2018-07-25 18:45:26 -0300 2018-07-25 18:45:26 -0300
luchta Ewerton Ribeiro fez um check-in em:
<p>Comparação, de algumas screenshots da nova versã - Alvanista
Ys: Memories of Celceta

Plataforma: PC
14 Jogadores
8 Check-ins

Comparação, de algumas screenshots da nova versão de Ys: Memories of Celceta feita pela XSeed Games, com a versão porca chinesa que os fãs traduziram (eu mesmo tirei hoje e em 2016 quando baixei a versão chinesa). Em cima a versão porca da China e em baixo a versão Ocidental do PC:

Já começam na tela inicial as diferenças. A versão dos china não tinha a porra do botão sair... nem falo nada...

Além da fonte dos balões diferentes. A diferença na iluminação é visivel. Ainda acho a nova versão esquisita pois os personagens parecem que emitem luz própria e brilham...

Ah essa luz... Para quem não sabe a versão chinesa removeu ou quase todos os filtros do jogo, a diferença é nítida em ambas as versões!

Nessa cena da pousada a diferença dos efeitos de luz é bem nítida.

E agora a diferença mais gritante, nas imagens abaixo da para notar a diferença gritante do jogo com e sem filtros, e como a versão chinesa é um lixo.

Enfim, o meu Action! deu um BUG com o jogo aberto, então as imagens eu tive que tirar com a qualidade baixa da Steam mesmo. Mas da para ter uma ideia boa da diferença entre os ports (ambas são ports do PS VITA).

Apesar de eu não ter curtindo os personagens brilhando que nem os vampiros do Crepúsculo, acho que da para desabilitar nas opções gráficas. A XSeed sabe mesmo fazer um bom port no geral.

7
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...