2017-02-08 16:41:03 -0200 2017-02-08 16:41:03 -0200
leandro Leandro Lopes
Post by leandro: <p>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</p><p>#img#[397257]</p>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Streets of Rage

Platform: Genesis
4486 Players
89 Check-ins

50
  • Micro picture
    montanaro · over 2 years ago · 3 pontos

    No Master System não tinha esse problema... era o botão de pause que acionava a polícia, e esse botão ficava no console mesmo. Então, toda vez que a coisa apertava, tinha que levantar do sofá para pausar no console... hehehehe

    3 replies
  • Micro picture
    eniomoura · over 2 years ago · 3 pontos

    hahahahah quem nunca

  • Micro picture
    ogawara · over 2 years ago · 2 pontos

    Haha, bem isso! lol

    1 reply
  • Micro picture
    neilson1984 · over 2 years ago · 2 pontos

    kkkkkkkkkkkk

  • Micro picture
    fredson · over 2 years ago · 2 pontos

    @barbarabai, hehehe.

    1 reply
  • Micro picture
    rafaelseiji · over 2 years ago · 2 pontos

    Kkkkkkkkkkk eu ficava fudido de raiva

  • Micro picture
    santz · over 2 years ago · 2 pontos

    Eu fiz isso. Achei que a policia ia acabar comigo :)

  • Micro picture
    pedrox212 · over 2 years ago · 2 pontos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...