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  • mateusmassa Mateus Melo Massa
    2017-01-24 18:52:23 -0200 Thumb picture
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    Ajuda no Outland Co-Op (X360)

    Estou quase finalizando o jogo e faltam poucas conquistas, uma delas é multiplayer e estou procurando alguém para fazer ela.

    A conquista é bem rápida, questão de poucos minutos, infelizmente não sei se as 2 pessoas precisam já ter um save com as fases co-op liberadas.

    Alguém dos @conquistadores poderia ajudar?

    Outland

    Platform: XBOX 360
    194 Players
    10 Check-ins

    18
  • leojiraya Leonardo Henrique Alves Pinto
    2016-07-26 16:14:43 -0300 Thumb picture

    Cara Mais Azarado Do Mundo

    Estava jogando o jogo quando fui vítima de um glitch fatal! Em Sanctuary Fortress tem uma sala (Main Research) em que é preciso atirar em três emissores sônicos para abrir uma porta, mas se vc atirar em apenas um e sair da sala, quando vc voltar não vai ser mais possível abrir a porta, e é lógico que o azarado aqui salvou depois de ter feito isso. Agora é impossível continuar a não ser que eu faça um rolljump em outra parte de jogo para cortar caminho mas é impossível fazer esse negócio. 

    Como não to com saco para começar tudo desde o início não sei quando vou jogar esse Metroid Prime 2 de novo, provavelmente vai demorar. Isso aconteceu com vc também @tchulanguero?  

     

    Metroid Prime 2: Echoes

    Platform: Gamecube
    884 Players
    27 Check-ins

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      tchulanguero · about 4 years ago · 2 pontos

      Cara, nunca vi isso, não tenho ideia. Acho que nunca rolou um bug muito grande comigo nesse jogo.

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      tchulanguero · about 4 years ago · 2 pontos

      Cara, eu tenho as duas versões e joguei as duas sem passar por isso, mas pelo visto foi mais uma questão de sorte mesmo. Mas cara, você já está bem avançado, às vezes vale a pena tentar cortar caminho.

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      leojiraya · about 4 years ago · 1 ponto

      Eu tava gostando demais do jogo, tava com 90% das scans e uns 60% dos itens, da uma tristeza saber que não vou poder continuar. Provavelmente consertaram esse bug na versão de Wii, mas é como eu falei, sou azarado demais, mas como sou teimoso vou terminar é essa versão de Game Cube mesmo, só não sei quando rsrs. Aqui fala um pouco desse bug, só ler onde ta escrito Glitch http://metroid.wikia.com/wiki/Sanctuary_Fortress

  • leojiraya Leonardo Henrique Alves Pinto
    2016-05-09 18:28:39 -0300 Thumb picture
    leojiraya checked-in to:
    Post by leojiraya: <p>Finalmente vou começar esse jogo, já que muita g
    Spec Ops: The Line

    Platform: Playstation 3
    958 Players
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    Finalmente vou começar esse jogo, já que muita gente fala bem dele. 

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  • darleysantos676 Darley Santos
    2016-03-04 15:35:42 -0300 Thumb picture
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    darleysantos676 checked-in to:
    Post by darleysantos676: <p><strong>PRINCE OF PERSIA - SANDS OF TIME</strong
    Prince of Persia Classic Trilogy HD

    Platform: Playstation 3
    322 Players
    15 Check-ins

    PRINCE OF PERSIA - SANDS OF TIME

    FINALIZADO - 03/04/2016.

    Estou com a trilogia remasterizada do Prince of Persia, e pretendo terminar os três jogos em sequência! Já havia jogado esse primeiro capítulo da trilogia no PS2 (aliás, o único que joguei até hoje). Felizmente (ou infelizmente, em outros contextos da vida...) tenho hoje uma memória bem apagada, e apesar de já ter jogado um dado jogo antes, ao jogá-lo novamente não consigo lembrar das coisas direito, o que é bom pois tenho que me virar como se estivesse jogando a primeira vez ^^. E foi assim também com SANDS OF TIME kkkk.

    Não preciso dizer que o jogo é uma delícia de jogabilidade, o controle sobre o personagem é muito "livre", e você deve usar as habilidades símio-circenses do trapezista e acrobata "príncipe das arábias" (termo inexato, pois a atual Pérsia é o Irã) para enfrentar os desafios impostos - o jogo tem um "game design" muito f*****a!!! Lara Croft fica incomoda com a concorrência... Aliás, não tem mais hoje Lara que dê conta hahah!

    Os inimigos oferecem bastante desafio, sempre vindo em número de três, quatro ou cinco de uma só vez, requerendo do jogador a percepção de qual o melhor momento para atacá-los, para não acabar no chão sem poder levantar e cercado de lâminas sedentas de sangue! Os inimigos individualmente se defendem muito bem e podem revidar ataques em modo de contra-ataque antes de você se recompor e poder armar defesa!

    O jogo possui muitos desafios que requerem ações precisas, como aquelas andanças nas alturas em que você deve progredir com movimentos de acrobacia através de barras, cordas, estacas e pequenas colunas - em muitos trechos você tem que pular e segurar no momento certo, nem antes nem depois, pois do contrário o único destino e consequência será a morte! Quando joguei a primeira vez no PS2 sentia nessas situações um pouco de vertigem e frio na barriga - toda vez que ia pular trancava o abdômen e soltava um som de contração, um tipo de gemido forçado kkk. Dessa vez, jogando no PS3, não senti nada disso, mas a tensão continua lá, sim, com certeza! Aquelas situações em que você tem que pular e quicar rapidamente na parede e progredir pro próximo lugar, que pode ser à frente, pra cima ou mesmo pra baixo... cara, muito teeeeenso! Movimentos cruciais potencialmente fatais!

    Ao longo do jogo o personagem adquirirá armas melhores, o que proporciona um sentimento de recompensa por estar progredindo no jogo, e isso, juntamente com o uso tanto de rewind quanto de ataque da tão cobiçada adaga, encorpam aquela sensação de envolvimento com o jogo.

    Não posso me esquecer de citar os malditos bugs... Na versão original do PS2 nunca notei nada demais, mas nessa remasterização, cara... Tem umas bugadas bem esquisitas. Uma vez o personagem simplesmente ficou invisível, eu só podia imaginar onde ele estava pelo som das batidas de espada nas colunas, pela movimentação na água e pela câmera acompanhando. Teve também algumas situações de falta de sincronia entre a dublagem e a ação dos personagens, aquele atraso de tempo entre a movimentação dos lábios e o som das vozes. Mas em especial, achei bizarro esse bug aê embaixo, a parte de trás da cabeça já era:

    Tomara que os demais jogos não possuam esse problema, pelo menos não na frequência indesejada que aconteceu...

    `_´

    E o final meio sacana do jogo? Sem falar que também lembra ligeiramente o filme Efeito Borboleta, tipo, "let it be..."

    Ao final de tudo, me faltaram três troféus... Nunca platinei nenhum jogo, estou inciando agora minhas finalizações de jogos no PS3. Acho que tenho que platinar pelo menos um jogo na minha vida kkkk.

    ^^

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      hilquias · over 4 years ago · 2 pontos

      o melhor dos 3

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      avmunico · over 4 years ago · 2 pontos

      Belo jogo, belo texto...

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      usoppbr · over 4 years ago · 2 pontos

      O mais divertido de jogar de todos os 3. As acrobacias melhoram ainda mais nas continuações, assim como o combate, mas não me passou a mesma sensação de satisfação ao jogar do que esse primeiro.

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  • gapolli Gustavo Polli
    2016-03-04 00:40:41 -0300 Thumb picture
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      deadmemories25 · over 4 years ago · 3 pontos

      A abertura desse jogo é uma das melhores músicas instrumentais que já ouvi!

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      flaviometal · over 4 years ago · 2 pontos

      Cara, eu odeio música eletrônica... mas o que é bom é bom, e deve ser apreciado. Esse cara conseguia tirar leite de pedra do hardware da época, e nem hoje em dia conseguem chegar perto do que esse cara fazia. Fazer música assim, qualquer um faz. Agora, fazer ela grudar na cabeça, não é qualquer um que sabe.

      E putz, ele curtia MESMO Black Box hein?

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      riki_samejima · over 4 years ago · 2 pontos

      Eu já sabia dessa influência forte do soul II soul do Yuzo Koshiro, mas essa abertura tbm pega uma influência forte dessa música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4F9DxYhqmKw
      Esse outro jogo aqui, praticamente, chupa ela rsrs
      https://www.youtube.com/watch?v=rwTbciizHIQ

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  • 2016-03-03 22:20:47 -0300 Thumb picture
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    Desafio das 3 músicas

    O @fonsaca e o @leojiraya haviam me marcado nesse desafio.

     Minha idéia original era postar 3 músicas de arcades da Namco, mas pelo jeito que o @leojiraya escreveu sobre mim no desafio, fiquei até com vergonha de colocar músicas q eu já tinha colocado aqui rsrs

    As músicas que eu escolhi são todas de PC-Engine, pois notei que não muitos gamers costumam postar músicas desse console, e quase sempre quando falam dele, é pra mencionar o Akumajou Dracula X: Chi no Rondo. E alguns poucos falam dele mencionando algum shmup, mas mesmo assim, nada de música.

    1º) Ane-san - Idol

    Um dos jogos mais carismáticos e únicos que já vi, Ane-san possui algumas boas pérolas na sua trilha sonora, merecendo ter pelo menos uma delas mencionada.

    Essa música é o tema de uma paródia de teen idol japonesa. Era pra soar engraçada, mas acho que o compositor acabou se empolgando no meio do caminho e ela acabou ficando muito boa!

    2º) Cotton* - Sewer Stage

    Essa música se parece muito com um tema de transformação de alguma heroína japonesa(uma Mahou shoujo da vida ou usando alguma espécie de armadura...). Enfim, tem uma energia muito boa ^^

    Sempre quis postar ela, mas o link do youtube foi removido e nunca mais alguém postou ela de novo. O link a seguir na verdade está posicionado no momento que ela começa.

    *A trilha arranged desse port de Cotton é exclusiva do PC-engine.

    3º) Last Armageddon - Battle Music

    Esse é um tema de batalha de um RPG estranho e ruim, mas, surpreendentemente, muito chamativo e que faz pensar que ele merecia estar em um game com mais qualidade.

    Já havia postado ela aqui, mas como não tinha a quantidade de seguidores que tenho hoje, acho que vale a pena um repeteco ^^

    Bônus - Downtown Nekketsu Monogatari - Running around the city

    Pegando gancho na idéia do @fonsaca de uma faixa bônus, menciono também essa música da versão PC-Engine de Downtown Nekketsu Monogatari(vulgo River city Ransom no ocidente).

    Pra honrar o meu avatar pelo menos uma vez rsrs

    @desafio

    Demorei demais pra fazer esse desafio, então não vou marcar ninguém :P

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      fonsaca · over 4 years ago · 2 pontos

      Interessantes escolhas!
      Bacanas as músicas, não conhecia nenhuma delas nem nenhum dos jogos (já vi algo sobre alguns, mas nunca joguei).

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      leojiraya · over 4 years ago · 2 pontos

      Gostei demais da música do jogo Last Amargeddon, mas todas são realmente muito boas. Fico imaginando quantos jogos menos conhecidos com trilhas sonoras boas devem ter por aí e a gente não conhece.

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      riki_samejima · over 4 years ago · 2 pontos

      @leojiraya e @fonsaca essa música de PC-Engine tbm merece citar. Miseravelmente, esqueci dela. Ontem dando uma sapeada aqui nas minhas pastinhas, achei ela:
      https://www.youtube.com/watch?v=Kgm2CRs77fM

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  • leojiraya Leonardo Henrique Alves Pinto
    2016-03-03 23:58:07 -0300 Thumb picture

    Upgrade De Hardware Não É Novidade

    Muito se falou nessa semana sobre a Microsoft querer aumentar a potência do Xbox One com futuros upgrades de hardware, mas na verdade isso é uma coisa que já aconteceu há muito tempo com os videogames. Primeiro foi a Nintendo com seu Famicon Disk System que junto com 64DD ficou restrito apenas ao Japão, depois a NEC lançou seu periférico de CD para o PC Engine e por fim, e talvez o mais popular entre esses que falei, a SEGA lançou o SEGA CD pra o Mega Drive.

    O SEGA CD não foi nenhum fracasso de vendas mas também não foi o sucesso que a SEGA esperava, e não muito tempo depois ela lançaria o 32x, esse sim um grande fracasso. A Nintendo desistiu de seu periférico de CD da Sony e investiu em mais jogos pra o SNES o que fez ela vencer a guerra dos 16 bits, embora a diferença de vendas não ter sido muito grande. 

    Na época as pessoas estavam mais interessadas em esperar sair o videogame da próxima geração do que aumentar o poder do videogame que elas já tinham. A história nos mostra que nenhum desses periféricos que melhoravam o poder e principalmente o som (no caso dos add ons de CD) dos videogames foi um grande sucesso. É bom lembrar que até a Atari lançou um add on de CD para o Atari Jaguar na tentativa de salvar o videogame. 

     Muitos apontam o 32X como o início do fim pra SEGA nos consoles. Os tempos agora são outros, mas só o tempo poderá dizer se essa estratégia da Microsoft vai levá-la ao seu fim ou se dará muito certo.  

    Sonic CD

    Platform: Sega CD
    750 Players
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      xxespigaxx · over 4 years ago · 2 pontos

      @tassio correto amigo.. MS não é SEGA e não estamos na decada de 90 vemos muitas especulações, porém o que vale mesmo será o anuncio oficial de como isso irá funcionar.
      No mais só nos resta aguardar com bons olhos essa interatividade Xone + PC W10.

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      milordandy · over 4 years ago · 2 pontos

      Cara, eu tive o Mega Drive III + Sega CD + 32-X. Eu amava MK2 do 32-X, Super Street Fighter 2 do Mega e o Sonic CD. Era um parto conseguir uma locadora que tivesse jogos do 32. A única chamava Progames e ficava em Santo Amaro, 10km distante da minha casa. E não tinham muitos jogos. Mas eu curtia bastante os que eu conseguia. Um ano depois, se muito, cedi e ganhei um Saturn.

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      vieira_san · over 4 years ago · 1 ponto

      A novidade será se o upgrade for de qualidade.

  • 2016-03-03 17:47:59 -0300 Thumb picture
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  • leojiraya Leonardo Henrique Alves Pinto
    2016-03-01 23:20:44 -0300 Thumb picture

    Desafio - Top 3 OST

    Também conhecido como @desafio da Boa Trilha, que consiste em nomear suas três músicas preferidas dos games. Três músicas é muito pouco mas aí é que está a graça do @desafio.

    1º) Sonic The Hedgehog - Star Light Zone

    Feita por Masato Nakamura, as trilhas sonoras do Sonic 1 e 2 estão entre as melhores de todos os tempos, então sou obrigado a colocar uma música desses jogos, o difícil foi escolher só uma já que todas são perfeitas, mas Star Light acaba sendo a minha preferida.  

    2º) Streets Of Rage - Moon Beach

    Acho que Yuzo Koshiro dispensa apresentações, esse cara está entre os mais conhecidos em se tratando de game music em grande parte por causa da trilha sonora de Street Of Rage que é fenomenal. A música desse jogo é facilmente a trilha de videogame que mais escutei e eu ouço ela quase todo dia em meio a músicas de Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest. 

    3º) Metal Gear Solid 2 - Main Theme

    Não podia faltar uma música da minha franquia preferida dos games e eu escolho o tema principal de MGS2. Essa música é perfeita porque ela possui partes calmas, agitadas, épícas, mesmo sendo instrumental ela sintetiza tudo o que é a franquia Metal Gear Solid e não é muito difícil eu ficar com os olhos cheios de "suor masculino" quando eu escuto ela rsr. E foda-se se ela for um plágio de uma música russa que ninguém liga.

    Vou convidar pra o @desafio o @riki_samejima que entende de trilhas sonoras, principalmente a dos jogos antigos que são as que eu mais gosto.

     

    Streets of Rage

    Platform: Genesis
    4610 Players
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      riki_samejima · over 4 years ago · 2 pontos

      Vixe, vou ter que fazer esse desafio meeesmo. Dois caras já me marcaram agora rsrs Eu já tinha separado umas músicas, vou fazer em breve esse post.

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      andrexdl23 · over 4 years ago · 2 pontos

      StarLight zone e a musica do Street of Rage! <3

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      tinahorta · over 4 years ago · 2 pontos

      Adoro também toda a trilha de Sonic The Hedgehog!!! ;-)

  • 2016-03-01 15:03:33 -0300 Thumb picture
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    METAL GEAR O FIM DE UMA ERA!

    Medium 3272678 featured image

    Metal Gear! quem diria que uma franquia que levou mais de 20 anos para alcançar uma conclusão tão épica e marcante em nossos corações iria acabar um dia.

    Lembro bem desde a primeira vez que joguei metal gear solid, no meu ps1 fat em 1999. Foi meu primeiro contato com a franquia, até então totalmente desconhecida por mim,  e desde sua introdução até iniciarmos nossa grande missão em SHADOW MOSES, fiquei muito perdido na história em si. Pois ela era continuação direta do MSX e como nunca joguei nada dessa franquia antes, foi como cair de paraquedas em um dos enredos mais complexos e bem trabalhados que vi até hoje nos mundos dos vídeos-games. 

    Pois bem, jogar metal gear solid no ps1 foi uma experiência maravilhosa do inicio ao fim, um jogo no qual nos cativa mais e mais em querer sabermos sobre  a história e como ela iria "terminar" hehehe.

    Mas eu vi em muitos lugares na net, de pessoas que nunca jogaram nenhum jogo da franquia e que acha o enredo muito difícil de entender logo de cara! Realmente eu concordo que o universo criado por kojima é de fato um tanto fantasioso e ao mesmo tempo bem trabalhado, acredito que é por esse motivo que me faz me atrair nesse mundo e assusta quem nunca procurou conhecer esse universo e prefere ficar por isso mesmo sem ter jogado nenhum jogo da franquia.

    Mas como tudo que é bom dura pouco, chega uma hora que é necessário ter uma conclusão! pois toda saga para mim, foi feita com maestria e muito bem executada. Na época de lançamento do PS2, fiquei muito empolgado com a possibilidade da continuação de metal gear e quando vi nas revistas da época fotos do novo metal gear solid, fiquei louco para colocar minhas mãos tanto no jogo como no novo console da sony. 

    E de fato foi algo perfeito, um tanto estranho no inicio, mas que acabei entendendo bem o lance de ter que jogar os 95% do jogo com RAIDEN.

    Então, eis que chega o terceiro jogo da franquia metal gear solid 3 PIREI TOTAL NESSE HEHEHE, nossa joguei esse jogo no natal e foi um dos melhores presentes que ganhei na vida, para mim o melhor de todos! sem exageros. E nele fomos apresentados ao "NAKED SNAKE" que logo mais a frente se tornaria o lendário "BIG BOSS". E jogar com o verdadeiro snake foi muito cativante e ao mesmo tempo gratificante, pois nesse jogo nos mostra todo o inicio dessa saga tão amada.

    E agora vem METAL GEAR SOLID 4 que encerra o legado de SOLID SNAKE e para mim com o melhor final de todos os jogos lançados, com direito a um abraço paternal muito inesperado pelo nosso protagonista!

    E por fim, chega o tão aguardado METAL GEAR SOLID 5 (SPOILERS CASO NÃO TENHA JOGADO AINDA). Na boa foi o metal gear que mais fiquei na expectativa para poder jogar, pois como já havia zerado MGS3 E PEACE WALKER, esse era continuação direta do portátil da sony e eu queria muito ver a conclusão de BIG BOSS que por sinal dividiu muito as opiniões de todos pelo final que foi dado ao jogo! eu sinceramente quando estava com uns 70% do jogo concluído já estava começando a desconfiar de que algo não estava batendo, e quando acontece a cena de confirmação do teste de DNA de ELI e o exame dá negativo eu fiquei totalmente perdido e não estava mais entendendo mais nada o porque do exame ter dado negativo, pois todos eu acredito que saibam, ELI (LIQUID SNAKE) junto com SOLID SNAKE os dois são clones de BIG BOSS, feitos por ordem do major ZERO. E foi assim que as coisas começaram a ficar estranhas mas que no fim eu não engoli muito bem. Não quero me aprofundar muito nos detalhes pois são muitas informações dadas nesse quinto capitulo e não vou estragar a surpresa para quem ainda não teve a oportunidade de jogar esse último jogo.

    Bom pessoal só queria dividir com vocês um pouco das minhas experiências com a franquia de forma direta e bem objetiva, mas caso tenham alguma dúvida, por favor coloquem nos comentários hehehehe se eu puder ajudar eu irei com todo prazer. 

    Créditos de imagem: jogos da minha coleção particular.

    Textos: albertogames.

    Metal Gear Solid

    Platform: Playstation
    6900 Players
    283 Check-ins

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      retroninjas · over 4 years ago · 2 pontos

      cadê vcs seus porras kkkkkkkkkkkk @fonsaca e @mastershadow

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      luis_f · over 4 years ago · 1 ponto

      MG4 sempre acharei um dos mais belos games de todos os tempos, recentemente estou partindo para o lado Microsoft da força, e sonho com que um dia ele faça parte de uma collection no X One...

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      onai_onai · over 4 years ago · 1 ponto

      Tudo acaba um dia...

      4 replies
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