2021-01-12 18:04:59 -0200 2021-01-12 18:04:59 -0200
luchta Ewerton Ribeiro checked-in to:
Post by luchta: <p><strong>Check-Out </strong>| Algumas consideraçõ
Tekken 7

Platform: PC
88 Players
46 Check-ins

Check-Out | Algumas considerações sobre Tekken 7!

Peguei para jogar o Tekken 7, e apesar de rodar na UE4, ele roda de boas no meu PC, com quase tudo no máximo (menos as sombras), mesmo assim o modelo dos personagens não é grande coisa, em comparação com outros jogos de luta mais realistas. Se bem que o jogo já tem quase seis anos.

Como da para ver ai, eu paguei uma nota pela versão completa do jogo, com todos os personagens, já que a tendência agora é lançar passes de temporada durante toda vida útil do jogo de luta. Ainda vai vir mais um personagem novo. Depois não sei se vai ter outros, afinal começamos uma nova geração, deve vir um jogo novo da franquia, mas espero que tenha a ultima season pass, com quatro personagens para fechar o host.

O jogo tem uma personalização de personagens bem completa. Em todo caso os modos de jogo deixam a desejar, não tem final para os personagens no modo arcade (os de DLC tem filme no trailer, mas nada no jogo), então vale mais a pena jogar o modo caça ao tesouro, lutar até enjoar contra CPU e ainda ganhar itens para personalizar seu personagem.

Eu acho engraçado que eles transformaram a Julia Chang, que é uma nativa americana, em uma e-girl. Não sei como os fças da personagem reagiram a esse mudança doida dos produtores. Ficou estranho demais!

Tekken 7 possui o modo Tekken Bowl que veio por meio de DLC, na moral eu preferia muito mais um novo modo Tekken Force que é muito mais divertido, mas enfim... No geral eu acabei jogando mais boliche que o jogo de luta propriamente dito.

Acho engraçado que a boy band do Noctis acompanha ele torcendo, até para jogar o boliche. E na moral, ainda não entendi bem o jeito certo para dar strike com mais chance, é complicado pegar o timing da posição e força da bola, ainda mais que isso varia de personagem.

E uma coisa engraçada que eu descobri é que da para arremessar o personagem na pista de boliche. Enfim, eu gostei do jogo, meu dedo estava coçando para comprar ele a tempos, pena que o Soul Calibur VI ainda está bem caro, queria ele também. Em todo caso Tekken 7 cumpre o que promete, tem mecânicas legais e tudo é customizável, da para perder um bom tempo aqui. E olha que nem toquei no modo história ainda.

9
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...