2018-07-27 13:31:25 -0300 2018-07-27 13:31:25 -0300
letscf Lets Castro
Post by letscf: <p>Finalizei, nota 9.&nbsp;</p><p>Vampyr possui uma

Finalizei, nota 9. 

Vampyr possui uma história muito envolvente e as escolhas que você realmente tem consequências de peso, inclusive é muito fácil você tomar a decisão errada e acabar destruindo um distrito sem querer (como eu fiz por duas vezes kkk).

A jogabilidade é boa, não tenho muito o que reclamar, só as animações de combate que irritava as vezes, como no caso dos skals pulando para sugar seu sangue, algumas vezes mesmo desviando ele conseguia te agarrar. 

O gráfico e a ambientação me agradaram muito. 

Bom...eu matei todos os pilares, dois foi sem querer e os outros dois eu quis matar mesmo kkk

********************************[SPOILER]*******************************

Esse foi sem querer, achei que ele tava de boas em ser um skal, mas depois ele saiu matando geral. O único que abracei deste distrito foi o assassino em série o resto foi consequência da minha escolha. 

Esse fdp começou com a epidemia, nem ferrando eu ia deixar ele vivo. No começo do jogo abracei aquele cara das docas, mas me arrependi, não sabia que iria perder pistas. 

Essa também foi sem querer, tentei usar os meus poderes para fazer ela esquecer o que aconteceu e ela virou uma skal (?). O padre eU abracei porque ele merecia né gente. 

Nem ferrando eu iria transformar este cara, então simplesmente deixei ele morrer. O cidadão que morreu foi sem querer, tinha uma missão para salvar ele mas não sabia se eu dormisse para evoluir ele iria morrer kkkk

Finalizei com o nivel 34, a dificuldade estava normal. 

Acabei pegando um final ruim e o mozão do Jonathan se matou. Ela disse que ele a traiu, não entendi o que ela quis dizer, não lembro desta escolha. Muito triste com este final T.T

Vampyr

Platform: PC
42 Players
12 Check-ins

2
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...