2015-05-18 10:50:47 -0300 2015-05-18 10:50:47 -0300
likas Lucas Naspolini
Post by likas: <p>Zerei ontem jogando com a namorada. Tive a mesma

Zerei ontem jogando com a namorada. Tive a mesma impressão que a outra vez que joguei: é um jogo divertido mas apenas razoável, que fica aquém dos grandes shmup's. Provavelmente por ele ter sido desenvolvido no início da 'Era SNES' ou talvez por falta de preciosismo mesmo. O fato é que a OST é enjoada demais, tem horas que dá vontade de colocar no mute pra não ficar atordoado. Outra pequena 'falha' que notei é que você ganha vidas por pontuação, só que não existe uma marcação de pontos. Faltou elaborar um pequeno final, quando destrói o último chefe, surge uma tela preta passando letras brancas e só. Dos pontos positivos: Jogabilidade muito boa, acoplamento das duas naves (ótimo recurso) e gráficos legais.

Strike Gunner S.T.G

Platform: SNES
243 Players
9 Check-ins

6
  • Micro picture
    leandro · over 4 years ago · 1 ponto

    Eu acho esse jogo bom, com gráficos bem bonitos e tal, mas ele não chega ao nível de um Aero Figther, por exemplo. A nível de desafio ele não compromete, mas existem shooters melhores nessa parte. Mas no geral ele é bom e vale a jogatina

  • Micro picture
    neilson1984 · over 4 years ago · 1 ponto

    Mais a versão de SNES é muito melhor que a de fliperama ou Arcade, como queira chamar ? hahahahaha a cara gosto muito desse jogo, jogava muito na locadora com meus amigos em 1994, é realmente a trilha não é muito boa mais não tira o brilho de um bom game rsrsrrs!

  • Micro picture
    felipemarx · almost 3 years ago · 1 ponto

    Fora as fases serem longas demais e hordas repetitivas de inimigos.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...