leandro

http://retroachievements.org/user/lopes77

Você não está seguindo leandro.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • leandro Leandro Lopes
    2018-10-17 22:48:31 -0300 Thumb picture
    leandro fez um check-in em:
    <p>Bacana nesse AC que aquelas partes de viagens rá - Alvanista
    Assassin's Creed III

    Plataforma: Wii U
    314 Jogadores
    60 Check-ins

    Bacana nesse AC que aquelas partes de viagens rápidas pelo mapa ( que em Brotherhood eram tunes que você entrava e escolhia em que parte sair, no mapa ) aqui se tornaram subterrâneos ( o que lembra os Covis de Romulo, também em Brotherhood ). Outra coisa é que esse jogo tem problemas bizarros: personagens que somem na sua frente ou aparecem do nada, quedas bem visíveis de fps ( mas não é la uma surpresa isso na serie, ne ). Por ter tido menos tempo de preparação para desenvolvimento acredito que esse problemas sejam mais típicos na versão do Wii U ( se tornando a pior versão de todas elas ). Vou ate pedir uma ajuda a mana @natnitro sobre isso ( sem querer abusar, rs )

    11
    • Micro picture
      polarxenon · 13 horas atrás · 3 pontos

      Na versão de 360 e de PC que eu joguei não tive grandes problemas de desempenho nesse jogo... (pelo q me lembro) já bugs gráficos isso é meio q comum mesmo xD kkkk Toda a série tem esses bugs então não sei como que está no WiiU...

      5 respostas
  • 2018-10-17 14:33:27 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Segundo o livro "101 Amazing Nintendo Nes Facts" - Alvanista

    Segundo o livro "101 Amazing Nintendo Nes Facts"  a industria especializada nomeou o que seria o "cartão de visitas" do Nes, pra quem quer conhecer o console:

    1. Super Mario Bros 3
    2. The Legend Of Zelda
    3. Metroid
    4. Mega Man 2
    5. Castlevania III
    6. Contra
    7. Ducktales
    8. Kirby´s Adventure
    9. Dragon Warrior III
    10. Bionic Commando

    35
    • Micro picture
      montgomery · 1 dia atrás · 2 pontos

      Só jogaço

    • Micro picture
      santz · 14 horas atrás · 1 ponto

      Bionic Commando é uma bosta! Pelo menos a versão de Arcade.

      1 resposta
  • leandro Leandro Lopes
    2018-10-13 22:39:48 -0300 Thumb picture
    leandro fez um check-in em:
    <p>Ai você ta com total atenção pra não destruir ne - Alvanista
    Seaquest

    Plataforma: Atari 2600
    645 Jogadores
    13 Check-ins

    Ai você ta com total atenção pra não destruir nenhum submarino e apenas atirar nos peixes. Mas esquece que o alarme de oxigênio não pode soar. Essas conquistas de atirar apenas nos peixes ou submarinos inimigos ( sem deixar o alarme do oxigênio acionar ) e ate criativa, mas é um saco quando erra. Se não ficar atento a barra de oxigênio pra não deixar acionar vai ter que iniciar tudo de novo

    13
  • leandro Leandro Lopes
    2018-10-12 00:26:14 -0300 Thumb picture
    leandro fez um check-in em:
    <p>Esse sistema de combate parece ser bem diferente - Alvanista
    Assassin's Creed III

    Plataforma: Wii U
    314 Jogadores
    60 Check-ins

    Esse sistema de combate parece ser bem diferente. Eu to sentindo ele mais dinâmico e ate mais rápido e mais fluído, em relação aos anteriores que eu joguei. 

    14
    • Micro picture
      natnitro · 7 dias atrás · 2 pontos

      Até que o combate parece mais dinamico mesmo se comparado ao revelations e anteriores, mas tem uma coisinha ai que estragou a luta que são justamente as qtes que aparecem o tempo todo e se voce errar acaba levando dano a toa...

      3 respostas
  • leandro Leandro Lopes
    2018-10-11 02:05:16 -0300 Thumb picture
    leandro fez um check-in em:
    <p>Rapaz, e não é que eu consegui a conquista dos 1 - Alvanista
    Seaquest

    Plataforma: Atari 2600
    645 Jogadores
    13 Check-ins

    Rapaz, e não é que eu consegui a conquista dos 150K? Esse eu sei que nunca vou conseguir fazer os 200% mas ate que algumas conquistas são possíveis. As outras ali só pra quem deve ser um tremendo vício nesse jogo

    13
    • Micro picture
      santz · 8 dias atrás · 2 pontos

      É engraçado essas conquistas do Atari. Basicamente é só pontuação.

  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-10 23:38:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Prestação de contas!

    Pessoal, para vosso conhecimento e transparência, vejam o valor atualizado dos apoios, que de fato, caíram na conta hoje!

    86
    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 8 dias atrás · 5 pontos

      Fico feliz em puder ajudar o site, boletei ontem. Pois alem de usar todo dia é o meu lugar favorito relacionado a games.

    • Micro picture
      batatadark · 8 dias atrás · 4 pontos

      Ainda nao doei mas novembro em diante ao cair do decimo terceiro contem com minhas doações mensais nem que seja 10 reais o site reune so pessoas boas nao pode acabar

    • Micro picture
      leandro · 8 dias atrás · 4 pontos

      Mano, eu vou ver se começo a ajudar mais pra frente. Eu estou desempregado, no momento, mas tudo indica que vai pintar alguma coisa pra mim. Ai vou pode ajudar esse site que, mesmo com dificuldades ( já relatadas pelo @sikora em outros tópicos ) é o melhor voltado para games, aqui no Brasil. Torcendo pra que tudo de certo e melhore, ainda mais

  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-09 00:41:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p><a href="https://www.9to5animations.com/wp-conte - Alvanista

    Então, migração supostamente concluída... vamos agora à caça dos problemas!

    67
  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-07 00:00:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Migração Alvanista

    Olá pessoal!

    Amanhã, durante o dia, vamos iniciar o processo de migração da Alvanista para um novo data center e servidores.

    Provavelmente teremos instabilidade nos próximos dias pois estaremos fazendo ajustes finos até encontrar o melhor balanceamento de processamento e memória.

    Dentre possíveis problemas que podem acontecer:

    - Página temporariamente fora do ar

    - Imagens em posts não serem gravadas

    - Envio de e-mails e conquistas

    - Busca

    - Envio de novos jogos e artes em geral

    - Check in por aplicativo

    ps.: há uns 15 dias que a mineração fora desativada, não sei se perceberam, em breve iremos remover as opções de configuração.

    157
    • Micro picture
      katsuragi · 12 dias atrás · 4 pontos

      Poxa, bem no meu aniversário a instabilidade vai começar ? Hahaha!
      Valeu por avisar cara.

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 dias atrás · 4 pontos

      Aopa, obrigado pelo aviso!

    • Micro picture
      sannin · 12 dias atrás · 3 pontos

      Ty S2

  • leandro Leandro Lopes
    2018-10-06 10:58:46 -0300 Thumb picture
    leandro fez um check-in em:
    <p>Eu tinha dito que não iria tentar fazer os 200% - Alvanista
    Tiger-Heli

    Plataforma: NES
    225 Jogadores
    7 Check-ins

    Eu tinha dito que não iria tentar fazer os 200% la na RetroAchievements, devido essa conquista terrível dos 500K ( e só estava faltando essa ). Mas como bom brasileiro eu não desisto nunca kkkk. Esta ai. Ainda sim continuo achando esse game um dos mais absurdamente difíceis do NES. A jogabilidade, principalmente, faz o jogo ficar terrível e injusto. Mas não deixa de ser um clássico do console

    21
    • Micro picture
      raxgmr2 · 13 dias atrás · 2 pontos

      Voce deve manjar muito de jogo de NES né?
      Nunca ouvi falar desse game.

      2 respostas
    • Micro picture
      armando0 · 12 dias atrás · 2 pontos

      Boa! Parabéns!!!

    • Micro picture
      gus_sander · 12 dias atrás · 2 pontos

      Parabéns pelos 200% e pela persistência Br® de ser!! Hahaha o/

      1 resposta
  • leandro Leandro Lopes
    2018-10-05 17:49:11 -0300 Thumb picture
    <p>Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</p><p>#img#[590402]</p> - Alvanista

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15
    • Micro picture
      gus_sander · 13 dias atrás · 2 pontos

      Kkkkkkk

    • Micro picture
      ogawara · 13 dias atrás · 2 pontos

      As versões de console são bacaninhas.

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...