luishq

Viciado em games, quadrinhos, filmes, seriados e animes.

You aren't following luishq.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • luishq Luís Fernando
    2021-01-10 15:58:53 -0200 Thumb picture
    luishq checked-in to:
    Post by luishq: <p>Primeiro game de 2021 "finalizado"! </p><p>Entre
    HITMAN ™

    Platform: PC
    135 Players
    37 Check-ins

    Primeiro game de 2021 "finalizado"!

    Entre aspas pois ainda tem toda a campanha adicional para fazer além dos inúmeros desafios para concluir.

    A campanha de HITMAN é bem clichê, conspirações, uma organização secreta poderosa, uma vilão misterioso que demonstra ter alguma ligação com o protagonista e um final aberto que deixa um gancho para continuação.

    Bom, mas a narrativa da franquia nunca foi o seu destaque, mas sim o seu gameplay peculiar onde a observação e paciência se sobressaem sobre a ação desenfreada e essa releitura de Hitman consegue de forma muito competente entregar um gameplay satisfatório para os fãs da franquia e do gênero.

    Com um fator replay alto, inúmeros desafios e ótimas fases a serem exploradas o game me agradou bastante e estou ansioso para conferir HITMAN II, mas antes vou explorar um pouco mais desse ótimo game.

    2
  • luishq Luís Fernando
    2020-12-27 12:51:38 -0200 Thumb picture
    luishq checked-in to:
    Post by luishq: <p>PQP! Game mais difícil de 2020!</p><p>Estou a um
    Unto The End

    Platform: PC
    3 Players
    1 Check-in

    PQP! Game mais difícil de 2020!

    Estou a uma hora tentando passar do primeiro confronto, DO PRIMEIRO!!!

    Na boa, desisti! Mais difícil que Dark Souls essa po##@!!! hahahahahah 

    3
  • luishq Luís Fernando
    2020-12-09 21:30:58 -0200 Thumb picture
    luishq checked-in to:
    Post by luishq: <p>Em menos de uma hora saberemos se todo hype era
    Cyberpunk 2077

    Platform: PC
    222 Players
    46 Check-ins

    Em menos de uma hora saberemos se todo hype era real e ao que indica algumas review ele de fato é!

    Hoje saberemos se toda a espera e os inúmeros adiamentos valeram a pena.

    Hoje nos uniremos para enaltecer mais uma vez a CD Projekt Red e fingiremos que o Crunch nunca existiu!

    Hoje descobriremos se o mito Keanu Reeves realmente está de tirar o folego como Johnny Silverhand!

    Hoje sofreremos como os inevitáveis bugs!

    Hoje uma parte dos jogadores reclamarão que a sua RTX 3080 não está rodando o game como deveria e a grande maioria agradecerá pelo sua placa de três anos atrás estar rodando o jogo de forma aceitável no médio (é o meu caso).

    Hoje os fanboys fanáticos respirarão aliviado por Cyberpunk ter sido adiado e não estar concorrendo ao GOTY 2020.

    Hoje os entusiastas de realizar 100% nos jogos nunca mais vão querer pegar um coletável na vida, ou não, vai da sua preferencia por objetos fálicos.

    Enfim, hoje é um dia histórico, eu vivi o hype, paguei caro por ele e se ele de fato é real saberemos em poucos minutos, talvez no fim Cyberpunk seja apenas mais um jogo, mas me permitirei viver um pouco mais do hype!

    Hoje eu só quero curtir esse momento e me deleitar em Night City!!!

    “Acorde, Samurai. Temos uma cidade para queimar!”

    2
  • luishq Luís Fernando
    2020-11-11 01:18:26 -0200 Thumb picture
    luishq checked-in to:
    Post by luishq: <p>E finalmente a minha jornada ao lado de Arthur M
    Red Dead Redemption 2

    Platform: PC
    22 Players
    7 Check-ins

    E finalmente a minha jornada ao lado de Arthur Morgan foi finalizada!

    Simplesmente não consigo descrever a experiência, adorei esse jogo desde as primeiras horas de gameplay, seu incrível mundo imersivo e realista me fizeram querer explora-lo ao máximo e foi exatamente o que eu fiz. Sim ele não é perfeito, tem uma narrativa propositalmente arrastada e suas mecânicas são demasiadamente burocráticas. Mas eu não consigo deixar de enaltece-lo.

    Pra mim a experiência já foi valida só pelo seu belíssimo mundo aberto, mas aliado a isso temos uma incrível jornada de conhecimento e redenção de Arthur Morgan, que se mostrou um personagem forte, cativante e complexo. O final só não foi tão marcante pois infelizmente levei spoiler da conclusão do game e de certa forma, mesmo que não soubesse o que iria acontecer a conclusão não foi tão impactante quanto o final do primeiro game. Mas com ou sem spoiler sem duvida foi uma fornada memorável e irei cedo ou tarde revisita-la.

    Muito obrigado Rockstar por mais essa experiência inesquecível.

    Agora é finalizar o epilogo do jogo e buscar os 100%. 

    3
  • luishq Luís Fernando
    2020-10-05 23:24:48 -0300 Thumb picture
    luishq checked-in to:
    Post by luishq: <p>Tinha me planejado para Outubro jogar Deus Ex: H
    Red Dead Redemption 2

    Platform: PC
    22 Players
    7 Check-ins

    Tinha me planejado para Outubro jogar Deus Ex: Human Revolution e quem sabe mais algum game relacionado ao tema, como um forma de preparação para Cyberpunk 2077.

    Mas hoje mais cedo estava ouvindo a estupenda trilha sonora de Red Dead Redemption 2 pela milésima vez...

    Daí me venho o seguinte questionamento "por que motivo, razão, circunstancia eu ainda não finalizei Red Dead Redempition 2???"

    Independente da resposta decidi ligar o fo#@-se e jogar o planejamento no lixo e focar o meu tempo livre exclusivamente a Red Dead.

    Se der tempo eu volto para Deus Ex, mas já está mais do que na hora de dar a merecida atenção para Arthur e John. 

    3
  • luishq Luís Fernando
    2020-09-21 20:42:39 -0300 Thumb picture
    luishq checked-in to:
    Post by luishq: <p>A compra da Microsoft da Zenimax/Bethesda, simpl
    The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition

    Platform: PC
    123 Players
    143 Check-ins

    A compra da Microsoft da Zenimax/Bethesda, simplesmente me deixou estarrecido, chocado, surpreendido e sem palavras.

    Sem duvida é um momento histórico na indústria e o valor é algo surreal, 7,5 bilhões de dólares, é mais dinheiro que a Disney desembolsou pela Marvel apenas para comprar.

    Eu fico extremamente animado com essa noticia por dois motivo, primeiro a possível mudança nas atuais politicas de negocio da Zenimax, evitando assim novas aberrações como Fallout 76 e segundo o fortalecimento do catalogo do Gamepass, já gostava do serviço antes, agora ele acabou de ficar ainda mais vantajoso com a futura adição dos grandes títulos da Bethesda como a franquia The Elder Scrolls e Fallout.

    O único lado negativo sobre a aquisição é a possibilidade quase que certa de tais franquias se tornarem exclusivos da família Xbox. O que é sem duvida prejudicial para parte dos jogadores. 

    7
    • Micro picture
      realgex · 4 months ago · 2 pontos

      Mas se "tudo" é da Sony, ou "tudo" é da Nintendo, por que não ser "tudo" da MS ?

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Amo FALLOUT 3 e 4 ❤️❤️❤️

  • luishq Luís Fernando
    2020-09-17 20:29:48 -0300 Thumb picture
    luishq checked-in to:
    Post by luishq: <p>Na madrugada de hoje finalizei a campanha de Vin
    Marvel's Avengers

    Platform: PC
    11 Players
    32 Check-ins

    Na madrugada de hoje finalizei a campanha de Vingadores.

    Confesso que estou bem dividido quanto ao jogo, por um lado gostei muito do seu enredo, Kamala Khan é muito bem desenvolvida e carismática e o relacionamento dela com o Bruce me convenceu bastante, assim como restante dos heróis tem o seu devido espaço. Gostei bastante da jogabilidade, mesmo sendo um esmaga botões desenfreados o combate pra mim foi prazeroso e gostei de jogar com os seis personagens, sinceramente não consegui decidir qual o meu favorito, apesar de ter jogando muito com o Homem de Ferro.

    Mas contudo, entretanto, todavia é inegável que o game é repetitivo, genérico e pouquíssimo inspirado. É incrível como as missões conseguem ser "diferentes" mas com a mesma estrutura do inicio ao fim. Tudo no game acaba sendo reciclado, cenários, inimigos, objetivos, etc. Uma ou outra missão dão uma leve alterada na dinâmica, mas no fim você repete inúmeras vezes a mesma fase.

    E olha que nem perdi meu tempo fazendo as missões cooperativas no qual o game claramente se baseia, pois ficou claro que seriam exatamente as mesmas missões que eu já joguei na campanha.

    Mesmo eu tendo gostado do combate, não me vejo jogando infindavelmente esse game, como o tal do "game a service" propõe. Se o conteúdo adicional se limitar apenas a novos personagens, infelizmente o jogo está fadado a cansar rapidamente até mesmo os mais resistentes dos jogadores.

    Um último ponto que gostaria de comentar é a falta de inspiração do enredo, sim ele é consistente e ao meu ver funciona, mas os roteristas simplesmente não se arriscaram, não ousaram e nem mesmo aproveitaram todo o potencial que o universo Marvel, ao mesmo se do "universo Vingadores", dava para fazer uma ótima historia, cheia de referencia a heróis, vilões e a tanto outros personagens dos quadrinhos, mas tudo se resume aos 6 heróis e a meros 3 vilões e a porra da AIM (ou IMA para os puristas como eu). Porra mano eu que nunca escrevi um roteiro na vida sem duvida faria algo muito mais inspirado. PQP custava fazer a referencia a outros vingadores? PQP eu sou fã e quero SERVICE!!!!

    Enfim, por 200 reais eu não recomendo o jogo. Não é um game ruim, mas sem duvida não superou as minhas expectativas. Com 50% até vai.

    Bom continuar jogando por mais um tempo, pois mesmo sendo repetitivo ainda não me cansei do jogo. Em breve, assim que a inspiração chegar, sai a minha humilde análise. 

    4
    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 1 ponto

      Vão incluir várias coisas no jogo com os updates, vão ter raids, novas hives, inimigos, mapas, a base da Shield, além dos personagens, recomendo que vc siga com as missões da Iniciativa porque elas ainda vão adicionando coisas depois da campanha, como a introdução as Hives (Colméias) e só acontece depois de fazer as missões no arco da Shield. O jogo tem muita coisa pra fazer o problema dele é simplesmente que depois q vc termina a campanha principal ele não te explica nada de como o resto do jogo funciona kkk, Atualmente eu to upando nível de Poder da Widow/Kalama/Capitão que são os 3 personagens que uso mais pra fazer os desafios diários e semanais dos cards, e vc só consegue equipamentos de Nível 100 de poder pra cima fazendo as Caixas Forte de Elite, e o jogo simplesmente não te conta isso.

  • luishq Luís Fernando
    2020-08-10 20:38:34 -0300 Thumb picture
    luishq checked-in to:
    Post by luishq: <p>PQP, curti muito as possibilidades de customizaç
    Cyberpunk 2077

    Platform: PC
    222 Players
    46 Check-ins

    PQP, curti muito as possibilidades de customização das armas...

    E gostei ainda mais da possibilidade de escolha na origem do personagem e como isso influenciará na narrativa do game, me fez lembrar Dragon Age Origins.

    5
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2020-07-30 00:36:24 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raccoon checked-in to:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado</em></strong><i style="fo
    Carrion

    Platform: PC
    33 Players
    7 Check-ins

    Finalizado. Como todos sabem, neste jogo você controla um monstro destruidor inspirado naquele filme "A Bolha Assassina", tá ligado? Então, ironicamente, achei a experiência extremamente relaxante xD

    Carrion é um "monstroidevania" (salva da palmas) altamente incrível. O visual é matador, excelente gameplay orgânico, trilha e efeitos sonoros arrepiantes. O level design é sensacional, pois mesmo sem oferecer a visualização do mapa, você raramente fica perdido. É tudo bem instintivo. 

    O jogo é relaxante mas obviamente tem suas dificuldades, principalmente próximo do final. O monstro faz diversos upgrades, um mais mortal que o outro. Ele possui três fazes de mutação que são medidas por massa, conforme sofre ferimentos ele regredi nessas fases, diminuindo de massa. Quando ele se alimenta ou faz um save, ele recupera massa. Cada uma dessas fases de "mutação de massa" oferece habilidades diferentes... e isso possibilita estratégias diferentes para o gameplay, tanto para resolver puzzles como enfrentar inimigos. 

    Jogo incrível, realmente inspirado na destruição total. Mais uma pérola da Devolver lapidada pelo Phobia Game Studio.

    32
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-07-29 23:55:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Valve aperta o cerco contra mudança de região da conta da Steam

    A Valve atualizou recentemente suas políticas para que a seleção de país da sua loja seja mais rigorosa. Agora, os usuários terão que concluir uma compra usando um método de pagamento do país que desejam selecionar antes que o Steam permita que os jogadores comprem jogos nessa região.

    A ação foi projetada para reprimir o uso de redes privadas virtuais (VPN) para ignorar as restrições da região e comprar jogos indisponíveis na região correta do usuário ou com outros preços.

    As medidas foram tomadas depois que usuários americanos usaram do sistema para comprar jogos com preços mais baratos em países Latino Americanos, incluindo o Brasil.

    “O uso de um proxy ou VPN para disfarçar sua localização é estritamente contra os Termos de Serviço Steam e pode resultar em restrições em sua conta ”, explicou a Valve em uma página de suporte para Restrições na região da Steam. “Se você tentar resgatar um jogo restrito por região e sua localização for inconsistente com a sua atividade Steam anterior, o seguinte aviso aparecerá: 'Observe que o uso de um proxy IP ou de outros métodos para disfarçar o local de sua residência para ativar [um jogo] é uma violação do Contrato de Assinante do Steam e pode resultar em restrições nesta conta. '”

    Portal 2

    Platform: PC
    13893 Players
    316 Check-ins

    30
    • Micro picture
      tsutomu · 6 months ago · 3 pontos

      faz sentido, era ou fazer isso ou daqui a um tempo todos os jogos seriam uma conversão direta do dolar

    • Micro picture
      yon · 6 months ago · 3 pontos

      Sorte que yo soy argentino jaja

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Tomara que ela siga por esse caminho do que começar a aumentar os preços dos jogos, fazendo a conversão do dólar.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...