2020-06-28 21:30:59 -0300 2020-06-28 21:30:59 -0300
luchta Ewerton Ribeiro

Americanos...

Para quem não sabe Darkstalkers teve duas animações nos anos 90, uma animação americana bem tosca de 1995, e outra em forma de OVA japonesa em 1997. Obvio que a japonesa é bem mais bonita, essa animação americana consegue ser bem mais tosca que a de Street Fighter baseada no filme, que já era ruim a beça. 

A animação americana não peca só no traço horrendo dos personagens, mas no enredo sem pé e nem cabeça que passa longe do plot dos jogos. Por isso sou contra franquias japonesas ganharem animações feitas por ocidentais, se já era ruim nos anos noventa, imagina hoje em dia (tá muito pior), só ver a merda que fizeram com Castlevania da Netflix.

Darkstalkers 3

Platform: Arcade
154 Players
1 Check-in

13
  • Micro picture
    manoelnsn · 5 days ago · 2 pontos

    Japoneses mexerem em obras gringas também dá merda. Tiveram umas versões japas de Xmen e outros desenhos da Marvel há uns anos e deus do céu...

    o lance é cada macaco no seu galho mesmo, e ainda bem que dropei esse desenho de castlevania logo na primeira temporada

    2 replies
  • Micro picture
    santz · 4 days ago · 2 pontos

    Esse exemplo lembra demais a capa do Mega Man.

  • Micro picture
    grey_hawk · 5 days ago · 1 ponto

    Só comparar outra desgraça dessa da Capcom: a beleza que é o Street Fighter II Victory, em contraste com o desenho americano do Street Fighter, baseado NO FILME! (e daonde vem o meme do Bison falando "YES! YES! YES!")

    1 reply
  • Micro picture
    tecnologgamer · 4 days ago · 1 ponto

    We all live in Amerika... A-meerika is wondavar!

  • Micro picture
    sandriner · 4 days ago · 1 ponto

    Ainda gostei da 1° e 2° temporada do Castlevania, mas a 3° só foi ladeira a baixo a cada episódio, só teve uma cena legal no ultimo epi, mas foi só isso.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...