leonardomf93

Gamer desde o 2001 e colecionador de N64, Wii, Wii U, DS, 3DS, PS1, PS2, PS3, PS4 e Xbox One.

You aren't following leonardomf93.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-08-01 19:23:08 -0300 Thumb picture

    [CAMPANHA] 99 Vidas: O jogo

    Alguém mais já jogou a demo do 99 vidas? Tá foda pra caralho!

    To só esperando meu cartão virar para fazer a doação de 150 reais!

    Parabéns, @brunocarvalho

    Para quem tiver interessado em saber mais do projeto que levará o maior podcast de games no Brasil para PC, Mac e possivelmente PS4, PSVita, Xbox One, Wii U e 3DS, veja:

    Podcast sobre o jogo: http://goo.gl/viIzyr

    Vídeo da produção: http://goo.gl/viIzyr

    Site: http://goo.gl/BZanRu

    FAÇA A SUA DOAÇÃO: https://goo.gl/4vXFJT

    COLOCA NO IZZY!

    5
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-08-01 14:20:43 -0300 Thumb picture
    leonardomf93 checked-in to:
    Post by leonardomf93: <p>Check-out!</p><p>Acabei a campanha principal do
    Batman: Arkham Knight

    Platform: Playstation 4
    1343 Players
    330 Check-ins

    Check-out!

    Acabei a campanha principal do game. Para mim, o melhor dos 4 jogos da franquia mesmo sendo o mais fácil e não tendo chefões. Não estou disposto a fazer os 100% para ver o final verdadeiro porque ainda falta muita coisa e achei isso muita sacanagem!

    7
    • Micro picture
      walclecio · almost 4 years ago · 2 pontos

      Desbloquei a metade do final, muito legal a cena mas é um anti clímax. Vc fecha o jogo mas fica a sensação de não ter terminado a história. Aí vc se ocupa com um bocado de coisas pra fazer e depois de muito tempo vc ver só uma parte do final, foi um tiro no pé da história. É pra perder o interesse mesmo isso

      1 reply
    • Micro picture
      mrigonati · almost 4 years ago · 1 ponto

      tbm achei muito esquisito isso de ter que fazer 100%, tem muito desafio do Charada são muito kkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      walclecio · almost 4 years ago · 1 ponto

      É , eu também estranhei não ter Boss pra enfrentar, as batalhas ficaram pro batmovel , o cavaleiro de arkham foi só enrolação

      1 reply
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-07-25 13:08:28 -0300 Thumb picture
    leonardomf93 checked-in to:
    Post by leonardomf93: <p>Voltando ao Alvanista para dizer o quanto esse j
    Batman: Arkham Knight

    Platform: Playstation 4
    1343 Players
    330 Check-ins

    Voltando ao Alvanista para dizer o quanto esse jogo é fantástico!

    2
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-07-02 14:42:31 -0300 Thumb picture

    Não vamos nos focar em empresas terceiras para jogos no NX", diz Iwata

    De forma bem devagar, detalhes relacionados ao próximo console da Nintendo (conhecido como NX) são revelados aqui e ali. Dessa vez, Satoru Iwata, presdiente da companhia, deixou escapar uma informação importante no que diz respeito ao auxílio de outros estúdios na construção da biblioteca de jogos da nova plataforma.

    “Não vou divulgar detalhes do NX hoje, mas como o lançamento do Nintendo 3DS e do Wii U não progrediu da melhor forma e não conquistou o apoio suficiente de produtoras parceiras, temos o interesse de oferecer 'soluções Nintendo' para o NX. Obrigado por entender que estamos fazendo várias considerações e preparações para evitar que ocorra o que aconteceu nas gerações passadas”, disse Iwata em um questionário enviado a investidores.

    Falando a um dos acionistas da empresa, o executivo da casa de Mario mencionou que, olhando para trás e analisando todas as plataformas da Nintendo, talvez a única que conseguiu ter um lançamento 100% ideal foi o Wii – para ele, até mesmo o Nintendo DS “tinha áreas em que poderia ter se saído melhor”.

    Suporte ao Wii U e ao Nintendo 3DS

    Outra informação dada por ele é que a chegada do NX não vai fazer a Nintendo abandonar o Wii U e o Nintendo 3DS, uma vez que ambas as plataformas já possuem uma base de usuários instalada.

    “No que diz respeito à sua preocupação sobre o que vai acontecer com o Wii U e o Nintendo 3DS, o NX é uma nova plataforma, então teremos que construir uma base do zero. Quando o NX for lançado, ainda haverá um certo volume de Nintendo 3DS e de Wii U no mercado, então falando dos jogos, parar de lançar games para Nintendo 3DS ou Wii U assim que o NX chegar às lojas não seria algo eficiente”, continuou o presidente da Big N.

    Matéria do BaixakiJogos

    -------

    Da série: mais um fracasso da Nintendo

    Será que ela é cega e não percebe que o mercado mudou?

    Super Mario 3D World

    Platform: Wii U
    1778 Players
    283 Check-ins

    1
    • Micro picture
      mrigonati · almost 4 years ago · 1 ponto

      Exatamente, a nintendo está afundando justamente por ficar presa ao passado.

      2 replies
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-06-20 11:38:39 -0300 Thumb picture
    leonardomf93 checked-in to:
    Post by leonardomf93: <p>Esse é o meu primeiro check-in desse jogo aqui n
    Dragon Ball: Xenoverse

    Platform: Playstation 4
    332 Players
    54 Check-ins

    Esse é o meu primeiro check-in desse jogo aqui no Alvanista. Sou muito fã de DBZ e estava pilhado por esse jogo. 

    Não me entenda errado, esse jogo é muito divertido mas tem umas falhas que estão me irritando. Estou no meio da saga do Freeza, com o nível 20, com os adversários com o nível 30 em média. O que está dificultando a minha vida.

    Vá fazer side-mission você diz, eu já fiz todas as disponíveis pelo menos umas 3 vezes cada. Esse é o problema desse jogo.

    2
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-06-14 22:01:14 -0300 Thumb picture

    Conferência da Bethesda na E3

    Pessoal que quer acompanhar a conferencia da Bethesda na E3, que vai começar em 30 minutos, segue o link: http://www.twitch.tv/baixakijogos

    Espero uma remasterização de Dishonored seguido de uma sequencia!

    Dishonored

    Platform: Playstation 3
    1175 Players
    115 Check-ins

    2
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-06-13 14:06:58 -0300 Thumb picture

    Desafio das melhores OST

    Não é que pedir para ser marcado nessas listas funciona? hahaha Dessa vez, o @fredson me pediu para eu escolher as minhas 5 favoritas musicas originais dos games. Bom, então, vamos lá!

    1. UNCHARTED

    Essa é sem dúvida a música tema de uma franquia que mais me arrepia. Meu Deus, como ela é sensacional. Eu conheci o Uncharted através de uma demo para o lançamento do 2º game. Naquela hora eu já achei essa música incrível e logo depois virou toque do meu celular. Impressionante o quanto ela demonstra o espírito dos jogos.

    2. LINKIN PARK: 8-BIT REBELLION

    Para mim, até hoje esse é o melhor jogo de plataforma móvel já feito, lançado exclusivamente para iOS. Infelizmente nem todos conhecem. Você não precisa ser fã de Linkin Park para gostar do jogo, porque a questão musical aqui é praticamente 0, e sim trata-se é de uma aventura e ação. Claro que quem gosta dos caras, vai curtir ainda mais pelas referências. Quando você termina a campanha é liberado uma canção do grupo inédita até o momento, chamada de Blackbirds. Eu fico muito feliz até hoje, como já disse anteriormente aqui no site, de ter participado da equipe de divulgação oficial deste game e ter o nome citado pelo Mike Shinoda, um dos vocalistas da banda, em uma entrevista de lançamento na rádio inglesa BBC. Além desta canção, durante toda a campanha, diversos clássicos do LP são tocados em formato 8 bit. Fantástico!

    3. SUPER MARIO 64

    Para mim, Super Mario 64 é o único jogo que conseguiu fazer 100% o que pretendia e por isso não faltaram ótimas músicas. Todo mundo sabe a qualidade musical dos games do bigodudo mas eu tenho uma favorita, a música tema. Talvez eu esteja sendo levado pela nostalgia do primeiro game que joguei na minha vida mas fazer o que?

    4. PORTAL 2

    Eu recentemente zerei o Portal 2 com alguns anos de atraso. Eu sei que esse jogo é muito amado por todos mas eu não o achei tão espetacular quanto falam. Ok, superado isso, ao zerar o game, temos uma canção maravilhosa nos crédito chamada "Want You Gone" cantada pela personagem Glados contando toda a história do game.

    5. HEAVY RAIN

    Sinceramente, Heavy Rain foi a experiência mais diferente que vivenciei na geração passada, colocando sem dúvida como um dos melhores jogos que já tive o prazer de terminar. O clima desse game é pesadíssimo e sem dúvida a sua trilha sonora colabora muito com isso. Se tem uma em particular que mais me marcou é a logo abaixo. Se você não jogou esse jogo, jogue, por favor!

    -----

    Hora de escolher mais três pessoas, então vamos lá! Eu invoco o @mrigonati, @mateustunes e @joanan_van_dort. To aqui esperando a lista de vocês!

    Uncharted 2: Among Thieves

    Platform: Playstation 3
    10616 Players
    367 Check-ins

    3
    • Micro picture
      fredson · about 4 years ago · 1 ponto

      Que foda essa história do Linkin Park! Eu também gosto bastante da banda, e já fui em 3 shows deles. O jogo ainda não conheço infelizmente, não tenho iPhone nem nenhum smartphone, heheheh. Mas se um dia eu comprar um, com certeza vou baixar esse jogo. Quanto aos demais, ótimas escolhas, músicas boas, apesar de eu não ter jogado nenhum deles com excessão do Mario 64.

      9 replies
    • Micro picture
      mrigonati · about 4 years ago · 1 ponto

      Vish essa vai ser difícil, mas já sei quem será o primeiro da minha lista !!

      3 replies
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-06-13 00:13:58 -0300 Thumb picture
    leonardomf93 checked-in to:
    Post by leonardomf93: <p>Check-out</p><p>Preparação para iniciar o elogia
    Bayonetta

    Platform: Wii U
    376 Players
    133 Check-ins

    Check-out

    Preparação para iniciar o elogiado Bayonetta 2. Gostei do primeiro jogo da franquia. Dificuldade desafiante e otimo humor. Muito bom!

    5
    • Micro picture
      mrigonati · about 4 years ago · 1 ponto

      Poxa, se tivesse WiiU esse seria o primeiro jogo da lista, sou muito fã !

      1 reply
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-06-10 21:19:13 -0300 Thumb picture

    Vendo Catherine de Playstation 3

    @trocavenda

    Mais um anuncio aqui no Alvanista e dessa vez é um Catherine de Playstation 3. Jogão e adorado por muitos!

    Mais um jogo que não é tão fácil achar por esses dias.

    Valor: R$ 80,00 (+ frete, se necessário)

    Para o pessoal do Rio, encontro para entregar em mãos no Centro, Tijuca e em algumas estações da linha 1 ou de Del Castilho durante a semana.

    Catherine

    Platform: Playstation 3
    1341 Players
    97 Check-ins

    0
  • leonardomf93 Leonardo Mazzarella
    2015-06-07 23:23:32 -0300 Thumb picture

    5 jogos/franquia que eu não curto

    Bom, como fui marcado pelo @mateustunes

    Como ele, não esperava ser marcado por alguém. Po, galera, me marquem em mais correntes desse tipo. Adoro fazer lista! hahaha

    1. JOGOS DE CORRIDA FOCADAS NA SIMULAÇÃO

    Ahhh... Jogos de corrida me lembram dos antigos Need For Speed Underground, além de outros clássicos de PS2 com estilo arcade. Entretanto, jogos com uma pegada mais simulação, eu acho muito chato! Cara, eu tenho que frear, tenho que prestar atenção na curva e etc. Se eu quiser simular dirigir com um carro, eu pego um automóvel e digiro.

    Quando eu comprei o meu Xbox One no Day One, peguei junto o Forza 5 porque estava encantado com os gráficos. Depois de duas corridas, já estava com vontade de trocá-lo.

    2. BLOODBORNE, DEAMON'S SOULS, DARK SOULS I E II 

    Não entenda como alguém que não gosta de jogos difíceis, até porque eu cresci jogando os games dos anos 90 mas a dificuldade da franquia Souls e do Bloodborne é resultado de uma mecânica executada de forma totalmente errada, sendo desnecessariamente lenta. Podem jogar as pedras!

    3. JOGOS DE PLATAFORMA MÓVEL

    Bom, sempre fui fã de iPhone mas nunca para jogar. 99% dos seus jogos são podres. Mesmo tendo participado do marketing do game 8-Bit Rebellion, algo que tenho muito orgulho, eu não gosto da plataforma. Tudo é um resultado de uma forma de negócio totalmente exploradora, principalmente os free to play. Claro que existem jogos que fogem desse estigma, como N.O.V.A., Infinity Blade e Rayman:Jungle Run, além do citado anteriormente. Esses quatro games, eu indico para todos e por serem um poucos mais antigos, devem rodar até nas versões mais antigas do celular da Apple.

    4. JOGOS DO SONIC

    Bom, esse novamente vou contra a maré. Eu nunca curti o personagem Sonic, nunca. Por mais que eu reconheça a sua importância para a indústria, eu sempre tive aversão a essa franquia. Motivos? Não sei explicar. Ahh! Sei um: sempre achei ele muito marrento e pouco carismático. Mario rules!

    5. JOGOS DE LUTA DE MECÂNICA 2D

    Nunca curti jogos de luta como o Mortal Kombat e Street Fighter. Sempre achei uma mecânica muito repetitiva e simples. Claro que contribui o fato de eu nunca ter sido um exemplo de jogador para esse estilo.

    -----------------------------

    Desafio@fredson, @ticianavalle e @mrigonati

    Regras:

    1 - De preferência uma franquia que não goste mas que já tenha tido contato, e de preferência terminado o jogo. Caso não tenha terminado, explique o que te levou à essa experiência.

    2 - Explique os motivos pelo qual não se gosta do jogo e mostre exemplos claros do que de fato te desagrada no jogo.

    3 - Ilustre o jogo com imagens ou mesmo memes do que te desagrada brincando com a situação

    4 - Marque 3 amigos pra colaborar conosco nessa jornada e que assim continuemos lendo mais e conhecendo melhores nossos amigos/seguidores.

    Sonic the Hedgehog (1991)

    Platform: Genesis
    8872 Players
    152 Check-ins

    20
    • Micro picture
      leandlm · about 4 years ago · 2 pontos

      Pow... já deixando claro que respeito a sua opinião, mas só para colocar como contra ponto minha experiência, so far só joguei dark souls prepare to die (mesmo assim na versão de PC, que é um dos ports mais mal feitos e porcos que já vi), e apesar de todos os problemas q este porte trás, a série já ocupa meu top 3, agora vou começar a jogar Demon's Souls. O Dark Souls 2 eu por acaso experimentei na casa de um amigo, e de fato achei a movimentação um pouco travada, principalmente os pulos não achei tão legais... mas bom, falando do DS1, o jogo mesmo consiste em algo relacionado a tentativa e erro, se você morre muito quando anda para um lado, provavelmente você tem que tomar outro caminho, e não precisa de um NPC pra te dizer isso, você simplesmente percebe isso, e eu pessoalmente acho isso bacana, apesar de fazer muita gente passar raiva :P, mas indo pro que você comentou, já experimentou usar Set's mais leves? Eles garantem uma movimentação mais ágil do personagem, e consequentemente da sua resposta aos desafios do jogo. Após o primeiro zeramento, se você for jogar de novo, mesmo que seja com um novo personagem, o tempo que vc vai gastar jogando vai diminuir no minimo três vezes (obvio isso acontece com qualquer jogo), mas porque no fim das contas, os mapas em si são pequenos, só que a tensão de morrer a cada esquina te faz andar muito devagar... :P, mas enfim, tem pontos na série que mesmo eu sendo um grande fã acho que são grandes falhas, principalmente no multiplayer com os bugs de câmera e de backstabs mesmo o player invasor n estando lá.

      5 replies
    • Micro picture
      mrigonati · about 4 years ago · 1 ponto

      Pô, Bloodborne é bem mais rápido que os outros jogos, dê mais uma chance, até pq ele nem é tão difícil !! kkkkk ;) Opa, vou fazer a minha sim.

      1 reply
    • Micro picture
      colt47 · about 4 years ago · 1 ponto
      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...