luchta

Posto coisas sobre jogos do meu interesse, talvez você goste de alguns deles e outros não...

You aren't following luchta.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-22 07:16:20 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Finalmente consegui
    Yu-Gi-Oh! Master Duel

    Platform: PC
    3 Players
    2 Check-ins

    Check-Out | Finalmente consegui montar meu deck de Mundo Virtual!

    Agora é aprender a jogar com essa bagaça, estou apanhando para poder entender os combos... Estou a muito tempo fora do TCG ai complica demais. Eu montei essa versão com base na de um cara que chegou ao Platina 1, abri 11 pacotes e desmantelei varias URs e SRs para poder criar as cartas desse deck. Todas as minhas gemas se foram, então é bom eu aprender a jogar e não ter feito a escolha errada!

    Na hora hora de criar a carta Arsenal Divino AA-ZEUS - Trovão dos Céus ela veio prismática na raridade mais alta. Isso é muito bom já que essa carta se encaixa em muitos decks (tanto que é limitada), nunca vou precisar me desfazer dela. Falando nisso preciso criar mais staples para futuramente montar outro deck.

    O ás desse deck é o Verdadeiro Rei de Todas as Calamidades, outra carta que é limitada a um, e é complicada de se invocar, mas se entra em campo ela trava o cara e não tem como o oponente vencer mais. Ela é banida no TCG, mas aqui não. Pelo que vi o Yu-Gi-Oh! Master Duel vai ter uma banlist própria diferente do jogo físico, o que é muito bom, já que cartas como o "C" Maxx são banidas por lá, e eu uso essa carta!

    Eu também peguei o sleeve e o companheiro da carta Florescer de Cinzas & Primavera Feliz, já que vou usar ela muito no meus decks, nada mais justo que ter ela como companheira. Aliás quem quiser me adicione no jogo. Enfim, amanhã estudo como jogar com essa bagaça de deck, e vejo se tento uma ranqueada, não quero apanhar dos noobs logo de primeira!

    0
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-21 00:47:31 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Acabei de cadastrar a versão PC de&nbsp;<strong>

    Acabei de cadastrar a versão PC de Yu-Gi-Oh! Master Duel. Estou jogando muito esse jogo, mas ainda não tive coragem de jogar as partidas ranqueadas, pois ainda não tenho um deck competitivo, mas por sorte o pessoal da Ready for Duel lançou uma tier list para o jogo:

    Maste Duel - Tier List

    Source: Next Play ネクストプレイ

    S: Virtual World, Tribrigade, Zoodiac, Code Talker

    A: Phantom Knight, Thunder Dragon, Dragonmaid, Prank Kids, Shaddoll, Sky Striker

    B: Eldlich, Danger (FTK), Adamancipator

    C: Salamangreat, Live Twin, Drytron

    Essa lista é baseada no OCG na lista do meio do ano passado, já que a ban list do Yu-Gi-Oh! Master Duel é baseada nessa versão. Eu vou focar nos baralhos Tier S, e depois que montar eu vou focar em conseguir as cartas staples, que são as cartas que se encaixam na maioria dos decks META do formado, e só depois disso (e de aprender bem a jogar com o deck que vou montar) eu vou tentar montar outros decks. Já que os recursos são escassos!

    Esse vídeo além de dar boas dicas, mostra um pouco das cartas staple para se fabricar. Claro que algumas delas já devem ser feitas dependendo do deck que você quer montar, mas a maioria pode esperar. Agora é ver a formação dos decks e começar a ir atrás das cartas!

    Yu-Gi-Oh! Master Duel

    Platform: PC
    3 Players
    2 Check-ins

    8
    • Micro picture
      sann1n · 1 day ago · 1 ponto

      Esse é o novo que tá todo mundo jogando ?
      Tô pensando em testar...

      1 reply
    • Micro picture
      xch_choram · 1 day ago · 1 ponto

      Venci umas rankeadas de boa, tem bantante iniciante, fui com o de Homen Bateria mesmo kkk, ta funcionan, tem muito que melhorar no deck ainda mas ta indo. bom que já ganha uns niveis no battle pass.

      1 reply
    • Micro picture
      gradash · 1 day ago · 1 ponto

      To jogando de monarca, perco pra caralho, mas os que ganho eu curto, o chato é os pau no cú que ficam combando 2 horas

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-20 07:05:44 -0200 Thumb picture

    Yu-Gi-Oh! Master Duel - Minhas experiências com o jogo e dicas!

    Mas que grata surpresa, no dia de ontem foi lançado gratuitamente o Yu-Gi-Oh! Master Duel, que dessa vez tem uma proposta de ser um jogo de cartas mais próximo ao original. Eu curti o que vi, o visual do jogo está incrível, e não é tão complicado montar um deck meta aqui. Além do jogo focar na história das cartas e não se prende ao anime, algo muito bom, visto que as cartas tem sua própria lore, mas isso sempre foi pouco explorado nos jogos,.

    Como eu estou a tempos fora do TCG, eu não sei quais decks estão jogando, mas eu já fiz umas pesquisas, e decidi esperar um pouco para gastar meus recursos de maneira correta no jogo, para poder montar um deck competitivo. Mas fora isso, eu peguei umas dicas de como começar bem nesse jogo, e vou compartilhar aqui:

    Ao terminar o primeiro tutorial você vai poder escolher um deck inicial, da para pegar os outros depois, mas eu recomendaria pegar o Sincro da Unidade, que dos três tem as cartas mais interessantes, como uns suportes, magias e armadilhas que podem ser usados em outros decks.

    A primeira coisa a se fazer após o download dos dados terminar é comprar o Duel Pass, você pode comprar ele com gemas do jogo, 600 gemas para ser exato. E além de suas gemas serem devolvidas passando de nível, você recebe um monte de recompensas que vão facilitar sua vida, como material para craftar cartas, mas claro tem que cumprir as tarefas do jogo.

    Após isso jogue o modo solo do jogo, ele é bem divertido, tem a lore das cartas, batalhas e tutoriais com decks específicos, é bom para conhecer o jogo e achar um deck legal para começar. E claro tem muitas recompensas legais, como cartas boas e mais gemas.

    Com mais gemas, o ideal é ir na loja e comprar todas as Ofertas de Conjunto da loja, são dez pacotes por 750 gemas cada, e cada um dos conjuntos de cartas da uma carta UR bem útil, sendo elas, Julgamento Solene, Tempestade de Relâpagos e Florescer de Cinzas & Primavera Feliz.

    Ao abrir os pacotes, você pode receber cartas URs e SRs, assim o jogo libera uma lojinha em que da para comprar booster que vem cartas daqueles arquétipos que você tirou e já montar seu deck, algo bem interessante. Pena que essas lojas ficam por 24 horas no jogo!

    Abrir os pacotes me rendeu 9 URs e mais um monte de SRs, além das cartas garantidas. Agora eu vou segurar minhas gemas, até escolher um deck para poder focar, assim gastar nos boosters certos, e desmantelar as cartas mais inúteis para converte-las em cartas que eu possa usar. Não sei se vou me dedicar ao jogo, mas quero pelo menos jogar umas partidas online!

    Página do jogo na Steam: https://store.steampowered.com/app/1449850

    5
    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 1 ponto

      O jogo me perdeu no momento que você tem que comprar um Battle Pass para curtir o game pra valer.

      3 replies
    • Micro picture
      xch_choram · 2 days ago · 1 ponto

      Rapaz, é bem facil montra um deck bom, mas a variedade complica né é mt carta de uma vez kkk.
      Por enquanto fui dando uma olhada no que aparecia em algumas acho que vou montar um deck de Homem Bateria que não é meta mas parece bem de boa de montar algo interessante, abri uns 20 packs e já tenho tudo que preciso.

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-19 23:45:57 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Mais impressionante que a compra da <strong>Acti

    Mais impressionante que a compra da Activision Blizzard pela Microsoft anunciada ontem, é saber que o Alvanista vai voltar a receber alguma atenção por parte da moderação. Fico em dúvida em saber qual das notícias é a mais inesperada.

    Activision Classics

    Platform: Playstation
    57 Players

    7
    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 1 ponto

      Do Alvanista, com toda certeza. Pra gente que é jogador de PC, essa compra da Microsoft não faz a menor diferença.

      3 replies
    • Micro picture
      xch_choram · 2 days ago · 1 ponto

      Pra mim foi Taiko no Tatsujin no pc, nunca imaginei ver isso um dia.

      2 replies
    • Micro picture
      tecnologgamer · 2 days ago · 1 ponto

      A segunda, não vai mudar em nada a Microsoft ter comprado a Activision Blizzard, se fosse a Blizzard de antigamente até que seria alguma coisa de se espantar.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-17 06:36:21 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Parece que a China proibiu jogos violentos ou po

    Parece que a China proibiu jogos violentos ou pornográficos de serem transmitidos no Bilibili (que é equivalente ao YouTube de lá, pois o mesmo é banido do país). Entre os mais de sessenta jogos até o momento, temos Grand Theft Auto (todos), The Witcher 3, Heart of Iron, World of Tanks e Rainbow Six Siege. Mais uma medida autoritária do governo contra os games, esses dias eu soube que está complicado conseguir aprovação do governo chinês até para desenvolvedores do seu país publicarem jogos, o que pode prejudicar lançamentos como o Black Myth: Wukong. Não sei por que tanta vontade dos governantes de prejudicar o mercado de jogos de seu próprio país. Bem agora que a China estava mostrando jogos interessantes!

    Fonte: https://archive.is/EHhvX

    The Witcher 3: Wild Hunt

    Platform: PC
    1234 Players
    701 Check-ins

    10
    • Micro picture
      christciamn · 5 days ago · 1 ponto

      Se eles por lá fazem isso e acham normal, não duvido muito que em outros países façam a mesma coisa, incluindo o nosso país aqui...

    • Micro picture
      avmnetto · 5 days ago · 1 ponto

      Vai se admirar governo comunista totalitário, que é gostoso...

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-16 23:51:12 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://www.kinguin.net/" target="_blan

    Retorno? Mas ele já esteve no PC antes? Ahahah! Coisa do Kinguin!

    God of War

    Platform: PC
    15 Players
    8 Check-ins

    8
    • Micro picture
      santz · 5 days ago · 4 pontos

      No PC...SX2

      1 reply
    • Micro picture
      tyagoextreme · 5 days ago · 2 pontos

      Depende de como vc interpreta a frase, e no caso dessa, refere-se que Kratos está de volta, mas dessa vez no PC.

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-15 15:29:00 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Check
    Genshin Impact

    Platform: PC
    57 Players
    138 Check-ins

    Check-Out |  Melhorando minhas táticas de esconde esconde!

    O Xiao nunca vai me achar aqui, se bem que duvido alguém achar onde está o Xiao nessa imagem...

    4
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-15 03:48:58 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | 100% do novo mapa d
    Genshin Impact

    Platform: PC
    57 Players
    138 Check-ins

    Check-Out | 100% do novo mapa de Enkanomiya explorado!

    Além de eu ter feito todas as quests do mapa (pelo menos eu acho)... Agora é fazer a missão do Arconte nova que eu ainda não fiz.

    3
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-14 23:05:39 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Tá, alguém me explica por que o <strong>Final Fa

    Tá, alguém me explica por que o Final Fantasy XIV está tendo esse boom de jogadores, fazendo um tremendo sucesso agora, mais de onze anos após seu lançamento? Sendo que é um MMO pago e ainda tem mensalidade.

    Final Fantasy XIV Online

    Platform: PC
    289 Players
    66 Check-ins

    4
    • Micro picture
      noyluiz · 8 days ago · 3 pontos

      Então... existia um jogo chamado WOW, que foi feito pela Blizzard... Ai os jogadores foram pro 14 pro isso teve esse boom

      4 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-01-13 01:41:18 -0200 Thumb picture

    TOP 10 - Jogos independentes mais aguardados do ano de 2022!

    E como eu prometi venho aqui mostrar a lista dos jogos indies que eu estou mais aguardando o lançamento esse ano, eles estão em ordem do mais aguardado para o menos aguardado (e foi difícil decidir essas posições...). Claro que alguns jogos podem ser adiados para o ano que vem (tem uns que já deveriam ter saído ano passado), mas a data programada é para 2022 mesmo. A lista foca nos motivos de eu estar aguardando, para mais detalhes do jogo, olhe nas suas páginas da Steam:

    1 - FlipWitch - Forbidden Sex Hex

    Esse é um jogo metroidvania inspirado na franquia Momodora, com uma pixel art lindíssima, e um mundo de fantasia colorido e imersivo. Aqui controlamos uma bruxinha que muda de sexo, e deve derrotar a Bruxa do Caos para salvar o mundo da escuridão. Para isso ela vai usar sua magia e poder de sedução. Para mais detalhes leia a postagem que fiz sobre esse jogo alguns dias atrás.

    2 - The Last Faith

    Outro jogo metroidvania inspirado em Castlevania, e com uma pixel art sombria lembrando Blasphemous. Aqui controlamos Eric, que não se lembra do seu passado, e em meio a uma conspiração deve derrotar todo tipo de criatura sombria. Nem preciso falar muito, o visual desse jogo se vende por si só, mas a variedade de golpes, magias e finalizações, me fez ficar muito empolgado com ele. Esse jogo deveria ter saido ano passado, mas foi adiado, espero que saia esse ano.

    3 - Afterimage

    Mais um jogo metroidvania side-scroller, e mais um que me comprou pela belíssima arte. Dessa vez com sprites desenhados a mão e lindos demais. Não tem muitos detalhes da história e dos objetivos da protagonista, só que estamos em um mundo cheio de criaturas míticas chamado Jardim Mítico, que além de bonito e com biomas diversos, está sofrendo por conta de criaturas corrompidas. Esse jogo além de sua beleza e cores vivas, possui um fluídez muito boa nos sprites, e um sistema de combate interessate.

    4 - Detained: Too Good for School

    Outro jogo que foi adiado ano passado, dessa vez é um briga de rua, ao melhor estilo River City Girls (aliás eu sei que vai sair o dois, mas nem coloquei aqui, pois nem terminei o primeiro). Eu já falei muito desse jogo, ele é dos mesmos criadores de The Vagrant, esse beat'em up tem elementos de slice of life, ou seja, além de dar porrada, vai dar para se relacionar com outros NPCs e fazer atividades no mapa da cidade. Ele tem diversas funções planejadas, e recentemente foi financiado e vai ter muito mais coisas adicionadas. Nem preciso falar da arte desenhada a mãe e sprites lindos né.

    5 - Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

    O jogo que promete ser o sucessor digno de TMNT: Turtles in Time, com sprites e o design original das Tartarugas Ninjas e todos os personagens da animação dos anos noventa, nostalgia pura. A Dotemu (Streets of Rage 4) e Tribute Games (Scott Pilgrim vs. the World: The Game), estão por trás desse jogo, então não tem a mínima chance de sair um beat'em up ruim. Eu assim espero...

    6 - Future Fragments

    Um jogo adulto que mistura elementos de plataforma e puzzle, com uma tématica futurista. Esse jogo além de ser um plataforma de ação bem competente e suas mecânicas, ele possui um enredo futurista complexo com diversas escolhas morais, que podem levar a mais de quarenta finais. Além de ter uma dublagem prosfissional. Não acho a pixel art desse jogo tão detalhada, mas ele tem diversas animações e muitos inimigos e interações, assim como uma protagonista debochada e muito interessante.

    7 - Super Dungeon Maker

    Você sempre sonhou em criar suas próprias masmorras em The Legend of Zelda? Então esse jogo é para você. Aqui controlamos um galo em um mundo de aves antropomorficas, que deve se aventurar nas mais diversas dungeons. O objetivo é criar seus calabouços, com puzzles, armadilhas, biomas, inimigos e chefes, da para compartilhar com os amigos online e jogar as fases da comunidade. Eu particularmente amo com a mulher que faz esse jogo está colocando carinho nele, ela faz vídeos mostrando o progresso na comunidade. Esse jogo tem um prólogo que é atualizado com frequência com novos conteúdos, recomendo que joguem.

    8 - Slave Fighter X

    Um outro beat'em up, mas dessa vez ambientado em um mundo de fantasia e magia em um reino dominado por mulheres, aqui controlamos uma escrava em busca de liberdade. Para isso ela desce o sarrafo em tudo que vê pela frente, com sprites desenhados em alta resolução, e um enredo que é contado atráves de quadros como uma HQ americana. As roupas das personagens podem se rasgar durabte o combate. E aqui diferente dos outros jogos adultos da lista, é mais ecchi que hentai, digamos assim.

    9 - Spooky Milk Life

    Esse é um jogo de combates em turnos com geração procedural de masmorras. Aqui controlamos um rapaz que vive na cidade de Mid Night Falls, seus objetivos são cuidar da sua vida cotidiana, enquanto investiga os mistérios por trás dessa cidade. Aqui temos um sistema de dia e noite, quests, e relacionamento com NPCs, ao mesmo tempo que entramos em masmorras geradas aleatoriamente para enfrentar inimigos e ganhar uma grana. Eu gosto da proposta desse jogo, mas fiquei meio com o pé atrás com sistema de combate, além do grinding alto. Mas as interações sociais e cenas adultas são muito boas.

    10 - Gestalt: Steam & Cinder

    Esse metroidvania com temática steampunk (aliás steampunk > cyberpunk) possui uma pixel art linda e muito detalhada, assim como uma ambientação incrível. Aqui controlamos Aletheia, uma mercenária que ganha a vida na cidade de Steam City of Canaan, e assim vai descobrindo os seus segredos. O combate desse jogo é bem desafiador, e os inimigos variados, ele tem sistema de quests e craft também, eu curti o que vi!

    Como da para ver todos os jogos da lista são indies 2D, de estilos variados, mas a maioria são metroidvania mesmo. Isso não foi intencional, é questão de gosto pessoal mesmo, eu sou um amante de pixel art e sprites desenhados. O bom é que eles devem rodar em qualquer PC, já que tem uns ai que são jogos adultos e nunca darão as caras nos consoles, devido a suas políticas retrogradas das suas fabricantes. Espero que a lista sirva para você conhecer alguns jogos indies interessantes, eu com certeza vou pegar no lançamento os cinco primeiros da lista, os demais ainda são uma incógnita.

    P.S: Não vou fazer uma lista dos jogos não indies, pois não tem nenhum, ou seja, essa lista vale como jogos mais aguardados por mim no geral. Sabe... além de eu estar de saco cheio dos jogos com propostas parecidas dos AAA, meu PC está velho e não rodaria os poucos que me interessei, o preço desses jogos não ajuda em nada também...

    Future Fragments

    Platform: PC
    1 Players

    15
    • Micro picture
      jongamezon · 9 days ago · 2 pontos

      os indies estao salvando os jogos pixelart >3

      1 reply
    • Micro picture
      thiagoreis · 10 days ago · 1 ponto

      Esse Slave Fighter X é interessante em... hehe

    • Micro picture
      jongamezon · 9 days ago · 1 ponto

      por algum motivo nao consegui encontrar videos do FlipWitch - Forbidden Sex Hex, nem na steam, q viage rs

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...