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  • lucas_jiro Lucas Candido
    2020-02-13 21:36:09 -0200 Thumb picture
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    Post by lucas_jiro: <p>É isso mesmo!<br><strong style="background-color
    White Knight Chronicles

    Platform: Playstation 3
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    17 Check-ins

    É isso mesmo!
    Dragias está no fim do túnel

    Tem uma luta bem legal coreografada de Leonard e Eldore vs Dragias aqui

    Mas o aparecido decide chamar o Knight dele (Sim, é ÓBVIO que o vilão vai ter uma arma igual ao do herói, mas uma arma negra)

    Ebonwings é derrotado e vai embora voando, parece um urubu

    Eldore explica que a lenda diz que são cinco Knights e que os Magi devem estar tentando juntar todos eles, se conseguirem vai acontecer o “The final Awakening”

    Saindo da caverna, Leonard está empolgado pra ir acampar, já da pra imaginar o motivo, ver o holograma de Cisna. Pois é exatamente o que acontece, ela conversa com ele e ele fica todo sem graça.

    - Minha nossa, como ele é gado chatoooo

    A princesa diz que ainda está no deserto.

    OK, aqui é o momento WTF
    DO NADA, DO NADA MESMO, ela (holograma) estende a mão pra ele, e eles começam a DANÇAR SOBRE A ÁGUA

    - AH GENTE, PQ ISSO? FORÇADASSO e pra piorar, a outra tava espionando e ficou chateada (pelo menos parece, pq com esse modelo não da pra saber sauhushausha)

     Dragias volta bolado pra nave, Balandor diz que o único jeito de quebrar o pacto pra eles conseguirem o Knight do Leonard é matando ele, mas ele está fortinho, então o negocio é tentar um assassinato mesmo.

    Lagnish Desert

    Aqui foi só a travessia pra chegar a Albana.

    Depois dessa, eu prefiro continuar no próximo Check-in XD
    Até mais

    6
  • lucas_jiro Lucas Candido
    2020-02-10 22:04:16 -0200 Thumb picture
    lucas_jiro checked-in to:
    Post by lucas_jiro: <p>Finalmente é o inicio real do game</p><p>#img#[6
    White Knight Chronicles

    Platform: Playstation 3
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    17 Check-ins

    Finalmente é o inicio real do game

    Cyrus está lamentando a morte do Rei, enquanto Sarvain está tentando “apaziguar” a situação, ele é arrogante, após um discurso, ele diz que Leonard deve ir atras da princesa, já que ele tem um pacto com o Knight. O “homem se capuz” se revela como Eldore, apenas um viajante que balança sua espada por ai e casta uma magia ou duas.

    - USHAUHS eu gostei dele pq ele deve ser o aquele personagem mais forte que tudo, mas é humildão, só quer ajudar.
    Esqueci de falar que eles passam a chamar os vilões de “Magi”

    Eldore está usando dois pássaros para seguir a princesa Cisna, eles funcionam como comunicadores. Todos seguem para o leste.

    Greydall Plain

    Aqui já tem uma cena da princesa na nave sendo observada por Balandor e Dragias, eles discutem se ela tem um certo poder.

    - Detalhe para o personagem ali atras que já apareceu algumas vezes, mas até gora não teve participação

    Foram necessários dois anos para quebrar o encantamento de um kgnith, mas ela fez em um instante. Ela pode ter o poder de Athwani.

    No caminho o grupo é atacado pelo boss

    Derrotando-o, Leonard fica feliz, mas logo Eldore joga um blade de agua fria dizendo que esse tipo monstro não ataca pessoas sem ser provocado, então Leonard fica tristão.

    - Segunda vez que ele me irrita, tava todo empolgado do tipo “vamo ae monstrão, sou um heroi”, depois ficou chateado. Impulsivo é a palavra pra ele.

    O Grupo decide acampar, novamente Leonard é o empolgadão, mas aceita.
    No meio da noite o passaro volta e transmite um holograma da princesa em tempo real, ela conversa com eles. Ela está em um deserto.

    Nordia Tunnels

    - Ele ta mesmo agindo como um herói, chato pra cacete, espero ansiosamente por um desenvolvimento de personagem aqui.

    Cheguando quase no fim do túnel uma cena mostra o Pink e o Cérebro Balandor e o Dragias planejando nos atacar na saída. Outra cena mostra o concelho do império discutindo o futuro, as coisas esquentam entre Savain e Cyrus. Cyrus reúne sua equipe e parte em uma jornada à procura da princesa.

    Será que Dragias vai estar no fim do tunel?
    Não perca o próximo episódio!

    3
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      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse jogo parece ser da hora.

      1 reply
  • lucas_jiro Lucas Candido
    2020-02-07 22:58:55 -0200 Thumb picture
    lucas_jiro checked-in to:
    Post by lucas_jiro: <p>Continuando...</p><p><strong>O Reino de Balandor
    White Knight Chronicles

    Platform: Playstation 3
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    Continuando...

    O Reino de Balandor

    Já anoiteceu e Leonard não conseguiu chegar antes da festa, o circo está entretendo os cidadãos e nós “invadimos” a festa, apenas para espionar, lá a nobreza está dançando em frente o trono, a princesa chega e todos param para vê-la. Leonard fica encantado e se lembra de quando era criança, Cisna se aproximou dele .

    O circo então se revela, um monstro sai de dentro do “carro alegórico” e soldados saltam para assassinar as pessoas.

    A comemoração no palacio então é interrompida e o “Vulcanian Destroyer Pyredaemos” (o monstro) invade a sala. Uma batalha violenta se inicia.

    O Rei tenta fugir com Cisna, mas é morto pelo General Dragias, a princesa finalmente fala após 10 anos, mas já é tarde.Dragias tenta mata-lá também, mas Leonard aparece.

    Os dois saem correndo, algo estanho acontece, Dragias sobe as escadas e quando Leonard percebe, ele está conversando com outra pessoa em baixo das escadas.

    O “Homem da capuz”, agora sem capuz, aparece para ajudar os dois.
    É ai que percebemos que o cuzão do Leonard deixou a Yulie sozinha no meio da matança.
    - Eu já fiquei puto com ele aqui.
    O "homem sem capuz" salva a Yulie (e seu personagem avatar)

    Abaixo de Balandor

    Leonard e Cisna estão descendo cada vez mais para o subterraneo do castelo de Balandor, o monstro cai no subterraneo e persegue ambos, até que são jogador em uma camara.

    Lá existe uma armadura acorrentada, ela foi encontarada 17 anos atras depois do Cataclisma, ninguem sabe de onde ela veio, mas os estudiosos acham que ela foi feita pelos “Ancients”

    Então o “homem sem capuz” aparece dizendo que aquilo é um Incorrupito (Incorruptus), uma arma de guerra, criada pelos Ancients, um impressionante poder amaldiçoado e que Os invasores do castelo estão atrás disso. Eles procuram uma relíquia sagrada conhecida como Arca (Ark), a chave do poder dos Incorruptos.

    O monstro então entra na sala, Leonard decide usar a chave para fazer uso do poder da arma. Cisna começa a rezar enquando o “Homem sem capuz” tenta o impedir”

    Após tudo brilhar, Leonard se ve em outro lugar, um ser chamado “Umbral Spirit Phantom” aparece

    Ele diz:
    “Ó Tu, que quiseste manejar meu poder
    Desenhe tua lâmina
    Agora é a hora de provar a si mesmo digno”

    E após ganhar uma simples luta contra ele:
    Ó ti que está e vive diante da minha lâmina
    Tu és digno de um pacto
    Meu mestre...
    A Ti, todos os meus poderes

    - Eu gostei da forma que ele disse

    Leonard, diz uma frase invocando os poderes do White Warrior, Wizel, e após uma pequena cena que poderia ser melhorada para parecer um Tokusatsu, a armadura se levanta

    Aqui é nossa primeira luta usando o Knight

    Mesmo derrotando o monstro a princesa é sequestrada por Belcitane e General Dragias

    Depois de um grito muito, muito dramatico de Leonard, se encerra o prologo do game.

    Foram 4:20 de prologo, nele conhecemos o que imagino que sejam os personagens principais do jogo e as mecânicas.

    No próximo Check-in é o inicio da aventura!
    Até mais 

    5
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      manoelnsn · about 2 months ago · 2 pontos

      Senti um feeling forte de Persona aí, por algum motivo, hauhaua

  • lucas_jiro Lucas Candido
    2020-02-06 20:56:01 -0200 Thumb picture
    lucas_jiro checked-in to:
    Post by lucas_jiro: <p>Começando o gameplay depois de ter falado um pou
    White Knight Chronicles

    Platform: Playstation 3
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    Começando o gameplay depois de ter falado um pouquinho sobre o jogo.

    O inicio mostra Belcitane apresentando a cidade de Balandor para o General Dragias, dizendo também que aquela noite teria uma celebração para se recordar.

    O Reino de Balandor

    A cena corta para O Reino de Balandor, onde um guarda tenta impedir um homem encapuzado de entrar na cidade, ele tenta conversar, com o guarda o manda tirar o capuz e mostrar o rosto... É ai que o homem faz algo, o olho brilha da cor vermelha e o guarda, meio zonzo, o deixa passar.

    Ele ainda conversa consigo mesmo e cita que “a profecia era bem especifica de onde seria”

    Agora a cena mostra o Rei falando com seu concelheiro Sarvain sobre Cisna, a princesa, ele presenciou a morte de sua mãe, Floraine, e desde então nunca mais falou. A rainha foi assassina durante a guerra contra Farian. Um guarda avisou que um circo chamado Marcus Revellers está nos portões e querem se apresentar no dia especial.

    É aniversario de 18 anos da princesa Cisna.
    Sarvain da um sorriso malacioso quando o Rei permite que o circo entre...
    O jogo também apresenta Cyrus, o capitão da guarda do castelo.

    Finalmente aprece o protagonista: Leonard

    Mermão, que personagem feio

    A situação é a seguinte: Leonard trabalh em uma loja que vai fornecer vinho para a festa de aniversario da princesa, o personagem que criamos no icio do jogo é um novato na loja, então ambos vão para Parma buscar o vinho e devem voltar antes da festa começar.

    - O game da diversas explicações sobre o sistema do jogo... eu vou falar deles mais pra frente, assimq eu todas as mecanicas estiverem liberadas.

    Os dois passam por Balastor Plain e chegam em Parma Village.

    Parma Village

    Logo de inicio encontramos Yulie, amiga de Leonard, e Raus, o guia da charrete que levará o vinho.

    OK, tudo certo para escoltar o vinho até a cidade.

    Se preparem, pq vem muitas partes por ai hehe

    8
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      manoelnsn · about 2 months ago · 3 pontos

      Quando tu disse que os models eram feios, falou sério, ahuahua

      1 reply
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      hyuga · about 2 months ago · 2 pontos

      baita paciencia entrar no youtube, tirar print e colocar aqui hein, eu mesmo não tenho saco pra isso, mas curti seu estilo de postagem do jogo

      1 reply
  • lucas_jiro Lucas Candido
    2020-02-05 23:02:22 -0200 Thumb picture
    lucas_jiro checked-in to:
    Post by lucas_jiro: <p>HÁ</p><p>Voltei pra mais um Check-in, o RPG da v
    White Knight Chronicles

    Platform: Playstation 3
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    Voltei pra mais um Check-in, o RPG da vez é White Knight Chronicles de PS3
    Pelo motivo de eu estar jogando direto no console não estou conseguindo tirar screenshots, irei usar prints do canal Longplays do Youtube para ilustrar minha experiência.

    Antes de começar, vai um pouco sobre mim e o jogo:

    Eu adquiri um PS3 22/01/20, na mesma semana eu encontrei o White Knight e o Eternal Sonata em ótimas condições e bem baratos em uma loja aqui perto, peguei os dois.

    White Knight Chronicles é um RPG da Level-5 exclusivo de PS3 que saiu em 2008.

    O jogo possui modo offline e online (claro, o multi-player está inativo há alguns anos, mas é possível jogar sozinho as missões do online).
    É bem interessante a forma que o modo “online” funciona aqui, vou explicar: No inicio do game você cria um personagem, esse personagem e faz parte do modo offline sendo companheiro de aventuras de Leonard, personagem principal do jogo. Quando vamos fazer as missões do modo online, jogamos com esse personagem que criamos e é possível levar todo o dinheiro, nível e equipamentos adquiridos no online para o offline.
    Ou seja, você, jogador, é um personagem mudo dentro da história do protagonista que pode partir em suas próprias missões separadamente para farmar equipamentos e levar pra campanha e você nem é obrigado a deixar ele no grupo durante o jogo. Antigamente era possível jogar com até quatro pessoas nessas missões online.

    Uma coisa que quero deixar claro aqui, é que o jogo tem gráficos realmente bonitos, mas modelos de personagens realmente feios kkkk, foi um sofrimento criar esse personagem pq olha...
    E muita coisa durante o inicio da gameplay me lembrou de Final Fantasy XII.

    Para curiosidade, o cabeça desse game foi Akihiro Hino (Dragon Quest VIII, Rouge Galaxy, Jeanne d'Arc e etc), o cara fez quase tudo.

    Então até mais, gosto de fazer o check-in bem detalhado e espero que gostem também, no próximo já é sobre gameplay o/

    7
  • lucas_jiro Lucas Candido
    2019-09-29 00:15:14 -0300 Thumb picture
    7
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      lucas_jiro · 6 months ago · 2 pontos

      @hyuga e @mateusfv
      Pra vocês que queriam saber hehe

      2 replies
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      emphighwind · 6 months ago · 1 ponto

      O boneco azul no overworld é característica da série e de fato é realmente estranho no contexto de Nocturne já que nos outros é supostamente pra ser a "tela do comp" pela interface.(Lembro de ter visto em algum lugar e fiquei "evomindblown" quando descobri isso). E o design do OW em si é bem interessante já que não é comum o mundo ser uma esfera pelo "lado de dentro" e representa bem a ideia do jogo de ser caótico.

      Mas confesso que o que mais discordo da review é da trilha sonora "não marcante", apesar das músicas que eu mais gosto do jogo são arranges de jogos anteriores ou músicas que só tocam por uma parcela pequena do jogo, eu acho que ela fez um bom trabalho pro jogo.

  • lucas_jiro Lucas Candido
    2019-09-22 17:38:17 -0300 Thumb picture
    lucas_jiro checked-in to:
    Post by lucas_jiro: <p>Bem vindos ao check-in da depressão, o ultimo d
    Shin Megami Tensei: Nocturne

    Platform: Playstation 2
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    Bem vindos ao check-in da depressão, o ultimo de Shin Megami Tensei Nocturne.

    Tower of Kagutsuchi

    Esse lugar é enorme, mas não tem nada de surpreendente, as maiorias dos inimigos aqui são versões fracas de alguns bosses que já enfrentamos no decorrer do jogo. O mapa é bem chato, puzzles e caminhos com blocos invisíveis estão ali só para manter mais o jogador rodando por mais tempo, aparentemente a frequência dos inimigos aqui é maior, coisa que incomoda bastante.

    Nosso objetivo é simplesmente subir tudo até o andar 666.
    No caminho tive que derrotar os três deuses:

    Começando por Ahriman, o deus do Hikawa, foi uma luta completamente sem graça, gastei uns 3-4 turnos buffando, quando comecei a atacar, durou 2 turnos. Após a derrota ele te da a primeira pedra.

    O segundo foi Noah, ele tem um sistema chato de ficar rotacionando as defesas elementais, permitindo que eu usasse um elemento por turno, porém ele não é nada forte, a luta foi demorada, mas com paciência ele caiu. Ele me deixou a segunda pedra.

    Antes de partir para Chiaki, um velho conhecido veio me encontrar, Thor, como um seguidor de Yosuga, o dever dele era me eliminar... Mas não foi dessa vez Thor.
    Foi a mesma coisa de Ahriman, buff por 3-4 turno, depois só socão na boca.

    Agora sim chegamos nela, Baal Avatar, quase que eu mato ela no primeiro turno suahsuhas, mas ela invocou dois aliados, um Ose com aréola e um Flauros, O Ose curou o HP dela inteiro, então tive que retomar, derrotar os dois antes de voltar a bater nela. Mas também não durou muito. Ela nos dá a terceira pedra.

    Pronto, cheguei até o andar 666

    Lá coloquei as três pedras em dispositivos e subimos até o... Kagutsuchi (?)

    E a luta é contra ele, na primeira forma usei o mesmo esquema, buffs/debuffs primeiro e depois porrada nele. Porém a segunda tem um golpe muito forte (Infinite Light), que fez eu perder uma vez, mas na segunda eu abusei do War Cry e não deu outra, o boss caiu.

    Pra mim o fim do jogo foi aqui, já que eu não finalizei o 5° Kalpa para pegar o “True demon Ending”.

    Esse final é conhecido como Neutro, é o final da restauração, a escolha do personagem principal é restaurar o antigo mundo. Ele recebe um e-mail da Yuko (Professora) agradecendo por ele ter passado por tantos obstáculos, mas mesmo assim ter salvado ela. Todos estão vivos, Hijiri, Hikawa, Isamu e Chiaki. Durante o final mostra o protagonista indo encontrar seus dois amigos em Yoyogi Park.

    Sinceramente eu achei o final muito broxante, é muito rápido, tipo 30 segundo. Um jogo desse tamanho, com a trama que foi estrutura do inicio até ¾ do jogo, merecia um final melhor.

    Eu assisti no youtube os outros finais, são 6 no total, e me pareceu que o final neutro é até melhor que o final “verdadeiro”. Ou seja, qualquer escolha que eu fizesse, iria achar ruim.

    Obrigado por todos que acompanharam meus check-ins em Nocturne, em breve vou fazer uma critica sobre ele.

    25
  • lucas_jiro Lucas Candido
    2019-09-19 22:54:25 -0300 Thumb picture
    lucas_jiro checked-in to:
    Post by lucas_jiro: <p>Well, só dando continuidade do <strong style="b
    Shin Megami Tensei: Nocturne

    Platform: Playstation 2
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    129 Check-ins

    Well, só dando continuidade do Diet Building

    Tem mais um boss dando sopa aqui: Mithra

    Nem sei quais os ataques dele, ele só se buffou, da minha parte foram 2 turnos de buff e depois 2 turnos batendo, morreu.

    Entrando pela porta atrás dele chegamos no ultimo local desse mapa.

    -Essa sala me deu uma vertigem brava ushaush

    Yuko está tentando impedir Hikawa de invocar seu deus, mas o cara peita até o Aradia. O deus Aradia deixa Yuko na mão, enquanto Hikawa abre um tipo de sarcófago, quando chegamos ele chama um servo, Samael, para nos atrasar.

    O Cobrão também foi o mesmo esquema, nem vi as skills dele, da minha parte foram 2 turnos buffando e 2 turnos batendo, acabou.

    Hikawa consegue invocar o deus Ahrimam e se “funde” com ele, nesse momento o sarcófago vai desaparecendo e Yuko também, após ele se apresentar, Yuko fala com a gente em uma tela de fundo branco, dizendo que nós temos o poder para deter Hikawa e da o Yahirono Himorogi (aquele item que pegamos pra ela em Yoyogi Park),temos que ir até Amala temple com esse item...

    -Eu não entendi nessa parte se ela morreu, tô confuso kkk

    Lá abrimos o caminho para Kagutuschi (tipo uma ponte)

    Chegamos no ultimo local do game, talvez eu consiga resumir em um ultimo check-in dependendo de quantas horas eu levar haha

    Até mais!

    15
  • lucas_jiro Lucas Candido
    2019-09-15 22:40:46 -0300 Thumb picture
    lucas_jiro checked-in to:
    Post by lucas_jiro: <p><strong style="background-color: initial;">Diet
    Shin Megami Tensei: Nocturne

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    Diet Building

    -As imagens desse check-in eu tirei no youtube (JohneAwesome) pq eu acabei não tirando print hehe

    Logo de cara uma estatua já manda você parar e já parte pra cima, sim, um boss de inicio

    Tyrant te um golpes fortes que chegou a matar um dos meus, mas foi bem simples.

    Esse lugar é um labirinto de portas e locais sem saída, como uma pintura imitando o caminho, parece os desenhos que o Coiote fazia pra enganar o Papa-Leguas, e alguns caminhos brisados com lustres balançando ou parede falsa.

    O segundo boss, Mada, chegou a me matar uma vez, a skill Hades Blast tira um dano absurdo e absorve dano fisico, mas na segunda tentativa eu matei, já que o HP dele é bem baixo.

    Agora a parte é um pouco mais chata de andar, a estatua fica bloqueando os caminhos até você achar o certo, no fim encontramos o terceiro boss, Mumm Rá Mot.

    Dizem que ele é o boss mais odiado do jogo, pra mim foi um dos mais fáceis, dei sorte nesse, ele usou beast eye apenas uma vez, ele tem fraqueza a elétrico, pois minha party era:

    Demi-fiend = buff/debuff
    Dante, Matador, Red Rider = skill elétrica

    Não deu outra, ele caiu em 3 turnos e não fez nem cocegas.

    Parei por aqui hoje, até o próximo check-in!

    @emphighwind , era esse que você queria ver? suhaush

    16
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      emphighwind · 7 months ago · 2 pontos

      É então, eu também não tive problemas(usei um time parecido só trocando o Matador pela Titania de healer), mas eu fico surpreso com ele poder escolher quando quer vencer a luta com o famoso spam de dragon eye.

      1 reply
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      wiegraf_folles_ · 7 months ago · 2 pontos

      O que falam do Mot é que pode acontecer um loop errado na AI dele rolar a melhor experiência SMT das eras:

      https://www.youtube.com/watch?v=zIjVvnO5lgM

      2 replies
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      wiegraf_folles_ · 7 months ago · 2 pontos

      E o boss do começo se chama Surt, Tyrant é raça, bem chatinha de fundir pra usar como Party btw.

  • lucas_jiro Lucas Candido
    2019-09-15 14:31:00 -0300 Thumb picture
    lucas_jiro checked-in to:
    Post by lucas_jiro: <p>Vou resumir os Kalpas em um check-in só pra não
    Shin Megami Tensei: Nocturne

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    129 Check-ins

    Vou resumir os Kalpas em um check-in só pra não perder tempo:

    3° Kalpa

    Esse me deu muito nervoso, eu tenho agonia quando tem algum inimigo correndo atrás de mim (like jogos de terror) e é isso que acontece aqui, O maldito Dante fica surgindo dos cantos, correndo atrás de você e atirando feito um demente, passei nervoso aqui hahaha (to rindo, mas to puto)
    O puzzle aqui é complicado, um labirinto onde tem que ativar alguns pedestais e o cara correndo atrás, se ele te pega, além da batalha curta, ele reseta o labirinto todo.
    Ao fim do labirinto enfrentamos Dante de uma vez, foi muito fácil pra mim, um hit de 1850 e um critico de 3751 definiu a batalha.

    Terminando o 3° Kalpa a Mulher de Preto da mais explicações, começando por Aradia, o deus da falsidade, ela veio de outro mundo Vortex. O mundo que estamos foi feito pela verdadeira força da criação.
    Ela veio de um mundo onde aqueles marcados como falsos se reúnem, quem mora lá deseja uma coisa: que sua existência se torne real ...
    Para encontrar saidas, eles partem para o oceano de Amala e buscam o mundo que detém o poder da criação.
    Aradia é um salvador trágico nascido do sonho, ela emergiu em resposta aos gritos das bruxas que foram perseguidas por suas crenças.
    As bruxas rezavam para Aradia por poder e liberdade, mas ela nunca fez nada, apenas dava esperanças.

    4° Kalpa

    É um lugar péssimo pra andar, teleportes invisíveis, salas que se alteram de acordo com o quanto kagutsuchi está marcando e NÃO PODE USAR MAPA, em um certo ponto do mapa encontramos Beelzebub. Nós somos o favorito de Lucifer (?), ele solta a informação que quando todos os Camdelabra retornarem aos seus pedestais um novo demônio do caos vai nascer, todos os demônios do caos estão esperando por esse momento, o momento em que Lucifer vai tomar uma decisão. Ele quer saber se somos capazes e começa a batalha.

    O mosquitão é bem fácil, sem problemas.
    Aqui tem uma “side quest” indo para o cemitério e pegando o item “Afterlife bell” você liberta duas almas e pode ver uma cena na Mulher de preto, dessa vez ela vai falar sobre os Manikins.
    Os Manikins são originalmente fragmentos de emoções humanas que adquiriram forma física e posteriormente procuraram um lugar pra ficar (o templo).
    Agora a missão é chata a gente precisa da chave que abre as portas douradas, o Infrit disse quando o encontramos a primeira vez que depois ele nos ajudaria, é hora de ir ver ele, ele fala que o companheiro de bar dele tinha a chave... só tem um bar pra demônio no jogo... Madame Nyx. Lá falamos com Loki e ele diz que vendeu a chave para um Manikin curioso para beber, em Asakusa o Manikin que tem uma Junk shop te da a chave.
    É ai que vem a filha da putagem, eu rodei horrores no 4° Kalpa e depois descobri que a Star Key se usa no 3° Kalpa para desativar o interrupitor.

    Terminando o 4° Kalpa vemos mais uma história da Mulher de Preto, ela confessa que os Camdelabras não foram roubados e sim dados aos demônios pelo Velhote, ele começa a explicar que o mundo está em constante guerra entre a luz e a escuridão, e todos sofrem, incluindo os demônios e humanos. O Jovem Mestre decidiu criar um demônio do caos, aquele que herdaria sua vontade e entraria na batalha final contra a luz, os Fiends e o Labirinto eram testes para o protagonista.

    Ela fala sobre Hijiri, que na verdade ele não sobreviveu ao Conception, o corpo dele foi destruído e eles estava condenado a sofrer por Amala devido a um pecado mortal. O dever dele era assistir a guerra sem fim entre a ordem e o caos.
    Ele achava que sobreviveu ao Conception
    -Resumindo a loucura que ela cuspiu ai, Hijiri perdeu o corpo e virou um Manikin, quando Isamu jogou ele na Magatsuhi, ele perdeu o corpo Manikin e agora esta em uma jornada para um novo mundo de sofrimento.
    Mas ela não fala que pecado é esse que justificou ele a ter uma vida eterna de sofrimento

    5° Kalpa

    Assim que entramos Dante se oferece como ajuda, ele diz que tem um preço, e vai jogar sua moeda, se der cara você paga 1 Macca, se der coroa você tem que dar metade do seu dinheiro, segundo informações (eu não lembro disso) em Devil May Cry 2 a moeda dele é viciada. Essa moeda tem duas caras, então escolha Heads, e já era.

    Bom, na imagem abaixo acabam meus esforços para fazer o final completo

    Vou explicar: nesse local você precisa de demônios com status específicos para abrir portas, ex: 20 agi abre porta X, 25 STR abre porta Y, etc...


    Segundo o demente que criou essa merda, eu deveria ter guardado a Pixie do inicio do game para esse momento, pois em uma das portas se você tiver a Pixie ela se transforma em Uber Pixie com 30 em todos os status.
    -Ah, mas pq você não upa? Vocês me perguntam
    - Pq eu não vou ficar me matando pra upar demônios que tem distribuição de pontos aleatória oporra!

    Se por acaso quando eu terminar o Diet Building eu tiver demônios com status, eu posso voltar aqui, se não, adeus True Demon Ending.

    Frustração é a palavra correta para essa situação, eu realmente queria fazer o "final verdadeiro"

    17
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      emphighwind · 7 months ago · 2 pontos

      O jogo aceita o demon que você usou a Pixie do começo como material da fusão no processo.

      Pior é as portas que depende dos alinhamentos do magatama.

      1 reply
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      vante · 7 months ago · 2 pontos

      Maluco, tanta gente pra você encontrar no final do corredor, e você encontra logo o Dante? Que azar ein mano huahauhauhauhauhauhaua. Pelo menos ele te ajuda no final

      1 reply
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