Você não está seguindo luis_fajardo.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2019-02-13 10:52:02 -0200 Thumb picture
    luis_fajardo fez um check-in em:
    <p>#img#[616741]</p><p>&nbsp;&nbsp; Mais um "<stron - Alvanista
    Castlevania: Dawn of Sorrow

    Plataforma: Nintendo DS
    2029 Jogadores
    149 Check-ins

       Mais um "hack de Super Metroid" (Super Nes), nunca irei concordar com o "vania" do termo "metroidvania", os fatores deste já eram encontrados em outros games, mas as semelhanças (ou cópias) com a série da Nintendo são muitas. Os próprios programadores admitiram isso ao fazer Symphony of The Night (PS One). Apesar de minha crítica, adoro tais jogos. Dawn of Sorrow possui uma ótima trilha, dificuldade leve, exceto o último Boss (ta), passei na quarta tentativa, usando um imenso estoque de poções de cura, auxiliar para reaproveitar comidas estragadas, poções de mana, matei o FDP faltando menos de 200 hp para eu bailar, a ferrenha criatura larga uns bichos chatos que ficam voando aleatoriamente ao meu redor e tiravam 100 points ao encostar...

       Um dos Bad Endings do game, libera o Julius Mode, um tributo ao clássico castlevania III (Nes). Joguei um pouco deste modo, mas fica difícil passar alguns bosses sem item para recarregar energia, parece que a personagem auxiliar pode fazer isso, descobrirei ainda...

      Finalizado.

    4
  • 2018-12-10 01:41:49 -0200 Thumb picture

    "And now, the end is near..."​

     O Alvanista pode acabar a qualquer momento, eu sentirei falta e olha que frequento menos que a maioria dos usuários, ao longo do dia anterior, experimentei redes sociais ou locais parecidos, dedicados à 10ª arte. Optei pela solução mais simples mas a que mais me agrada, criar meu próprio blog: https://apenaselepontogames.blogspot.com/ . Passarei para ele as poucas críticas que escrevi por aqui e pretendo transformar ele como meu local de escrever check-ins. Fica o convite de visita para todos e que postem nos comentários lá mesmo, seus outros locais virtuais. 

    3
  • 2018-12-05 14:15:43 -0200 Thumb picture
    luis_fajardo fez um check-in em:
    <p>&nbsp;Joguei todo esse título no<strong> PS3</st - Alvanista
    Batman: Arkham Origins Blackgate

    Plataforma: Nintendo 3DS
    203 Jogadores
    31 Check-ins

     Joguei todo esse título no PS3 há alguns anos. Essa versão do 3DS é idêntica, com exceção dos gráficos obviamente inferiores às versões Sony (PS3 e Vita). Na versão do console há roupas extras, mas nada que tire o brilho desse. Game no padrão Metroid (nunca escrevo "Metroidvania" porque do Symphony em diante, são cópias do Super Metroid). Em vez de CGs, o jogo apresenta umas cutscenes desenhadas, estilo o Metal Gear do PSP, elas são bonitas e mantém o tom da mídia original do herói (quadrinhos). 

     Terminado.

    3
  • 2018-11-20 17:27:04 -0200 Thumb picture
  • 2018-10-17 21:04:20 -0300 Thumb picture
    luis_fajardo fez um check-in em:
    <p>Comecei um curso que me rouba 8h de segunda à sá - Alvanista
    The Amazing Spider-Man

    Plataforma: Nintendo 3DS
    63 Jogadores
    2 Check-ins

    Comecei um curso que me rouba 8h de segunda à sábado e foi ótimo ter um portátil à mão para os intervalos..

    Game repetitivo, mas como ainda possuo uma veia insistente, terminado.

    2
  • 2018-10-04 10:51:07 -0300 Thumb picture
    luis_fajardo fez um check-in em:
    <p>#img#[590104]</p><p> Minha <strong>primeira joga - Alvanista
    The Amazing Spider-Man

    Plataforma: Nintendo 3DS
    63 Jogadores
    2 Check-ins

    Minha primeira jogatina séria no 3DS. Gostei do game, pelos vídeos que andei pesquisando, parece ser igual a versão de Wii.

     A jogabilidade bebe em elementos da série Batman Arkham, o que achei positivo. Alíás, pelo que andei lendo, o título mais recente, para PS4, continua usando essa influência. Nunca achei negativo um jogo parecer outro apenas com troca de personagens. A história dos videogames vive disso. Como maior exemplo cito Super Metroid (Super Nes) e Castlevania Symphony of the Night (PS One), na qual acho dispensável o "vania" no termo "metroidvania", mesmo que me digam que Castlevania II Simon's Quest (Nes) já apresentava quase tudo que há no título do aparelho da Sony, eu classifico como um "metroidlike" E digo isso mesmo sendo enorme da série.

     Minha aventura está devagar no game por um coincidente e bom motivo: sou do personagem há décadas, desde que comprei uma HQ em 1985, não parei mais de ler. Na última semana tenho lido bastante do material de 2017/18 publicado pela Marvel e relendo TODO os últimos 56 anos do herói aos poucos...

     Por último e ainda na qualidade de do Cabeça-de-Teia, considero a encarnação de cinema com o ator Andrew Garfield a que chegou mais próxima da personalidade do herói nos quadrinhos.

    5
    • Micro picture
      jclove · 5 meses atrás · 1 ponto

      Gostou mesmo da versão do 3ds? eu quase comprei mas bpareceu meio boring nos videos.

      Eu me neguei a assistir os filmes do Andrew Garfield por um bom tempo. Achava ele nada a ver com o Peter dos quadrinhos, mas depois que assisti mudei de opinião. O Peter do filme achei descolado demais em relação ao dos quadrinhos, mas quando ta de aranha é o melhor, muito zoeiro.hehe

      1 resposta
  • 2018-10-02 21:12:53 -0300 Thumb picture

    Nova Aquisição

    Ano passado resolvi mudar de Estado, antes de subir metade do país, me desfiz de meus consoles, guardando comigo apenas muitos backups de roms e isos para emuladores de 32 Bits para baixo. Nesse ano que passou, armado apenas de um antigo laptop dual-core sem GPU, joguei mais foi Nintendo 8 Bits e Mega Drive e algumas pérolas para PC como o fan-made Metroid 2, Castle in the Darkness, Axiom Verge e outros old school 2D. Todos, com exceção de Metroid, apenas jogando algumas fases. Mas nas últimas semanas resolvi investir em algo da Nintendo, estava mirando um Wii U, seu desbloqueio transforma ele numa maravilha completa para emular TUDO da Nintendo, mas ainda acho um aparelho caro; optei então pelo 3DS, pela sua praticidade e biblioteca com muitos jogos que desejo começar logo. Estou munido de um SD 64gb com mais de 30 títulos da plataforma e curtindo muito, em breve volto aos check-ins..

    10
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 meses atrás · 2 pontos

      Bela aquisição, parabéns! Tem muita coisa pra jogar nesse portátil!

      2 respostas
    • Micro picture
      gus_sander · 5 meses atrás · 2 pontos

      Boa, é um ótimo console com ótima variedade de games! Adquiri o meu não faz muito tempo e realmente vale a pena. Comprei um SD de 32GB só pra ele também kkkk, enchi a memória do dia pra noite xD

      2 respostas
  • 2016-12-01 00:39:04 -0200 Thumb picture
    luis_fajardo fez um check-in em:
    <p style="margin-left: 20px;">#img#[371607]&nbsp; & - Alvanista
    Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

    Plataforma: XBOX 360
    377 Jogadores
    32 Check-ins

       Desde o lançamento deste título, sempre soube de sua curtíssima duração, mas como deixar de buscar mais um game dirigido por Hideo Kojima? Sou extremamente suspeito para falar de Metal Gear, simplesmente a série mais cinemática de todos os tempos, após alguns dias de tentativas e erros, sempre recomeçando o jogo, termino ele em uma campanha de menos de 02 horas de duração. A última cena do game deixa qualquer um na fissura de buscar o Phantom Pain para ver o desfecho desse 5º episódio... E quanto ao detalhe do tempo de jogatina, digo que nunca será um fator determinante para os gamers da geração 8 e 16 Bits: muitos jogos eram acabados em menos de 01 hora... Terminator do Mega Drive era finalizado em menos de 15 minutos (sem nenhuma manha ou warpzone!!).

     Finalizado.

    5
  • 2016-11-29 17:23:36 -0200 Thumb picture
    luis_fajardo fez um check-in em:
    <p>#img#[370992]</p><p> Comecei este game na versão - Alvanista
    Mega Man: The Wily Wars

    Plataforma: Genesis
    411 Jogadores
    21 Check-ins

    Comecei este game na versão americana, mas em todos emuladores que possuo, rodou de forma lenta. Então recebi o conselho de testar a japonesa, e realmente esta flui tranquilo, a outra não passava dos 50 fps...

     Não sou mais o antigo jogador paciente que fui nos tempos de Nes 8 Bits, então foi complicado terminar esse aqui mas "o SAVE STATE é meu Senhor e nenhuma dificuldade passarei".

     Terminados os 03 títulos desse remake surgem 03 novos Chefes e após, um castelo do Velho Willy totalmente inédito, um detalhe legal é que em todos esses estágios novos é possível selecionar armas e itens obtidos dos 24 robôs derrotados anteriormente!

     Finalizado.

    4
    • Micro picture
      lcfreezer · 2 anos atrás · 2 pontos

      Aconteceu isso comigo também, eu joguei boa parte do Mega Man 1 e achava que alguma coisa estava diferente, e depois de baixar outra que ficou na velocidade normal. Mas como não cheguei a completar, não sabia dessa possibilidade de utilizar os 24 poderes, bacana!

      1 resposta
  • 2016-10-24 12:26:07 -0200 Thumb picture
    15
    • Micro picture
      darlanfagundes · mais de 2 anos atrás · 2 pontos

      Putz, os caras do The Adventures of Batman & Robin iam fazer esse! Que chato... ia ficar bom provavelmente!

    • Micro picture
      mastershadow · 7 meses atrás · 2 pontos

      Se fosse igual o Clone Wars, seria muito massa!

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...