locadoradosgames

Tópico que fala sobre games antigos e colecionismo.

You aren't following locadoradosgames.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2019-07-16 20:01:53 -0300 Thumb picture
    21
    • Micro picture
      onai_onai · 1 day ago · 1 ponto

      Vai caçar calando no mato. Hehe...

    • Micro picture
      leopoldino · 1 day ago · 1 ponto

      Humm, quer dizer que você curte uma cruz de ferro? Bolsonazi!

    • Micro picture
      santz · about 19 hours ago · 1 ponto

      Já até com as medalhas.

  • 2019-07-11 19:35:42 -0300 Thumb picture

    Retrocaçadores 6 - Santa Ifigênia

    E mais uma aventura da galera da Warpzone indo no centro de São Paulo para mais buscas e nada melhor que conhecer a Santa Efigênia, um lugar cheio de eletrônicos desde games a computadores, fontes, acessórios e outras mais.

    Street Fighter II: Special Champion Edition

    Platform: Genesis
    1261 Players
    22 Check-ins

    13
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 days ago · 2 pontos

      Já morei no centro de SP...lugar maravilhosa pra games.🥰

  • 2019-07-10 19:31:48 -0300 Thumb picture

    Nintendo Switch Lite

    E a grande novidade dessa semana a Nintendo anuncia seu upgrade para o Nintendo Switch que ficou um pouquinho menor, mais fino e trazendo o que um bom portátil faz.

    O Nintendo Switch Lite me pegou desprevenido quando fui ver o Twitter hoje e não me lembro quem falou, acho que o mãonaluva que sigo, postou lá sobre o novo Switch e como sou fã de portáteis esse não tinha como não falar aqui.

    Bem em primeira vista gostei do designer que além de ficar com cara de portátil os Joy cons agora estão embutidos no console. Ficou um pouco melhor para levar ele em qualquer lugar, vai ter galera vendendo cases personalizadas isso sim heim! Sem contar que veio com 3 cores para escolha: Cinza, Amarela e Turquesa. Fora a versão Zacian & Zamazenta prevista para 08/11/2019 que para mim achei lindo demais. 

    Agora e esperar quando alguém pegar essa versão e mostrar como são suas funções do software, se estão melhores, rápidos, sem travas ou frescuras para poder dar uma ideia do aparelho se melhorou ou não e se vai valer a pena.

    Abaixo o link no site oficial do portátil custando $199,99.

    Tela: 5.5 Touch screem

    Bateria: 3 a 7 horas

    Não usa mais a Dock para carregar o aparelho na TV

    Nem os Joy cons separados

    Nintendo Switch Lite

    Super Smash Bros

    Platform: Nintendo Switch
    246 Players
    81 Check-ins

    15
    • Micro picture
      santz · 7 days ago · 2 pontos

      Matou o 3DS.

    • Micro picture
      iagobarreto · 7 days ago · 1 ponto

      Oi, desculpe a inconveniência, mas ele pode ser conectado a TV como o switch "original"?

      4 replies
  • 2019-07-04 18:53:09 -0300 Thumb picture

    Retrocaçadores - Caçada Arcade

    E mais uma caçada para a galera da Warpzone que foi em um lugar onde além de reformar arcades eles alugam e fazem também. Fora isso a galera conseguiu mostrar algumas raridades como os Arcades Cruin's USA e Pit-Fighter e já aproveitando levando uns como o MVS azul.

    Podem conferir e relembrar o passado vendo o video.

    Pit-Fighter

    Platform: Arcade
    110 Players
    1 Check-in

    12
  • 2019-07-02 19:43:53 -0300 Thumb picture

    Herói Power - VR Troopers

    O que seria dos games sem adaptações de filmes, séries, desenhos para o nosso entretenimento não é? E ai que entra uma série feita pela Saban Entertainment, a mesma de Mighty Morphin Power Rangers, chamada VR Troopers. Lançada em 1994 traz Ryan Steel, JB Reese e Kaitlin Star na luta contra os guerreiros da realidade virtual liderados por GrimLord. Na verdade esse ultimo é Karl Ziktor, um empresário que quer dominar a realidade virtual, também a real, e para isso em seu escritório se transforma em Grimlord parando em uma masmorra com seus guerreiros mutantes contando com a ajuda do general Aivar e coronel Icebot.

    Ryan, JB e Kaitlin são escolhidos pelo Professor Hart e se transformam em Troopers, guerreiros virtuais com poderes capazes de destruir os planos do terrível Grimlord/Ziktor.

    Falando dessa série ela é uma junção de Metalder e Spielvan, séries do Japão, fazendo um omelete dessa mistura foi algo parecido com que aconteceu com Power Rangers.

    A série foi exibida pela TV Globo, na extinta TV Colosso, tendo apenas duas temporadas. Na segunda temporada muitos não viram pois passava entre 4:30 a 5:30 da Manhã fazendo muitos não ter conhecido essa segunda temporada havendo algumas mudanças como Ryan perdendo seus poderes e ganhando novos mudando sua armadura para a do Shaider, outra série japonesa, e outras coisas mais.

    E agora veremos os games feitos para o Mega drive e Game gear lançados para promover mais a série. Os jogos foram os únicos para os consoles da Sega então vamos conhecer e ver suas diferenças.

    Versão Mega Drive

    A versão do Mega é bem fiel a série trazendo os personagens, vilões e golpes com lutadores saindo voando entre uma magia ou um golpe bem forte.

    O jogo veio mostrar suas características trazendo uma boa jogabilidade à se dominar um pouco pois as vezes pode você ficar tomando altas porradas e não sabendo o que fazer. Ainda nos golpes devo dizer que após mandar alguma magia ou fazendo algum especial, não haverá possibilidade de executar outro seguindo pois tem um limite de segundos para seu personagem recuperar energia e depois disso poderá fazer novamente, olhe na figura do seu lutador quando começa a piscar para fazer uma magia ou golpe especial. Essa sacada foi até interessante para mostrar que o seu lutador tem um tempo para carregar as energias e depois atacar novamente, diferente no modo Easy que não tem limite de tempo e mandar bala a vontade. Fora que tem opções de configurar os botões restantes para usar os golpes especiais, caso usando o controle de seis botões.

    Os modos de jogo fica com o Story, modo principal, VS. Battle, para dois jogadores, CPU duel, modo para 1P vs. cpu e options. No som as músicas estão boas, nem ótimas e nem ruim, somente os efeitos sonoros achei estranho pois parece que está mais para bater em uma lata ou cano de ferro, estranho mesmo u.u .

    Os gráficos até ficaram legais mostrando as batalhas em diferentes lugares como as indústrias do Ziktor ou as florestas que Ryan e JB enfrenta alguns vilões na série. Vale ressaltar que nas fases bônus devemos derrotar os Skugs fazendo um encostar no outro até aparecer outros depois, mas num limite de tempo e ver quantos você consegue derrotar.

    O jogo é um bom fighting game e quebra o galho principalmente quem queria ver os heróis como Metalder e Spielvan num jogo para vídeo game. Outra coisa devo dizer que achei a Kaitlin uma boa opção de jogador, mas depende de qual você vai dominar bem nas lutas.

    Jogo: VR Troopers

    Console: Mega Drive

    Gênero: Luta

    Ano de lançamento: 1995

    Fabricante: Saban, Syrox Development

    Jogadores: 1 ou 2

    Versão Game Gear


    A versão do portátil da Sega não fez feio e ao contrário mostrou um bom jogo de luta. O jogo trouxe todos os personagens; os três heróis principais junto dos cinco guerreiros do Grimlord e o chefe final. Fora ainda temos o bônus na qual temos os Skugs, que diferente do Mega, aqui devemos soltar sopapos em apenas um para acumular pontos enquanto o tempo corre para acabar. Depois que derrotar um aparece outro e assim vai, não diferente do Mega em que aparece dois e empurramos um contra o outro para ser fritados juntos. Além de todos os personagens o chefe aparecendo umas duas vezes no meio das lutas para ver se você vai aguentar até chegar na luta final contra ele.

    A jogatina não é ruim e sim bem solta com boa movimentação dos personagens aplicando os golpes especiais. Só nessa hora quando solta uma magia o jogo dá um lag :P e os golpes são bem fáceis de fazer apenas apertando os botões 1 e 2 juntos ou usando uma das teclas de movimentos para executar mais um ou três golpes. Nesse ponto devo dizer que as vezes trava um pouco.

    Agora o que devemos falar dos gráficos ficaram medianos sendo portados para o Game Gear. Nas animações os personagens, golpes, magias e cenários estão lá também, mesmo faltando alguns do original do Mega não tem importância. Nas músicas ficaram muito boas também na conversão. Apenas nos efeitos perderam muito sem as vozes e nos golpes que estão quase nulas.

    O jogo vale bem o investimento pois temos os modos Story mode, modo história, Battle mode, aqui você enfrenta todos até o chefe final em que nesse modo com o diferencial de parecer mais a cara de Arcade Mode. Temos também um versus para você com um amigo tirar um contra via dois Game gears com cabo. Fora tudo isso o jogo é um bom fighting para a coleção.

    Jogo: VR Troopers

    Console: Game Gear

    Gênero: Luta

    Ano de lançamento: 1995

    Fabricante: Saban, Syrox Development

    Jogadores: 1 ou 2

    Curiosidades


    Versão Mega drive

    Quando o inimigo lança uma magia e você pula em cima dela você acaba quicado nela sendo jogado para cima novamente.

    Tem um bug caso você demora para derrotar um inimigo e o tempo termine, segure o controle para cima e o seu personagem fica pulando direto fazendo você ter que resetar. Acontece algumas vezes.

    Versão Game gear

    O game ficou bem trabalho para o portátil, mesmo assim faltou alguns cenários e efeitos sonoros no jogo.

    Diferente da versão do Mega, derrotando alguns lutadores o chefe te desafiará para lutar, isso se repete no meio das lutas, coisa que não acontece com o Mega drive.

    Na série

    A série se chamaria originalmente Cybertron.

    O ator Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers, seria o principal personagem e se chamaria Adam Steel.

    Nessa série, a adaptação seria apenas de Metalder, sem nenhuma ligação com o tema da Realidade Virtual e Spielvan.

    Posteriormente fizeram várias alterações e Jason David Frank voltou para Power Rangers, sendo substituído por Brad Hawkings no papel de Ryan Steel.

    A série teve mistura de três tokusatsus; Metalder, Spielvan e depois Shaider.

    VR Troopers

    Platform: Genesis
    93 Players
    2 Check-ins

    17
    • Micro picture
      johnny_bress · 15 days ago · 2 pontos

      eu curtia muito esse ai

    • Micro picture
      thecriticgames · 15 days ago · 2 pontos

      Assistia bastante.

    • Micro picture
      manoelnsn · 15 days ago · 2 pontos

      Putz, teve jogo de Troopers, hauhauha

      Essa, ao contrário de Power rangers, não deu muito certo. Tiveram outras também

  • 2019-06-28 17:43:14 -0300 Thumb picture

    Retrocaçadores 4 - De volta ao galpão

    E mais um video da galera da Warpzone trazendo mais sobre o galpão com novidades para o pessoal que está interessado sobre o galpão em que este será aberto para o publico, mais ai quando vai sair? 

    Calma! Em breve irão fazer o galpão para a entrada do publico gamer conhecer, comprar e outras mais. Apenas terão que esperar pois o dono fará uma boa arrumada para receber o publico e para isso vai ter uma pequena reforma por lá.

    Em caso de dúvidas estarei postando mais detalhes aqui na persona e quando sair estarei pronto aqui para a noticia de quando é, dia, horário e caso o pessoal do Alva queira se encontrar por lá ok.

    11
  • 2019-06-25 20:05:38 -0300 Thumb picture

    Fita K7

    Quem ai lembra nas décadas de 80 e 90 como escutar músicas nas rádios eram maravilhosas, ou quase quando aparecia o locutor no meio, relembrando muitas coisas marcantes na vida como aquela mina que você era apaixonado na escola ou quando curtia a música de seu filme predileto. Claro que para isso depender de passar aquela determinada música que ama dependia muito da estação de rádio e se a música estava em alta. E para isso tínhamos um treco muito bom que era bem usado por muitos e todos no mundo inteiro que era o toca, ou gravador, K7.

    Mas ai a galera nutella pergunta que diabos e isso? Bem vou explicar de forma resumida para não ficar algo muito grande aqui.

    A fita K7 foi lançado oficialmente pela empresa Philips em 1963 e nele era constituído por 2 carretéis, uma fita magnética alojados numa caixinha plástica fina em tamanho 10 cm X 7 cm permitia um tamanho bom de espaço e fácil manuseio. Depois de um tempo ela foi melhorando com camadas magnéticas melhores, cabeças para gravação e reprodução de qualidade tendo alguns filtros para melhoria do som. Também tinha os lados A e B, 1 ou 2, e variações de tempo de fitas como 5,7, 30, 46, 50, 54, 60, 64, 70, 74, 90, 100, 110, 120, 150, e 180 Ufa! Nesse tempo as empresas começaram a produzir em massa aparelhos com o sistema K7 compactos e depois mais tarde começaram a surgir os Walkmans, lançados pela Sony, se tornando o melhor jeito portátil para escutar músicas de cantores, histórias infantis, lições de inglês ou também gravando as músicas de seu gosto para escutar no aparelho.

    Mas o que isso tem com games?

    Tem muita coisa haver com games sim pois o modelos MSX, ZX Spectrum e o TK-90 usavam jogos em fitas K7 e confesso ter visto apenas no ZX Spectrum de um amigo meu, mais ou menos lembro, e demorava para carregar pois usando a fita K7 eu achei bem diferente. Depois de carregar e fazer uns barulhos estranhos me lembro dele jogar os jogos Alien, um de nave que não me lembro direito e o Commando, naquela época era bem treta mesmo um game carregar, e quando carregou só foi diversão, mesmo ruim de jogar no tecladão. Tirando isso os jogos em fita K7 saiam bem principalmente no centrão aqui de São Paulo com seus joguinhos que muito titio avô tem por ai guardado de recordação.

    Com o tempo os disquetes tomaram conta sendo depois substituídos por outras mídias como CD, DVD e Pen drives com maiores capacidades de armazenamento tanto para jogos como outros arquivos e mídias. 

    Abaixo deixarei dois links para um video do youtube e mais sobre as fitas K7 ok.

    Curiosidades de fitas k7

    Commando

    Platform: PC
    Players

    27
    • Micro picture
      thiagoreis · 22 days ago · 3 pontos

      Rapaiz.. eu tenho um walkman amarelinho iguaizinho esse até hj kkkk.. bons tempos..

      1 reply
    • Micro picture
      leopoldino · 22 days ago · 2 pontos

      Sinto saudades da época, mas usar essas fitas pra ler dados era um cu.

    • Micro picture
      manoelnsn · 22 days ago · 1 ponto

      Uma vez eu gravei umas groselhas em cima de uma fita K7 gospel do meu irmão e ele ficou full pistola, hauhauhauahuahua

      Eu adorava usar fitas pra gravar as coisas por cima, mas felizmente a tecnologia melhorou e hoje temos som digital de alta qualidade, porque Deus do céu, quando eu tava trabalhando e passei na casa de um senhor escutando fitas K7 meu tímpano quase explodiu com a qualidade merda do som, ahuahuahauha

  • 2019-06-20 18:40:36 -0300 Thumb picture

    Retrocaçadores Part. 3

    E mais uma vez a galera da Warpzone foi atrás de mais tesouros gamers escondidos por ai. Agora veremos nesse video a grande caçada que fizeram e quais itens estavam guardados para serem encontrados e restaurados.

    Não percam essa série da Warpzone Retrocaçadores de aventuras.

    11
  • 2019-06-18 20:17:18 -0300 Thumb picture
    28
    • Micro picture
      manoelnsn · 29 days ago · 3 pontos

      ia ser bem duca... Se fosse do jeito que está na foto, e não estilo thundercats roar, ahuahuahua

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 28 days ago · 2 pontos

      Perfeito.

  • 2019-06-17 20:15:59 -0300 Thumb picture

    Phantom Gear para Mega

    Quem ai estava pensando em jogar os velhos jogos saudosos do Mega Drive é melhor pensar direito pois o estúdio argentino chamado Big Rule Games está desenvolvendo um novo jogo indie para nosso querido megão. 

    O blog da Tectoy tinha colocado numa postagem deles falando de um novo jogo para o Mega Drive e hoje no site deles tem uma postagem com a entrevista com o pessoal do estúdio.

    Abaixo deixarei o link para a entrevista que está no blog da Tectoy e lá o link da demo do jogo, mas se quiserem baixar o jogo tem o link aqui junto do site para ir direto ok.

    Link do Blog Tectoy

    Link do Phantom Gear Demo

    15
Keep reading → Collapse ←
Loading...