2018-12-09 19:47:08 -0200 2018-12-09 19:47:08 -0200
luchta Ewerton Ribeiro

Saint Seiya: Saintia Sho chega amanhã Crunchyroll!

Com toda a polêmica em torno dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, as pessoas estão deixando passar batido uma obra dos cavaleiros que vinha sido prometida a tempos, o anime do spin off Saintia Sho, obra de Chimaki Kuori, que se passa paralelo aos eventos do anime clássico. Esse vai usar uma animação tradicional, com o traço estilo do Mestre Shingo Araki.

O primeiro episódio vai sair amanhã dia 10/12 pelo serviço Crunchyroll, simultaneamente com o Japão, apesar de legendado, já tem o trailer dublado rolando por ai (na verdade foi exibido apenas no CCXP 18), mostrando que o processo de dublagem já foi iniciado também. O enredo é muito bom, por isso compro o mangá sempre quando sai. Se o anime não modificar muito teremos um enredo tão bom quado Lost Canvas. Uma pena que muita gente está ignorando essa obra de Saint Seiya. Saintia Sho não é um CDZ para meninas, apenas protagonizado por elas, é realmente muito bom e vale a pena ver.

12
  • Micro picture
    xch_choram · about 1 year ago · 2 pontos

    Eu li os primeiros volumes do manga, não é lá grande coisa, más pelo menos já é melhor que o original kkk (eu não gosto de CDZ)

    2 replies
  • Micro picture
    xch_choram · about 1 year ago · 1 ponto

    Ué mas já? vai lançar no meio da temporada mesmo?

  • Micro picture
    manoelnsn · about 1 year ago · 0 pontos

    O enredo de Lost Canvas é uma bosta, então ser tão bom quanto não é lá muita vantagem, ahuahuha

    AAAnyway, li uns pedaços do mangá e achei bem ruim, mas comparado com o bagulho do Netflix, ele vai ser masterpiece, apesar de mandar a mitologia da franquia pra vala igual ele fez...

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...