PSN Plus VS Live Gold (Outubro)
Plus: Excelente, nesse mês de outubro está dando Metal Gear Solid V The Phantom Pain e Amnesia, dois jogos bastantes relevantes, além dos jogos de PS Vita que terão Cross-Play no PS4.
Live Gold: Decepcionante, esse mês é com certeza o mais fraco da Live, Gone Home e The Turing Test, que são jogos menores sem muita expressão, além que são bem de nicho, também tem o Rayman 3 HD e o Medal of Honor: Airborne, tirando o Medal of Honor, todos os outros são bastantes irrelevantes e fracos.
Então nesse mês de outubro quem ganhou foi a Sony.
Os jogos da Live são indies e de nicho sim, mas não são de pouca expressão. Gone Home está na lista de melhores jogos do ano de 2013 na grande maioria da mídia especializada. E em alguns ele foi considerado o jogo do ano. Entendo você não gostar do gênero e do jogo, mas não há necessidade de desmerecê-los.
Quem curte MGR com certeza já tem o jogo, eu não curto e não pretendo nem instalar.
Prefiro jogos mais simples tanto na plus quanto na gold, são jogos com propostas diferentes e que eu não compraria, mas passo a conhecer e acabo curtindo.
Achei ótimo a PLUS ... mesmo não sendo fã de MGS.
nao entendi esta comparação e meio sem sentido , gome home e amnesia é muito bom