2018-12-22 14:26:37 -0200 2018-12-22 14:26:37 -0200
letscf Lets Castro

não é mais do mesmo

Finalizei!

Definitivamente não é mais do mesmo! Shadow of the Tomb Raider buscou desta vez enfatizar a exploração do mapa, algo que era muito comum nos clássicos da franquia. Talvez tenha exagerado na dose, tornando um pouco monótono o gameplay para alguns. As missões de combate são bem menos frequentes do que em seus antecessores, e para quem já estava acostumado com a ação constante, pode facilmente se irritar ao ter que dedicar tanto tempo escalando paredes, buscando itens e passagens secretas.

O enredo como sempre, não é nada de espetacular, mas o ponto forte sempre foi o desenvolvimento da Lara, seu amadurecimento através de suas experiências, e isto, mais uma vez souberam fazer bem.

Quanto a dificuldade de gameplay, sempre digo isto, jogue pelo menos no difícil, pois o modo normal dos últimos jogos de Tomb Raider não apresenta nenhum desafio. Os puzzles são fáceis, porém trabalhosos neste.

Achei o gráfico espetacular, cheio de detalhes nos monumentos, vegetação e cenários.

Bom, eu gostei do jogo e da experiência, porém não me agradou muito este excesso de exploração, senti muita falta dos combates e acredito que a desenvolvedora deste jogo precisa encontrar um equilíbrio neste aspecto. A personalidade da Lara mais uma vez me agradou, estou gostando do desenvolvimento da personagem, o jeito que ela lida com certas coisas com tanta maturidade e já em outras parece mais um adolescente mimado. Nota 8. 

Shadow of the Tomb Raider

Platform: PC
84 Players
39 Check-ins

4
  • Micro picture
    gus_sander · 12 months ago · 1 ponto

    Vi muitas opiniões divididas entre muitos que gostaram e muitos que ficaram frustados com alguns aspectos desse, não imaginava que a exploração fosse um desses kkk. Mas realmente, exploração em excesso, principalmente em uma série que tem bons momentos de ação, pode tornar a experiência um pouco... cansativa, talvez.
    Ansioso para jogá-lo algum dia!!

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...