leandro

http://retroachievements.org/user/lopes77

You aren't following leandro.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-06-28 18:11:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by clubenes: <p>#img#[718868]</p>

    17
  • leandro Leandro Lopes
    2020-06-28 18:09:46 -0300 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Somente em 'Um Maluco no Pedaço' você joga Nes c

    Somente em 'Um Maluco no Pedaço' você joga Nes com controles do Mega Drive 

    15
  • leandro Leandro Lopes
    2020-06-28 17:52:02 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in to:
    Post by leandro: <p>Diria que esse jogo não é nem difícil pelos inim
    Batman Returns

    Platform: Master System
    227 Players
    3 Check-ins

    Diria que esse jogo não é nem difícil pelos inimigos que se encontram nas fases, são bem fáceis, ate. O problema aqui é o level design pesado, que exige domínio no uso do arpão, pra alcançar plataformas e partes do cenário ( e isso é mais exigido ainda quando se escolhe as fases da direita, já que tem essa opção no inicio do jogo ). Versão interessante, apesar de não ser dos meus jogos do Batman preferido

    11
    • Micro picture
      onai_onai · 4 days ago · 2 pontos

      A fase final é difícil pra caramba!

    • Micro picture
      santz · 3 days ago · 2 pontos

      Esse Batman tá uma formiguinha.

  • 2020-06-23 23:45:58 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by clubenes: <p>#img#[717537]</p>

    20
    • Micro picture
      volstag · 9 days ago · 2 pontos

      Jogo difícil e maravilhoso!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 8 days ago · 2 pontos

      Musiquinha top demais.

    • Micro picture
      riki_samejima · 8 days ago · 1 ponto

      Essas 3 imagens superiores do canto superior esquerdo era uma prática clássica dos anos 80 e 90. Mostrar entidades gigantes na tela davam um tcham. O pessoal achava foda pra caramba isso. Pensavam que o gráfico era "decente"(essa palavra era muito usada na época xD) só por causa disso rsrs

      5 replies
  • le Leandro Santos
    2020-06-21 19:39:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Segura a Tríplice Coroa

    Só não fiz o do Dai-Fukkatsu porque tem um cara que deu um glitch no jogo e foi parar em 5 bilhões de pontos (a média pra um crédito é de 700 milhões).

    O Dai-Ou-Jou e o 2 ainda não têm suporte a leaderboards.

    DoDonPachi

    Platform: Arcade
    46 Players
    2 Check-ins

    20
    • Micro picture
      santz · 10 days ago · 1 ponto

      É primeiro lugar ou nada XD. Tu é fera demais nesse bullets hell, parabéns.

      2 replies
    • Micro picture
      leandro · 10 days ago · 1 ponto

      Caramba, hein, mano @le, vai com calma aew pow kkkkk. Mas em relação ao DonPachi eu acho ele tão viciante quanto o Crimzon Clover. Alias como bem disse é claramente uma inspiração pra esse ultimo. Melhorei minha posição nele, coloquei 2,462,130

      6 replies
    • Micro picture
      leandro · 10 days ago · 1 ponto

      Agora estou em sétimo kkk

  • leandro Leandro Lopes
    2020-06-21 15:08:12 -0300 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Sensacional entrevista sobre a&nbsp; Taito do Br

    Sensacional entrevista sobre a  Taito do Brasil - Fábrica de Fliperamas, feito por Goulart de Andrade, para o clássico Comando da Madrugada, que era exibido na década de 80. 

    6
    • Micro picture
      onai_onai · 11 days ago · 2 pontos

      Vem comigo! Eu gostava muito desse programa, principalmente quando falava de assuntos misteriosos. Tu lembra de um da mesma época que passava na Manchete chamado Acredite se Quiser?

      4 replies
  • leandro Leandro Lopes
    2020-06-20 19:48:29 -0300 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Chegou o monstro. Tinha comprado ele no início d

    Chegou o monstro. Tinha comprado ele no início de Março. Devido a pandemia só agora consegui pegar. Assim eu encerro minha coleção de vídeo games antigos. Agora vamos investir ai em um flashcard

    24
    • Micro picture
      onai_onai · 12 days ago · 3 pontos

      Esse aí eu desconheço!

      5 replies
    • Micro picture
      jcelove · 12 days ago · 2 pontos

      Po no isopor ainda, parabens! O chato é q o fkashcart deve custar o preço do console hj u_u

      2 replies
    • Micro picture
      mathsmf · 12 days ago · 2 pontos

      Esse Core Grafx é uma edição especial?

      1 reply
  • leandro Leandro Lopes
    2020-06-20 19:45:11 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in to:
    Post by leandro: <p>Caraculas, mano @le, tu esta com quase&nbsp; 200
    Frostbite

    Platform: Atari 2600
    663 Players
    14 Check-ins

    Caraculas, mano @le, tu esta com quase  200% nesse clássico, faltando apenas uma conquista, ne? Então vou pedir uma dica hahah. Eu não to compreendendo essa conquista. Eu entendi que tem que construir 5 casas de neve sem perder vidas, é isso mesmo? Pq eu fiz isso e a conquista não subiu. Ou é outra coisa ?

    10
    • Micro picture
      le · 12 days ago · 2 pontos

      Isso. Mas isso em "qualquer dificuldade". A dificuldade avançada é a partir da fase 5 que conta (ou você coloca no modo de jogo 3).

      7 replies
  • le Leandro Santos
    2020-06-19 12:24:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    3DSEN entrou em Early Access

    E, conforme prometido pelo dev (é uma pessoa só que desenvolve), tá com preço bem acessível: R$ 18.

    Pra quem não viu a última postagem a respeito, é um emulador de NES que renderiza os jogos em 3D (aparentemente, com câmera livre se você quiser movimentar).

    36
    • Micro picture
      tassio · 13 days ago · 1 ponto

      Eu já tinha isso uma vez a alguns anos atrás. Será que é o mesmo projeto?

    • Micro picture
      realgex · 13 days ago · 1 ponto

      Comprou ?

      2 replies
  • le Leandro Santos
    2020-06-16 19:41:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    le checked-in to:
    Post by le: <p>Agora, sim. Tudo de volta em seu devido lugar.</
    DonPachi

    Platform: Arcade
    22 Players
    12 Check-ins

    Agora, sim. Tudo de volta em seu devido lugar.

    @leandro

    23
    • Micro picture
      leandro · 16 days ago · 1 ponto

      Rapaz, tu é muito fera, mesmo. Não deixou nem o cara brincar kkkkkk

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...