2018-01-05 21:01:34 -0200 2018-01-05 21:01:34 -0200
luchta Ewerton Ribeiro

Jogos infinitos!

Ultimamente eu ando ocupando todo o meu tempo de jogatinas entre cinco jogos, entre eles quatro são free to play. O título é uma alusão ao fato que esses jogos não tem um final especifico (apesar de alguns terem modo historia) e são feitos para se jogar continuamente.

Basicamente o que faço é jogar visando principalmente o farm, seja de itens, equipamentos, cartas... Para quem quiser saber quais são os jogos, são eles:

Yu-Gi-Oh! Duel Links [PC/Android/iOS]

Esse é meu maior vício quando se trata de jogos de cartas. Estou a quase um ano sem passar nenhum dia se entrar no jogo. Eu curti demais os Speed Duels do jogo.

Monster Super League [Android/iOS]

Esse é o jogo que mais tempo jogo dessa lista, um jogo no estilo Summoners Wars (ou Pokémon) só que bem mais amigável quando o assunto são conseguir criaturas raras. E na moral, treinar waifus e batalhar com elas é bom demais!

Duel of Summoners: The Mabinogi Trading Card Game [PC]

Curti o sistema diferenciado de batalha de cartas, a história também é legal. Só é um saco pegar cartas raras, mas como tem comercio no jogo é só usar o dinheiro e comprar de outros jogadores.

Dawn Break: The Flaming Emperor [Android/iOS]

Eu realmente estou jogando bastante esse jogo, ele tem visuais lindos e além disso, é um hack'n slash divertido. Mas... não é só isso. Ele tem muitos, mas MUITOS modos de jogo e recursos, isso por que está em acesso antecipado ainda. Um dia farei um check-in detalhado dele.

Injustice 2 [PC/Xbox One/PS4]

O jogo de luta com os heróis da DC. Ele é muito divertido, e a possibilidade de equipar meus personagens com conjuntos épicos, me prende ao jogo. Eu sempre quero deixar aquele personagem nível 20, com aquele set bolado, mas sempre falta uma peça. Mas o sistema de loot boxes vicia.

A parte ruim de se jogar muita coisa ao mesmo tempo, é que eu fico sem muito espaço para me dedicar a outros jogos. Isso que me impediu de terminar mais títulos ano passado. E apesar de eu ter deixado de jogar Magic Duels, coloquei mais outros três jogos na lista de vícios. Então... o ano promete ser outro em que não terminarei nada.

Injustice 2

Platform: PC
55 Players
56 Check-ins

12
  • Micro picture
    noyluiz · almost 2 years ago · 2 pontos

    Eu tava jogando um jogo igual a esse monster super leagle só em vez de fakemons tinha fakemoemons,era muito bom

    2 replies
  • Micro picture
    bakujirou · almost 2 years ago · 1 ponto

    mabinogi eh baum mesmo eu curti este tipo de card game. Mas eu substitui ele facil facil pelo sistema da batalha do Card Monster (tb mobile, sob a empresa MU77)

  • Micro picture
    santz · almost 2 years ago · 1 ponto

    O jogo que tomava bastante meu tempo era o FFRK, mas consegui me desvincular desse vício e não sinto saudades. Joguei por quase 3 anos. Todos os dias.

Keep reading → Collapse ←
Loading...