leandro

http://retroachievements.org/user/lopes77

You aren't following leandro.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-18 08:16:19 -0300 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Bom dia&nbsp;</p><p>#img#[631309]</p>

    Bom dia 

    28
    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 3 pontos

      PS4 vendeu mais que o dobro do XOne? Eita!

      2 replies
    • Micro picture
      igor_park · 2 days ago · 2 pontos

      Cade o vita no primeiro lugar?

      1 reply
    • Micro picture
      neilson1984 · 2 days ago · 1 ponto

      Tá certo Mega Drive vendeu mais 40 milhões, mas ai Nintendo 64 tá ai IGN como sempre tendenciosa rsrs!

      11 replies
  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-14 15:01:13 -0300 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Façam suas apostas, amigos </p><p>#img#[630519]<

    Façam suas apostas, amigos

    Game of Thrones

    Platform: PC
    216 Players
    7 Check-ins

    10
    • Micro picture
      lipherus · 6 days ago · 2 pontos

      Marque X em todas.

    • Micro picture
      natnitro · 6 days ago · 2 pontos

      Devo ser a maior herege da galáxia então, porque sempre vejo o pessoal na maior empolgação com o game of thrones, mas já tentei assistir e gostar da série, mas não consigo de jeito nenhum... E a mesmíssima coisa também com os filmes do mcu da Marvel... >-<

  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-13 22:26:24 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in to:
    Post by leandro: <p>Finalizado. Mesmo sendo complicado acostumar com
    Assassin's Creed Liberation HD

    Platform: Playstation 3
    356 Players
    50 Check-ins

    Finalizado. Mesmo sendo complicado acostumar com ele eu gostei do sistema de luta desse AC ( que é o mesmo que AC III ). Mas as duas ultimas memórias ( a da luta com Agate, por exemplo ) levei dano. Não sincronizou 100% ( não pode levar dano e tem que completar ela em 5 minutos ).  É foda. Depois vou fazer essa luta, de novo.

    17
    • Micro picture
      msvalle · 7 days ago · 2 pontos

      Passei um perrengue para sincronizar também.

      2 replies
    • Micro picture
      lipherus · 6 days ago · 2 pontos

      Parabéns! Goddamit sincronia...

  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-13 11:59:57 -0300 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Na boa eu adoro os manuais de jogos antigos. E a

    Na boa eu adoro os manuais de jogos antigos. E a Nintendo teve um capricho no do Mario 64. Nunca tinha olhado com calma esse manual e explica todas as habilidades e mecânicas do personagem. E algumas ali dignas de parkour hehehe

    Super Mario 64

    Platform: N64
    14897 Players
    196 Check-ins

    18
    • Micro picture
      manoelnsn · 7 days ago · 4 pontos

      As mídias físicas atuais estão muito preguiçosas mesmo... Tu paga caro pra não vir um mísero manualzinho?

      Fodam-se as árvores ou as baleias, queremos manuais, ahuahuahuha

      1 reply
    • Micro picture
      thecriticgames · 7 days ago · 2 pontos

      As vezes baixo alguns manuais em PDF só pra matar as sdds, nunca havia visto um manual de jogo de Nintendo 64, mas conhecendo a Nintendo pela época dos manuais do SNES já imagino ser coisa boa.

      1 reply
    • Micro picture
      superdong · 7 days ago · 2 pontos

      Égua, o N64 é o único que eu não tenho. Vou repostar qq dia desses os meus japoneses do Super Famicom. Parecem mapas de tao grandes

      1 reply
  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-13 11:52:52 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in to:
    Post by leandro: <p>Esse ate que foi rápido e sem tanto trabalho. Se
    Asteroids (1981)

    Platform: Atari 2600
    659 Players
    4 Check-ins

    Esse ate que foi rápido e sem tanto trabalho. Se ficar no meio da tela, parado, apenas virando na direção dos asteroides  diminui bastante o trabalho. O problema é querer controlar a nave por toda a tela, no meio deles, pois exige precisão nisso. Enfim mais um classicão com platina, do Atari 2600. E ate quem enfim, hein, RetroAchievements

    14
    • Micro picture
      lipherus · 6 days ago · 2 pontos

      Parabéns!

    • Micro picture
      santz · 5 days ago · 2 pontos

      Quando começo a me mover pelo espaço, já era. O lance é ficar parado no meio da tela mesmo.

      1 reply
  • le Leandro Santos
    2019-04-12 01:41:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Encontraram outra gravação do EVO Moment 37

    De outro ângulo, no meio da galera, gravado do telão.

    Tem a luta inteira ali. Mas o melhor, além da reação do público, é ver o pessoal gritando pro Justin não soltar o especial (porque o Daigo já tinha dado uns parries monstros nos outros rounds).

    Street Fighter III: 3rd Strike - Fight for the Future

    Platform: Arcade
    354 Players
    43 Check-ins

    32
    • Micro picture
      mastershadow · 7 days ago · 2 pontos

      Mujto melhor nessa gravação, mas como que isso nunca vazou antes, o cara segurou tanto pra que?

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 8 days ago · 1 ponto

      Quero ver o Daigo numa próxima temporada de High Score Girl.

      3 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 8 days ago · 1 ponto

      Eita caramba, que final!

  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-12 07:04:47 -0300 Thumb picture
    21
  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-07 20:03:25 -0300 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Alguém do Alva já leu esse livro? Vale a pena a

    Alguém do Alva já leu esse livro? Vale a pena a compra ?

    42
    • Micro picture
      kratos1998 · 13 days ago · 3 pontos

      Eu já li, vale muito a pena, é uma leitura que diverte e te passa as infos necessárias para saber se quer ou n comprar um jogo. Só lembrando que a livro só cita jogos lançados até o começo de 2013

    • Micro picture
      jclove · 13 days ago · 3 pontos

      Tirando o fato bizarro de não ter NENHUM jogo do Megaman é um livro bacana, ainda mais pelo preço.
      Os jogos são separados por ano mas tem apenas um pequeno parágrafo comentando rapidamente sobre cada jogo.

      9 replies
    • Micro picture
      rax · 13 days ago · 2 pontos

      Tenho ele e já li e reli várias vezes.Tem bastante jogo que discordo de ta nessa lista,e além de ir até o ano de 2012 a lista,senti falta de algum Mega Man na lista (acredite não tem nenhum),mas vale bastante a pena a lista. Tem um bom texto pra cada um dos jogos citados e da pra conhecer vários games.

      14 replies
  • leandro Leandro Lopes
    2019-04-07 19:35:39 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in to:
    Post by leandro: <p>Na boa esse é um dos beat em up´s mais difíceis
    Teenage Mutant Ninja Turtles

    Platform: Arcade
    309 Players
    8 Check-ins

    Na boa esse é um dos beat em up´s mais difíceis de todos os tempos. Eu não lembro de nenhuma alma que terminou isso na época com apenas 1 ficha. Se você enfrenta os soldados do Destruidor no tipo "trocação",  vc bate e apanha, ao mesmo tempo. E isso pra não não dizer a surra que vc leva quando é cercado por eles. É um verdadeiro massacre, jogado de um lado para o outro. Lembro na época a galera usava muito o pulo com uma voadora ou pressionando o botão de pulo e ataque, ao mesmo tempo, pra tentar acerta um único golpe nos inimigos. Mas mesmo assim era quase sempre acertado por um deles. No mais a Konami simplesmente humilhou nesse jogo, em todos os sentidos. Chega emocionar a trilha sonora desse jogo. Não tem como não lembrar as altas jogatinas da época, depois das aulas e fins de semana

    20
    • Micro picture
      santz · 12 days ago · 2 pontos

      Eu já não acho esse jogo tão difícil assim. A Konami só usou a técnica rouba-fichas no último chefe, que já era tradição nesses jogos de Arcade. No geral, ele é perfeito, principalmente por jogar de galera.

      2 replies
  • 2019-04-07 16:53:03 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by clubenes: <p>Sharp Nintendo Television&nbsp;</p><p>#img#[6290

    Sharp Nintendo Television 

    27
    • Micro picture
      santz · 12 days ago · 2 pontos

      Esse eu não conhecia. Achei que a Sharp só tinha feito aquele Twin Famicom.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...