lendariorandom

Um cara aleatório apreciador de games, gosta de olhar o aspecto artístico nos jogos

You aren't following lendariorandom.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • anonim Anonim
    2021-10-17 01:34:12 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Remake de Kirby's Dream Land com os gráficos do GBA

    Medium 795790 3309110367

    Esse remake é feito por um fã, e que por sinal ficou muito bom, dando os gráficos dos Kirbys de GBA, e diferente do remake oficial (Que está no Kirby Super Star de SNES e NDS), esse aqui é mais fiel ao original, ou seja, o Kirby não pode copiar as habilidades dos inimigos e tals, enfim, eu recomendo pra quem é fã.

    Obs: Caso queiram o link pra download, é só me pedirem nos comentários

    Edit: Já botaram o link nos comentários

    Kirby's Dream Land

    Platform: Gameboy
    581 Players
    42 Check-ins

    27
  • 2021-09-27 15:28:15 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Minhas 5 músicas favoritas de Drácula X Chronicles

    E aí galericha, tudo bem com vocês? Espero que sim. Depois de finalizar esse jogo, eu acabei visitando as músicas desse jeito de tanto que eu gostei, então resolvi fazer um top 5. Sem mais delongas então, bora lá!

    5 - Moon fight

    A música que toca na penúltima fase, ou na Torre do relógio, da forma que preferir chamar, é uma das minhas músicas de endgame favoritas! Acho incrível a atmosfera que essa música passa, especialmente no coro do começo. Pena que ele não se repete, porque eu simplesmente amei esse comecinho, não que o resto da música não seja muito massa também, mas o começo foi a minha parte favorita. 

    4 - Dreams of Triumph

    Eu gostei muito dessa música também, felizmente ela remixa o início que é a parte que eu mais gosto dela. Eu me amarro nesse ritmo meio gótico + animado, e com certeza foi uma das minhas favoritas do game.

    3 - Bloody Tears

    Essa também é uma mistura do tom gótico com um bem mais animado. Acho que as duas últimas sintetizam bem o meu comentário de que esse jogo tem uma ost que mistura Symphony of the Night com Megaman X, e eu simplesmente amei esse estilo musical. 

    2 - Vampire hunter

    Quando eu escutei essa música na segunda fase, eu percebi que ia curtir muito esse jogo, e como deu pra perceber, não deu outra! Essa é uma das músicas mais empolgantes que eu escutei esse ano, e ela foi só a da segunda música do jogo. Eu fiquei feliz em saber que essa música aparece bem frequentemente na série, junto com as duas passadas. De todas desse jogo, só uma a superou, pelo menos pra mim.

    1 - Meio óbvio né? BLOODLINES!

    Olha, essa vai entrar nos meus temas favoritos de personagens EVER! Eu rejoguei a primeira fase várias vezes só por causa dessa música kkkkkkkkk. Foi uma música maravilhosa pra um começo, e eu pensei que fosse ser só no começo que tería músicas incríveis com esse estilo mais animado, mas eu tava errado felizmente. Esse com certeza vai continuar como um dos meus temas favoritos dessa série!

    E bem, essa foi a minha lista. Essas não foram as únicas músicas que eu gostei, mas foram as minhas favoritas no geral. E faz tempo que eu não fico com vontade de fazer 100% num jogo. Vamo ver se rola! Estou com 72% até o momento, vou ver se consigo, mas se ficar cansativo demais eu paro. Um grande abraço a todos e até a próxima!

    Castlevania: The Dracula X Chronicles

    Platform: PSP
    1215 Players
    124 Check-ins

    20
  • 2021-10-05 19:01:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-22 13:35:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Momentos literários com o pai - #10 - Batman: O Longo Halloween

    Só pra avisar provavelmente vai rolar um post desse aqui por dia, tem bastante coisa que li recentemente, mas a maioria é HQ XD

    Hora de voltar a falar do herói mais popular da DC, e se duvidar o mais popular no geral, o famoso Bátima:

    Batman: O Longo Halloween (traduzir Halloween para "dias das bruxas" é muito nada haver kk), é a "sequencia" ao Ano Ano escrito pelo Miller, o Loeb perguntou pro Miller se ele ia usar os personagens da máfia que ele tinha criado pra história em alguma outra coisa, ele disse que não, e então nasceu esta história, que é fácil a minha favorita do morcego, apesar de ser mais uma história do Harvey Dent do que dele kk

    Ela é uma das poucas histórias do Batman no qual mostra ele sendo um detetive, pro cara que é conhecido como o melhor detetive do mundo, ele normalmente tá mais espancando os outros do que investigando algo.

    Esta é a história que recomendo pra quem quer começar a ler algo do Batman, pois ela mostra um período de transição entra a velha Gotham dominada pela máfia, e a nova Gotham dominada pelos super vilões, oque acaba gerando uns conflitos bem interessantes, já que a galera da Máfia acha um absurdo como a galera tipo o Coringa age.

    Durante o percurso da história, Batman tenta conseguir a ajuda do Homem Calendário, que é outro vilão do Batman, com a temática de cometer assassinatos em datas temáticas, inclusive o motivo para este ajudar o Batman, é a raiva de alguém estar utilizando do seu gimmick kk

    Mas bem quanto a história em si, nela vemos Batman trabalhando juntamente com Harvey Dent e Jim Gordon, para tentar derrubar as famílias das máfias que ainda existem em Gotham, porém no dia do Halloween ocorre um assassinato ao sobrinho do chefe da família Falcone, este que sendo apenas o primeiro de vários, cometidos por um criminoso apenas conhecido como "Feriado", pois este sempre comete um crime em algum feriado importante, decorando a cena do crime com algum item significativo ao dia.

    Este assassinato acaba deixando a situação tensa na cidade de Gotham, com todos começando a desconfiar um do outro, ainda mais que o assassino nunca é descoberto conforme o passar do tempo, levando um ano inteiro pra descobrirem quem o cara é, por isso até se chama "O Longo Halloween" pois a história vai de um Halloween, ao do ano seguinte.

    Com certeza é uma das melhores história do morcegão, tanto que muito do arco do Harvey no filme do Dark Knight do Nolan veio daqui, é sucesso como ponto de entrada para alguém que quer começar a ler as histórias do cavaleiro das trevas, já que diferente do Ano Um, aqui você consegue ver a maioria dos vilões clássicos dele. 

    Outra coisa é que assim como o Red Son, essa também teve adaptação recentemente, desta vez nesse ano, dividida em duas partes.

    Links para compra (não patrocinados XD):

    Batman - O Longo Dia das Bruxas - Edição Definitiva - Amazon - Frete grátis pelo Prime - No atual momento (22/09/21) esta com desconto por 114,47 de 144,90, essa é uma que ficou muito cara nos últimos anos, eu comprei a uns anos atrás na livraria por uns 80 se não me engano, e já achei caro, imagina agora, é uma história muito boa, mas esse preço é bem absurdo.

    Link para a animação (eu estou colando o yt só preguiça/ter um padrão, se quiser ver free é só procurar que acha por ai XD):

    Posts Anteriores:

    Momentos literários com o pai - #1 - Resident Hill da Gamer Velho

    Momentos literários com o pai - #2 - TDKR: The Last Crusade

    Momentos literários com o pai - #3 - A Biografia Não Autorizada

    Momentos literários com o pai - #4 - Carnificina: Mente Assassina

    Momentos literários com o pai - #5 - Hellblazer: A Peste

    Momentos literários com o pai - #6 - Origem

    Momentos literários com o pai - #7 - Superman: Red Son

    Momentos literários com o pai - #8 - Demolidor: Amor e Guerra

    Momentos literários com o pai - #9 - Lex Luthor: O Homem de Aço

    25
  • lendariorandom Lendário Random
    2021-09-05 07:42:53 -0300 Thumb picture
    lendariorandom checked-in to:
    Post by lendariorandom: <p>#img#[790133]</p><p>#img#[790134]</p><p>Zerei re
    Castlevania: Portrait of Ruin

    Platform: Nintendo DS
    1680 Players
    121 Check-ins

    Zerei recentemente de novo e... É muito melhor do que eu lembrava! O jogo é só perfeito, ou quase perfeito... Ele é bem tranquilo mas nada trivial e os personagens tem muito carisma. Divertido, variado, itens legais, magias, upgrades toda hora, habilidades de suporte, mecânicas com os 2 personagens... O melhor do DS na minha opinião. Aliás foi uma jogatina muito rápida, não lembro de ter zerado algo com tanta dedicação há tempos.

    18
    • Micro picture
      raniejogos · about 2 months ago · 3 pontos

      Os 3 Castlevanias do DS são excelentes, mas eu curto mais o Order of Ecclesia

      1 reply
    • Micro picture
      vante · about 2 months ago · 2 pontos

      Eitcha nois hein, você nos Castlevania é igual a mim com Problemon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse é o meu Castlevania portátil favorito. Ele é ultra bom em todos os quesitos.

      1 reply
  • 2021-08-13 08:55:41 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Neo Geo Pocket Color: O portátil da SNK

    Medium 3878003 featured image

     Para competir com o GameBoy, a SNK lançou o Neo Geo Pocket em 1998. O portátil trazia uma tela monocromática, um direcional stick digital de 8 direções clicável e dois botões de ação. Tinha uma tela com resolução de 160x152px, CPU Z80 de 8-bits, 12 KB de RAM e um chip SN76489 para som. Ele foi lançado exclusivamente no Japão e logo se tornou um fracasso comercial retumbante. A SNK abandonou o portátil no ano seguinte e apenas 10 jogos foram lançados para ele. Os destaques ficam por conta dos jogos luta adaptados para o portátil, como Samurai Shodown e King of Fighters R-1, mas também teve alguns jogos de puzzle e esporte, como Puzzle Link, Neo Geo Cup 98, Baseball Stars e Pocket Tennis.

     Em março de 1999, a SNK lança o Neo Geo Pocket Color para fazer frente ao GameBoy Color. O novo modelo trazia retrocompatibilidade com os jogos anteriores e uma tela colorida, mas sem retroiluminação. O molde e a disposição dos botões é idêntico à versão monocromática. O hardware era levemente superior e era capaz de 40 horas de jogo com um par de pilhas AA. Essa versão foi lançada nos EUA com um grande marketing da SNK e foi muito bem recebida pela crítica, mas era notável que não teria como fazer frente ao portátil da Nintendo. No Japão, onde era mais bem sucedido, a SNK lançou uma nova versão em outubro do mesmo ano, o New Neo Geo Pocket Color, um pouco menor e com um sistema de som aprimorado.

     A biblioteca de jogos do portátil era até bastante promissora. A maioria dos títulos eram versões dos Arcades da SNK, mas também teve muitos jogos originais e apoio a third parties, como a Capcom, Taito e Namco. Os maiores destaques foram o divertido Metal Slug 1st Mission, o crossover SNK vs. Capcom: Card Fighters Clash e o incrível Sonic the Hedgehog: Pocket Adventure. A companhia fez uma parceria com a Sega para que o cabo de conexão pudesse ser usado no Dreamcast e desbloquear alguns extras em jogos disponíveis, como por exemplo, adicionar os pontos do portátil King of Fighters R-2 na versão doméstica de The King of Fighters ‘99 e Evolution.

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    52
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 3 pontos

      Nunca fui muito fã de portáteis... mas é maravilhoso para nos acompanhar em viagens ou filas...

      2 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 2 months ago · 3 pontos

      Incrível como nenhum desses portáteis da década de 90 vingou, a não ser os da Nintendo.

      5 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 2 months ago · 2 pontos

      Esse portatil é repleto de titulos maravilhosos, lembrando que ele ta cadastrado no alva.

      1 reply
  • lendariorandom Lendário Random
    2021-07-18 18:28:21 -0300 Thumb picture
    lendariorandom checked-in to:
    Post by lendariorandom: <p>Melhora o gráfico mas limita com cartas e gemas,
    Angry Birds 2

    Platform: Android
    64 Players
    7 Check-ins

    Melhora o gráfico mas limita com cartas e gemas, mete anúncios... e tem loading chato. Tinha tudo pra ser bom mas estragaram um bocado. Prefiro baixar o velho Angry birds rio (piratão agora que a rovio tirou ele e o primeiro jogo da play store). Joguei umas 15 fases desse 2 mas não dá mais. Inferior em diversão.

    11
  • lendariorandom Lendário Random
    2021-07-18 18:08:08 -0300 Thumb picture
    lendariorandom checked-in to:
    Post by lendariorandom: <p>#img#[783909]</p><p>m&nbsp; Muito bom de verdade
    The Punisher

    Platform: Arcade
    336 Players
    23 Check-ins

    m  Muito bom de verdade! Zerei com gosto. Aliás quanta brutalidade heim? Faz jus ao Frank!

    11
  • lendariorandom Lendário Random
    2021-07-04 22:17:09 -0300 Thumb picture
    Post by lendariorandom: <p>Joguei demais esse. Zerei umas vezes </p>

    Joguei demais esse. Zerei umas vezes

    Raging Thunder 2

    Platform: Android
    25 Players

    11
  • 2021-07-04 19:05:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Logo um artigo sobre musicalidade e estilos.

    Pretendo deixar uma pergunta no final do artigo mas já adianto que é um tema que vai muito do gosto musical e senso crítico de cada um.

    Até mais no nosso próximo artigo: "Qual sua opinião sobre música? Música gritada tem relevância? E refrão que se repete?"

    10
    • Micro picture
      raniejogos · 4 months ago · 2 pontos

      Música é uma arte sublime;
      Screaming só é bom como backvocal ou de forma mínima da música como um todo. Não sei como alguém aguenta escutar screaming do começo ao fim;
      Refrão é pra repetir mesmo ou variar minimamente.

      5 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...