leandro

http://retroachievements.org/user/lopes77

You aren't following leandro.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • piratasimao Fábio Simão Dias
    2019-11-11 01:55:21 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by piratasimao: <p>bora</p>

    bora

    6
  • leandro Leandro Lopes
    2019-11-10 23:24:48 -0200 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Preciso ter esse livro&nbsp;</p><p>#img#[669875]

    Preciso ter esse livro 

    17
    • Micro picture
      zir0 · 3 days ago · 3 pontos

      queria uns livro daora de jogo pra ler

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      Ta na minha whishlist da amazon a anos. 129 pila, as vezes vai pra 100 mas ainda não deu.

      6 replies
    • Micro picture
      beatrizfrankenstein · 3 days ago · 1 ponto

      wooow :O ja viu aquele 1001 jogos para jogar antes de morrer ? é muito topper

  • leandro Leandro Lopes
    2019-11-10 23:24:07 -0200 Thumb picture
    leandro checked-in to:
    Post by leandro: <p>Rapaz, eu sempre coloquei esse game na lista dos
    Smurf: Rescue In Gargamel's Castle

    Platform: Atari 2600
    271 Players
    2 Check-ins

    Rapaz, eu sempre coloquei esse game na lista dos mais bonitos e decentes do Atari 2600. Duas coisas que destaco desse game é o desafio bacana e crescente na dificuldade ( não é apenas acumular pontos, mas, também, ter um objetivo ( salvar Smurfette ). Alias o jogo é viciante e divertido, pois as mecânicas são bem funcionais ( sim, ate pegar o tempo certo e o jeito dos pulos vai morrer um pouco ). Enfim fizeram um bom trabalho na criação das troféus desse jogo. Só espero que não estraguem criando conquistas de debiloides 

    17
  • leandro Leandro Lopes
    2019-11-06 10:04:43 -0200 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Estava eu conversando com um camarada da época d

    Estava eu conversando com um camarada da época das locadoras de games e alguns fatos que ficaram marcados. Um deles era quando pessoal pagava pra jogar no Geo Neo CD. Os que mais sofriam era a galera que queria jogar apenas 30 minutos. Deus do ceu, o load do console era algo simplesmente medonho. Se perdia uns 10 minutos só com os carregamentos. Ate que resolvemos fazer o seguinte: as telas de load´s não entravam na minutagem ( isso independente do tempo que fosse jogar ). Era a única saída para esses carregamentos demorados. Mas de inicio era algo engraçado o cara sentar pra jogar e praticamente não desfrutar do jogo e ouvir "Aew, acabou o tempo " kkkk

    19
    • Micro picture
      mastershadow · 7 days ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkk os loadings desse console eram uma tristeza. EU jogava muiito 3DO nas locadoras, mas nunca me atrevi a jogar mt Neo Geo.Apenas uma vez, pra jogar Samurai Showdown,mas depois nunca mais kkk

      1 reply
    • Micro picture
      zir0 · 7 days ago · 1 ponto

      mano era um load pesado ja tive um negocio era 1x

    • Micro picture
      onai_onai · 7 days ago · 1 ponto

      Um jogo que tem uns loadings demorados também é o Diablo do Playstation, tinha load até pra entrar no menu!

  • leandro Leandro Lopes
    2019-11-04 00:34:20 -0200 Thumb picture
    leandro checked-in to:
    Post by leandro: <p>Rapaz, que joguinho agradável esse The Adventure
    The Adventures of Lomax

    Platform: Playstation
    105 Players
    1 Check-in

    Rapaz, que joguinho agradável esse The Adventures Of Lomax. Trata-se de um jogo baseado em um Lemming ( da serie Lemmings ). E daqueles games de plataforma que viciam com suas mecânicas simples, porem bem funcionais. Um destaque é o visual do jogo ( com cenários cheios de detalhes e cores variadas ). Recomento pra galera esse título do Play 1, pra quem nunca jogou 

    21
  • leandro Leandro Lopes
    2019-11-02 22:24:05 -0200 Thumb picture
    leandro checked-in to:
    Post by leandro: <p>Foram minhas últimas tentativas de terminar esse
    Truxton

    Platform: Genesis
    239 Players
    12 Check-ins

    Foram minhas últimas tentativas de terminar esse jogo sem usar continues. E olha que não adianta muita coisa colocar no modo easy.  Enfim desisto

    13
    • Micro picture
      onai_onai · 11 days ago · 2 pontos

      Eita é difícil assim? Mas porque tu queria terminar sem usar continues?

      2 replies
  • leandro Leandro Lopes
    2019-11-01 10:48:09 -0200 Thumb picture
    Post by leandro: <p>O cara digitou com ódio nos dedos. Ate eu me ass

    O cara digitou com ódio nos dedos. Ate eu me assustei

    13
    • Micro picture
      sandrotoon · 12 days ago · 3 pontos

      Com certeza foi contra a expectativa que ele tinha do jogo. Acho que não dá pra ler análise de um game como esse, tem que experimentar e tirar a própria conclusão

      2 replies
    • Micro picture
      natnitro · 12 days ago · 2 pontos

      Pelo que soube do Solid_Renan que já jogou, o death stranding vai dividir opiniões mesmo, já que é bem diferente do que o pessoal pode estar esperando, ainda mais pra quem se acostumou a associar o Kojima só a metal gear... Parece que o foco do jogo é em você ser um entregador em um mundo pós apocalíptico e o seu personagem não é nenhum super soldado, sendo só um cara comum que tem que atravessar distâncias enormes e todo tipo de perigos pra cumprir as missões e pra isso o Kojima teve umas ideias sensacionais pra criar uns mecanismos de colaboração entre os jogadores, com o que você fizer no seu mundo no singleplayer podendo beneficiar outros jogadores que passarem pelo mesmo lugar, além de umas formas de interação bem legais ai... :-)

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 12 days ago · 1 ponto

      Na verdade é um site focado em Xbox One, logo review de um fanboy.

      2 replies
  • 2019-10-29 06:34:11 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by clubenes: <p>Hahahahahha</p><p>#img#[667725]</p>

    Hahahahahha

    28
  • piratasimao Fábio Simão Dias
    2019-10-28 16:39:49 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by piratasimao: <p>bora</p>

    bora

    10
    • Micro picture
      leandro · 16 days ago · 2 pontos

      kkkkkkk Parabéns, camarada. TMJ

    • Micro picture
      willk · 16 days ago · 2 pontos

      Show de bola, Fabião!

  • leandro Leandro Lopes
    2019-10-27 20:35:36 -0200 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Jogando um Pong no Color TV Game 15 ( um dos pri

    Jogando um Pong no Color TV Game 15 ( um dos primeiros consoles de mesa da Nintendo ). Ele possui 15 variedades do Pong e o que é legal e que são coloridos. A Nintendo vendeu mais de 1 milhão dessas unidades

    15
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...