2019-08-21 23:48:31 -0300 2019-08-21 23:48:31 -0300
lcfreezer checked-in to:
Post by lcfreezer: <p>Pela primeira vez joguei a febre do momento (ou
Fortnite

Platform: PC
122 Players
56 Check-ins

Pela primeira vez joguei a febre do momento (ou já estou atrasado)?

Deu pra entender porque é viciante, te botando o tempo todo em uma situação de pressão e sufoco conforme o cenário vai diminuindo e fazendo com que todos tenham que ficam próximos. Achei bacana esse negócio de sair construindo parede e pontes, enquanto pula, cria buraco pra atirar através dele e tal. Tem um misto de criatividade com vício, vendo dicas de como os caras constroem paredes e pontes mais complexas numa velocidade incrível.

Mas é muito frustrante morrer logo de cara e já ter que ir pra outra partida e aparentemente não tem sistema de rankings, Já de cara vc é jogado aos leões, não sabe onde tão as coisas, não direito as coisas, e não consegue sentir que evolui. Só consegue sobreviver mais se evitar o combate. Foi mais divertido jogar com um amigo, no parquinho do que entrar no battle royale.

20
  • Micro picture
    filipessoa · about 1 month ago · 2 pontos

    Jogar multi com amigo é sempre bom, sou suspeito pra falar xD

    1 reply
  • Micro picture
    matsugaki · about 1 month ago · 2 pontos

    Tenta jogar com o seu amigo (e quando estiver sozinho também) o modo chamado Tumulto. Lá vc morre e revive até uma equipe vencer. São 20 pessoas em cada time, e a equipe que conseguir 100 ou 150 (não lembro a quantidade) de eliminações vence.
    É bom pra praticar os tiros e as construções, já que se vc morrer, vc revive com as armas no inventário e tals

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...