luchta

Posto coisas sobre jogos do meu interesse, talvez você goste de alguns deles e outros não...

You aren't following luchta.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-25 10:17:13 -0200 Thumb picture

    Sobre animes e jogos chineses...

    Pode ser impressão minha, mas pelo pouco contato que eu tive com anime e jogos chineses, percebi que eles tentam copiar na cara dura (novidade...) todos os clichês possíveis dos animes japoneses, tanto em design quando personalidade de personagens, construção narrativa, etc... Aquele chicle padrão de animes de aventura mesmo, vocês que são habituados a ver essas obras, devem entender o que quero dizer. Nunca vi algo muito "UNICO" como vejo obras japonesas, que as vezes fogem um pouquinho da caixinha.

    P.S.: Alguém cadastrou o Genshin Impact para o Xbox One, e não tem esse jogo para o console, esse pessoal da rede é complicado mesmo....

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    P.S.²: Vou abrir uma exceção para o anime do Karl Marx, mas como isso é pura propaganda comunista da China (novidade....), não conta muito, acho...

    Genshin Impact

    Platform: Xbox One
    1 Players
    1 Check-in

    11
    • Micro picture
      manoelnsn · about 18 hours ago · 2 pontos

      Isso acontece com obras coreanas também. É uma fórmula de sucesso, então ao invés de usar o cérebro e fazer algo de qualidade, por que não copiar o que vende apenas?

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · about 18 hours ago · 2 pontos

      "P.S.: Alguém cadastrou o Genshin Impact para o Xbox One, e não tem esse jogo para o console, esse pessoal da rede é complicado mesmo...."

      Ir atrás de um jogo, originalmente de ~MEGA DRIVE~, e aparecer versões do jogo pra wii, android e afins como primeiras opções -_- broxante demais.

      1 reply
    • Micro picture
      tecnologgamer · about 12 hours ago · 2 pontos

      Começo da geração passada era copiar Dark Souls, e um bando de idiotas defendiam achando que "por ser como Dark Souls" era automaticamente difícil.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-24 17:31:10 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p>Esses dias o meu antivírus sacana, vira e mexe d
    Tears to Tiara

    Platform: PC
    4 Players
    2 Check-ins

    Esses dias o meu antivírus sacana, vira e mexe da uma louca e apaga algum arquivo  .exe de algum jogo (pirata) que eu tenho baixado, isso depois de anos. A vítima dessa vez foi o Tears to Tiara, que estava a uns três anos baixado aqui, mas já baixei de novo. E já que estamos falando desse jogo, eu nunca me enjoo dessa abertura.

    Essa franquia anda meio sumida, foi lançada o remake e sequencia para o PS3 e não apareceu para essa geração. Esse primeiro jogo de PC é interessante, mistura VN com RPG tático em tempo real. E claro, era um eroge, que apesar de não ter foco nos conteúdo adulto, tinha ele presente na obra. A tradução foi feita por fãs, já que ele nunca saiu do Japão. Um dia ainda vou pegar ele para jogar, talvez...

    5
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-22 03:03:13 -0200 Thumb picture

    ​Eita porra, lanso a braba!

    Eu concordo totalmente com ele, câmera fixa é um atraso de vida, e não serve mais hoje em dia, e digo mais isso não influencia em uma boa experiência em um jogo de terror. Foi usado apenas pelas limitações da época, quando os controles passaram a ter um segundo analógico isso se tornou desnecessário.

    P.S.: Controle tank é outra porcaria, ainda pior que câmera fixa.

    Resident Evil HD Remaster

    Platform: PC
    425 Players
    136 Check-ins

    13
    • Micro picture
      tecnologgamer · 4 days ago · 2 pontos

      É por isso que Silent Hill é melhor que esses três!

    • Micro picture
      jongamezon · 4 days ago · 1 ponto

      entao nao joga os RE classico. facill, falar isso é pegar todos os estilos de jogos anteriores ao PS4 e jogar no lixo. beat m up, jogos de navinha, RPG de Turno, RPG de estratégia, Age of Mitologies, e tantos outros.

    • Micro picture
      jongamezon · 4 days ago · 1 ponto

      "controle tank é pior que camera fixa" vc sbe que RE4 é controle tank nao é?
      Mas imagino pq vc deve achar uma porcaria, deveria jogar RE rastando pela parede kkk,
      Antigamente eu jogava Re raspando pelas paredes e me dava raiva pq via meus colegas jogando bunitinho, e eu disse, "vou melhorar" hoje jogo super de boa, e amo camera fixa, melhor experiencia que ja tive. Quem fala mal de camera fixa é pq nunca conseguiu se conectar de verdade com RE, a verdadeira imersão, a ponto de vc parecer controlar o personagem com sua mente. Jogar RE com camera fixa é ter a sensação de que vc está controlando todas as ações de um filme de suspense.

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-20 14:06:42 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Ainda bem que mesmo depois de todas as polêmicas

    Ainda bem que mesmo depois de todas as polêmicas envolvendo o estúdio da Lab Zero e a saída em massa de funcionários, o desenvolvimento de Skullgirls não foi prejudicado:

    A Annie ainda vem para o jogo, no mobile ela foi lançada. O mesmo não se pode dizer do Indivisible da mesma produtora que cessou os updates.

    Skullgirls 2nd Encore

    Platform: PC
    11 Players
    2 Check-ins

    8
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-20 00:02:29 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Finalmente consegui
    Action Taimanin

    Platform: PC
    5 Players
    9 Check-ins

    Check-Out | Finalmente consegui uma arma UR!

    Hoje o jogo deu um ticket que daria uma arma ou suporte UR, e por sorte consegui uma arma UR, que foram as dual blades para a Sakura, e as armas UR nesse jogo são as que liberam uma skill extra para a personagem, sendo a única forma de libera-las.

    Eu curtia minhas dual blades SR, já que elas tinham chance dos inimigos deixarem cair um item que dava invencibilidade por 10 segundos, o que é muito tempo, então coloquei elas no segundo slot, podendo alterar. Essa nova arma da stacks ao atacar um inimigo (que perde ao ser atacado) e você pode gastar todos para dar um dano em uma pequena área (50 no máximo), mas o dano é alto.

    O dano extra ajuda muito, mas o fato de perder os stacks ao ser atingido e a personagem não ter a invencibilidade da outra arma, me fizeram ter que abusar da esquiva nas partidas mais recentes.

    8
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-19 22:30:27 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Check
    Genshin Impact

    Platform: PC
    23 Players
    18 Check-ins

    Check-Out | Mais algumas quests!

    Estou no rank de aventura 36 e desbloqueei todas as quests extras, na primeira acompanhamos a garota destaque do banner novo, a Klee, a loli que usa magias de fogo.

    Eu pude jogar um pouco com ela, e apesar dela ser legal, não curti muito a jogabilidade dela, por isso vou pular esse banner. Mas eu curti o jeito que ela corre com os braços abertos.

    Na segunda quest finalmente temos um foco na Jean, em que ela até passa mal por ela ser tão atarefada, o pessoal de Mondstadt deixa a maioria das responsabilidades nas costas dela. Na quest ajudamos com as tarefas enquanto ela se recupera. E da para jogar com ela aqui.

    No fim temos uma festa bem legal feita para a Jean, que reúne todos os personagens principais da cidade de Mondstadt. Inclusive da para conversar com cada um deles na festa, com direito a Venti bêbado falando besteira.

    Ainda tem a ultima quest para fazer, depois disso as missões principais acabam para mim por hora. As secundárias e secretas também estão quase no fim, o foco agora é evoluir os personagens e armas até o 70!

    P.S: Não sou de shippar personagens, mas Venti e Barbara fazem um ótimo casal!

    8
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 1 ponto

      Essa loli tem sangue de Naruto nas veias.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-19 21:59:06 -0200 Thumb picture

    Irresponsible Schoolgirl Simulator - DEMO

    Joguei a DEMO de Irresponsible Schoolgirl Simulator, que está disponível no Discord dos desenvolvedores (que são os mesmos de The Vagrant).

    O jogo mistura simulação de vida com briga de rua, essa demonstração não tem muita coisa, mas deu para testar o sistema de combate, e conhecer um pouco da casa das protagonistas. Eu curti demais o sistema de combate, é realmente muito divertido de realizar os combos.

    E vi que no meu tem opções interessantes que ainda não estão disponíveis, como por exemplo a opção de radio, que eu quero ver como vai funcionar. Nas tem outras também, no geral esse jogo tem muito potencial, desde que a simulação e o sistema de combate sejam bem polidos. Vamos ver!

    P.S.: O Discord do pessoal da O.T.K Games tem uma seção em português, então acredito que o jogo venha legendado.

    The Vagrant

    Platform: PC
    24 Players
    17 Check-ins

    12
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-18 09:23:32 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out |</strong> Último dia do banne
    Genshin Impact

    Platform: PC
    23 Players
    18 Check-ins

    Check-Out | Último dia do banner do Venti!

    Já estou no nível de mundo 35, mas como estou upando seis personagens, fica complicado demais, deixar as armas e personagens no nível 60, e pior que agora o nível máximo vai para 70 e é um saco de upar tudo isso (falta recursos). Mas antes de focar no próximo nível vou deixar todos os seis personagens e armas deles no 60! E procurando coisas para fazer no mapa, vi que não tinha feito umas dungeons que me garantiram cristais, e fiz todos com isso pude fazer mais dez invocações!

    E dei muita sorte, consegui mais uma cópia do Venti, e mais uma Fischl, assim aumentei mais um nível de cada uma das constelações de ambos. Com Venti tendo sua primeira constelação upada, e a Fischl a terceira (e vai ter mais uma já que vão dar ela de graça na próxima atualização).

    Com a primeira constelação do Venti, ele vai disparar três flechas no ataque com mira em vez de uma só, e como ataque com mira ele usa o elemento, isso ajuda demais. Já que o foco do Venti é o dano Anemo e não ser DPS. Enfim, vamos continuar e ver o que o futuro reserva.

    11
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-16 22:37:18 -0300 Thumb picture

    Tower of Fantasy

    Hi rapaz, o Genshin Impact mau saiu e já temos nossa "cópia", Tower of Fantasy também bebe da mesma formula do The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mas aqui nos temos um mundo futurista com armas e outras coisas, parece bem interessante. Vai sair para o PC e mobile também, e vai ser gacha também, mas tem muita coisa interessante em termos de mecânicas. O visual parece levemente inferior ao Genshin Impact, mas ainda assim é um jogo interessante.

    12
    • Micro picture
      supernova · 9 days ago · 2 pontos

      Se vai ser free e vai ter pvp é furada kkk

      2 replies
    • Micro picture
      vicente_gabriel · 8 days ago · 1 ponto

      dá pra mudar roupinha, já gostei mais que o genshin kkkkkkkk

    • Micro picture
      santz · 7 days ago · 1 ponto

      Motoca, aí sim.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-10-16 13:26:23 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in to:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | E a <strong>Barbara
    Genshin Impact

    Platform: PC
    18 Players
    25 Check-ins

    Check-Out | E a Barbara como está? / Meu aniversário!

    Eu consegui mais duas cópias dela girando o gacha mais dez vezes. E pelo amor de deus, espero que o pessoal aqui, gire de 10 em 10, por que só assim você tem um personagem (ou arma) 4 ou mais estrelas garantido.

    Com isso já consegui upar quatro das seis constelações dela, isso melhorou muito a personagem. Eu queria mais uma cópia dela para melhorar a primeira skill, mas na sexta constelação que deveria ser a melhor.... é uma skill passiva lixo que ressuscita automaticamente um personagem da party que morrer a cada 15 minutos, isso seria bom, mas é apenas fora de batalha... Ou seja, eu já posso ir em uma estátuas dos sete e fazer isso...

    E como hoje é meu aniversário, o jogo habilitou algumas falas especiais de aniversário de cada personagem do jogo. Cada um deles tem uma diferente, parabenizando você. Menos o Viajante, que no caso é sua representação no jogo.

    E por fim eu ganhei esse item, Bolo para o Viajante, que eu não usei, mas ele da um refil de 60 resinas ao se aberto, eu esperava algo mais legal, mas tá valendo! Aliás só hoje eu descobri para que servia o brilho e poeira estelares, e usei eles para invocar mais dez vezes no gacha. E gastei com Mora também, tá muito em falta para upar os personagens...

    P.S.:

    Quando foi que você descobriu que os barris explosivos do jogo, tem aqueles slimes de fogo dentro? E eles até se mexem e piscam os olhos, lol! Coitado deles!

    9
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...