Choplifter | CFX
Choplifter!
Platform:
Master System
358
Players
5
Check-ins
Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua. Experimente, indague e busque.
Follow him to keep track of his gaming activities.
Minhas postagens semanais dos jogos desconhecidos saem sempre aos Domingos, mas por conta de assuntos particulares não haverá postagem amanhã.
Entretanto a postagem da semana passada deve ter passado despercebida (Ou não gerou
interesse) para ver a postagem clique aqui ou acesse o perfil @hiddengems
@natnitro@daisuke@rease@roberto_monteiro@lukenakama@andre_andricopoulos@msvalle @noblenexus@slashgoodboy@gennosuke6@xch_choram@1977rider@gan0nd0rf@santz@beadama@caramatur@juray@onai_onai@herics@nicholasaraujo0@sweet_lorelei@pulsar@ridan@rafael_mingato@wcleyton@wilford_fernandes@ryou@blacklink@edufilhote@fernando_of_cydonia@jcelove@thiagoreis@mastershadow@kess@supermarkosbros@gradash@game_reis@ysmechoes@neophytu@rafaelssn@thraphik@noyluiz@supernova@denis_lisboadosreis@srdeath@lordsearj@rcukierti@volstag@supermarkosbros@edbrazl@katsuragi@thiagobrugnolo@avmnetto@feitz196@inmork@dlima@diego_lacuna@sza207@kingsysiphos@katsuragi@arthurluna_95@felipeprestes_al@strangrish@felipe_turesso@romline5@xandaum@cyberwoo@thecriticgames@marcelokiss487 @lag0n @ederpezawm@douglascruz19@stinger@vicente_gabriel@raiden
For The King mistura diversas mecânicas de estratégia e roguelike em somente um jogo. Além de mecânicas interessantes, o jogo também tem um visual belíssimo. Dessa maneira For The King tenta conquistar os ávidos jogadores de estratégia.
Disponível para PC desde 28 de fevereiro de 2017 e para PS4, Switch e Xbox One desde 6 de Maio de 2019. O jogo possui localização de textos para o português brasileiro.
https://garotanocontrole.com.br/2021/02/analise-de-for-the-king/
Hollow Knight foi o primeiro jogo indie que me encantou. Do começo ao fim, ele nunca me entediou. Cada nova área que eu descobria era um espetáculo para os olhos e para os ouvidos. Ele também foi minha porta de entrada para outros indies, especialmente os metroidvanias e roguelikes.
Hollow Knight foi desenvolvido e publicado pela Team Cherry. O título chegou em 2017 para computadores e em 2018 no Nintendo Switch, Playstation, Xbox e PC.
https://garotanocontrole.com.br/2021/02/analise-de-hollow-knight/
Eu sempre confundia Hollow Knight com Shovel Knight, até finalmente ver gameplays do mesmo e acabar a confusão.
Hollow Knight nos mostra como os jogos indies são bacanas. Jogabilidade ótima, não da vontade de parar de jogar.
O mercado de jogos MMORPG ainda era bem limitado. Neverwinter Nights de 1991 e Realm Online de 1996 conseguiram suportar algumas centenas de jogadores em um mundo persistente. Meridian 59 inovou com seu mundo totalmente 3D. Richard Garriot queria ir além e criar um mundo de fantasia gigantesco capaz de suportar milhares de jogadores simultâneos. Para realizar tamanha ambição, ele utilizou o motor gráfico de Ultima VIII e adaptou os sistemas para funcionar em um mundo online. Como não havia muitos jogos para se inspirar, a equipe se baseou em MUD de texto, que ainda era bastante popular. A versão alfa preliminar foi lançada em 1996 e contou com 3 mil participantes. O jogo foi apresentado na E3 daquele ano e foi um sucesso.
A versão beta do jogo foi lançada em 1997, mas aconteceu um imprevisto que mudou tudo. O alter-ego de Richard Garriot no jogo, o famoso Lord British, foi assassinado por um jogador após um descuido ao desligar a invulnerabilidade do personagem. Depois disso, aconteceu o fim do mundo, com hordas de criaturas matando todos os jogadores pelo caminho e encerrando a versão beta. Em setembro daquele ano, o jogo foi lançado oficialmente e logo se tornou um sucesso de vendas. Ultima Online foi o jogo de internet a vender mais rápido em toda a história e chegou a conquistar mais de 70 mil assinantes por todo o mundo em dezembro do mesmo ano. Em 1998, o jogo entrou para o livro dos recordes ao ser o primeiro a alcançar 100 mil assinantes.
O jogo trazia o clássico cenário medieval da série, mas com uma série de novas mecânicas para se adaptar ao novo formato. O jogo tinha um sistema econômico completo e várias formas de interação com outros jogadores. A principal característica do jogo é que qualquer jogador podia lutar e matar qualquer um, seja NPC ou outros jogadores. A equipe chegou a criar um sistema de vida artificial com eventos ecológicos que tornariam a experiência mais orgânica, mas os jogadores não deixavam os animais agirem para criar esse ecossistema, jogando todo aquele esforço de desenvolvimento no lixo. A maioria dos jogadores agiam de forma vilanesca, era uma zona infernal, porém, aquele tipo de liberdade era algo totalmente novo para a época e fascinante.
O jogo recebeu muitas expansões ao longo dos anos, adicionando novas mecânicas, dungeons e criaturas bem fortes que exigiam que os jogadores se unissem para enfrentá-los. Várias guildas foram formadas logo nos primeiros meses de existência do jogo, sendo a mais famosa delas, a Shadowclan, que se tornou famosa pelos seus feitos. A principal expansão do jogo foi lançada em 2000, que dividiu o mundo em dois, criando um novo ambiente onde os confrontos PvP deveriam ser combinados. O sucesso do jogo foi tamanho que uma série de companhias começaram a criar seus próprios jogos para entrar no ramo do lucrativo sistema de MMORPG. Ultima Online pode não ser o primeiro do gênero, mas foi através dele que o MMORPG se popularizou.
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Inspirado em Loaded, a Eurocom lança um jogo de tiro com a perspectiva aérea. O jogador controla um mercenário que entra no conflito entre máquinas e homens. A novidade do jogo em relação a Loaded é que ele trabalha com variações de níveis de altitude e a capacidade de se apoderar de alguns tipos de máquinas, com tipos de tiros diferentes e um escudo extra. O modo cooperativo para 2 jogadores possui uma tela dividida, permitindo que os jogadores se distanciar dentro da mesma fase. - Um jogo de ação com gráficos bem interessantes e muito sangrentos. A mecânica de se transformar em uma máquina é muito legal, mas o jogo é menos frenético que Loaded. O modo multiplayer é certamente seu maior trunfo e deixa tudo mais divertido.
Nota pessoal: ★★★☆☆
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
Inicialmente seria um jogo sério com robôs e cenários em ruína, mas a Namco optou por criar um jogo no mundo dos sonhos com um novo mascote. Klonoa e seu amigo espírito Huepow devem impedir o plano do maligno Ghadius que pretende transformar o mundo dos sonhos em pesadelo. O jogo adota um estilo de plataforma 2D com cenários 3D que se dobram e se torcem à medida que são explorados. Klonoa pode pegar e arremessar os inimigos ou então usá-los para um impulso extra no salto. - Um jogo de plataforma simplesmente incrível. Os gráficos são super fofos e coloridos e o level design das fases é muito bem feito. O jogo lembra Pandemonium, mas feito com muito mais capricho. É o melhor jogo nesse estilo 2.5 D até agora.
Nota pessoal: ★★★★★
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Platform:
Playstation
1101
Players
43
Check-ins
30XX é um jogo de plataforma roguelike criado pela Batterystaple Games e entrou em acesso antecipado através da Steam no dia 17 de fevereiro de 2021, para PC.
Ele é o segundo trabalho da desenvolvedora e também a sequência de 20XX, sua primeira obra. Este primeiro obteve sucesso entre os fãs de megaman, já que vinham de uma decepção envolvendo o jogo Mighty no.9.
https://garotanocontrole.com.br/2021/02/primeiras-impressoes-de-30xx/
Donut County é um jogo casual de puzzle e aventura, entretanto, não é exatamente como você espera. Neste jogo, não é bem sobre um herói que vamos falar, ou um escolhido. Afinal, o nosso personagem é um buraco.
Este jogo foi desenvolvido por Ben Esposito e publicado pela Annapurna Interactive. O lançamento aconteceu em 28 de agosto de 2018, para as plataformas: PlayStation 4, Xbox, Android e PC. Caso você tenha Game pass, Donut County está disponível no serviço.
https://garotanocontrole.com.br/2021/02/analise-de-donut-county/
Se preocupa não, boa sorte nos assuntos