lcfreezer

Casado, gosto de uns joguinhos. youtube.com/lcfreezer

Você não está seguindo lcfreezer.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2018-12-02 17:12:42 -0200 Thumb picture
    lcfreezer fez um check-in em:
    <p>Não gostei. Ficar voltando toda hora pra cidade - Alvanista
    Diablo

    Plataforma: PC
    4281 Jogadores
    38 Check-ins

    Não gostei. Ficar voltando toda hora pra cidade pra recarregar a vida e chegar na dungeon só pra ficar de frente batendo nos mobs sem mais nada que pudesse fazer achei tedioso. Não vou continuar.

    39
    • Micro picture
      fredson · 17 dias atrás · 6 pontos

      Em 1995 era muito bom, hehe. Eu ainda gosto, mas deve ser efeito nostalgia, hehe. Sem contar que quanto mais desce, mais sinistro vai ficando. As vozes e os ecos na dungeon é muito cabuloso e sinistro. XD

      5 respostas
    • Micro picture
      le · 17 dias atrás · 4 pontos

      O sistema até é bem viciante. O problema que eu vejo no Diablo 1 (que foi corrigido no 2) é a velocidade de movimentação. No 2, tem a opção de correr (e na expansão do 1 tem essa opção também, só que só na cidade).

      Mas o início é meio lento assim mesmo. Depois você acaba estocando bastante em poções e achando várias também, aprendendo magias, pegando itens melhores, e aí não precisa voltar tanto. Volta mais mesmo pra vender os itens.

      Mas você não tá voltando com portal, não? Tá indo a pé?

      4 respostas
    • Micro picture
      marlonzp · 16 dias atrás · 3 pontos

      Eu entendo que ele seja clássico e importante para a época, mas acho que outros ARPGS melhoraram vários pontos, tipo Torchlight 2, Titan Quest e Sacred. A única exceção é a atmosfera e ambientação que são realmente melhores no Diablo.

      1 resposta
  • 2018-11-28 14:59:05 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Trinta softhouses da geração 16 bits

    Vi esse post no fórum RETROSPACE, e achei interessante demais, e resolvi postar aqui.

    Acho que todo mundo (ao menos eu) ja teve curiosidade em saber o que aconteceu com aquelas empresas que lançavam ou publicavam jogos da era 16 bits pra Snes e Mega Drive,se elas ainda existem,faliram ou se ainda estão envolvidas no ramo dos games de alguma forma.





    Acclaim Entertainment, Inc.

    Origem: Empresa fundada em 1987 na cidade de Nova York, EUA.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~50
    Contribuições para o console: Focada essencialmente em publicar games, a empresa começou suas operações no console através da sua subsidiária Flying Edge, já que haviam questões legais com a Nintendo que impediam a utilização do nome Acclaim em consoles da Sega. Outra subsidiária, a Arena Entertainment, também foi utilizada para os mesmos fins. Ambas, Flying Edge e Arena, tiveram suas atividades encerradas em 1994 quando a Acclaim passou a utilizar sua própria marca nos consoles Sega.
    A Acclaim ficou fortemente conhecida por publicar ports de arcades da Midway, como as séries Mortal Kombat e NBA Jam, além de Arch Rivals. Também marcou forte presença com os jogos da série Os Simpsons (Space Mutants, Nightmare e Virtual Bart), WWF (Wrestlemania, Raw, Royal Rumble, Arcade), jogos de super-heróis, como Batman Forever e série Spiderman & Venom, além de games baseados em filmes, como Robocop 3 e Terminator 2.
    Situação atual: A empresa faliu em 2004 mas resurgiu em 2006 como Acclaim Games, focando no lançamento de MMO orientais no ocidente. Fechou definitivamente em 2010.


    Accolade

    Origem: Empresa fundada em 1984 na Califórnia, EUA.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~30
    Contribuições para o console: A empresa começou escrevendo sua história no Mega Drive na clandestinidade: seus jogos não eram licenciados pela Sega. Apenas em 1993 a empresa regularizou sua situação com a Sega e passou a lançar seus jogos de maneira oficial. Ela atuou tanto na criação quanto na publicação de jogos, fazendo fama principalmente pelas séries Bubsy, Hardball e Barkley Shut Up and Jam.
    Situação atual: Foi incorporada à Infogrames no ano 2000 e em 2017 teve seu nome comprado por uma empresa de Hong Kong.


    Ancient

    Origem: Empresa fundada em 1990 na cidade de Tóquio, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~5
    Contribuições para o console: Empresa do mago Yuzo Koshiro, especializada na parte sonora dos jogos mas que também coloca a mão na massa. No Mega Drive a empresa (ou, em alguns casos, apenas Koshiro) colaborou com a série Streets of Rage, The Revenge Of Shinobi, Slap Fight MD, além de produzir Beyond Oasis.
    Situação atual: A empresa continua em atividade, sendo o seu trabalho mais recente Gotta Protectors para Nintendo 3DS, lançado em 2014.


    Appaloosa Interactive (Novatrade)

    Origem: Empresa fundada em 1982 na Hungria.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~10
    Contribuições para o console: Conhecida anteriormente por Novatrade, mudou-se para os EUA em 1989 e transformou-se em Appaloosa em 1996. Lançou jogos de destaque no Mega Drive, muitos encomendados pela Sega, como a série Ecco the Dolphin, Cyborg Justice e Lost World: Jurassic Park, além de portar California Games.
    Situação atual: A companhia se dissolveu em 2006.


    BlueSky Software

    Origem: Empresa fundada em 1988 na Califórnia, EUA.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~20
    Contribuições para o console: Empresa que manteve laços bem estreitos com a Sega até meados dos anos 90, tendo feito vários games por encomenda para a dona do Mega Drive. Destacam-se a série Vectorman, World Series Baseball, Jurassic Park, Joe Montana, além de Desert Demolition e Shadowrun.
    Situação atual: Foi adquirida pela Titus Software em 1998 e com a falência da Titus em 2001, a Bluesky também deixou de existir.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)


    Capcom

    Origem: Empresa fundada em 1979 em Osaka, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~10
    Contribuições para o console: A história da Capcom no Mega Drive possui duas fases distintas: a primeira fase são dos arcade games da companhia que foram portados pela Sega, como Strider, Forgotten Worlds e Ghouls'n Ghosts. A segunda fase, a partir de 1993, é quando a companhia passa a dar suporte ao console da Sega de maneira oficial, desenvolvendo os jogos internamente, como Street Fighter II Special Champion Edition, Super Street Fighter II, Mega Man: The Wily Wars e Saturday Night Slam Masters. No caso de The Punisher, a Capcom terceirizou o port, que foi feito pela Sculptured Software (a mesma que portou Mortal Kombat 3).
    Situação atual: Continua sendo uma das maiores softhouses do planeta, um dos seus jogos mais recentes, Monster Hunter World, já ultrapassou a marca de 8 milhões de cópia vendidas.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)


    Climax Entertainment e Sonic! Software Planning

    Origem: Empresas fundadas em 1990 e 1991, respectivamente, em Tóquio no Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: 4
    Contribuições para o console: Aqui uma história bem interessante de empresas irmãs de ex funcionários da Enix que fizeram história no Mega Drive criando juntas alguns dos melhores RPGs do console, como Shining in the Darkness e Shining Force. Após Shining Force, a Climax encabeçou sozinha o incrível Landstalker enquanto a Sonic! (nenhuma ligação com o Sonic Team) cuidou da sequência Shining Force II.
    Situação atual: A Climax fechou as portas entre 2014 e 2015 por problemas financeiros. A Sonic! se fundiu com a Camelot (outra empresa irmã) após Shinning Force III e permance na ativa.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)


    Data East

    Origem: Empresa fundada em 1976 na cidade de Tóquio, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~10
    Contribuições para o console: A Data East é famosa pelos seus arcades e fez alguns ports de sucesso para o Mega, como Two Crude Dudes, Midnight Resistance, Joe & Mac e Side Pocket. Também publicou Outrunners nos EUA.
    Situação atual: Faliu em 2003 e teve seu espólio comprado em 2004 por uma softhouse japonesa focada em games mobile.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)


    Disney Interactive

    Origem: Braço da Disney fundado em 1988 na Califórnia, EUA.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~20
    Contribuições para o console: Anteriormente conhecida por Disney Software, a empresa teve como foco o aumento da qualidade dos jogos baseados em franquias Disney, fornecendo artistas e suporte técnico para empresas terceirizadas que criavam os jogos. A lista de sucessos é enorme, valendo destacar Aladdin, The Lion King, Mickey Mania, Toy Story e Pocahontas.
    Situação atual: Entre várias fusões e reestruturações, a empresa deixou de existir oficialmente em 2016.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)


    Electronic Arts

    Origem: Empresa fundada em 1982 na Califórnia, EUA.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~120
    Contribuições para o console: É impossível falar do Mega Drive sem falar da Electronic Arts, muito do sucesso do console no ocidente se deve a ela e, depois da Sega, foi a empresa que mais esteve presente no Mega, foram mais de 100 jogos lançados, entre criações e publicações.
    A linha de jogos esportiva foi tão importante que gerou um novo braço, a EA Sports, que fez fama com os jogos da série Fifa Soccer (94, 95, 96, 97 e 98), NBA (anual desde Lakers versus Celtics de 1990 até NBA Live '97 de 1996), Madden NFL (anual desde John Madden Football de 1990 até Madden NFL 98 de 1997), NHL (anual desde NHL Hockey de 1991 até NHL 98 de 1997), além de séries de baseball (Triple Play, Tony La Russa Baseball e MLBPA Baseball), golf (série PGA), Tennis e Rugby.
    A empresa publicou vários RPGs ocidentais, como Buck Rogers: Countdown to Doomsday e Rings of Power, simuladores (F-22 Interceptor e F-117 Night Storm), jogos de estratégia (Populous, Power Monger e General Chaos), games de plataforma como Rolo to the Rescue e série James Pond. Mas seus maiores sucessos no console foram as séries Road Rash e Strike (Desert Strike, Jungle Strike e Urban Strike). Literalmente fez barba, cabelo e bigode!
    Situação atual: Continua sendo uma das maiores softhouses do mundo, ainda tendo muita força com jogos esportivos.

    https://i.imgur.com/VaZyRAD.png

    https://i.imgur.com/6t2ukO0.png


    Gremlin Interactive

    Origem: Empresa fundada em 1984 na cidade de Sheffield na Inglaterra.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~10
    Contribuições para o console: A Gremlin marcou a geração 16bit com seus jogos de corrida, seja a série Lotus ou a série Top Gear e o Mega Drive recebeu 2 títulos da primeira e 1 da segunda. Também produziu os jogos do Nigel Mansell para o console e série Premier Manager.
    Situação atual: A empresa foi comprada pela Infogrames em 1999 e em 2003 vários de seus ex-funcionários fundaram a Sumo Digital.

    https://i.imgur.com/GevOmiA.png

    https://i.imgur.com/pHRElX6.png


    Konami

    Origem: Empresa fundada em 1969 em Osaka, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~15
    Contribuições para o console: A empresa, uma das maiores do mundo nas décadas de 80 e 90, só chegou ao Mega Drive em 1992, mas trouxe um suporte decente ao console, com vários games originais, como Tiny Toon Adventures, Rocket Knight Adventures, Castlevania Bloodlines e Contra: Hard Corps. Também trouxe alguns dos seus arcades de maior sucesso, como Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist e Sunset Riders, além do badalado International Superstar Soccer Deluxe.
    Situação atual: A empresa continua na ativa, embora sem a força de anos atrás, focando mais seus esforços em games mobile.

    https://i.imgur.com/68U2YZs.png

    https://i.imgur.com/kWPoTRA.png


    Namco

    Origem: Empresa fundada em 1955 na cidade de Tóquio, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~20
    Contribuições para o console: A Namco havia sido muito forte na geração 8 bit mas na 16 bit ficou um pouco apagada. Ainda assim, o suporte para o Mega Drive foi bom, com boas séries como Rolling Thunder, Splatterhouse e Pac-Man, além de Weaponlord.
    Situação atual: A empresa se fundiu com a Bandai em 2006 e continua forte no mercado.

    https://i.imgur.com/d3SpcbP.png

    https://i.imgur.com/Ww4m2qP.png


    NCS

    Origem: Empresa fundada em 1980 no Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~15
    Contribuições para o console: Também conhecida pelo nome Masaya, trouxe ao Mega Drive uma grande quantidade de games de estratégia e shoot 'em ups, destacando-se Langrisser, Gynoug, Gley Lancer, e Hellfire.
    Situação atual: A divisão de games Masaya ainda existe mas não pertence mais a NCS, que se foca em outras atividades.

    https://i.imgur.com/m2iRLd5.png

    https://i.imgur.com/l8ovE9s.png


    Nihon Falcom

    Origem: Empresa fundada em 1981 no Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: 5
    Contribuições para o console: RPGs nunca foram o forte do Mega Drive e pra tentar melhorar essa situação a Sega fez uma parceria com a Nihon Falcom, que trouxe bons games do estilo para o console, como a série Dragon Slayer, Sorcerian, YS III e Lord Monarch. Infelizmente, apenas YS III chegou ao ocidente.
    Situação atual: A empresa continua a todo vapor com a série YS e The Legend of Heroes.

    https://i.imgur.com/wQEvgWp.png


    Kid Chameleon, Sonic Spinball e Comix Zone.
    Situação atual: Foi dissolvida em 1996 durante a problemática criação de Sonic Xtreme.

    https://i.imgur.com/BbcO9E4.png

    https://i.imgur.com/9VN4xIb.png


    SNK

    Origem: Empresa fundada em 1978 em Osaka, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: -10
    Contribuições para o console: Embora não tenha dado suporte de maneira oficial ao Mega, sempre terceirizando o port dos seus títulos (geralmente pelas mãos da Takara ou Sega), os arcades da SNK tiveram boas conversões para o console, em especial Fatal Fury 2 e Samurai Shodown. As séries Art of Fighting, World Heroes e King of the Monsters também marcaram presença com ao menos um título.
    Situação atual: A empresa faliu em 2001, voltou como SNK Playmore em 2003 e a partir de 2016 voltou a se chamar apenas SNK.

    https://i.imgur.com/GO8DYgY.png

    https://i.imgur.com/i45tIRO.png


    Sony Imagesoft

    Origem: Braço da Sony fundando em 1989 na Califórnia, EUA.
    Quantidade de games criados/publicados no console: -15
    Contribuições para o console: A Sony Imagesoft foi um dos primeiros contatos da companhia com o mundo dos games, a sua passagem pelo Mega Drive foi, em geral, publicando games baseados em filmes, como Last Action Hero, Hook, Mary Shelley's Frankenstein e No Escape. Também lançou uma linha de jogos esportivos ESPN.
    Situação atual: Com o lançamento do Playstation em 1995, a companhia foi fundida com a Sony Computer Entertainment of America.

    https://i.imgur.com/KE5PrqJ.png

    https://i.imgur.com/hTuKZRU.png


    Sunsoft

    Origem: Empresa fundada na cidade de Aichi no Japão em 1971.
    Quantidade de games criados/publicados no console: -20
    Contribuições para o console: A Sunsoft atuava mais na publicação de games, mas também tinha suas criações. A empresa trouxe alguns games interessantes para o Mega, como o excelente Scooby-Doo Mystery, série Aero the Acro-Bat, série Beauty and the Beast, série Batman (Batman e Batman Return of The Jocker) e Panorama Cotton.
    Situação atual: A empresa continua na ativa, embora mais focada em explorar seus sucessos do passado e publicar jogos no Japão.

    https://i.imgur.com/RlGOURw.png

    https://i.imgur.com/LuMKeWT.png


    Taito

    Origem: Empresa fundada em 1953 em Tóquio, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~20
    Contribuições para o console: A Taito contava com uma ampla linha de arcades nos anos 80 e 90 e alguns deles foram portados para o Mega Drive, como Rastan Saga II, Darius II, Fire Mustang, Growl e Hit the Ice. Nem sempre a qualidade das conversões convencia, sendo a Taito mais conhecida pela quantidade do que pela qualidade dos ports. Também lançou games originais, como The Flintstones e Chase H.Q. II.
    Situação atual: A empresa foi comprada pela Square Enix em 2005, porém sua marca ainda existe.

    https://i.imgur.com/l1GU0fx.png

    https://i.imgur.com/YvUI8JO.png


    Tec Toy

    Origem: Empresa fundada em 1987 na cidade de São Paulo.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~10 (modificados ou originais)
    Contribuições para o console: A Tec Toy é bem conhecida do público brasileiro e além de publicar os jogos de diversas companhias para o Mega Drive no Brasil, também se aventurou em lançar versões traduzidas para o português (Phantasy Star II, Phantasy Star III, Shining in the Darkness, YuYu Hakusho e série Carmen Sandiego), games adaptados (Turma da Mônica na Terra dos Monstros), conversões (Duke Nukem 3D) e games originais (série Show do Milhão e Férias Frustradas do Pica Pau). Fez história.
    Situação atual: A empresa passou por várias fases ao longo dos anos, de concordatas a diversificação dos produtos, novos consoles (Zeebo), mas ainda mantém forte ligação com o Mega Drive e recentemente relançou o console no Brasil.

    https://i.imgur.com/UhG9Af3.png

    https://i.imgur.com/B8xTsoB.png


    Tecmo

    Origem: Empresa fundada em 1967 em Tóquio, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: 7
    Contribuições para o console: Apesar de ter sido forte no NES, a passagem da Tecmo pelos 16bit foi um pouco apagada e no Mega Drive ela se resumiu a sua boa linha de jogos esportivos, começando com Tecmo World Cup '92, trilogia Tecmo Super Bowl, Tecmo Super NBA Basketball, Tecmo Super Baseball e Tecmo Super Hockey.
    Situação atual: A empresa se fundiu com a Koei em 2009 e continua na ativa como Koei Tecmo.

    https://i.imgur.com/sa36SwU.png

    https://i.imgur.com/IPMFnWC.png


    Technosoft

    Origem: Empresa fundada em 1980 em Nagasaki, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: 6
    Contribuições para o console: Também conhecida por Tecnosoft, a empresa marcou época com sua série suprema de shoot 'em ups: Thunder Force. Também criou Herzog Zwei, que é considerado o pai dos RTS. Elemental Master e Devil Crash também vieram pelas mãos dela.
    Situação atual: A empresa foi comprada por uma fabricante de pachinko em 2001 e em 2016 teve os direitos sobre seus jogos comprados pela Sega.

    https://i.imgur.com/hw2mmkH.png

    https://i.imgur.com/jKwu7ZT.png


    Time Warner Interactive (Tengen)

    Origem: Braço da Atari fundado em 1987 na Califórnia, EUA.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~30
    Contribuições para o console: Divisão da Atari focada no desenvolvimento e publicação de games para plataformas domésticas, a Tengen foi comprada em 1994 pela Time Warner e teve seu nome alterado para Time Warner Interactive. A lista de games lançada é bem grande, destacando-se arcades da Atari, como Pit Fighter, Primal Rage, PaperBoy, RoadBlasters, Hard Drivin' e Gauntlet IV. Destaca-se também a série RBI Baseball, MIG-29, Prince of Persia e Sylvester and Tweety in Cagey Capers.
    Situação atual: O estúdio foi comprado pela Midway em 1996, tornando-se Midway Games West e sobreviveu até 2003.

    https://i.imgur.com/tv7fNre.png

    https://i.imgur.com/DYnHwtt.png


    Traveller's Tales

    Origem: Estúdio fundado em 1990 no Reino Unido.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~5
    Contribuições para o console: A TT lançou alguns bons jogos para o Mega Drive, fazendo alguns games sob encomenda da Sega nos anos 90 e 2000. Destacam-se Puggsy, Mickey Mania, Sonic 3D Blaste Toy Story.
    Situação atual: A empresar continua na ativa, agora como um braço da Warner Bros., sendo famosa pelos jogos da série Lego.

    https://i.imgur.com/2MZqLgo.png

    https://i.imgur.com/74oEvtv.png


    Treasure

    Origem: Empresa fundada em 1992 em Tóquio, Japão.
    Quantidade de games criados/publicados no console: 6
    Contribuições para o console: Empresa fundada por ex funcionários da Konami, fez história no Mega Drive por seus jogos cheio de efeitos visuais, levando o console ao limite. Dentre os jogos lançados destacam-se Gunstar Heroes, Alien Soldier, Yuu Yuu Hakusho e Dynamite Headdy.
    Situação atual: A empresa ainda existe mas seu último jogo lançado é de 2014,

    https://i.imgur.com/rh9uW5O.png

    https://i.imgur.com/OURSP4F.png


    U.S. Gold

    Origem: Empresa fundada em 1984 na cidade de Birmingham, Inglaterra.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~15
    Contribuições para o console: Empresa que ficou famosa por produzir a (não muito boa) continuação de Strider da Capcom, Strider II, pegando carona no sucesso que o primeiro game fez no console. Publicou alguns games para o Mega e adquiriu licença para lançar os jogos oficiais da Copa do Mundo de 1994 (World Cup USA 94), Olimpíadas de 1996 (Olympic Summer Games e Izzy's Quest for the Olympic Rings) e Olimpíadas de Inverno 1994 (Winter Olympics: Lillehammer '94). Também publicou o ótimo Flashback.
    Situação atual: Foi comprada pela Eidos em 1996 e seu nome não foi mais utilizado.

    https://i.imgur.com/NDwHXmW.png

    https://i.imgur.com/CFA5Uok.png


    Virgin Interactive

    Origem: Braço da companhia Virgin fundado em 1981 na Inglaterra.
    Quantidade de games criados/publicados no console: ~30
    Contribuições para o console: Empresa que se destacou no Mega Drive tanto pela qualidade quanto pela quantidade, foram em torno de 30 games lançados. Fez história com vários jogos Disney, como The Lion King, Aladdin e The Jungle Book, publicou os jogos da série Earthworm Jim e Out of This World, além de fazer fama com a série Cool Spot e Robocop vs Terminator.
    Situação atual: A parte norte americana foi vendida para a Eletronic Arts em 1998 e uma parta da européia para a Titus em 1999. A parte que sobrou virou Virgin Play e foi liquidada em 2009.


    Fonte:
     https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads...


































    Sonic the Hedgehog (1991)

    Plataforma: Genesis
    8727 Jogadores
    148 Check-ins

    44
    • Micro picture
      _gustavo · 21 dias atrás · 2 pontos

      Excelente o post <3
      Pena o alva ter limite de 10 imagens por post =/

    • Micro picture
      bakujirou · 21 dias atrás · 2 pontos

      mt legal o seu post, fez um belo trabalho

    • Micro picture
      leopoldino · 21 dias atrás · 2 pontos

      Muito legal.

  • 2018-11-26 17:36:51 -0200 Thumb picture
    lcfreezer fez um check-in em:
    <p><strong>fair play da malandragem</strong> </p>< - Alvanista
    Rocket League

    Plataforma: PC
    317 Jogadores
    237 Check-ins

    fair play da malandragem

    Faço um gol em partida 1v1 faltando 7 segundos pro jogo acabar virando a partida pra mim. Nisso, o cara fala "FAIR PLAY?". Eu nem tinha entendido o pq e a partida acabou assim. Perguntei "que fair play?", no que ele responde "do gol contra que eu fiz. Vai aprender a jogar".

    27
    • Micro picture
      le · 23 dias atrás · 2 pontos

      Ué, o cara PERDE e diz que você que precisa aprender a jogar?

      Igual ao outro lá que perdeu pra mim na época do SFIV e reclamou que eu praticamente só usei o agarrão normal com o Dan. Ué. Perdeu pra um Dan, e praticamente só no agarrão, e ainda quer tirar onda? Hahahahahahh!

      1 resposta
    • Micro picture
      tiagotrigger · 23 dias atrás · 2 pontos

      Tá pior que o "fair play" da época do fliperama no SF. Se deixar o adversário tonto tinha que esperar ele voltar ao normal, senão o cara reclamava, kkkk.

      3 respostas
    • Micro picture
      batatadark · 23 dias atrás · 2 pontos

      eu faço muito gol contra nem por isto reclamo kkkkkkkkkkkk

      1 resposta
  • 2018-11-22 22:09:53 -0200 Thumb picture
    lcfreezer fez um check-in em:
    <p>Joguei em multiplayer, que pode ser uma experiên - Alvanista
    Nine Parchments

    Plataforma: PC
    7 Jogadores
    2 Check-ins

    Joguei em multiplayer, que pode ser uma experiência "melhor", mas o jogo se estende demais, parece tudo igual o tempo todo. Muito repetitivo. Não via a hora de acabar, não recomendo.

    19
  • 2018-11-12 00:43:24 -0200 Thumb picture
    lcfreezer fez um check-in em:
    <p>#img#[597472]</p><p>Não me recordo se consegui n - Alvanista
    Metal Gear Solid VR Missions

    Plataforma: Playstation 3
    68 Jogadores
    4 Check-ins

    Não me recordo se consegui no passado, mas agora consegui no Metal Gear Solid: VR Missions os 100% no PS3 (não precisa bater todos os tempos no time attack pra fazer 100%). Indo no modo Photographing, apesar de hoje ser tosco, tava pensando, os gráficos padrão dos personagens do MGS não acompanham o mesmo nível que a Naomi e Mei Ling nesse modo. Elas tem olhos e tem os dedos das mãos separados! 

    Pena que hoje, ao conseguir 100%, é "só" aparece um desenho do que seria o Metal Gear Ray, mas se tivesse conseguido ver isso antes de conhecer o segundo jogo, com certeza ficaria impressionado e viajando "nossa o que será isso que é confidencial?", especulando coisas.

    Ano que vem eu coloco as partidas no Youtube.

    26
    • Micro picture
      mattfenrir · 1 mês atrás · 2 pontos

      A capa desse jogo fez parte da minha infância, mesmo nunca tendo jogado XD

      2 respostas
    • Micro picture
      jclove · 1 mês atrás · 2 pontos

      Eita, parabéns! Da trabalho conseguir esses 100%. Os modelos da mei ling e da naomi são mais trabalhados mesmo,mas tbm nem tem cenário nessas áreas, foi tudo pra elas.hehe

      Essa imagem do rex era uma baita hypetização do MGS 2 e deve ter surpreendido quem conseguiu a façanha na época, mas hj é bem caido pra tanto trabalho.hehe

      2 respostas
  • le Leandro Santos
    2018-11-06 14:06:21 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    59
    • Micro picture
      juninhonash · 1 mês atrás · 1 ponto

      Vou peguei.

    • Micro picture
      _gustavo · 1 mês atrás · 1 ponto

      Flight of the Amazon Queen é bom pra caramba pra quem curte Point and Click, ele é uma mistura de Monkey Island com temática Indiana Jones

    • Micro picture
      edknight · 1 mês atrás · 1 ponto

      Tinha uma porção desses aí que já estavam grátis (O Beneath e alguns dos Ultima eu lembro de ter jogado um pouco). Mas mesmo assim excelente lista, já adicionei à biblioteca os que ainda não tinha (inclusive o Akalabêth que foi um dos primeiros jogos do Lord British)

  • 2018-11-02 04:43:02 -0200 Thumb picture
    lcfreezer fez um check-in em:
    <p>Tiveram até umas ideias boas, mas o jogo não tem - Alvanista
    Trine 3: The Artifacts of Power

    Plataforma: PC
    129 Jogadores
    17 Check-ins

    Tiveram até umas ideias boas, mas o jogo não tem mais um sistema de evolução e de repente o jogo termina, vc pensa que vai continuar pra uma outra fase apos a cutscene assim que derrota o chefe, mas que nada, vem tela de creditos e acabou. Começamos e terminamos hoje. Até fui pesquisar, pensando que nos nao tinhamos pego um final verdadeiro, que teria mais fases. Que nada. Pena

    26
    • Micro picture
      _gustavo · 2 meses atrás · 5 pontos

      Faltou grana pra eles terminarem o jogo na verdade, o Trine 3 saiu antes da moda do kickstarter pegar pra valer, pelo que eu li na época eles tinham planejado um orçamento, mas como as idéias ultrapassaram esse limite o jogo acabou incompleto mesmo, uma pena, mas o 4 vai sair e provavelmente vai recuperar a glória da série

      1 resposta
  • 2018-10-29 18:37:00 -0200 Thumb picture
    26
  • 2018-10-21 04:53:52 -0200 Thumb picture
    lcfreezer fez um check-in em:
    <p>EXCELLENT, SNAKE!</p><p>#img#[593408]</p><p>#img - Alvanista
    Metal Gear Solid VR Missions

    Plataforma: Playstation 3
    68 Jogadores
    4 Check-ins

    EXCELLENT, SNAKE!

    Todas os tempos do sneaking mode batidos, com isso consegui abrir o modo de bater foto da Mei Ling. Mas como ainda estou com uma porcentagem baixa concluída do jogo, não consigo chegar próximo.

    35
    • Micro picture
      jclove · 2 meses atrás · 2 pontos

      Mas já? Lembro que demoreii bastante pra habilitar ela. Ou era a Naomi que dava mais trabalho? Ah, tem um lance de pode aproximar dele né?

      4 respostas
  • 2018-10-21 04:33:30 -0200 Thumb picture
    lcfreezer fez um check-in em:
    <p>#img#[593405]</p><p>Consegui ganhar 10 partidas - Alvanista
    Rocket League

    Plataforma: PC
    317 Jogadores
    237 Check-ins

    Consegui ganhar 10 partidas no rank Platinum!!! Na última temporada, primeira que joguei, não passei da ouro. Mas consegui jogando só no 3v3, individual e duplas não passo nem da prata. kk

    Acho muito bacana como esse jogo é ridiculamente simples de entender e difícil de ficar bom. Pra mim tem dado mais resultado focar em errar menos (principalmente ao tirar a bola do campo do meu time) do que tentar fazer jogadas mirabolantes.

    23
    • Micro picture
      bazanella · 2 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns!! Já tenho umas 20hrs de game e ainda não fui pra ranked, tentando aprender bem sobre o game!!

      1 resposta
    • Micro picture
      taironecass · 2 meses atrás · 2 pontos

      Ainda não entendo qual é a desse jogo, kkkk.

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...