2018-11-13 17:51:38 -0200 2018-11-13 17:51:38 -0200
luchta Ewerton Ribeiro

She-Ra e as Princesas do Poder estreia hoje na Netflix!

Entrei na Netflix hoje e vi que acabaram de lançar She-Ra e as Princesas do Poder, na moral... eu não vou dizer que era fã da serie antiga, por que me lembro bem pouco, He-Man eu via muito. Mas né... não posso deixar de ter aquele calafrio na espinha em imaginar como a Netflix vai "empoderar" nossa personagem, e a mensagem que essa série para o publico infantil (ela é livre, diferente de Super Drags... ai meu deus...).

Não posso deixar de falar que pelos trailer que vi a animação é linda e o traço é moderno e interessante, diferente da aberração que estão fazendo com Thunder Cats. Mas na moral, vou dar uma chance e ver como o enredo se desenrola nesses 13 episódios. As vezes acho melhor deixar boas lembranças no passado, em vez de trazer de volta algo bom e estragar tudo. Afinal, essa atualização moderna, tem um grande potencial de estragar toda a mágica que a obra original tinha. Afinal esses tempos e valores modernos... pelo amor... Bem, vamos ver no que vai dar isso...

Cara, olha parte da primeira resenha que vi do desenho... isso vai ser bom...

12
  • Micro picture
    manoelnsn · about 1 year ago · 4 pontos

    Sempre achei She-Rah uma porcaria por um único motivo: era um He-man pra meninas.

    Minhas irmãs adoravam, mas entre um cara overpower montado num felino imenso e uma dondoca a la barbie montada num unicórnio a escolha era óbvia. Só gostava mesmo de quando juntavam ambos em algum episódio, que se me lembro bem, eram primos.

    Anyway, hoje em dia tá cheio de gente que quer colocar ideologia política em desenho de criança, e sinceramente acho isso nojento. Crianças tão pouco se fodendo pra esse tipo de coisa, então quem deve assistir vão ser mais militantes de esquerda do que alguém realmente preocupado em ver uma animação de qualidade. Acredito que isso deve sumir logo logo...

    2 replies
  • Micro picture
    kipocalia · about 1 year ago · 2 pontos

    Eu gostava muito de shi ra, pra mim esse novo desenho parece um lixo

  • Micro picture
    juray · about 1 year ago · 2 pontos

    Existem feminazis em todo lugar... o.0

    Pelo visto até na adm do Neflix kkkk

  • Micro picture
    rcukierti · about 1 year ago · 2 pontos

    O que é cansativo é esfregar empoderamento na cara de todo mundo, por melhor que sejam as intenções...

  • Micro picture
    tecnologgamer · about 1 year ago · 2 pontos

    Castlevania tem tudo pra fazer a mesma merda na terceira temporada. Rapaz, só de ver esse filho já não deixaria as minhas filhas verem. Na verdade, deixarem eles longe de tecnologia por um bom tempo e longe dessas pragas.

  • Micro picture
    luchta · about 1 year ago · 1 ponto

    Eu disse que tem o Guilherme Briggs dublando o vilão principal? Só por isso vale ver... acho...

Keep reading → Collapse ←
Loading...