da vida, mas nem um amor sobre qualquer coisa é tão forte ao ponto de pra mim, querer fazer isso aos 17 anos(ou menos, pior que eu já vi muita gente fazendo tatuagem com menos idade que eu)

    Enfim, foi isso, falou, não vou deletar esse post como o passado que eu fiz, até porque nesse eu(espero) tomei a decisão final, não estou cancelando o projeto de Tattoo, só adiando.

    Foi isso, falou 0/

    (eu pareço o Leo Otaco quando diz que tem 22 anos, a diferença é que nesse post eu falei o tempo todo que tenho 17 anos, eu falei 4 vezes isso nesse post.

    15
    • Micro picture
      marlonildo · about 9 hours ago · 2 pontos

      Primeira coisa.. se for fazer, faça pq quer/gosta e não pra agradar ou impressionar ninguém.. isso serve pra quase tudo na vida rs
      Falando de tatuagem, minha primeira idéia foi relacionada a jogos (Zelda pra ser mais específico), mas acabei não fazendo por N motivos.. fui fazer a primeira só aos 25 anos (acho), sem relação a games, depois de ter pensado um bom tempo. Como é nas costas as vezes nem lembro que tenho, mas quando vejo eu penso 'que daora' kkkkkkkkk
      Nunca me arrependi de ter feito, as vezes só penso que poderia ter feito um pouco maior rs

      4 replies
    • Micro picture
      lukenakama · about 6 hours ago · 2 pontos

      Curiosidade: No começo do ano eu fiquei tão ansioso pra fazer tatuagens, que eu tinha uma lista só disso, deu uma lista de 15 tatuagens com meus animes e jogos favoritos, eu ia fazer tatuagem de Steins Gate, Shingeki no Kyojin, Hunter Hunter, Game of Thrones, Mario, Zelda, Smash, e apesar de eu amar todas essas obras, nenhuma delas foi importante a esse ponto, então eu penerei tudo e coloquei só as essenciais:
      Meu anime favorito, meu jogo favorito, e minha ferramenta de jogos favoritos(esse que eu estou fazendo suspense pra contar, é uma surpresa) além do nome da pessoa mais importante da minha vida, esse não é de games, é pessoal.
      E pra economizar, eu faria uma tatuagem com 2 sentidos, eu tive uma ideia genial pra uma mesma tatuagem pra duas obras diferentes, um X grande em fonte preta com chifres, uma fusão da logo de Pokemon X(meu jogo favorito) e o X de One Piece(meu anime favorito)
      Basicamente a fusão desses dois:
      i.pinimg.com/originals/31/27/4d/31274d3f5caef65ba693bdb6322515c4.jpg
      https://i.pinimg.com/originals/39/e5/0c/39e50cda2f0d0b1e16b2695b2768e6e3.png
      o X dá logo de Pokemon X com a fonte do X de One Piece, criativo não acham?
      A tatuagem que eu estou fazendo mistério vai ser a primeira delas, mas como falei, daqui uns 2 ou 3 anos, espero o Alva existir até lá.
      E são essas 3, a tatuagem mistério, a do X e a do nome da pessoa mais importante da minha vida, será que tenho mais alguma?
      Eu pensei hoje seriamente fazer uma tatuagem do MCU com os heróis, e uma tatuagem dos filmes do Tarantino, talvez uma tatuagem reunindo os personagens símbolos dos filmes do Tarantino pra ser um crossover, mas não quero pensar muito sobre pois ai é que dá vontade de fazer mais kkkkkkkk mas vou evitar fazer tantas, pois não quero isso, nunca falei pra vocês, mas meu maior medo é morrer, novo ou velho, então eu tento me cuidar, e acho que todos concordamos que não sei quantas tatuagens não é algo bom, né? sei la, tenho paranoia de fazer 1 só tatuagem e morrer kkkkkkkkkkkkk
      Enfim, foi mal falar muito desse assunto, já deu de falar de tatuagem, né?

    • Micro picture
      jesspras · about 10 hours ago · 1 ponto

      Fiz minha primeira tatuagem aos 28 anos (relacionada a franquia Zelda, minha favorita) na parte interna do braço (meu deus dói) mas depois de pesquisar bem tatuador, arte e me preparar sobre a dor que poderia ser (sou meio cagona pra dor kk). Ela fica escondida na camiseta e as vezes eu olho pra ela e sinto que é uma obra de arte. Então não me arrependo nem por um segundo.
      Depois da primeira, a gente já fica pensando em futuras tatuagens...e tenhos muitos planos para esse mesmo braço kkkkkkk

      1 reply
  • lukenakama lucas
    2019-08-21 13:00:40 -0300 Thumb picture

    [off] As merdas que eu acho no Proskpoop são fodas kkk

    Meme de @otakufedido

    Eu nunca vi Evangelion, não sabia que os robôs eram tão parecidos com os de Tengen Toppa, o da direita se colocar uma cor diferente eu iria chutar que era de TTGL.

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · about 11 hours ago · 2 pontos

      Bem... Ambos animes são da Gainax, então é normal, huahua

    • Micro picture
      filipessoa · about 11 hours ago · 1 ponto

      ehuehuehueheuhe

    • Micro picture
      gennosuke6 · about 11 hours ago · 1 ponto

      kkkkkkkkkkk. Evangelion é mto bom, se tirar o filler ridículo do final da série, e juntar com a verdadeira parte final que saiu como filme depois.

      3 replies
  • 2019-08-21 11:28:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Segredosgames(#14)- Konami Code em Gumball.

    No desenho "O Incrível Mundo de Gumball" da Cartoon, Gumball espia um personagem do desenho usando cheat na vida real, um cheat bem conhecido, e no final ele tenta imitar pra se dar bem, mas acaba bugando todo, esse cheat obviamente o Konami Code.

    7
  • raiden Raiden
    2019-08-21 09:54:38 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    26
  • lukenakama lucas
    2019-08-20 17:52:08 -0300 Thumb picture

    Os melhores animes que eu já vi(parte 4)

    Bom galera, finalmente chegamos a ultima parte dos meus animes favoritos, se você não viu o resto, aqui está:

    Menções honrosas

    Posição 15 até a 11

    Posição 10 até a 6

    Bem, até agora tivemos animes bem desconhecidos entrando no top, mas não posso mentir, meus animes favoritos são os mais conhecidos, apenas 2 são meio obscuros(mas nem tanto)

    5- Shingeki no Kyojin

    Esse vai dar treta.

    Muita gente gosta de criticar Shingeki no Kyojin(conhecido por essas bandas como Attack on Titan) por exagero em reações, e não sei mais o que.

    E por mais que eu seja o cara, que apesar de curtir as modinhas, tenta critica-las o tempo todo(tipo La Casa de Papel) eu não posso mentir, Shingeki no Kyojin é foda para um caralho.

    Dividido em 4 partes, com a última vindo, Shingeki é pra mim uma aula de enredo, produção, diálogos, lutas, universo rico.

    A primeira temporada é fantástica, com certeza foi o anime mais importante da época, até hoje é a minha temporada favorita em questão de exploração do psicológico dos personagens, trilha sonora nem se fala.

    A segunda temporada é foda, cheia de reviravoltas, lutas incríveis, e a que teve os melhores diálogos, gostei de tudo, até das CGs, é minha temporada favorita.

    A terceira é bacaninha, ela tenta explicar os mistérios ao invés de inventar mais, só que os "vilões" novos são muito fracos.

    A segunda parte da terceira temporada, que alguns gostam de chamar de quarta temporada, mas não, é a Season 3 part 2, enfim, ela é muito boa, apesar de que não valeu a pena esperar por um temporada com a maioria dos episódios focados em um único objetivo e o resto seja flashback.

    Enfim Shingeki no Kyojin é foda, e eu não sei como isso é considerado Shounen.

    4- Monster

    Monster é um anime baseado em um mangá de Naoki Urasawa, considerado um dos gênios dessa mídia.

    Dirigido por Masayuki Kojima, o cara que anos mais tarde dirigiria Made in Abyss(sim, todo cara que tem Kojima no nome já é uma lenda nata)

    Monster é um dos meus animes favoritos, eu vi ano passado, e puta merda, que bom.

    A animação tá meio ultrapassada, mas todo o resto, roteiro, direção, trilha sonora, diálogos, reviravoltas, é fantástico.

    Não é um anime pra todos, é bem lento, mas vale a pena.

    A premissa de Monster se trata de um grande neurocirurgião japonês que está na Alemanha(o anime todo se passa na Alemanha, inclusive ele se passa após a queda do muro de Berlin) que percebe que o hospital que ele trabalha dá mais valor para algumas vidas do que pra outras, então ele precise tomar uma decisão que vai mudar pra sempre a vida dele e de um monte de gente, ele tem de escolher entre salvar o prefeito da cidade ou uma criança.

    Enfim, ótimos personagens, não é uma trama única, é mais como Vingadores Guerra Infinita, uma teia de tramas ligadas a um problema e no fim todos eles se conectam ou se encontram.

    Muito bom, e o Grimmer é o melhor personagem, to nem ai.

    3-Steins Gate

    O top passado deu mitos, esse top está só dando lendas.

    Meu Deus, se tu não viu Steins Gate, vá ver.

    O anime se trata sobre um cara, Okabe, que consegue fazer umas gambiarras que o permitem mudar o passado, mas tem um detalhe, só ele se lembra das mudanças.

    Tem duas temporadas de Steins Gate, a primeira é a normal, a segunda é o Steins Gate 0, que se passa em uma linha do tempo alternativa ao primeiro Steins Gate, mas não se engane, você precisa assistir o primeiro pra entender.

    Olha, muita gente vai discordar disso, pra mim as duas são nota 10, mas eu gosto mais do Steins Gate 0.

    Sério, teve alguns problemas sim, o começo não era tão hipnotizante quanto o do primeiro Steins Gate, mas puta merda, o bagulho só melhorava, e chegou num ponto onde eu tava ficando sem folego, na moral, além do Steins Gate 0 ter um dos finais mais mindblowings de todos, você descobre que o Okabe de Steins Gate 0 é quem....... ah não vou falar, mas puta merda, que anime bom da porra.

    Okabe é realmente o melhor personagem que existe numa obra, abrangendo todos as mídias, tipo, existe um personagem que eu gosto mais, mas pra mim não tem como comparar os dois, logo eu vou falar dele.

    Enfim, Steins Gate é foda pra caralho, e mais que tudo, um anime sobre desenvolvimento de personagens, enredo e romance do que a viagem no tempo em si.

    2- Hunter x Hunter(2011)

    Hunter x Hunter é um famoso mangá do Togashi, o mesmo criador de Yu Yu Hakusho, sim, ele é aquele mangaká dos memes, já que ele prefere jogar Dragon Quest do que escrever o mangá(e esse deve ser um dos motivos que me faz odiar JRPG)

    Ele é bem conhecido pela sua versão clássica, se não me engano de 1999, só que por alguns motivos, esse anime clássico não adaptou todos os capítulos do anime, ele parou quando entrava na melhor saga.

    O que muita gente podia não saber é que surgiu um Remake, e ele deixa o original obsoleto.

    O Remake além de ter mais conteúdo, tem melhor produção e corta os fillers, então compensa você ver esse, a menos que você goste mais do visual escuro do antigo e não queira ver censuras(o Remake teve de fato umas censuras, mas isso não atrapalha em nada)

    Hunter x Hunter me prendeu, é uma aula de como criar personagens, desenvolve-los e desconstruí-los, além de ter uma ótima produção e ótimos momentos, e que me fizeram até chorar, sim, você que viu deve saber bem o momento que me fez chorar.

    Tem um ótimo universo e boas cenas de ação, já as lutas, bem........... elas são legais kkkkkkkkkk mas nada demais, chega até ser irritante como ele tenta investir em lutas e não entrega.

    Mas de qualquer jeito, Hunter Hunter é foda, Killua e Meruem são os melhores, beleza? Ps: Tinha na Netflix, porém dá última vez que vi(uns 2 anos atrás) tinha saído, talvez voltou?

    E meu anime favorito é...........

    1- Bleach

    Bleach é uma obra prima com lutas fodas, ótimos personagens, roteiro fenomenal e uma bela produção, o melhor anime de todos os tempos....

    -

    -

    -

    -

    -

    Nah, só zoando, e o primeiro lugar vai para...

    1- One Piece

    "Luke, já deu a piada, fale logo seu anime favorito, não tem como ser One Piece, não tem como ele ser melhor que Monster ou Zankyou no Terror"

    Olha, pra mim não tem como, você deve ter percebido no nome "Nakama" eu sou um puta fã de One Piece.

    Eu comecei a assistir em 2016, onde eu nem baixava animes ou filmes na internet, eu via animes online pelo Super Animes ou até recorria pra outros métodos(tipo ver anime pelo Youtube kkkkkkkk eu vi Death Note dublado no Youtube, saudades)

    One Piece pode ter uma produção fraca, mas todo o resto, sério, todo o resto, roteiro, direção, personagens, comédia, histórias, lutas, cenas, tudo isso beira a perfeição(alguns até atingem esse patamar)

    Sério, eu me mijei de rir com a palhacice dos personagens, principalmente o Luffy, Chopper e o Usopp, e sim, o Usopp é meu personagem de anime favorito, eu adoro esse cara, mas nem eu comparo, ele só é meu favorito, não o melhor, pra mim não tem como comparar a complexidade de desenvolvimento de personagem do Usopp com um Okabe, Kaiji, Grimmer, Meruem, Killua, sério.

    Muito triste também, eu chorei pra caralho logo no começo com a história do Usopp, e olha que nem é tão triste assim, porque meu Deus, como eu chorei com a história do Chopper, sério.

    Enfim, One Piece pra mim é supremo, ouso dizer que é a melhor obra que existe, empatado com Pokemon, The Walking Dead, MCU e Tarantinoverse.

    Eu dei uma parada, mais ou menos no episódio 540, e não animei pra ver, não porque é longo, sério, não tenham preconceito com One Piece só porque é longo, garanto que vocês vem rapidinho, chegou num ponto que eu devorava 5 episódios por dia, uma vez eu vi o arco de Sabaody inteiro em um dia, deve ter dado quase 20 episódios em um só dia, pra mim isso é um recorde, já que eu vejo anime bem devagar, as vezes eu demoro 4 meses pra terminar um anime de 25 episódio kkkkkkkkkkkkk

    Mas como eu tava dizendo, eu não animei pra ver os outros 350 episódios porque eu to no pós time-skip e eu percebi que o anime deu uma leve decaída, apesar de ainda ser muito bom.

    Sério, assistam One Piece, é muito foda, eu podia fazer um texto de 50 linhas explicando o porque eu amo isso, mas se vocês assistirem vão entender.

    Foi isso, meus animes favoritos, gostariam de ver o meu top 10 desenhos de todos os tempos? foi isso, falou 0/

    18
    • Micro picture
      santz · about 14 hours ago · 2 pontos

      Attack on Titan é um dos animes mais fodas que vi. A primeira temporada dele é perfeita, com cenas de tirar o fôlego. Só fui ter essa sensação de novo nessa última que saiu, na batalha da retomada da muralha. Putz, só cena top do caralho;
      Monster, nunca nem ouvi falar;
      Steins;Gate é muito foda. Na época, tinha pesquisado coisas sobre possíveis viagens no tempo da vida real e quando vi como o anime retratou as paradas fiquei maluco. Ainda não vi a segunda temporada, meu irmão viu e achou bem chato o começo, mas que depois fica top. Pensando bem, a primeira temporada é assim também;
      Hunter X Hunter tentei ver e achei paia;
      E Bleach é o melhor! Não é meu favorito, tem MUITOS defeitos, mas as cenas épicas de combate são top demais. A primeira temporada da invasão da Seireitei é a melhor.

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 1 day ago · 1 ponto

      Monster é um dos melhores animes que eu já vi, e ele não tem a animação datada, foi feito pelo fodendo Madhouse até! O lance é que ele é sombrio, cinza, e não tem essas waifus fofinhas e coloridinhas dos dias de hoje, hauhaua

      Steins Gate é bait de otaco + viagem no tempo, ou seja: bullshit. Ele tem um protagonista carismático até, mas todo o resto me dá vontade de pular de um prédio só de lembrar, ahuahua

      Hunter x Hunter é legal pacas, mas o autor tá enrolando pra terminar, então uma hora ele pode decair, por isso ainda prefiro muito mais Yuyu.

      Ataque de titãs é outro bullshit, hauhaua. Ele tinha uma ideia legal no começo com o lore dos humanos combatendo titãs, até o protagonista ganhar poderes exmachina de virar um deles e tudo isso ir pro saco. Isso além da irmãzinha incestuosa safada de sempre, ahuahuahua

      One Piece dropei no episódio 60 e alguma coisa. Não estava ruim, mas só de pensar que teriam outros 1543 episódios eu desanimei e dificilmente volto a ver. Ainda mais porque não vi nada demais no cast dele que eu não tenha visto em outros BS, com um clone do Goku de protagonista e talz. Até achei o Zoro legal, mas não é o suficiente pra me fazer ver essa porra toda, ainda mais com o autor sem nem previsão de acabar. E não, o mangá me interessa ainda menos, ahuahuaha

      9 replies
    • Micro picture
      vante · 1 day ago · 1 ponto

      Só eu que curto Bleach, né possível kkkkkkkk

      11 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...