lipherus

Vivendo, jogando, escrevendo e gravando!

You aren't following lipherus.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • lipherus Lipherus
    2019-04-18 23:42:34 -0300 Thumb picture

    Alvanista | Pois bem...

    Essa não foi a primeira (e com certeza nem a última) vez que as notificações foram pro saco. Só espero que não tenha sido marcado em nada pra evitar o famigerado "vácuo não intencional". Já aproveitando a ocasião, acho que vou iniciar meu novo esquema de leitura de feed aqui na Alvanista. 

    É o seguinte, antigamente (por incrível que pareça) eu ia até o fim do meu feed de atividades o que explica o motivo pelo qual vocês costumavam ver minha cara várias vezes pelas notificações. Agora, vou me limitar pra ver as postagens de até no máximo 24 horas atrás, ou seja, um dia. Então se eu não tiver interagido em uma postagem sua é porque muito provavelmente ela foi postada além desse limite. Abrirei exceções para marcações e afins que ficam gravadas nas notificações (enquanto elas não tiverem ido pro limbo).  

    Creio que dessa forma não vou desaminar tanto com essas apagadas de notificações e também irá otimizar meu tempo. E vocês, de que maneira interagem com o feed de atividades?

    Ass. Euzinho mesmo. 

    Feed Mii

    Platform: Nintendo 3DS
    3 Players

    32
    • Micro picture
      natnitro · about 4 hours ago · 2 pontos

      Aqui também resetou geral... Parece que isso tá acontecendo de tempos em tempos pra aliviar um pouco os servidores... :-)

      1 reply
    • Micro picture
      lordsearj · about 4 hours ago · 2 pontos

      É um pena. Um lygar tão legal cada vez msis deteriorado

      1 reply
    • Micro picture
      anebarone · about 4 hours ago · 2 pontos

      yep, perdi umas coisas também.

      1 reply
  • 2019-04-18 12:16:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-04-17 15:49:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Assassin's Creed Unity gratuíto no PC por tempo limitado

    Hoje, a Ubisoft publicou em seu blog oficial, o anúncio da doação de 500.000 euros (cerca de R$ 2.216.800,00 na cotação atual) para ajudar na reconstrução da catedral – que levou cerca de 150 anos para ser construída.

    Além de incentivar os fãs a também doarem para a reconstrução, a empresa está oferecendo o game Assassin’s Creed Unity gratuitamente para PC, permitindo que os jogadores explorem toda a beleza da catedral em uma de suas representações digitais mais fiéis.

    Para obter o jogo gratuitamente, basta acessar o hotsite e logar com sua conta da uPlay. O título será adicionado na sua biblioteca e você poderá jogá-lo gratuitamente para sempre. Mas corra, essa oferta só é válida até a próxima quinta-feira, dia 25.

    O game conta a história de Arno Dorian, um nobre francês que, após a morte do pai na infância, se vê no meio do conflito entre a Ordem dos Assassinos e a Ordem dos Templários. O título se passa no período da Revolução Francesa e os desenvolvedores fizeram questão de capturar toda a essência desse período histórico, praças tomadas por milhares de pessoas protestando, guardas reprimindo violentamente rebeldes, patriotismo e muito sangue nas ruas.

    Dentre as novidades que o título trouxe para a franquia, o destaque fica para o sistema de parkour, que foi aprimorado e é muito mais fluido que o dos títulos anteriores. A quantidade de personagens ao mesmo tempo na tela também impressiona – especialmente por ser o primeiro jogo da franquia a aterrissar nos consoles da atual geração.

    Assassin's Creed Unity

    Platform: PC
    362 Players
    122 Check-ins

    43
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 1 day ago · 3 pontos

      A ubisoft já me deu tanto jogo auhauahuahuahua
      Tenho assasin's 3, 4 e agora o Unity de graça.
      Sem falar nos Splinter Cells e Far Cry

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 1 day ago · 3 pontos

      A UBI já deu muita mancada com muito jogo, porém tenho que dizer que essa ação é de se aplaudir de pé husahusauhs

    • Micro picture
      manoelnsn · 1 day ago · 2 pontos

      Achei essa iniciativa excelente. E já estou pegando o game, ahuihaua

  • mcalor Marina
    2019-04-14 23:34:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Steam keys

    Alguém sabe um lugar que eu consiga trocar (ou vender) tranquilamente umas keys da steam?

    Comprei umas mysteries keys e vieram algumas repetidas ou que eu não gostei e to com quase 20 aqui, a grande maioria de jogo bem avaliado na steam.

    20
    • Micro picture
      yon · 4 days ago · 1 ponto

      Só conheço o Kinguin
      E tem o steamgifts que vc pode por pra doar e upar sua conta

      Fora isso, acho que só procurando grupos na própria steam e tentando trocar com membros

      1 reply
    • Micro picture
      rozen · 4 days ago · 1 ponto

      Pra trica eu costumo usar esse site:
      https://barter.vg/

      1 reply
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2019-04-13 11:42:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Abril 2012

    Hoje, exatamente hoje, fazem sete anos que eu recebi a ligação da Santa Casa pra irmos lá conversar com o médico. E são sete anos da notícia mais dolorosa da minha vida. "Sinto muito, mas sua mãe evoluiu a óbito". Eu via a dor nos olhos daqueles jovens médicos, pois eles adoravam a minha mãe no pouco tempo em que estiveram juntos antes da cirurgia. Eles ficaram amigos. E depois eu só via a chuva deixar meu coração e lavar meus olhos. Eu só queria abraçar meus irmãos e a minha namorada. Eu só queria ficar sozinho. Eu só queria poder abraçar ela mais uma vez. Na verdade ainda quero.

    Aqueles dois dias, o da notícia da morte e o dia seguinte quando foi o funeral e o enterro, foram os piores dias da minha vida até aqui. Quando perdi meu pai era criança e acho que não entendia muito bem o que estava acontecendo, apesar de saber certinho que ele havia morrido e nos deixado para sempre. Minha mãe nunca fez drama pra me contar e eu a agradeço imensamente por isso. A verdade é que quase não tenho lembranças daqueles dias, acho que doeu tanto que eu meio que bloqueei. Lembro de chorar no banco da igreja olhando ele no caixão. Lembro do cortejo passando perto de onde a mãe dele, minha vó, morava. Mas não lembro do enterro. Nadinha. E lembro de um dia ter chegado em casa da escola e chorado até dormir no sofá da sala. Eu tinha nove anos.

    Só que a minha mãe eu lembro de muita coisa com detalhes vivos. E dói. Dói o sofrimento dela antes da cirurgia, dói a semana que ela ficou lá na UTI entre a vida e a morte, e dói muito os dias que ela se foi e nos despedimos.

    Só não dói mais porquê meus irmãos e a Hellen me deram suporte pra continuar. Mas a saudade aperta, torce, bate e me vence a alma. Sete anos. Parece que foi ontem. Parece que foi ontem...

    34
    • Micro picture
      jesspras · 6 days ago · 4 pontos

      Entendo bem a tua dor. Perdi minha mãe em maio/2009 com câncer e eu tinha 18 anos. Eu não consegui chorar quando recebi a noticia, no velório e quando desceram o caixão. O choro só veio uma semana depois, acho que quando a ficha caiu,
      Passei semanas trancada no meu quarto jogando ou sonhando com ela e esperando ela voltar. Essas dores nunca se vão, bro.
      A gente fica só com as memórias das coisas boas e sente falta até das brigas.
      Sinto muito pela tua mamãe.

      1 reply
    • Micro picture
      seufi · 5 days ago · 2 pontos

      A dor é sem dúvida uma das coisas que, pra bem ou pra mal, transformam a gente, em geral em seres humanos melhores. Mesmo na partida dela, meu amigo, ela deixa uma lição sobre a brevidade da vida e do que realmente mais importa em todo esse mundo: os laços de amor que criamos. Chore, se quiser, aceite a saudade, que vem, mas deixe-a ir com apenas a saudade, sem, se possível, reviver a dor, a perda. O amor fica pra sempre - e não é a falta de um corpo físico que muda isso.

      2 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 5 days ago · 2 pontos

      "A dor nunca passa, você só se acostuma com ela" Andrea, The Walking Dead.
      Eu aprendi nesses 17 anos de vida que a dor e a perda andam de mãos dadas, não há perda sem dor e não a dor de verdade sem perda.
      Se desistirmos, estaremos desonrando a memória dos que se foram, e isso é algo que nunca deve acontecer.
      Arrumamos hobbies para esquecermos dos nossos problemas, vemos filmes, animes, desenhos, séries e a maioria aqui joga games.
      Mas as dores que sentimos no passado podem ser amenizados, mas nunca a esqueceremos, é algo que ficou marcado em nossas vidas para sempre.
      A morte é algo natural na vida, querendo ou não, mas se não superarmos o fato de que todos morrem, não iremos conseguir viver bem
      Não importa quantos anos se passem, nunca esqueceremos de nossos falecidos entes queridos, e isso é uma coisa boa, pois nunca devemos esquecer de quem se foi, e dos bons momentos que passamos com elas.
      Perfer et obdura, dolor hic tibi proderit olim.

      1 reply
  • 2019-04-13 09:59:15 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by tecnologgamer: <p>#img#[630231]</p>

    27
    • Micro picture
      lipherus · 5 days ago · 1 ponto

      Se aparecer mais esse é o destino.

    • Micro picture
      fonsaca · 5 days ago · 1 ponto

      Hahahaha! Vi ontem a versão dessa parada do Netflix e agora a dúzia de outros aplicativos que existem. Ambas são ótimas, hehehe!

    • Micro picture
      sergiotecnico · 5 days ago · 1 ponto

      Isso não faz sentido algum...

  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2019-04-10 09:02:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by joanan_van_dort: <p>#img#[629618]</p><p>Não confio MESMO! E acho iss

    Não confio MESMO! E acho isso meio zoado desde o primeiro Half Life no PC, quando o jogo deu um autosave num momento crítico, o Gordon ficava morrendo e não tinha mais como prosseguir a partir dali. Tive que recomeçar, por que ele sobrepunha os autosaves e o mané aqui não salvava à parte. Ou seja, fuuuuu!
    Daquele dia em diante nunca mais deixei de salvar em nenhum jogo. Autosave é meuzovo!

    Half-Life

    Platform: PC
    4512 Players
    71 Check-ins

    32
    • Micro picture
      deathcorps · 9 days ago · 3 pontos

      Jogo de PC ou mais moderno infelizmente se torna necessidade, você nunca sabe quando vai rolar um crash.

    • Micro picture
      johnny_bress · 9 days ago · 2 pontos

      salvar sempre é bom rs

    • Micro picture
      lipherus · 9 days ago · 2 pontos

      Tive uma experiência traumática com saves enquanto jogava Cold Fear. Não lembro se o problema foi autosave mas foi bem frustrante ficar preso na última fase com 30% da vida.

  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2019-04-09 13:39:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by joanan_van_dort: <p>Manos, alguém aqui sabe do paradeiro do @frajola

    Manos, alguém aqui sabe do paradeiro do @frajola? Precisava falar com ele.

    27
    • Micro picture
      frajola · 9 days ago · 3 pontos

      Digas

      1 reply
    • Micro picture
      lipherus · 9 days ago · 3 pontos

      Eu não conheço o sujeito mas vai que algum seguidor conhece. Boa sorte na busca!

      1 reply
    • Micro picture
      rax · 10 days ago · 2 pontos

      Não faço ideia

  • lukenakama lucas
    2019-04-06 19:22:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Como a franquia Pokemon mudou minha vida.

    Nesse post estarei explicando todo meu amor pela saga pokemon.

    Bem, Pokemon começou na minha vida no anime mesmo, na época da rede tv no primeirão mesmo.

    É impressionante que eu realmente me lembro de alguns detalhes, Pokemon passava depois da igreja universal, e antes de pegar Pokemon eu pegava a parte final da igreja universal, que era a canção "estou seguindo, a jesus cristo" eu ficava ansioso pra acabar a escola e voltar pra casa e ver o anime.

    Eu vi várias partes de todas as gerações, e eu vou estar falando algo polemico, mas minha temporada favorita é Black White.

    Black White tinha histórias bem interessantes e que marcaram, sem contar que tinha o N e ele era o melhor personagem, alem da volta do Charizard, o melhor Pokemon do Ash foi introduzido aqui(Krookodile)

    Pokemon me ensinou o valor da amizade, do companheirismo, da motivação, de nunca desistir, de sempre melhorar.

    Mas isso só com o anime, eu assisti as Ovas e li o Manga(eu droppei porque daria 1000 capítulos, mas o manga Pokemon Adventure é 10/10)

    Mas com certeza o que mais me marcou foram os jogos.

    Eu comecei jogando Fire Red no meu celular, em uma rom traduzida ainda(sempre que um Pokemon soltava o Move Leer o jogo travava, ah que raiva mas que saudade)

    Pokemon Fire Red é sensacional, joguei Pokemon Emerald, joguei Gold, joguei Pokemon Platinum(mesmo que não tenha gostado tanto), joguel pokemon Black White(mesmo pouco) joguei Pokemon Moon(foi o primeiro e único jogo da minha vida que fiz Pre Order, joguei no dia do lançamento e estava nos grupos esperando o jogo lançar) e mais alguns outros jogos.

    Mas o que mais marcou, e meu jogo favorito de todos os tempos, Pokemon X, foi uma experiência única.

    Pokemon X simplesmente tinha um charme sensacional, o jogo só de ver outras pessoas jogando era divertindo(eu amava a série do Heitor do Vocêselembra, beijo pra tu heitor, comprei meu 3ds por causa de você) Sim, eu comprei meu 3DS único e exclusivamente pra jogar esse jogo.

    Os momentos esperando o jogo e o portátil chegar foram os mais tensos mas os mais divertidos da minha vida, e quando o correio bateu palmas, foi uma sensação incrível.

    Eu já falei algumas vezes, mas Pokemon X é um jogo feito com carinho, com amor e que respeita quem joga.

    Os mínimos detalhes estão la, a evolução dos outros jogos foi fantástica, só pelo fato de você poder sentar no banco(algo inútil de fato)mostra o quanto eles se dedicaram em trazer uma das experiências mais completas da franquia.

    Mas o que faz a saga ser tão especial? simples, você cria a sua própria jornada.

    Em Rpgs normais você vai recrutando os personagens que a história permite, mas aqui, você pode ter o que você quiser...

    Quer fazer um time balanceado? vai em frente, quer fazer um tipo só de tipo Água? pode fazer, quer jogar sem evoluir nenhum Pokemon? boa sorte.

    Você cria a sua própria jornada, cria seus momentos, cria seus amigos(mesmo que sejam apenas "bichinhos virtuais".

    Você se diverte e passa raiva jogando(principalmente raiva) mas no fim, vencer uma batalha super difícil porque seu Pokemon errava sempre os ataques te deixa com mais carinho por seu Pokemon.

    O amor envolvido nos Pokes é algo fantástico, mas aqui é maior ainda....

    Você pode alimentar e acaricia-los, isso cria um laço com seus Pokemons, ver os modelos 3D dele também te aproxima deles(mais do que ver só sprites).

    Pra vocês terem uma ideia, eu paguei um Pokebank só para reiniciar minha jornada mas sem ter que excluir meus Pokemons(sim, uma coisa ruim na saga é que ela não tem múltiplos saves)

    Eu já ouvi MUITA gente que não consegue cuidar da própria vida vir falando "ahahahahah seu criança, catando bichinho virtual"

    E acontece que essas mesmas pessoas foram depois jogar Pokemon Go(por sinal, pra você ver meu amor, meu celular antigo não rodava o jogo, então eu comprei um  novo SÓ pra rodar Pokemon Go)

    Eu realmente cago pra essas pessoas, não preciso jogar jogo violento só pra me mostrar "olha, eu jogo jogo de tiro com sangue, sou adultinho".

    Enfim, acontece que pra mim, videogame não se resume só na história, ou na jogabilidade, ou gráficos, ou valor sentimental ou inovações, pra mim videogame é a junção de tudo isso, e Pokemon faz isso perfeitamente.

    Eu abro um sorriso toda vez que vejo o final de Pokemon X, por mais que a história não seja a mais complexa do mundo, ela tem seus momentos épicos, é fácil de entender e termina muito bem.

    A saga Pokemon, mesmo os jogos mais fracos, reúnem perfeitamente tudo que eu gosto em um jogo.

    Pokemon(principalmente o X) foi um dos primeiros jogos que eu me diverti de verdade, que toda hora sentia vontade de sorrir, que me sentia bem toda hora.

    Muitos me chamam de "Poser" por não gostar do competitivo, mas acontece que essa fanbase tóxica realmente não compreende que não é o competitivo que me atrai no jogo(felizmente eu sai desses grupos tóxicos do Facebook)

    E com isso, eu posso falar que realmente Pokemon é a saga que mais me marcou, que mais me mudou, a melhor saga de jogos da minha vida, e Pokemon X é o melhor jogo que já joguei, e posso falar que um dia quero achar um jogo melhor que Pokemon X?

    Sim, tudo isso é verdade, menos o último ponto.

    Pra mim, jogo favorito só tem um, demorou um pouco pra eu achar o meu favorito ideal, mas agora que achei, eu sinceramente não QUERO achar um jogo melhor.

    Na verdade, alguns outros jogos poderiam ser meus favoritos ao invés de Pokemon, mas simplesmente, por mais que eu ache um jogo melhor, o meu amor nessa série sempre vai fazer ela passar por cima das outras.

    Breath of the Wild é talvez um jogo melhor que Pokemon, mas apesar disso, Pokemon sempre vai passar na frente dele e de outros jogos pela minha preferencia.

    Eu cansei de repetir isso nesse texto, mas Pokemon MARCOU a minha vida, ele estabeleceu tudo que eu quero ver quando jogo um jogo.

    É simplesmente impossível explicar meu amor pela saga em um só texto, apenas queria agradecer a franquia por ter criado o que sou hoje, e um agradecimento especial a três pessoas Satoshi Tajiri, Satoru Iwata e Junichi Masuda.

    Satoshi foi o criador dos jogos e fundador da GameFreak, e por mais que hoje em dia ele só seja produtor executivo nos jogos atuais, o respeito que eu tenho com ele é indescritível.

    Satoru Iwata foi o quarto presidente da Nintendo, ele praticamente foi quem realizou o sonho(que até hoje não foi repetido) de termos duas regiões em um mesmo jogo, la no Pokemon Gold.

    Sem contar que ele programou Pokemon Stadium(nunca joguei mas deve ser foda demais)

    Não acredito em muita coisa, mas acho que de um jeito ou de outro, encontramos paz quando passamos desse mundo, e sei que o Iwata de alguma forma está descansando sabendo que concluiu sua missão, trazer alegria pras pessoas.

    E por fim, Junichi Masuda é a pessoa que está por trás dos jogos atuais, ele dirige a maioria dos jogos recentes e compôs a música de praticamente todos os jogos.

    Simplesmente as músicas deles são sensacionais, muito bem compostas e muito gostosas de se ouvir, com certeza Pokemon tem a minha trilha sonora favorita de todos os tempos(eu já até enjoei de toda vez que chegar em uma cidade do jogo e ficar cantando a música dela)

    E foi isso, Pokemon me marcou demais e me ajudou como pessoa, mesmo quando estava passando por dificuldades eu ia la, jogava o jogo e esquecia meus problemas.

    Pokemon é algo que fez e que vai fazer parte da minha vida, quando eu ter filhos vou querer mostrar a saga e torcer que os jogos marquem tanto meus filhos quanto me marcou.

    Foi isso, falou.

    Pokemon X

    Platform: Nintendo 3DS
    3475 Players
    675 Check-ins

    22
    • Micro picture
      rax · 12 days ago · 1 ponto

      Caramba que textão O.o

      Pokémon também me marcou MUITO mas a muitos anos não jogo nada da série pra valer em meio a tantos outros games.Eu dei uma enjoada um pouco com o tempo,mas ainda gosto dos games de Pokémon (o anime não tenho mais saco hoje em dia.)

      3 replies
    • Micro picture
      hard_frolics · 12 days ago · 1 ponto

      Marcando aqui pra ler com tempo!

      1 reply
    • Micro picture
      xch_choram · 12 days ago · 1 ponto

      Marcando nos favoritos... quando eu ler eu comento alguma coisa a mais kkk

      1 reply
  • 2019-04-06 16:34:26 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Alvanista O Livro(Capitulo 6)

                                                              HORA ATUAL 16:30

    Narrador- Nossos heróis finalmente retornam ao Alvanista, com muitas pessoas vindas de Microsoft.

    Luke- Merda....

    Volstag- O que foi?

    Luke- Não temos casas suficientes pra todos, até acharmos, teremos de dividir as nossas com os novatos.

    Santz- Isso não vai dar certo, quando saímos daqui para ir até Playstation, tínhamos três novatos e um lobo, agora, temos seis pessoas de Playstation e sete de Microsoft, atualmente, quem possui uma casa sou eu, você, o Andre, o Will e o Roberto, não tem como isso funcionar.

    Andre- Existe mais uma casa, e acho que o dono não vai mais precisar.

    Narrador- O grupo segue Andre, que os leva a um lugar familiar.

    Santz- Acho que vai funcionar, os mortos não precisam mais de suas casas.

    Luke- Tem certeza, André?

    Andre- Filipe ta morto, ele não vai se importar de pessoas ficarem na casa dele.

    Luke- Já pedi pra Vianna e Darlan morarem comigo, mas posso acolher mais um, eu escolho Volstag.

    Volstag- Por mim não tem problema.

    Luke- Matt Fenrir e Rax Gmr2 ficam com o Andre, Thecritic fica com Santz, o resto fica na casa de Filipe.

    Will- Espere, minha casa é grande, não me importo de alguns morarem comigo.

    Luke- Mas.......

    Roberto- Eu também, nós dois queremos ser útil nessa jornada.

    Luke- .......... Tudo bem,.

    Narrador- E assim, na casa de Will vão morar Leopoldino, Leandro e Onai Onai. Na casa de Roberto vão morar Venom e Caramatur. Por fim, Gto Chico vai morar na casa de Filipe com os outros novatos de Microsoft.

    Will- Isso, é minha hora de brilhar......

    Luke- Ainda preciso do Santz, do André, do Venom e Leopoldino, o resto está dispensado.

    Narrador- E assim, cada um começa a ir para a casa que lhe foi designada.

    Luke- Espere, Roberto.

    Roberto- Sim?

    Luke- Ainda tem sua Ocarina?

    Narrador- Alguns minutos se passam.

    Vianna- Ouvimos a mensagem do Roberto.

    Luke- É, pelo visto se comunicar telepaticamente não é tão inútil assim......

    Roberto- Isso.

    Luke- Mas não fique animado, o poder de voltar no tempo ainda é uma bosta. Enfim, vocês estão com as gemas?

    Vianna- Sim, estou com as gemas Playstation.

    Luke- Vianna, você já protege uma gema, entregue uma ao seu irmão e outra ao Leopoldino.

    Narrador- E assim Vianna o fez.

    Luke- As gemas de Andre e Santz estão escondidas em suas casas, assim como a minha, então, só falta uma, a gema Microsoft, por isso.....

    Narrador- Luke pega a gema de seu bolso e entrega para Venom.

    Venom- Eu..... não merece tamanha honra.

    Luke- Claro que merece, você nos ajudou com os guardas, sem você, não conseguiríamos essa gema.

    Venom- O...obrigado.

    Luke- Bakujirou, o ferreiro, disse que o recipiente ficaria pronto em duas semanas, teremos de esperar mais um pouco, e quando estiver pronto poderemos controlar o poder de uma gema, isso nos ajudara no caminho para a Master Sword, até lá, protejam as gemas com suas vidas, dispensados.

    Narrador- os sete portadores vão em direção para suas casas, um deles é Venom, mas ele está indo para a casa errada.

    Luke- Venom? essa é a casa do Filipe, você vai morar com o Roberto, esqueceu?

    Venom- Não, apenas quero conversar um pouco com o Gto Chico.

    Luke- Entendo, enfim, boa sorte aqui no reino.

    Narrador- Luke volta para sua casa, já Venom vai conversar com Gto chico na casa de Filipe.

    Venom-  Chico........ acho melhor desistirmos.

    Gto Chico- Está louco? nós temos uma missão a cumprir.

    Santos- Sim, o nosso rei pediu para fazermos isso.

    Venom- Mas....... Eles confiam em nós......... não podemos fazer isso.

    Gto Chico- Nós VAMOS fazer isso....... missão dada é missão cumprida

    Venom- Não foi você que ficou com remorso de matar o Capim?

    Gto Chico- Sim, eu fiquei, mas era necessário, precisavamos deles vivos, mas Capim iria mata-los, eu tive que puxar o gatilho.

    Venom- É tão facil pra vocês matarem? eu não entendo...... droga.

    Gan0n D0rf- Você descobriu quem está com cada gema?

    Venom- ...............Não............... não descobri.

    Juray- Há outras maneiras de fazer isso.

    Narrador- Várias horas se passam.

                                         CASA DE ROBERTO HORA ATUAL 23:55

    Narrador- Roberto, Caramatur e Venom estão sentados em uma mesa, apenas conversando.

    Roberto- Estou tão ansioso pra missão, você está, Venom?

    Venom- Eu........

    Caramatur- Com certeza ele está.....

    Narrador- Antes que Venom pudesse falar algo, Caramatur já se adiantou, exatamente como a Amy Pascal fez com Kevin Feige. 

    Caramatur- Mas me diga, eles confiaram em você uma gema, Roberto?

    Roberto- Não, infelizmente não, acho que não confiam em mim.

    Venom- Não confiam em você, porque? eles acham que você vai trair eles?

    Narrador- Venom olha pra Caramatur.

    Venom- Traição é uma coisa feia, né?

    Roberto- Não, não, não, é só que....... pra proteger a gema eu teria que matar, mas isso eu não sou capaz.

    Caramatur- Sinto muito dizer isso, mas isso quer dizer que você é um fraco.

    Roberto- Acho que sim......

    Venom- NUNCA DIGA ISSO DE SI MESMO!

    Roberto- O que?

    Venom- ESCUTE BEM, VOCÊ NÃO É FRACO, VOCÊ É APENAS HUMANO, QUE SABE O QUE ACONTECE SE PASSAR DA LINHA QUE DIFERENCIA VOCÊ E OS VILÕES, DIFERENTE DESSE OUTRO CARA AQUI.

    Roberto- O que quer dizer?

    Venom- Caramatur, você é um psicopata, matou quantos, dezenas?

    Caramatur- Nunca contei.

    Roberto- Ei...... Se ac....

    Narrador- Venom se prepara para pegar a arma, porém, Caramatur segura Roberto, apontando uma arma pra sua cabeça.

    Roberto- Mas que............ PORRA É ESSA????

    Venom- SOLTA ELE DESGRAÇADO!

    Caramatur- TRAIDOR!

    Venom- NÃO PRECISAVA SER ASSIM!

    Caramatur- POR QUE? POR ACASO SE APEGOU A ESSA GENTE?

    Roberto- EI VENOM, VAI ME AJUDAR?

    Venom- EU ESTOU TE AVISANDO, ANTES DE VOCÊ PUXAR O GATILHO, EU MESMO MATO VOCÊ!

    Caramatur- VAMOS VER QUEM É MAIS RÁPIDO ENTÃO.

    Roberto- NÃO, POR FAVOR ALGUÉM...........

    Narrador- Um disparo acontece.

                                               CASA DE ROBERTO 23:59

    Gto Chico- Falta um minuto, estão preparados?

    Gan0n Dorf- Sim!

    Santos- Com certeza!

    Juray- Eu também estou.

    Narrador- Continua no próximo capitulo.

    Fim do capitulo 6.

    Com a participação de:

    @lukenakama

    @santz

    @andre_andricopoulos

    @venomsnake

    @caramatur

    @roberto_monteiro

    @gtochico

    @willguigo

    @volstag

    e @gan0nd0rf

    Marcado para não perder o capítulo @lipherus quem quiser ser marcado deixa ai, que mesmo se você não estiver no capítulo estará marcado pra não perder nada.

    Capítulos anteriores:

    Prólogo

    1

    2

    3

    4

    5

    25
    • Micro picture
      ocontodoalvanista · 12 days ago · 3 pontos

      Também com a participação de:
      @vianna, @santosmurilo e @juray

    • Micro picture
      lipherus · 12 days ago · 1 ponto

      Que agonia ver tantas pessoas morando na minha casa. Aqueles que entraram nela e falaram mal de PC serão amaldiçoados pela minha alma pelo resto da história (pode rolar o dado da miséria @lukenakama) hueheuheue

      1 reply
    • Micro picture
      caramatur · 12 days ago · 1 ponto

      Pelo visto minha participação será rápida, kkk.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...