Você não está seguindo lica.

Siga-a para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2018-11-02 18:46:46 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    GamerSpeak #186 – Quem tem c# tem medo

    Em semana de Halloween não poderíamos deixar de falar dos jogos que nos dão medo, nos fazem tremer na base e sentir um melado na cueca. Neste GamerSpeak, os participantes compartilham suas histórias e traumas com jogos de várias gerações. Ouça se tiver coragem!

    Alien: Isolation

    Plataforma: PC
    319 Jogadores
    135 Check-ins

    19
    • Micro picture
      1977rider · 8 dias atrás · 2 pontos

      "e sentir um melado na cueca" Ah sim... Hentai né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • 2018-10-26 21:17:14 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    GamerSpeak #185 – Os Bons, os Maus e os Games

    Com o lançamento de Red Dead Redemption 2, nada mais óbvio que um podcast temático sobre jogos de faroeste. Os participantes da vez no GamerSpeak comentam jogos do gênero previamente lançados, como Wild Guns, Sunset Riders, Lethal Enforcers 2, Call of Juarez, GUN e até Custer’s Revenge, o polêmico game adulto de Atari. Ouça que o papo tá mais louco que uma briga de cavalos.

    Red Dead Redemption 2

    Plataforma: Playstation 4
    337 Jogadores
    46 Check-ins

    16
    • Micro picture
      leopoldino · 17 dias atrás · 1 ponto

      Um dos que eu mais gosto desse género é o Blood Brothers.

  • 2018-10-13 10:53:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Sr. Wilson conta o que achou de Resident Evil 2 Remake - BGS 2018

    Será que o Sr. Wilson gostou do Resident Evil 2 Remake? Confira sua opinião após jogar a demo com o Leon na Brasil Game Show.

    Resident Evil 2 Remake

    Plataforma: Playstation 4
    153 Jogadores
    3 Check-ins

    16
    • Micro picture
      willguigo · 30 dias atrás · 1 ponto

      Será que o jogo dele para Android já completou As Fases?

  • 2018-10-13 10:54:58 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Testamos o novo Pokémon e Super Smash Bros. Ultimate na BGS

    Fomos convidados pela Nintendo para testar em primeira mão na BGS o Pokémon: Let's Go, Pikachu! and Pokémon: Let's Go, Eevee! e o controle em formato de pokebola, além de outro jogo bastante aguardado: Super Smash Bros. Ultimate. Saiba o que achamos de ambos os games.

    Pokémon: Let's Go, Pikachu!

    Plataforma: Nintendo Switch
    39 Jogadores

    14
  • solidrenan Renan Do Prado
    2018-10-12 20:38:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Uma ajudinha pra quem for visitar a BGS nesse sábado e domingo

    Quem vai na BGS nesse fim de semana, seguinte. Eu fui na feira na quarta quinta e hoje, sexta-feira. Quarta é dia de imprensa, por isso ofi tranquilo, quinta é o primeiro dia do público, mas por ser dia útil, não foi tão cheio. Mas hoje, sexta-feira e feriado foi muito lotado.

    Fiz pro @raiden uma lista dos melhores lugares pra se jogar os jogos mais hypados (hypados pra mim e pro @raiden pq nossos gostos coincidem) e vou compartilhar pra ver se ajuda quem for na feira.

    Primeiramente, Playstation e Xbox, serão os estandes mais lotados de toda a feira, se possível evitem eles, exceto se vcs quiserem jogar exclusivos que só estão nesses 2, como Forza e Days Gone. Playstation principalmente, foi o estande mais lotado da feira INTEIRA hoje.

    Aqui vai uma lista dos melhores lugares pra se jogar. E já deixo a dica, vão direto pro estande com o jogo que vcs mais querem jogar pq as filas são IMENSAS.

    Days Gone e Spyro - Só na Sony. Lá tá rolando agendamento de gameplay por app. É um negócio que a Sony tá usando em todos os eventos de Playstation no mundo todo, então não é algo só daqui. São duas filas, quem agendou por app passa na frente, o resto do povo que não agendou, entra se não tiver ninguém agendado na espera. É bem ruim, mas não tem o que fazer.

    Sekiro - Joguem na Activision, são 12 máquinas, tem na Playstation tbm, mas tem o esquema chato de agendamento, na Activision não.

    Battefiled V e Resident Evil 2 - WB Games. Mesmo esquema, tem na Sony, acho que no Xbox tbm, mas é cheio de complicação. E RE2 na WB Games tá com área temática bem legal e cheio de máquinas.

    Devil May Cry 5 - WB Games. São poucas máquinas e tá escondido bem no meio do estande, mas são só 10 minutos por jogador, então a fila anda rápido.

    Black Ops 4 - Activision. Na Activision tem uma verdadeira lan house, lá eles jogam no PC, mas tem tbm na Playstation e no Xbox.

    Metro Exodus - Nvidia, mas não cheguei a ver as máquinas rodando.

    MEET & GREET

    Infelizmente quem vai fim de semana não vai ter chance de ver Fumito Ueda ou Charles Martinet, Mas ainda tem gente bem legal lá. Segue o cronograma. E DICA IMPORTANTE, SE QUISEREM UM AUTÓGRAFO, CHEGUEM NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO HORÁRIO AO LOCAL, POIS AS AS FILAS SE FORMAM MUITO RÁPIDO E NEM TODO MUNDO ACABA CONSEGUINDO AUTÓGRAFO.

    http://www.brasilgameshow.com.br/meet-greet/

    O local do Meet & Greet tá demarcado na imagem abaixo, baseado na estrada de Imprensa e Vips e a entrada do público normal:

    E por fim, no mapa completo abaixo eu marquei alguns pontos que seriam ideias pro encontro proposto pela @lica, baseado no fluxo de pessoas que vi hoje na feira, marquei lugares com menos movimentação e mais fáceis do pessoal se encontrar:

    Marquei os pontos de menos fluxo de gente, ou lugares realmente vazios por serem isolados, como os próximos do palco principal, no canto inferior esquerdo do mapa.

    O palco principal, quando não está rolando nenhum evento fica bem vazio, por isso pode ser um lugar bom lá. Mas de qualquer forma, ali é a saída do evento, sendo assim tem bem menos fluxo de pessoas.

    Praça de alimentação é completamente lotada, sem chance da galera conseguir se reunir com tranquilidade lá. Eu aconselharia que o encontro fosse ao lado da Mixer, encostado na parede, pq perto da Americanas tem gente DEMAIS passando. Ou ao lado da Cube TV, lá tem bastante movimento, mas espaço suficiente.

    No mais, a última dica que dou é, pra quem tem PS4, comprando qualquer coisa na loja do estande da playstation, vc pode comprar The Last Guardian ou God of War 3 Remastered por 15 REAIS!!!! E aconselho muito isso, tem camisas muito legais lá só por 20 reais, com tamanho de P a XG. A Loja da Playstation é movimentada mas não tanto, fica bem no meio do estande, só é difícil achar uma entrada pra lá.

    Vi muito pouco do Xbox pq tá tbm tava muito lotado, porém o meio do estande tem pouco movimento, exceto quando tem alguma apresentação. Não vi loja da Xbox lá, mas acho que tem uma pequena escondida lá dentro.

    Pra quem for comer, melhor levar lanche, pq tudo lá é caro. Ou então ir pro restaurante no mesanino. Subindo as escadas rolantes ao lado da WB Games, 40 reais por pessoa, comida a vontade, bebida e sobremesa inclusos.

    E creio que é isso, se preparem pra MUITA gente e MUITAS FILAS. Deixem pra explorar o evento depois de jogarem o que mais quiserem. CHEGUEM CEDO, PQ AS FILAS SE FORMAM MUITO RÁPIDO DO LADO DE FORA. E novamente, se quiserem fotos e autógrafos, CHEGUEM BEM CEDO E GUARDEM LUGAR NA FILA, PQ SENÃO NÃO VÃO CONSEGUIR!

    42
    • Micro picture
      msvalle · 1 mês atrás · 1 ponto

      Ótimas dicas! Pena que esse ano não poderei ir.

    • Micro picture
      hukori · 1 mês atrás · 1 ponto

      Contribuir para as dicas tbm: A Samsung está com um esquema de acúmulo de pontos para trocar por prêmios no seu stand, e tem coisas boas como camisas de time de e-sport e mochilas

    • Micro picture
      lica · 1 mês atrás · 1 ponto

      Obrigada! Nos veremos perto do Mixer sim, como você sinalizou aí! =*

  • lica Liliane Santana
    2018-10-12 19:39:40 -0300 Thumb picture

    Encontro Alvanista BGS 2018

    Genteeeee! 

    Estou sumida, trabalhando loucamente, mas ainda sim, vamos à BGS! Mal tive tempo de organizar nosso encontro antes, então aqui vai, para quem estiver por lá!

    Este ano estarei somente no domingo (vida adulta só acabando comigo...) e sugiro que nos encontremos na avenida 4, altura da Lojas Americanas em frente ao Mixer. 

    Estarei por lá às 16h!

    ;*

    43
    • Micro picture
      willguigo · 1 mês atrás · 3 pontos
    • Micro picture
      solidrenan · 1 mês atrás · 2 pontos

      Fui quarta, quinta e hoje, sábado e domingo não poderei ir. Não aconselho esse lugar não, tem muito fluxo de gente passando ali e vai ficar complicado. Exceto se for ao lado do Mixer, encostado na parede. Ou então na grade entre a área de cosplay e o ponto frio

      3 respostas
    • Micro picture
      raiden · 1 mês atrás · 2 pontos

      Eu também estarei lá somente domingo!

      1 resposta
  • 2018-10-09 16:44:30 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Gamerview realizará ação na BGS valendo mais de 80 jogos

    Este ano o Gamerview fará a sua maior participação na Brasil Game Show, que começa nesta quarta-feira (dia dedicado à imprensa) e vai até domingo no Expo Center Norte em São Paulo. Não estamos falando de cobertura de evento, a qual certamente faremos pra trazer novidades pra vocês, mas sim de uma ação gigantesca com apoio da Sony, Warner, EA, Ubisoft, Bethesda, Microsoft, Devolver, GOG e Warpzone.

    Nos quatro dias de BGS aberto ao público (11 a 14/10), realizaremos um quiz surpresa em horários aleatórios pelos estandes. Cada quiz premiará vários participantes que acertarem nossas perguntas, com dificuldade relativa ao prêmio. Serão mais de 80 jogos distribuídos (em mídia física e código) em todas as plataformas, incluindo lançamentos recentes como Assassin’s Creed Odyssey, PES 2019, God of War, A Way Out, The Crew 2 e Far Cry 5. Teremos jogos de Switch, clássicos remasterizados e até um jogo que só será lançado no final de novembro. Qual? Um aí em que a heroína entra em guerra contra Os Sete Pecados Capitais.

    Para participar é só ficar esperto com a equipe do Gamerview, que estará vestindo uma camiseta com o nosso símbolo:No caso de formação de fila, respeite a ordem para não ser dispensado da brincadeira. Nós iremos registrar todas as participações em vídeo, com publicações após o evento. Tá preparado? Um destes jogos pode ser seu! Mas lembre-se: errando ou acertando, o que vale é curtir a BGS com a gente.

    20
  • fredson Fredson Ricelli
    2018-10-09 01:56:34 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    fredson fez um check-in em:
    <p>Estive jogando o multiplayer na última semana. D - Alvanista
    Red Dead Redemption

    Plataforma: Playstation 3
    9803 Jogadores
    401 Check-ins

    Estive jogando o multiplayer na última semana. Divertido, ainda tem muita gente jogando, e os servidores são estáveis. No problems so far.

    Foto dos foras da lei de hoje:

    Da esquerda para a direita: @lica, @darleysantos676, @fredson, @msvalle, e o Jão que não tem conta aqui na rede. Nos dias anteriores apareceu parte do bando. Hoje foi a primeira vez que reuniu todos ao mesmo tempo. Rendeu alguns troféus meio impossíveis de se fazer legítimo.

    .

    33
  • 2018-10-02 17:04:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Review: Mega Man 11

    por Renato Moura Jr.

    Mega Man marcou uma geração, isso aí não tem como negar. A importância desse robô azul na história dos videogames pode ser equiparada até à de gigantes como Mario e Sonic. O que não falta pra jogar são séries e mais séries do personagem, uma mais variada que a outra, mas já faz um bom tempo que a Capcom não acerta uma. Isso acabou resultando em um longo hiato do mesmo, marcando presença apenas como personagem jogável de Super Smash Bros. e em algumas coletâneas que resgatam a sua era de ouro.

    Depois do cancelamento de Mega Man Legends 3 em 2011 e a recepção morna de Mega Man 9 e 10 (que tentaram seguir um estilo totalmente retro), os fãs do robô já tinham até aceitado o fato de que a Capcom muito provavelmente jamais tocaria na franquia novamente e viveria apenas da sua glória do passado. Felizmente, parece que eles resolveram ouvir a voz do povo mais uma vez, pois no fim de 2017 Mega Man 11 foi anunciado, e não é apenas mais um jogo do nosso herói – é um novo título de sua saga clássica! Poderia dar muito certo, como também poderia dar ainda mais errado.

    Continue lendo no Gamerview.

    Megaman 11

    Plataforma: Playstation 4
    35 Jogadores
    13 Check-ins

    21
  • 2018-10-02 17:09:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O que esperar de Thronebreaker: The Witcher Tales

    O Gamerview foi convidado para testar Thronebreaker: The Witcher Tales. O game da CD Projekt Red, chega extrapolando os limites do que se propunha ser inicialmente: o "modo single player de Gwent" é agora um lindo e caprichado RPG, que usa a dinâmica do jogo de cartas de The Witcher 3 para conduzir batalhas e puzzles de maneira singular. O jogo expandirá o universo de Geralt de Rivia, prometendo somar ainda mais fábulas a este lore já consagrado.

    Gwent

    Plataforma: PC
    57 Jogadores
    60 Check-ins

    17
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...