2018-10-17 00:52:14 -0300 2018-10-17 00:52:14 -0300

Quem são os membros da S.T.A.R.S que encontramos mortos em RE 1?

Single 3679331 featured image

 Em Resident Evil 1, a equipe Alpha Team da S.T.A.R.S é enviada até a floresta de Arklay para procurar os membros do Bravo Team, que já estavam no local (acontecimentos de Resident Evil 0). Ao chegar lá eles acabam encontrando alguns soldados mortos, que infelizmente duram pouco na série, mas quem são eles?

Joseph Frost

 Joseph Frost é na verdade um membro do Alpha Team, mas achei que seria interessante botar ele na lista. Joseph é aquele soldado que é atacado pelos dobermans zumbis na abertura do jogo. 

 Com pouco tempo de equipe, Joseph já havia sido promovido a especialista em veículos do Alpha Team, o que deixou alguns integrantes do Bravo Team, sua antiga equipe, com ciúmes do seu sucesso. Sempre entusiasmado e curioso, era considerado o mais honesto do grupo.

 Kenneth J. Sullivan

 Kenneth é o primeiro soldado morto que encontramos na mansão, no momento em que você se depara com o primeiro zumbi do game.

 Especialista em química, ao ser chamado para trabalhar com os oficiais da S.T.A.R.S, não imaginava como suas habilidades poderiam ser tão úteis em Racoon City. Mas como o convite partiu do próprio Albert Wesker, isto o deixou menos preocupado.

 Forest Speyer

 Forest é encontrado morto perto de alguns corvos que estavam se alimentando de seu corpo.

 Forest Speyer é o substituto de Joseph Frost como especialista em veículos no Bravo Team, além de um excelente atirador de elite. É um profissional competente cujo trabalho bem feito lhe rendeu o respeito dos outros membros da equipe. Tem grande afinidade com Chris Redfield.

 Richard Aiken

 Richard é encontrado quase morto pela cobra gigante, antes de você enfrenta-la, e acaba morrendo quando você volta com o antídoto.

 Richard Aiken é um membro importante da S.T.A.R.S, pois trabalha como especialista em comunicações. Ele é o contato da equipe com o quartel general durante as missões. Porém, ultimamente tem trabalhado no rádio das duas equipe da S.T.A.R.S. É carismático e costuma receber muito bem os novos membros da equipe.

 Enrico Marini

 Enrico é encontrado picado por uma aranha gigante nos esgotos e é assassinado por alguém (que mais tarde descobrimos que Wesker o matou) quando estava prestes a revelar quem era o traidor da equipe.

 Enrino Marini é o líder do Bravo Team e também o segundo comandante da S.T.A.R.S. Enrico teme que outros oficiais da equipe Alpha, como Chris e Barry, tomem seu lugar de braço direito de Wesker no comando. Independentemente disso, Enrico é um oficial dedicado ao trabalho e sente muito orgulho em liderar as equipes na ausência de Albert Wesker.

Resident Evil

Plataforma: Playstation
8540 Jogadores
66 Check-ins

70
  • Micro picture
    leopoldino · 27 dias atrás · 4 pontos

    O mais engraçado é que cada um foi aparecer morto num lugar diferente como se tivessem se separado da mesma forma que o Bravo team fez. Que atitude besta pra uma equipe militar.

    1 resposta
  • Micro picture
    artigos · 27 dias atrás · 3 pontos

    Parabéns! Seu artigo virou destaque!

  • Micro picture
    game_zone · 26 dias atrás · 3 pontos

    Speyer lembra o billy do RE0.

  • Micro picture
    fabiorsodre · 27 dias atrás · 2 pontos

    Essas ilustrações estão no manual do game? Interessante!

    1 resposta
  • Micro picture
    kess · 26 dias atrás · 2 pontos

    Fica a curiosidade com os outros que não encontramos...

  • Micro picture
    o_mestre_dos_bits · 26 dias atrás · 1 ponto

    Na verdade Kess, vemos em Resident Evil 0, que além dos soldados citados na lista, quem também vai para a floresta Barklay é Rebeca Chambers, a menina que encontramos em um safe room jogando com Chris, e o prisioneiro Billy Coen que é um dos protagonistas de RE0. Além desses não havia mais ninguém.

  • Blank user
    ancap7 · 23 dias atrás · 1 ponto

    Demora muito pra um jogo ser cadastrado?

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...