2020-10-29 10:15:15 -0200 2020-10-29 10:15:15 -0200

#289 - The House of the Dead [Arcade] 1996

 Usando o mesmo motor gráfico de Virtua Cop 2, a Sega cria seu próximo jogo de light gun, mas dessa vez, com a temática de terror. Devemos guiar os agentes Thomas Rogan e seu parceiro G que vão explorar uma mansão infestadas por zumbis e outras criaturas após receber um pedido de socorro de sua noiva. A jogabilidade é tradicional desse tipo de jogo, mas aqui temos uma ênfase maior nas ramificações de rotas dependendo de nossas ações durante o jogo. Podemos recuperar um pouco de vida salvando reféns que estão em situação de perigo ou então destruindo objetos pelo cenário. Ao final de cada fase, temos um intenso combate contra um chefe. O jogo foi um sucesso e junto com Resident Evil, foi o responsável por trazer de volta a temática de zumbi para a cultura pop.

 - Mais um excelente jogo de pistola de luz da Sega. A temática de zumbis e criaturas bizarras foi perfeita para o estilo do jogo, pois a violência pode ser mais exagerada. E falando nos inimigos, o jogo traz uma série de criaturas estranhas para enfrentarmos, com zumbis mais rápidos, seres esquisitos, mas o grande destaque vai para o combate contra os chefes, sempre imponentes e difíceis. O jogo é rápido e assustador, cheio de situações tensas e pessoas pedindo ajuda o tempo todo. Os gráficos do jogo são incríveis, fazendo um ótimo contraste de lugares escuros e texturas de alta qualidade. Apesar de trazer um modo cooperativo e múltiplas rotas durante a jornada, o jogo peca por não trazer novas armas ou itens, há apenas o kit médico para recuperar a saúde.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

The House of the Dead

Platform: Arcade
314 Players

44
  • Micro picture
    lgd · about 1 month ago · 3 pontos

    Acho que joguei só uma vez no Playcenter este

    1 reply
  • Micro picture
    volstag · about 1 month ago · 3 pontos

    Esse aí eu jogava uma versão que tinha de PC, é um jogo muito legal, só que enjoa rapido, o segundo é mais legal, e o terceiro é excelente!
    E existe dentro do jogo Judgment do PS4 um arcade ficcticio do Kamurocho of the Dead, que da pra por ficha e jogar inclusive, e é um House of the Dead situado na cidade do jogo, e é exclusivo do fliperama perto da casa do personagem, exclusivo tanto no jogo que não tem fora dele!!

    2 replies
  • Micro picture
    thecriticgames · about 1 month ago · 3 pontos

    Joguei nos fliperamas da minha cidade, queria ter zerado.

    3 replies
  • Micro picture
    darlanfagundes · about 1 month ago · 2 pontos

    Loucão. Nunca tinha visto...hehehe

    2 replies
  • Micro picture
    arthurluna_95 · about 1 month ago · 2 pontos

    Meu primeiro contato com a franquia House Of The Dead foi jogando Pinball Of The Dead no emulador de Game Boy Advance.

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

    Bem divertido

    Joguei pacas no ARCADE e SATURN 👌🏻

    2 replies
  • Micro picture
    srdeath · about 1 month ago · 2 pontos

    Joguei muito no fliperama kkkk

    2 replies
  • Micro picture
    jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

    House of the dead era sensacional, mas melhor que ele era o typing of the dead.hehe

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...